Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Jamian
Ranza Kaus
MarcoJunior
MatheusLinsP
Marcio1000
Monagma
Guinomonster
Hitsugi
AstonVilliera
x0exe
feichaw
15 participantes

    Ubisoft lança novas imagens de Rayman Legends (WiiU)

    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    Ubisoft lança novas imagens de Rayman Legends (WiiU) - Página 3 Empty Re: Ubisoft lança novas imagens de Rayman Legends (WiiU)

    Mensagem por Hisiru Dom 19 Ago 2012, 01:08

    EduKurosaki escreveu:
    Sobre Trine 2, tenho ele no PS3 e realmente é muito bonito...mas não gostei muito do jogo. As fases são excessivamente longas e o enredo é meio desnecessário (embora o jogo tente dar importância a ele). Isso sem falar da péssima jogalidade do dualshock e seu analógico impreciso pois tornava uma simples conjuração de magia do Amadeus, um inferno (sei que isso não é culpa do jogo).

    Mesmo sem online, considero Trine 1 BEM melhor, pois é mais simples e direto...sem frescuras. E como joguei esse na Steam, usei o controle do 360 e foi perfeito pois o analógico dele é melhor.

    Eu zerei os 2 e achei o Trine 1 bem fraquinho (olha que sou bem fã da série), gostei MUITO de Trine 2, pra mim é um jogaço, e achei a história legal (nada demais, mas nada ruim). Gostei muito do fato dos cenários serem BEM longos já que são poucos cenários, daí existia a necessidade deles serem longos.

    Sobre a questão de jogabilidade, eles já falaram que vão melhorar muito essa parte usando o controle do WiiU, então além de ter melhores gráficos e mais fases + essa nova história, vai ter melhores controles, embora eu também não tenha tido problema nenhum no controle do x360.

    O Trine 2 no WiiU vai ter AA melhorado e muitas outras melhorias nos gráficos, o que por si só explica porque ele está mais bonito no WiiU.

    Mal posso esperar por esse jogo! Smile
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ubisoft lança novas imagens de Rayman Legends (WiiU) - Página 3 Empty Re: Ubisoft lança novas imagens de Rayman Legends (WiiU)

    Mensagem por Convidad Dom 19 Ago 2012, 11:18

    Esse jogo tá demais! Quando pegar o Wii U, provavelmente em 2014, esse será o primeiro da lista =D Depois vem o Dragon Quest X Online e depois vem o resto que é resto XD

      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 06:18