Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
bruno.martins.18659
Rafinhablo0
shulk
Master Red
ERROR
L.O.Z
thiagogralves
Felipe JJ
Cortex
KoopaGamer
Gabriel Limão
#Netto97
AlexOk
Lucasxarope
Alicia, Boo,Luxio and Pit
djbereta
Balanakuya
MarcoJunior
Kenshiro_sama
ExtremeZelda
Mat Lee
Ghutto®
Marcelo
Grilo 2899
Guinomonster
Hamburger
Mazzina
prety peach
Yagosbl
Kooppa-Trooppa
Newtão
Sora_DR
Alergico
Felipe Fabricio
feichaw
Wind Ice
40 participantes

    [Central] Tudo Sobre Mario Kart

    Votação

    Qual é o seu "Mario Kart" favorito?

    [ 8 ]
    [Central] Tudo Sobre Mario Kart - Página 3 Bar_left9%[Central] Tudo Sobre Mario Kart - Página 3 Bar_right [9%] 
    [ 15 ]
    [Central] Tudo Sobre Mario Kart - Página 3 Bar_left17%[Central] Tudo Sobre Mario Kart - Página 3 Bar_right [17%] 
    [ 0 ]
    [Central] Tudo Sobre Mario Kart - Página 3 Bar_left0%[Central] Tudo Sobre Mario Kart - Página 3 Bar_right [0%] 
    [ 3 ]
    [Central] Tudo Sobre Mario Kart - Página 3 Bar_left3%[Central] Tudo Sobre Mario Kart - Página 3 Bar_right [3%] 
    [ 4 ]
    [Central] Tudo Sobre Mario Kart - Página 3 Bar_left5%[Central] Tudo Sobre Mario Kart - Página 3 Bar_right [5%] 
    [ 23 ]
    [Central] Tudo Sobre Mario Kart - Página 3 Bar_left27%[Central] Tudo Sobre Mario Kart - Página 3 Bar_right [27%] 
    [ 33 ]
    [Central] Tudo Sobre Mario Kart - Página 3 Bar_left38%[Central] Tudo Sobre Mario Kart - Página 3 Bar_right [38%] 

    Total de votos: 86
    Voltar
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Central] Tudo Sobre Mario Kart - Página 3 Empty Re: [Central] Tudo Sobre Mario Kart

    Mensagem por Mazzina Sex 17 Ago 2012, 10:52

    Mat Lee escreveu:A mecânica do MK DD cairia como uma luva para o Wii U. Seria mais ou menos assim... Uma pessoa fica com o Wii Wheel + Wii Remote e a outra com o GamePad. A que está com o volante, dirige o carro normalmente... A que está com o GamePad, fica com a visão de trás e lateral. Ou seja, ele poderia mover o controle para todos os lados para ter uma visão na tela do mesmo, a mesma coisa que acontece naquele vídeo do Carnaval do Rio de Janeiro.

    A pessoa que dirigir, ficava encarregada de soltar o ítem apenas para frente, para que ninguém tenha que girar 360 graus. xD

    No meio disso tudo, poderia surgir ítens e ideias inovadoras para se adaptarem a isso. Por exemplo, quem fica atrás poderia segurar o carro do lado/atrás, ou lançar uma corda e tendo a possibilidade de soltar o mesmo no meio de qualquer lugar, o que acarretaria um "acidente".

    Não sei se ficaria legal, mas pensei também na possibilidade do companheiro de trás cair na pista e você ter que buscar ele, seria uma confusão típica do MK. Laughing Neste caso, você poderia acertar casquinhas no kart ou no char de trás, teria a opção de se segurar, mas algo bem rápido.

    São muitas ideias... Enfim. Viajei legal! drunken

    LOL Mat, ideia impressionante, mas acho que isso poderia tornar a jogatina um pouco complicada, ia ser muita coisa pra se preocupar ao mesmo tempo, afinal provavelmente ia ter mais acidente que uma corrida em si (ia ser uma corrida maluca da vida XD). Sem falar que uma das coisas divertidas em Mario Kart é dirigir, então não sei se a pessoa encarregada do Gamepad ia gostar de só ficar jogando item nos outros a corrida inteira.

    Mas eu admito que a ideia é muito criativa. Ter isso como uma opção multiplayer ia render altas risadas Laughing Laughing

    Mas seria legal se, usando o método do Mat, a pessoa encarregada do Gamepad tivesse mira pra lançar cascos, bananas, bombas e outras coisas nos outros (principalmente o casco verde). Ia ser uma guerra ao estilo Double Dash, ia ficar muito engraçado. Laughing
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Central] Tudo Sobre Mario Kart - Página 3 Empty Re: [Central] Tudo Sobre Mario Kart

    Mensagem por Mat Lee Sex 17 Ago 2012, 10:59

    Mazzina escreveu:
    Mat Lee escreveu:A mecânica do MK DD cairia como uma luva para o Wii U. Seria mais ou menos assim... Uma pessoa fica com o Wii Wheel + Wii Remote e a outra com o GamePad. A que está com o volante, dirige o carro normalmente... A que está com o GamePad, fica com a visão de trás e lateral. Ou seja, ele poderia mover o controle para todos os lados para ter uma visão na tela do mesmo, a mesma coisa que acontece naquele vídeo do Carnaval do Rio de Janeiro.

    A pessoa que dirigir, ficava encarregada de soltar o ítem apenas para frente, para que ninguém tenha que girar 360 graus. xD

    No meio disso tudo, poderia surgir ítens e ideias inovadoras para se adaptarem a isso. Por exemplo, quem fica atrás poderia segurar o carro do lado/atrás, ou lançar uma corda e tendo a possibilidade de soltar o mesmo no meio de qualquer lugar, o que acarretaria um "acidente".

    Não sei se ficaria legal, mas pensei também na possibilidade do companheiro de trás cair na pista e você ter que buscar ele, seria uma confusão típica do MK. Laughing Neste caso, você poderia acertar casquinhas no kart ou no char de trás, teria a opção de se segurar, mas algo bem rápido.

    São muitas ideias... Enfim. Viajei legal! drunken

    LOL Mat, ideia impressionante, mas acho que isso poderia tornar a jogatina um pouco complicada, ia ser muita coisa pra se preocupar ao mesmo tempo, afinal provavelmente ia ter mais acidente que uma corrida em si (ia ser uma corrida maluca da vida XD). Sem falar que uma das coisas divertidas em Mario Kart é dirigir, então não sei se a pessoa encarregada do Gamepad ia gostar de só ficar jogando item nos outros a corrida inteira.

    Mas eu admito que a ideia é muito criativa. Ter isso como uma opção multiplayer ia render altas risadas Laughing Laughing

    Mas seria legal se, usando o método do Mat, a pessoa encarregada do Gamepad tivesse mira pra lançar cascos, bananas, bombas e outras coisas nos outros (principalmente o casco verde). Ia ser uma guerra ao estilo Double Dash, ia ficar muito engraçado. Laughing

    Mas tem como mirar sim, já viu aquele vídeo do baseball? A pessoa fica segurando o GamePad até chegar na posição certa e pegar a bola. Também ficou mexendo ele para mirar corretamente o lançamento.

    Desse jeito que disse, deixaria Mario Kart ainda mais divertido e renderia ALTAS risadas. Se bem que, ficaria bem estratégico. xD

    Vou confessar uma coisa... Sempre gostei mais do sistema do DD, a única coisa tensa lá, é a velocidade. Isso eu acho que não volta mais... Mas essa coisa de duplas é perfeita. Razz
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Central] Tudo Sobre Mario Kart - Página 3 Empty Re: [Central] Tudo Sobre Mario Kart

    Mensagem por Mazzina Sex 17 Ago 2012, 11:05

    Spoiler:

    Sim, eu sempre achei o sistema de DD o mais maneiro, deve ter sido o mais hilário da série. Ter DD sempre foi um dos meus sonhos, mas não nunca tive oportunidade para jogá-lo Sad
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Central] Tudo Sobre Mario Kart - Página 3 Empty Re: [Central] Tudo Sobre Mario Kart

    Mensagem por Yagosbl Sex 17 Ago 2012, 11:42

    Em Mario Kart 64 e Mario Kart: Super Circuit, o Spiny Shell derruba qualquer karts que estão no seu caminho, até que ele atinja e derrube o líder do grupo.
    --------------
    em mario kart 7 o infeliz também atropela todo mundo
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Central] Tudo Sobre Mario Kart - Página 3 Empty Re: [Central] Tudo Sobre Mario Kart

    Mensagem por Mazzina Sex 17 Ago 2012, 11:51

    Yagosbl escreveu:Em Mario Kart 64 e Mario Kart: Super Circuit, o Spiny Shell derruba qualquer karts que estão no seu caminho, até que ele atinja e derrube o líder do grupo.
    --------------
    em mario kart 7 o infeliz também atropela todo mundo

    Para mim era um dos itens mais maneiros do jogo. Eu sinceramente me decepcionei quando deram asas pra ele e ele ia direto para o primeiro colocado... Era divertido atropelar todo mundo e ver seu amigo desesperado pra não ser atingido por ele no modo multiplayer Razz
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Central] Tudo Sobre Mario Kart - Página 3 Empty Re: [Central] Tudo Sobre Mario Kart

    Mensagem por Wind Ice Sex 17 Ago 2012, 13:15

    Mazzina escreveu:
    Yagosbl escreveu:Em Mario Kart 64 e Mario Kart: Super Circuit, o Spiny Shell derruba qualquer karts que estão no seu caminho, até que ele atinja e derrube o líder do grupo.
    --------------
    em mario kart 7 o infeliz também atropela todo mundo

    Para mim era um dos itens mais maneiros do jogo. Eu sinceramente me decepcionei quando deram asas pra ele e ele ia direto para o primeiro colocado... Era divertido atropelar todo mundo e ver seu amigo desesperado pra não ser atingido por ele no modo multiplayer Razz

    Com certeza! Só lembro dos meus amigos doidões. "Socorro! Ele jogou o casco azul! Ferro!" Era um dos momentos mais engraçados. xD

    A idéia do Mat foi realmente muito criativa, mas como disse a Mazzina, pode ser um pouco complicado. Mas uma coisa podemos ter certeza, com o Gamepad, é aberto um leque enorme de possibilidades em Mario Kart (e em outros jogos também). Estou muitíssimo empolgado para jogar Mario Kart no Wii U *-*
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Central] Tudo Sobre Mario Kart - Página 3 Empty Re: [Central] Tudo Sobre Mario Kart

    Mensagem por Convidado Sex 17 Ago 2012, 13:35

    Gostei muito do tópico *-* Parabéns Wind o/
    Os banners, textos originais, informações, pow *-*

    Enfim, meu preferido é o Mario Kart 7 . Gosto muito dele, aquele casco azul, quando tô em segundo, já comemoro, mas quando acontece de eu estar em 2º e ele me acertar ... Laughing

    Também a customização e tals, é bem legal /o/

    Ah, e de novo, parabéns Wind o/
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Central] Tudo Sobre Mario Kart - Página 3 Empty Re: [Central] Tudo Sobre Mario Kart

    Mensagem por Wind Ice Sáb 18 Ago 2012, 05:43

    @Paper

    Que bom que você gostou!

