Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Jamian
Ranza Kaus
MarcoJunior
MatheusLinsP
Marcio1000
Monagma
Guinomonster
Hitsugi
AstonVilliera
x0exe
feichaw
15 participantes

    Ubisoft lança novas imagens de Rayman Legends (WiiU)

    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Ubisoft lança novas imagens de Rayman Legends (WiiU) - Página 2 Empty Re: Ubisoft lança novas imagens de Rayman Legends (WiiU)

    Mensagem por Jamian Sáb 18 Ago 2012, 22:23

    Rayman Origins já é um jogaço, por ter uma jogabilidade diferenciada e por apresentar gráficos de encher os olhos. Imaginem então como será Rayman Legends! Para começo de conversa, ao que parece, vai ser em 1080p. Quanto à jogabilidade, precisa comentar?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Ubisoft lança novas imagens de Rayman Legends (WiiU) - Página 2 Empty Re: Ubisoft lança novas imagens de Rayman Legends (WiiU)

    Mensagem por Convidado Sáb 18 Ago 2012, 22:24

    Deuses, que lindo! Imagine Rayman em 1080p a 60fps! Wow! affraid
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    Ubisoft lança novas imagens de Rayman Legends (WiiU) - Página 2 Empty Re: Ubisoft lança novas imagens de Rayman Legends (WiiU)

    Mensagem por Hisiru Sáb 18 Ago 2012, 22:27

    Luiz escreveu:Isso ai é print-screen ou é Artwork mesmo O.O ?
    Pior que é! O jogo é muito bem feito mesmo Razz e ele é assim mesmo em movimento (com aquelas expressões nos personagens e etc). Ficou muito bem feito, melhor até do que o Origins. Só que pra mim vai ser uma briga feia entre ele e o Trine 2 (que está com gráficos e arte melhorada em relação a versão lançada antes):
    Ubisoft lança novas imagens de Rayman Legends (WiiU) - Página 2 Trine_2_gm_mountains_shot_2_720p_gallery_post
    Ubisoft lança novas imagens de Rayman Legends (WiiU) - Página 2 Trine_2_gm_cloudisles_shot_2_720p_gallery_post

    Trine 2 vai ser sem dúvidas o meu primeiro jogo da eshop do WiiU.

    Hitsugi escreveu:Está mais parecendo um Port do PS3 isso sim.


    Pra mim está parecendo muito superior ao Rayman Origins do x360 e PS3. Mas acredito que de qualquer forma esse não é um jogo pra mostrar gráficos super realistas, apenas arte, e pra mim está lindo. Talvez "muito superior" seja exagero, mas pelo menos eles melhoraram bastante o AA nessa versão, só isso já deixa o jogo mais bonito.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Ubisoft lança novas imagens de Rayman Legends (WiiU) - Página 2 Empty Re: Ubisoft lança novas imagens de Rayman Legends (WiiU)

    Mensagem por Jamian Sáb 18 Ago 2012, 22:34

    @Hisiru, como nunca ouvi falar nesse Trini 2 para o Wii U? Que gráfico lindo! De que se trata?
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    Ubisoft lança novas imagens de Rayman Legends (WiiU) - Página 2 Empty Re: Ubisoft lança novas imagens de Rayman Legends (WiiU)

    Mensagem por Hisiru Sáb 18 Ago 2012, 22:46

    Jamian escreveu:@Hisiru, como nunca ouvi falar nesse Trini 2 para o Wii U? Que gráfico lindo! De que se trata?

    É um jogo de plataforma 2D (igual o Rayman Legends) onde você controla 3 personagens (um mago, uma ladra e um cavaleiro), cada um deles tem suas habilidades. Dá pra você jogar a história do jogo INTEIRA com um amigo (multiplayer cooperativo) local ou online. Ele tem vários quebra-cabeças legais pra você resolver e bastante lutas com vários bichos e chefões.

    É complicado explicar a história porque você não está familiarizado com o universo do jogo, mas os 3 personagens precisam se juntar pra ajudar um reino que está sendo invadido por goblins, mas tem muito mais na história do que isso.

    Não precisa você jogar o primeiro pra entender o segundo. O jogo já era grande e no WiiU ele vai ganhar novas fases, melhorias no gráfico e várias outras adições. Foi anunciada uma nova história (uma nova campanha) que só lançará no WiiU e no PC, essa nova história será incluída de graça pra você se você comprar o Trine 2 no WiiU, ou seja, o jogo vai ficar mais longo ainda. Certamente vai valer cada centavo, e lembrando que você vai poder jogar ele do inicio ao fim com um amigo em multiplayer local (caso tenha dois controles) ou online. Esse é o trailer da nova história que vai ser adicionada:


    Vou comprar sem dúvidas!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Ubisoft lança novas imagens de Rayman Legends (WiiU) - Página 2 Empty Re: Ubisoft lança novas imagens de Rayman Legends (WiiU)

    Mensagem por Convidado Sáb 18 Ago 2012, 22:49

    Trine 2 é simplesmente o jogo mais lindo da história dos videogames, putz!
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Ubisoft lança novas imagens de Rayman Legends (WiiU) - Página 2 Empty Re: Ubisoft lança novas imagens de Rayman Legends (WiiU)

    Mensagem por Monagma Sáb 18 Ago 2012, 23:00

    MatheusLinsP escreveu:Quando falaram que Origins parecia uma pintura que se move, eles estavam fazendo um overrating do jogo. Mas esse aí... Cara, as SSs parecem artworks!
    Um jogo que eu achava "meh" subiu no meu conceito.
    O primeiro era bonito, esse é lindo! Sério, eu compraria com certeza se pudesse comprar um Wii U!
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Ubisoft lança novas imagens de Rayman Legends (WiiU) - Página 2 Empty Re: Ubisoft lança novas imagens de Rayman Legends (WiiU)

    Mensagem por Jamian Sáb 18 Ago 2012, 23:02

    Depois de ver esse video, interessei-me pelo game! O problema agora vai ser escolher uns 2 ou 3 jogos para comprar junto com o console. Não é brincadeira, mas estamos enfrentando um outro problema agora, o da indecisão. São tantos títulos bons já no início de vida do console que fica até difícil escolher. Vejam minha lista até o momento:

    1)Rayman Legends/ Trine 2 (graças ao Hisiru)
    2)New Super Mario Bros U
    3)ZombiU/Dragon Quest X
    4)Assassins Creed 3

    Fica difícil escolher 2 ou 3 games dessa lista!
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    Ubisoft lança novas imagens de Rayman Legends (WiiU) - Página 2 Empty Re: Ubisoft lança novas imagens de Rayman Legends (WiiU)

    Mensagem por Hisiru Sáb 18 Ago 2012, 23:08

    Jamian escreveu:Depois de ver esse video, interessei-me pelo game! O problema agora vai ser escolher uns 2 ou 3 jogos para comprar junto com o console. Não é brincadeira, mas estamos enfrentando um outro problema agora, o da indecisão. São tantos títulos bons já no início de vida do console que fica até difícil escolher. Vejam minha lista até o momento:

    1)Rayman Legends/ Trine 2 (graças ao Hisiru)
    2)New Super Mario Bros U
    3)ZombiU/Dragon Quest X
    4)Assassins Creed 3

    Fica difícil escolher 2 ou 3 games dessa lista!
    Infelizmente (pra mim) a minha lista é maior:
    -ZombiU
    -Pikmin 3
    -New Super Mario Bros U
    -Rayman Legends
    -Darksiders 2
    -Assassins Creed 3
    -Trine 2: Director's Cut
    -Mass Effect 3
    -Tekken Tag Tournament 2
    -Fifa 13
    -Chasing Aurora
    -Little Inferno

    Tenho sorte por Aliens: Colonial Marines não sair junto com o console, senão seria outro na lista...
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Ubisoft lança novas imagens de Rayman Legends (WiiU) - Página 2 Empty Re: Ubisoft lança novas imagens de Rayman Legends (WiiU)

    Mensagem por Yakusa Sáb 18 Ago 2012, 23:17

    OMFG OMFG OMFG OMFG OMFG OMFG OMFG OMFG OMFG OMFG OMFG OMFG OMFG OMFG OMFG OMFG OMFG OMFG OMFG OMFG OMFG OMFG OMFG OMFG OMFG OMFG OMFG OMFG OMFG OMFG OMFG OMFG OMFG OMFG OMFG OMFG OMFG OMFG OMFG OMFG OMFG OMFG OMFG OMFG OMFG OMFG OMFG OMFG OMFG OMFG OMFG OMFG OMFG OMFG OMFG OMFG OMFG OMFG OMFG OMFG OMFG OMFG OMFG OMFG OMFG OMFG OMFG OMFG OMFG OMFG OMFG OMFG OMFG OMFG OMFG OMFG OMFG
    Spoiler:

    Que lindo, lindo, lindo. A capacidade gráfica do Wii U está me impressionando cada vez mais. Rayman Legends será um dos jogos que levarei ao comprar o Wii U, juntamente com ZombiU (dafupre'u), New Super Mario Bros U, Assassins Creed 3 e Pikmin 3.

    Err, vou pegar um pano pra limpar minha baba. Ou melhor, não. Pode servir pra alguma coisa. OEIWOEWIOWEIOWEIWE. -QN

    Repetindo...

    -QN
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Ubisoft lança novas imagens de Rayman Legends (WiiU) - Página 2 Empty Re: Ubisoft lança novas imagens de Rayman Legends (WiiU)

    Mensagem por x0exe Sáb 18 Ago 2012, 23:48

    Obrigado pelo Spoiler Yakusa, será muito útil xD
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Ubisoft lança novas imagens de Rayman Legends (WiiU) - Página 2 Empty Re: Ubisoft lança novas imagens de Rayman Legends (WiiU)

    Mensagem por ZoruaLink Sáb 18 Ago 2012, 23:51

    Nossa mto bom.

    @off topic
    Caramba os graficos de trine 2 sao os melhores q ja vi,eu achava q gow 3 fosse o jogo com o melhor grafico mas o de trine 2 é melhor.


    Última edição por ZoruaLink em Sáb 18 Ago 2012, 23:58, editado 1 vez(es)
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Ubisoft lança novas imagens de Rayman Legends (WiiU) - Página 2 Empty Re: Ubisoft lança novas imagens de Rayman Legends (WiiU)

    Mensagem por Ranza Kaus Sáb 18 Ago 2012, 23:57

    Na minha lista "só" tem Mario bros, assassin's creed e batman
    (agora se fosse contar com o gosto do meu irmaõ, teria que colocar ou fifa ou pes aí)
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Ubisoft lança novas imagens de Rayman Legends (WiiU) - Página 2 Empty Re: Ubisoft lança novas imagens de Rayman Legends (WiiU)

    Mensagem por EduKurosaki Dom 19 Ago 2012, 00:46

    Imagens incríveis!

    Sem dúvida um exclusivo de dar inveja, compra certa.

    ----------------------------------------------------------------------------------------------

    Sobre Trine 2, tenho ele no PS3 e realmente é muito bonito...mas não gostei muito do jogo. As fases são excessivamente longas e o enredo é meio desnecessário (embora o jogo tente dar importância a ele). Isso sem falar da péssima jogalidade do dualshock e seu analógico impreciso pois tornava uma simples conjuração de magia do Amadeus, um inferno (sei que isso não é culpa do jogo).

    Mesmo sem online, considero Trine 1 BEM melhor, pois é mais simples e direto...sem frescuras. E como joguei esse na Steam, usei o controle do 360 e foi perfeito pois o analógico dele é melhor.

    -----------------------------------------------------------------------------------------------

    Tem muitos jogos que me interessam no Wii U, sua line-up está incrível mesmo. Até agora esses me interessam:

    - Project P-100 (o que mais me interessou)
    - ZombiU
    - Pikmin 3
    - New Super Mario Bros U
    - Rayman Legends
    - Sonic & Sega All-Stars Racing Transformed (não sei se estará no lançamento do Wii U).
    - Ninja Gaiden 3: Razor's Edge
    - Nintendo Land
    - Game & Wario
    - Mass Effect 3
    - Tekken Tag Tournament 2
    - Chasing Aurora
    - Little Inferno

    Também me interesso pelo Batman: Arkham City e AC III, mas só depois de jogar seus antecessores.

    E o melhor é que ainda há jogos para serem anunciados *-*
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Ubisoft lança novas imagens de Rayman Legends (WiiU) - Página 2 Empty Re: Ubisoft lança novas imagens de Rayman Legends (WiiU)

    Mensagem por Guinomonster Dom 19 Ago 2012, 00:56

    Sim Edu, foi confirmado que o Sonic & Sega All-Stars Racing Transformed estará disponível no lançamento do Wii U.

    Conteúdo patrocinado


    Ubisoft lança novas imagens de Rayman Legends (WiiU) - Página 2 Empty Re: Ubisoft lança novas imagens de Rayman Legends (WiiU)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 09:01