Mat Lee escreveu:A mecânica do MK DD cairia como uma luva para o Wii U. Seria mais ou menos assim... Uma pessoa fica com o Wii Wheel + Wii Remote e a outra com o GamePad. A que está com o volante, dirige o carro normalmente... A que está com o GamePad, fica com a visão de trás e lateral. Ou seja, ele poderia mover o controle para todos os lados para ter uma visão na tela do mesmo, a mesma coisa que acontece naquele vídeo do Carnaval do Rio de Janeiro.
A pessoa que dirigir, ficava encarregada de soltar o ítem apenas para frente, para que ninguém tenha que girar 360 graus. xD
No meio disso tudo, poderia surgir ítens e ideias inovadoras para se adaptarem a isso. Por exemplo, quem fica atrás poderia segurar o carro do lado/atrás, ou lançar uma corda e tendo a possibilidade de soltar o mesmo no meio de qualquer lugar, o que acarretaria um "acidente".
Não sei se ficaria legal, mas pensei também na possibilidade do companheiro de trás cair na pista e você ter que buscar ele, seria uma confusão típica do MK. Neste caso, você poderia acertar casquinhas no kart ou no char de trás, teria a opção de se segurar, mas algo bem rápido.
São muitas ideias... Enfim. Viajei legal!
LOL Mat, ideia impressionante, mas acho que isso poderia tornar a jogatina um pouco complicada, ia ser muita coisa pra se preocupar ao mesmo tempo, afinal provavelmente ia ter mais acidente que uma corrida em si (ia ser uma corrida maluca da vida XD). Sem falar que uma das coisas divertidas em Mario Kart é dirigir, então não sei se a pessoa encarregada do Gamepad ia gostar de só ficar jogando item nos outros a corrida inteira.
Mas eu admito que a ideia é muito criativa. Ter isso como uma opção multiplayer ia render altas risadas
Mas seria legal se, usando o método do Mat, a pessoa encarregada do Gamepad tivesse mira pra lançar cascos, bananas, bombas e outras coisas nos outros (principalmente o casco verde). Ia ser uma guerra ao estilo Double Dash, ia ficar muito engraçado.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya