Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
bruno.martins.18659
Rafinhablo0
shulk
Master Red
ERROR
L.O.Z
thiagogralves
Felipe JJ
Cortex
KoopaGamer
Gabriel Limão
#Netto97
AlexOk
Lucasxarope
Alicia, Boo,Luxio and Pit
djbereta
Balanakuya
MarcoJunior
Kenshiro_sama
ExtremeZelda
Mat Lee
Ghutto®
Marcelo
Grilo 2899
Guinomonster
Hamburger
Mazzina
prety peach
Yagosbl
Kooppa-Trooppa
Newtão
Sora_DR
Alergico
Felipe Fabricio
feichaw
Wind Ice
40 participantes

    [Central] Tudo Sobre Mario Kart

    Votação

    Qual é o seu "Mario Kart" favorito?

    [ 8 ]
    [Central] Tudo Sobre Mario Kart - Página 2 Bar_left9%[Central] Tudo Sobre Mario Kart - Página 2 Bar_right [9%] 
    [ 15 ]
    [Central] Tudo Sobre Mario Kart - Página 2 Bar_left17%[Central] Tudo Sobre Mario Kart - Página 2 Bar_right [17%] 
    [ 0 ]
    [Central] Tudo Sobre Mario Kart - Página 2 Bar_left0%[Central] Tudo Sobre Mario Kart - Página 2 Bar_right [0%] 
    [ 3 ]
    [Central] Tudo Sobre Mario Kart - Página 2 Bar_left3%[Central] Tudo Sobre Mario Kart - Página 2 Bar_right [3%] 
    [ 4 ]
    [Central] Tudo Sobre Mario Kart - Página 2 Bar_left5%[Central] Tudo Sobre Mario Kart - Página 2 Bar_right [5%] 
    [ 23 ]
    [Central] Tudo Sobre Mario Kart - Página 2 Bar_left27%[Central] Tudo Sobre Mario Kart - Página 2 Bar_right [27%] 
    [ 33 ]
    [Central] Tudo Sobre Mario Kart - Página 2 Bar_left38%[Central] Tudo Sobre Mario Kart - Página 2 Bar_right [38%] 

    Total de votos: 86
    Voltar
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [Central] Tudo Sobre Mario Kart - Página 2 Empty Re: [Central] Tudo Sobre Mario Kart

    Mensagem por Hamburger Qui 16 Ago 2012, 21:36

    Excelente tópico, Wind! O design ficou excelente. Aliás, ficou bom até com o design que tu tinha mostrado pra mim. Karmado!

    Bom, eu adorei todas as informações aí, sinceramente. O peso dos personagens me ajudou bastante, eu só não entendo por que as pessoas sempre escolhem o Metal Mario no online! Os jogos da franquia que eu já joguei são Mario Kart 64, Super Circuit, Double Dash!!, DS, Wii e 7, embora os únicos que foram realmente meus são Double Dash!! e MK7. Agora posso saber mais sobre os jogos que perdi!

    Btw, votei em Mario Kart 7.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [Central] Tudo Sobre Mario Kart - Página 2 Empty Re: [Central] Tudo Sobre Mario Kart

    Mensagem por Guinomonster Qui 16 Ago 2012, 21:50

    MK NES >>>> All
    Bss

    ---

    Ótimo Tópico Wind!

    \O/

    Para este tópico, eu dou meu selo:

    [Central] Tudo Sobre Mario Kart - Página 2 WpUfE

    tongue
    Grilo 2899
    Grilo 2899
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 290

    [Central] Tudo Sobre Mario Kart - Página 2 Empty Re: [Central] Tudo Sobre Mario Kart

    Mensagem por Grilo 2899 Qui 16 Ago 2012, 22:18

    De todos dos jogos que eu joguei, de longe que é em Mario Kart que me dou melhor.