    _________________________________

    Adicionado players de músicas para vocês ouvirem ao lerem o tópico. Não precisam ficar apertando play novamente, ele vai repetir sozinho. Inclusive foi o Mat que me arranjou o código para os players. Agradecimentos infinitos a ele.. \o/

    _________________________________

    Adicionado Sistema de Ligação Direta! É só clicar no tópico que você quer, e ele vai diretamente! Agradecimentos mais do que eternos ao MarcoJunior por fazer esse favorzaço para mim! \o/
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    [Central] Tudo Sobre Mario Kart - Página 3 Empty Re: [Central] Tudo Sobre Mario Kart

    Mensagem por djbereta Sáb 18 Ago 2012, 14:06

    Meu favorito é o Super Mario Kart, seguido de perto pelo Super Circuit.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Central] Tudo Sobre Mario Kart - Página 3 Empty Re: [Central] Tudo Sobre Mario Kart

    Mensagem por Wind Ice Seg 03 Set 2012, 18:07

    Novo subtópico adicionado no tópico; chama-se "Vídeos". O objetivo do novo subtópico, é adicionar vídeos úteis a todos sobre Mario Kart. Se algum Úsuário tiver um vídeo útil a a ser adicionado, contate-me. Com esse objetivo, fiz um canal no Youtube, chamado "Mario Kart Brasil". Sempre tentarei trazer vídeos com notícias, características e afins de todos os jogos da franquia, em todos os consoles. Só deixo claro, que infelizmente, é bem provável que eu não conseguirei tão cedo, fazer vídeos sobre "Mario Kart: Double Dash!" para Game Cube, e "Mario Kart 7" para 3DS, pois infelizmente, não tenho maneiras de gravar os vídeos. Se alguém se prontificar, e puder gravar vídeos para essas duas plataformas, entre em contato comigo por MP. Espero que gostem do novo subtópico e apreciem! Very Happy
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    [Central] Tudo Sobre Mario Kart - Página 3 Empty Re: [Central] Tudo Sobre Mario Kart

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Seg 03 Set 2012, 18:37

    Wow, gosto muito da série Mario Kart, mas agora pude conhecer ela mais profundamente ! Já joguei todos, menos os de Arcardes, do SNES e do GBA. Mas o meu preferido é o MK: Double Dash, literalmente, ele é minha infância ( como vários outros jogos de GameCube .... )
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Central] Tudo Sobre Mario Kart - Página 3 Empty Re: [Central] Tudo Sobre Mario Kart

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 03 Set 2012, 18:56

    Novamente,muito bom...Vocês são ótimos em criar tópicos =D
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    [Central] Tudo Sobre Mario Kart - Página 3 Empty Re: [Central] Tudo Sobre Mario Kart

    Mensagem por Lucasxarope Seg 03 Set 2012, 20:27

    Acho que o mais "hardcore" que teve até hoje foi Mario Kart 64, e também foi o que mais joguei. Ele dava uma sessação de velocidade que acho que nenhum outro conseguiu dar, e mesmo quando se era atingido, parecia ser um impacto maior. E as vozes dos personagens também achei mais legais e mais audíveis que nos demais jogos, eu por exemplo, adorava pegar o Toad só para escutá-lo fazendo "aoawoawoawoawoaw". ahahahhahaha

    Os demais, talvez até por melhores mecânicas e gráficos, ficam mais "leves", os Kart parecem deslizar pela pista, é tudo mais suave.

    Mario Kart 64 era paulera!!

    Mas menção honrosa ao Mario Kart Double Dash, apesar das críticas teve pistas muito criativas, e um sistema novo com as duplas. Que particularmente achei muito criativo, e foi uma dinâmica inovadora. E uma coisa também interessante que não se repetiu foi o torneio geral, com todas as copas. Claro que poderia ser muito melhorado, mas a mim fez muita falta nos jogos posteriores.

    E um que eu não gosto, apesar de jogar bastante, é Mario Kart Wii. Acho um jogo pontualmente correto, com uma avalanche de personagens e veículos para se escolher, mas faltou um pouquinho de criatividade, não me seduzi tanto pelos circuitos como nos demais jogos. Os controles do Wii foram muito mal utilizados: A Wii Wheel é impossível para se jogar competitivamente online, enquanto o sistema de tricks também achei pura bobagem. Chocoalhos aleatórios que poderia ser substituído por um outro botão com a mesma função, claro dependendo do sentido a manobra é diferente, mas para mim, continua apenas como botões, sem utilizar o movimento em si.

    Mas favorito mesmo é MK 64. Na época do 64, como muitos devem se lembrar, os cartuchos eram carríssimos! Caríssimos mesmo! Eram quase o mesmo preço de hoje (por volta de R$ 150,00), mas isso há mais de 10 anos atrás, onde quem ganhava bem na classe média ganhava cerca de mil reais, e teria que dar mais de 10% do salário para uma fita. (para se ter idéia, o salário mínimo em 1997 era de R$ 120,00)

    Então você ficava muuuito, mas muito tempo jogando o mesmo jogo. E no meu caso, esse jogo foi MK64.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Central] Tudo Sobre Mario Kart - Página 3 Empty StreetBlast Bros. (16/09) é Mario Kart e NSMB2 em São Paulo, Rio de Janeiro e mais 6 capitais

    Mensagem por Wind Ice Qua 05 Set 2012, 21:38

    StreetBlast Bros. (16/09) é Mario Kart e NSMB2 em São Paulo, Rio de Janeiro e mais 6 capitais

    [Central] Tudo Sobre Mario Kart - Página 3 Streetblastbrosicon_thumb
    Se você mora em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Fortaleza ou Goiânia, prepare-se para o próximo evento do Nintendo Blast! No dia 16/09 acontece o StreetBlast Bros., encontro StreetPass que será realizado simultaneamente nas capitais a partir das 15h. Vamos promover um campeonato de Mario Kart 7, um desafio especial de New Super Mario Bros. 2, além de partidas livres de Mario Tennis Open, Kid Icarus: Uprising, Pokémon e outros! Confira mais informações sobre o encontro e confirme sua presença a seguir.

    Agora que New Super Mario Bros. 2 está nas ruas, o tema deste StreetBlast não poderia ser outro: Mario! Além do já mencionado Campeonato de Mario Kart 7, vamos desafiar você a conseguir o maior total de moedas em NSMB2. Tanto o campeonato como o desafio vão render brindes aos vencedores.

    [Central] Tudo Sobre Mario Kart - Página 3 Streetblastbrosbanner_thumb%25255B1%25255D

    No evento de São Paulo e Rio de Janeiro contamos com o apoio do Bob’s, que vai ceder o local (e tomadas) para realização do evento. Em SP, na Avenida Paulista; no RJ, em Ipanema. Fique ligado também na nossa fanpage do Facebook pois vamos disponibilizar cupons promocionais do Bob’s para serem utilizados somente no dia do evento!

    Você pode confirmar sua presença no encontro acessando a página do evento no grupo da Liga N-Blast no Facebook relativo ao seu estado. Lá você confere o local onde será realizado o encontro, sendo que todos eles começam às 15h do dia 16/09, com exceção de Goiânia e Brasília, que acontecem no dia 15/09. Veja a seguir todas as ligas regionais – para participar, basta acessar a página e clicar no link “Participar do grupo”:

    • Liga N-Blast SP
    • Liga N-Blast RJ
    • Liga N-Blast RS
    • Liga N-Blast MG
    • Liga N-Blast DF
    • Liga N-Blast PR
    • Liga N-Blast GO
    • Liga N-Blast CE


    Nos vemos no StreetBlast Bros.!

    Fonte: Nintendo Blast

    _______________________________________

    E aí? Vão aparecer? Eu acho que vou ver se consigo marcar presença aqui em Brasília. Mesmo que eu não tenha um 3DS...
    OkaySad
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Central] Tudo Sobre Mario Kart - Página 3 Empty Re: [Central] Tudo Sobre Mario Kart

    Mensagem por Wind Ice Qua 03 Out 2012, 23:50

    UP no tópico gente! Novamente... peço a vocês... vejam o vídeo que eu fiz sobre Super Mario Kart (SNES)! Colocarei mais dois ou três em breve!


    Conteúdo patrocinado


    [Central] Tudo Sobre Mario Kart - Página 3 Empty Re: [Central] Tudo Sobre Mario Kart

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 03:13