Vo comprar NSMB2. versão brasileira T.T nao to querendo comprar na canadense pq vai que da algun pal ai e fudeo, dai que minha mae de mata.
QUANTOS BLOCOS O NSMB2. OCUPA????
QUANTOS BLOCOS O NSMB2. OCUPA????
JPetrillo escreveu:Vocês não imaginam a burocracia que eu sofri tentando baixar pela eshop canadense.
Ao todo foram descontados U$D 240,00 do meu limite e não tenho sequer 1 centavo. TIVE QUE FAZER UM DDI -USA- PRA NINTENDO ENTRAR EM CONTATO COM O BANCO PRO RESSARCIMENTO.
O atendimento da Nintendo por telefone é excelente, agora só espero que meu caso seja resolvido...
mijumaruu escreveu:JPetrillo escreveu:Vocês não imaginam a burocracia que eu sofri tentando baixar pela eshop canadense.
Ao todo foram descontados U$D 240,00 do meu limite e não tenho sequer 1 centavo. TIVE QUE FAZER UM DDI -USA- PRA NINTENDO ENTRAR EM CONTATO COM O BANCO PRO RESSARCIMENTO.
O atendimento da Nintendo por telefone é excelente, agora só espero que meu caso seja resolvido...
Carinha ai do post de cima ^ da uma lida aqui
Spoolzy escreveu:é mesmo o mijumaruu ler este aqui de cima ^
e claro que vai ter dlcs só não se sabe quando, pois a nintendo prometeu!
Dimitri escreveu:Ainda tem o macete de jogar com luigi?Aquele que tem no new de ds?
Dimitri escreveu:velho até agora to vendo nada de Nintendo Network aqui no jogo,será que vai ter novas fases futuramente?
Hoje que percebi que este foi meu primeiro jogo que comprei perto do lançamento!
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya