É que o pessoal tá burlando, igual quem faz na PSN. Comprando por 40 dolares através de cartão internacional, o jogo sai por uns 85,00.White Dragon escreveu:Diamond escreveu:eShop canadense ta por 80White Dragon escreveu:Aonde o jogo ta por 90 reais?
pois no Nintendo Eshop a midia digital ta 149,90$ reais e a midia fisica no iguana mall custa 139,00$........................
Serio? lol na Brasileira ta 150! que roubo :/
+52
Rocmar
Giygas
Tadeu Carneiro
Earth121221
LK
Qdiz
Misuri
Miazzo
NewOzwaldo
Mairon W
Hirohyto
Newtão
Spoolzy
mant
Maicon Alves
Zica_tva
Dimitri
cloudstrifer
Andredjow
NINTENDAUN
Guilherme Bezerra
Balanakuya
SemPerdão
ZoruaLink
RahFah
lukazz
Ramses
Stéphano Wallace
Kooppa-Trooppa
mijumaruu
Liam Kurosaki
Marcio1000
SNNeto
Tchuk-ex
mariolink
leorixx
Reidosmash
Yakusa
GAN0ND0RF
AlexOk
pvkof
ToonLink
White Dragon
Jamian
x0exe
Diamond
ichigo86
Super Mario Fan
Yagosbl
rrobson
Alergico
JPetrillo
56 participantes
[Discussão] New Super Mario Bros. 2
Convidad- Convidado
- Mensagem nº16
Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2
White Dragon- Veterano Nv.35
- Mensagem nº17
Robert Prado escreveu:É que o pessoal tá burlando, igual quem faz na PSN. Comprando por 40 dolares através de cartão internacional, o jogo sai por uns 85,00.White Dragon escreveu:Diamond escreveu:eShop canadense ta por 80White Dragon escreveu:Aonde o jogo ta por 90 reais?
pois no Nintendo Eshop a midia digital ta 149,90$ reais e a midia fisica no iguana mall custa 139,00$........................
Entendi em tão se eu deixar meu 3DS em ingles e comprar pela loja canadence o jogo sai por 80, mais presisa ser cartão internassional certo?
e o da loja brasileira o preço realmente é 150 dilmas...
compensa comprar a versão fisica que é mais barata se for ir pelo lado do brasil lol
ichigo86- Veterano Nv.8
- Mensagem nº18
White Dragon escreveu:Aonde o jogo ta por 90 reais?
importando vc encontra por esse valor!!! midia física...
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Não, tem que deixar o ragião nos Estados Unidos ou Canadá e não a linguagem em Inglês, você pode muito bem ter o console EUA/CAN. e em Português, o meu passa com VISA nacional (eu acho)White Dragon escreveu:Robert Prado escreveu:É que o pessoal tá burlando, igual quem faz na PSN. Comprando por 40 dolares através de cartão internacional, o jogo sai por uns 85,00.White Dragon escreveu:Diamond escreveu:eShop canadense ta por 80White Dragon escreveu:Aonde o jogo ta por 90 reais?
Entendi em tão se eu deixar meu 3DS em ingles e comprar pela loja canadence o jogo sai por 80, mais presisa ser cartão internassional certo?
compensa comprar a versão fisica que é mais barata se for ir pelo lado do brasil lol
ToonLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Apenas passando para entender porque a repudia do preço brasileiro no NSMB2. Pensem bem, o preço americano está em ~40 dólares, que não deixa de ser o preço da mídia física também.
Logo, é de se esperar que o preço brasileiro mantivesse o mesmo do preço do varejo. E foi o que aconteceu. Sem nenhuma surpresa até aqui.
É caro? É. Mas a mesma coisa acontece com mídias digitais de sistemas como a Live ou PSN. Sai caro, não tem jeito. A melhor forma de pagar barato acaba sendo, mais uma vez, apelando para burlagem de sistemas e importação.
Infelizmente vai demorar para esse cenário mudar. Paguem caro, tentem fugir pela tangente, ou esperem sentados.
Logo, é de se esperar que o preço brasileiro mantivesse o mesmo do preço do varejo. E foi o que aconteceu. Sem nenhuma surpresa até aqui.
É caro? É. Mas a mesma coisa acontece com mídias digitais de sistemas como a Live ou PSN. Sai caro, não tem jeito. A melhor forma de pagar barato acaba sendo, mais uma vez, apelando para burlagem de sistemas e importação.
Infelizmente vai demorar para esse cenário mudar. Paguem caro, tentem fugir pela tangente, ou esperem sentados.
pvkof- Iniciante Nv.9
- Mensagem nº21
Nem é de se espantar que o preço seja por volta de R$ 150,00 reais, agora eu só fico mais espantado é pelo fato da mídia física custar mais barato, ashasiuahsui, mas enfim, eu li sobre o jogo e parece que quando você acumula 1 milhão de moedas, você ganha algo, ninguém tem informação sobre o que seja esse "prêmio?"
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Gente qual vale mais a pena comprar,eu tenho 240 reais de saldo da Eshop e estou com a mão coçando querendo comprar o new super mario bros2,mas eu n]ao sei se vale a pena.ele é tem algo diferente do da mídia física?As DLC's funcionam no mario digital quanto do físico?
Será q eu compro ele pela Eshop mesmo?
GAN0ND0RF- Veterano Nv.21
- Mensagem nº23
Se tu tem 240 reais na eshop tu só poderá comprar no eshop brasileiro, por 150 reais, o que na minha opinião é um gasto desnecessário, pois daria pra obter a mídia digital por oitenta e poucos reais mudando pro eshop americano, mas se mudar o dinheiro em reais não será convertido, ficando com zero dólares.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº24
AlexOk escreveu:Gente qual vale mais a pena comprar,eu tenho 240 reais de saldo da Eshop e estou com a mão coçando querendo comprar o new super mario bros2,mas eu n]ao sei se vale a pena.ele é tem algo diferente do da mídia física?As DLC's funcionam no mario digital quanto do físico?
Compre sim cara!
No Ml, o mais barato que eu achei (O NSMB2) foi 122 reais, porém só o frete ficaria mais 45 reais!!
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
Se tu comprar pela eStarland por $38 sai por entorno de 80 reais. Bem mais em conta.
Só ter paciência e der sorte para não pegar alfândega.
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
Vale a pena demais comprar por download! E descobri uma coisa legal, que eu não sabia. A Nintendo mantém armazenado o seu saldo quando você retornar para o país de origem. Eu comprei o jogo na e-shop canadense, depois voltei para a brasileira, e meu saldo anterior continuava lá!
Edit: Pode gerar confusão! O saldo que se mantém é aquele que eu tinha na e-shop brasileira, antes de adicionar dinheiro na canadense.
Edit: Pode gerar confusão! O saldo que se mantém é aquele que eu tinha na e-shop brasileira, antes de adicionar dinheiro na canadense.
Última edição por Jamian em Dom 19 Ago 2012, 19:36, editado 1 vez(es)
Reidosmash- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
pvkof escreveu:Nem é de se espantar que o preço seja por volta de R$ 150,00 reais, agora eu só fico mais espantado é pelo fato da mídia física custar mais barato, ashasiuahsui, mas enfim, eu li sobre o jogo e parece que quando você acumula 1 milhão de moedas, você ganha algo, ninguém tem informação sobre o que seja esse "prêmio?"
Eu vi um vídeo de um cara pegando 1 milhão de moedas na versão japonesa do jogo e acontece o seguinte:
- Spoiler:
- aparece uma mensagem, acredito que te parabenizando pelo feito, e na tela inicial do jogo aparece uma pilha enorme de moedas e no meio delas uma estátua do Mario toda feita de ouro, então acho que o que acontece é só isso apenas muda a tela inicial do jogo, não pesquisei sobre o assunto mas espero que tenha mais alguma coisa.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº28
Yakusa escreveu:Se tu comprar pela eStarland por $38 sai por entorno de 80 reais. Bem mais em conta.
Concordo contigo, porém, tenho repugnancia e trauma de comporar jogo de fora...
Eu comprei o Ki:U dos E.U.A, mas, por ter demorado 1 mes, eu fiquie triste e achando que ele tinha sido extraviado ou viria com uma taxa alfandegaria absurda!
Felizmente, nada aconteceu e meu jogo chegou bem, porém nunca mais compro nada de fora e.e
Jamian, te mandei uma mensagem
leorixx- Veterano Nv.17
- Mensagem nº29
White Dragon escreveu:Robert Prado escreveu:É que o pessoal tá burlando, igual quem faz na PSN. Comprando por 40 dolares através de cartão internacional, o jogo sai por uns 85,00.White Dragon escreveu:Diamond escreveu:eShop canadense ta por 80White Dragon escreveu:Aonde o jogo ta por 90 reais?
Desculpe, odeio ser grosso mas é mais forte do que eu...
Entendi, então se eu deixar meu 3DS na região canadense o jogo sai por 80, mas precisa ser com cartão internacional, certo?
E o da loja brasileira, o preço realmente é 150 Dilmas...
Compensa comprar a versão física, que é mais barata, se foi ir pelo lado do Brasil lol - esse último parágrafo não fez muito sentido.
Voltando ao assunto do tópico... Alguém aí já tem o jogo? Amanhã estou indo no Shopping ver se encontro ;D
Última edição por leorixx em Dom 19 Ago 2012, 19:42, editado 2 vez(es)
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
Sendo assim, se eu coloco R$ 50 no eShop brasileiro na hora de converter eu terei 50 da nota canadense?Jamian escreveu:Vale a pena demais comprar por download! E descobri uma coisa legal, que eu não sabia. A Nintendo mantém armazenado o seu saldo quando você retornar para o país de origem. Eu comprei o jogo na e-shop canadense, depois voltei para a brasileira, e meu saldo anterior continuava lá!
Já fiz isso, só que com os EUA, e é só pra garantir.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya