Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Kallebe Pessôa
Alergico
Vulgo
Tailler
Black-Lion
Lucas.mcs
thi-bone
Viteco
Tucano
Angel Kenede
renatofonseca
fjunior
Weber
BlackG
Everton.
Newtão
20 participantes

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Kallebe Pessôa
    Kallebe Pessôa
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 77

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 17 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Kallebe Pessôa Sáb 08 Set 2012, 20:56

    Black G ganhou, o número do vídeo que ele me passou é 85 99788 73457(ainda não vi)! Mas se não fosse a sorte dele, e o azar meu! haushuahsuhas
    Deem uma conferida!
    Black-Lion
    Black-Lion
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 85

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 17 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Black-Lion Sáb 08 Set 2012, 21:29

    E nada do meu oponente ate agora....faço o que?
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 17 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Newtão Sáb 08 Set 2012, 22:07

    Black-Lion escreveu:E nada do meu oponente ate agora....faço o que?
    Bom, como ainda não é dia 9, não posso lhe dar a vitória. Se ele aparecer antes da meia noite, batalhem. Caso contrário, você é o vencedor.

    EDIT: Como o Viteco não apareceu, Black-Lion é o vencedor da rodada por W.O.
    Black-Lion
    Black-Lion
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 85

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 17 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Black-Lion Sex 14 Set 2012, 14:36

    Isso aqui parou depois da rodada....
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 17 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Newtão Sex 14 Set 2012, 15:06

    Black-Lion escreveu:Isso aqui parou depois da rodada....
    Pois é...

    Um alerta pro pessoal: caso ninguém batalhe durante esse prazo, vou prorrogar mais 7 dias. Se ninguém enviar o video, o campeonato será cancelado.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 17 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Weber Sex 14 Set 2012, 17:55

    Sugiro repescagem com quem perdeu, daí anima mais o champz. =]
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 17 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Newtão Sex 14 Set 2012, 18:54

    Weber escreveu:Sugiro repescagem com quem perdeu, daí anima mais o champz. =]
    Eçe Weber Serra

    Acho que não seria possível "implantar" uma repescagem agora, já que está no meio do campeonato. Se fosse ainda na primeira rodada eu colocaria XD
    BlackG
    BlackG
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 426

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 17 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por BlackG Sex 14 Set 2012, 21:18

    Newtão escreveu:
    Black-Lion escreveu:Isso aqui parou depois da rodada....
    Pois é...

    Um alerta pro pessoal: caso ninguém batalhe durante esse prazo, vou prorrogar mais 7 dias. Se ninguém enviar o video, o campeonato será cancelado.
    Minha falta de atividade aqui é por causa da escola, porem esse fim de semana pretendo batalhar com o Black-Lion
    Black-Lion
    Black-Lion
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 85

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 17 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Black-Lion Sáb 15 Set 2012, 12:13

    Tipo, eu acho que poderia esperar a proxima rodada pra depois do campeonato que ta rolando da global link. Só uma sugestão.

    BlackG, de boa, quando puder me avisa Wink
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 17 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Newtão Sáb 15 Set 2012, 22:48

    Já que ninguém enviou Battle Video ainda, estou prorrogando o prazo para 23/09/2012. Se nenhum Battle Video for enviado até lá, o campeonato estará encerrado.
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 17 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Tailler Sáb 22 Set 2012, 15:15

    Newtão escreveu:Já que ninguém enviou Battle Video ainda, estou prorrogando o prazo para 23/09/2012. Se nenhum Battle Video for enviado até lá, o campeonato estará encerrado.

    Cambada de fanfarrão vei

    Por isso que a liga por aqui morreu, cambada de desanimado.......... Neutral
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 17 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Newtão Dom 23 Set 2012, 20:06

    Bom, como esse é o último dia do prazo e ninguém deu sinal de vida, vou dar o torneio como cancelado.

    Espero que compreendam ^^
    BlackG
    BlackG
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 426

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 17 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por BlackG Seg 24 Set 2012, 21:19

    Jesus eu esqueci COMPLETAMENTE Shocked
    Black-Lion
    Black-Lion
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 85

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 17 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Black-Lion Ter 25 Set 2012, 13:32

    Pois é. até de adicionar no msn esqueceu u.u
    Kallebe Pessôa
    Kallebe Pessôa
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 77

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 17 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Kallebe Pessôa Qua 26 Set 2012, 13:36

    Acho que poderia refazer o torneio, agora com TODAS as regras explícitas desde o início, e assim, todos estariam cientes, e com todas as datas já pré firmadas, assim, já saberíamos quando cada rodada iniciava e terminava... e mesmo assim acredito que dê pra usar o esquema de tier surpresa por rodada!

    Conteúdo patrocinado


    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 17 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 14:21