    Comecei com o de Snes no emulador treinando com meu primo, depois eu ganhei o DS e fiquei dois longos anos evoluido no Mario Kart dele, e por isso votei nele como melhor.Agora no começo de 2012 recebi meu 3DS com Mario Kart 7 e comecei a participar de campeonatos.

    E nesse sábado vou participar do próximo campeonato de Mario Kart 7 e espero chegar na final, no máximo em segundo lugar, já que vai estar participando o campeão do Desafio, TLasso.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    [Central] Tudo Sobre Mario Kart - Página 2 Empty Re: [Central] Tudo Sobre Mario Kart

    Mensagem por Marcelo Qui 16 Ago 2012, 23:13

    Acho que o meu preferido é o MKDS. Primeiro que eu joguei e

    Spoiler:
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [Central] Tudo Sobre Mario Kart - Página 2 Empty Re: [Central] Tudo Sobre Mario Kart

    Mensagem por Ghutto® Qui 16 Ago 2012, 23:18

    Muita informação pra minha cabeça. XD

    Ótimo tópico!
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [Central] Tudo Sobre Mario Kart - Página 2 Empty Re: [Central] Tudo Sobre Mario Kart

    Mensagem por Hamburger Sex 17 Ago 2012, 00:01

    Guinomonster escreveu:
    MK NES >>>> All
    Bss
    SNES*
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Central] Tudo Sobre Mario Kart - Página 2 Empty Re: [Central] Tudo Sobre Mario Kart

    Mensagem por Wind Ice Sex 17 Ago 2012, 01:29

    Poxa, finalmente postei o sub-tópico "Itens"! Dão uma olhada no primeiro post. Wink

    O pior é que falta apenas um sub-tópico, mas depois eu posto...

    Agradeço muitíssimo pelos elogios. E fico mais feliz ainda de vocês terem gostado do tópico. Esse é um presente meu para todo o Fórum N-Blast. Quero tentar melhora-lo sempre que eu puder. E pretendo fazer outros tópicos! Mas mais pra frente, por que esse aqui tirou tudo de mim, agora preciso de um bom descanso... Sleep
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Central] Tudo Sobre Mario Kart - Página 2 Empty Re: [Central] Tudo Sobre Mario Kart

    Mensagem por Mat Lee Sex 17 Ago 2012, 02:24

    Simplesmente fantástico. Ficou simples e bonito, assim que eu gosto. xD Os textos são originais, nada copiado nem nada. Para um Central isso é essencial, no 3DS Channel fizemos a mesma coisa um tempo atrás, todas as introduções foram feitas por nós, da um charme maior, digo, originalidade.

    Vai ser muito bom acompanhar as novidades do MK do Wii U, espero ver tudo sempre novo por aqui.

    Parabéns Wind, nota 10! tongue
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Central] Tudo Sobre Mario Kart - Página 2 Empty Re: [Central] Tudo Sobre Mario Kart

    Mensagem por ExtremeZelda Sex 17 Ago 2012, 03:00

    Tópico muito bem feito, mais só por curiosidade, na tabela que mostra quantos personagens cada jogo tem, fala que o Bowser Jr. aparece no Super Mario Kart! Podem me responder se a tabela está errada, ou eu que tô ficando doido. o.O
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Central] Tudo Sobre Mario Kart - Página 2 Empty Re: [Central] Tudo Sobre Mario Kart

    Mensagem por Wind Ice Sex 17 Ago 2012, 03:08

    @ExtremeZelda

    É que na verdade o Bowser Jr. é um personagem desbloque... OH, WAIT!

    Foi mal o erro, é que essa tabela é meio fácil de se confundir na hora que estava fazendo. Errei em duas coisas anteriores e corrigi antes que alguém percebesse. Vou corrigir novamente...

    EDIT:

    Corrigido... tongue


    Última edição por Wind Ice em Sex 17 Ago 2012, 03:15, editado 1 vez(es)
    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

    [Central] Tudo Sobre Mario Kart - Página 2 Empty Re: [Central] Tudo Sobre Mario Kart

    Mensagem por Kenshiro_sama Sex 17 Ago 2012, 03:12

    Não joguei muitos MKs. Joguei do Snes, N64, GBA e o MK7 (que possuo atualmente). Embora eu tenha jogado muito o Super Mario Kart (Snes), até o momento, estou gostando muito mais do MK7 mesmo.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [Central] Tudo Sobre Mario Kart - Página 2 Empty Re: [Central] Tudo Sobre Mario Kart

    Mensagem por MarcoJunior Sex 17 Ago 2012, 03:12

    O tópico ficou excelente, com muito material original e informações; esse visual mais "clean" caiu super bem na ideia! Parabéns Wind, sensacional!
    --------------------
    Mario Kart é, junto com Strikers e Tennis, uma das minhas franquias favoritas. Sempre fez parte de minha vida gamer, desde o Super Circuit no GBA até o 7 hoje em dia no meu 3DS...

    Pessoalmente, gosto mais do Double Dash, achei o máximo correr em dupla nos karts, bem que poderia ter esse modo no Wii U, mas as chances são remotas... Sad
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Central] Tudo Sobre Mario Kart - Página 2 Empty Re: [Central] Tudo Sobre Mario Kart

    Mensagem por Wind Ice Sex 17 Ago 2012, 03:16

    @MarcoJunior

    Valeu Marco! \o/

    Btw, sobre Double Dash! e Wii U, não sabemos ABSOLUTAMENTE nada sobre o game da franquia para Wii U. Vai que temos uma surpresa com a volta do estilo de Double Dash!? Wink
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    [Central] Tudo Sobre Mario Kart - Página 2 Empty Re: [Central] Tudo Sobre Mario Kart

    Mensagem por Balanakuya Sex 17 Ago 2012, 06:47

    MarcoJunior escreveu:bem que poderia ter esse modo no Wii U, mas as chances são remotas... Sad

    Nessa remota e santa guerra!!(A armadura sagrada vou, vestir... #prontoparei)

    on topic

    Mk é sim o melhor jogo multiplayer de todos cheers Very Happy Very Happy Very Happy
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Central] Tudo Sobre Mario Kart - Página 2 Empty Re: [Central] Tudo Sobre Mario Kart

    Mensagem por Mat Lee Sex 17 Ago 2012, 10:19

    A mecânica do MK DD cairia como uma luva para o Wii U. Seria mais ou menos assim... Uma pessoa fica com o Wii Wheel + Wii Remote e a outra com o GamePad. A que está com o volante, dirige o carro normalmente... A que está com o GamePad, fica com a visão de trás e lateral. Ou seja, ele poderia mover o controle para todos os lados para ter uma visão na tela do mesmo, a mesma coisa que acontece naquele vídeo do Carnaval do Rio de Janeiro.

    A pessoa que dirigir, ficava encarregada de soltar o ítem apenas para frente, para que ninguém tenha que girar 360 graus. xD

    No meio disso tudo, poderia surgir ítens e ideias inovadoras para se adaptarem a isso. Por exemplo, quem fica atrás poderia segurar o carro do lado/atrás, ou lançar uma corda e tendo a possibilidade de soltar o mesmo no meio de qualquer lugar, o que acarretaria um "acidente".

    Não sei se ficaria legal, mas pensei também na possibilidade do companheiro de trás cair na pista e você ter que buscar ele, seria uma confusão típica do MK. Laughing Neste caso, você poderia acertar casquinhas no kart ou no char de trás, teria a opção de se segurar, mas algo bem rápido.

    São muitas ideias... Enfim. Viajei legal! drunken

    Conteúdo patrocinado


    [Central] Tudo Sobre Mario Kart - Página 2 Empty Re: [Central] Tudo Sobre Mario Kart

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 16 maio 2024, 23:05