Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
rrobson
GreatMightyPoo
lukazz
Sum41
Hitsugi
MatheusLinsP
Mat Lee
11 participantes

    Não haverá corte no preço da PS Vita este ano

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Não haverá corte no preço da PS Vita este ano Empty Não haverá corte no preço da PS Vita este ano

    Mensagem por Mat Lee Qui 16 Ago 2012, 12:30

    A Europa está a passar por uma crise financeira, e nem todos os jogadores interessados na PlayStation Vita conseguiram comprar a nova portátil ao preço atual. A solução passa por aguardar por um eventual corte no preço.

    Quando ocorrerá esse corte? Este ano não será, revelou Shuhei Yoshida, o presidente dos Sony Worldwide Studios, à Eurogamer.net. Os engenheiros da Sony estão a trabalhar para que a redução de preço possa acontecer, mas Yoshida dá entender que só em 2013 é que a consola terá um preço menor.

    Para este ano, a Sony quer aumentar o valor da consola, apostando em bundles como o de LittleBigPlanet, que custará 249 euros e inclui o jogo e a consola.

    "As pessoas gostam de barato ou de graça. Claro que a redução de custos é uma área em que a nossa equipa de engenheiros está a trabalhar. Mas ainda agora lançamos a plataforma. Demora tempo."

    Estão à espera de uma redução de preço para comprar a PlayStation Vita?


    Fonte: Eurogamer
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Não haverá corte no preço da PS Vita este ano Empty Re: Não haverá corte no preço da PS Vita este ano

    Mensagem por MatheusLinsP Qui 16 Ago 2012, 12:32

    Ah não, Sony Sad
    Assim você me enfraquece D:
    Enfim, espero que até 2013 a biblioteca de games do PSV esteja com um número bem maior de must-buys.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Não haverá corte no preço da PS Vita este ano Empty Re: Não haverá corte no preço da PS Vita este ano

    Mensagem por Convidad Qui 16 Ago 2012, 12:34

    Ah Sony... Me faça valer o orgulho que tenho de vocês! Administrem melhor seus produtos! Do contrário sua divisão de games vai acabar igual à Sega...
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    Não haverá corte no preço da PS Vita este ano Empty Re: Não haverá corte no preço da PS Vita este ano

    Mensagem por Hitsugi Qui 16 Ago 2012, 12:36

    Se reduzir preço é a solução de melhoras de vendas do PS Vita só Deus sabe.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Não haverá corte no preço da PS Vita este ano Empty Re: Não haverá corte no preço da PS Vita este ano

    Mensagem por Sum41 Qui 16 Ago 2012, 13:24

    Sem melhorar o preço ou sem pelo menos aumentar essa bilbioteca de jogos, fica difícil pra vc Vita...
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Não haverá corte no preço da PS Vita este ano Empty Re: Não haverá corte no preço da PS Vita este ano

    Mensagem por lukazz Qui 16 Ago 2012, 13:28

    então haverá um corte? agora que não compro, vou esperar o corte kkkkkk
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Não haverá corte no preço da PS Vita este ano Empty Re: Não haverá corte no preço da PS Vita este ano

    Mensagem por GreatMightyPoo Qui 16 Ago 2012, 13:50

    lucasismael escreveu:então haverá um corte? agora que não compro, vou esperar o corte kkkkkk
    Faço das suas palavras as minhas!
    Anyway, eu não teria dinheiro neste ano mesmo, toda minha grana já está planejada para outras coisas.
    rrobson
    rrobson
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 624

    Não haverá corte no preço da PS Vita este ano Empty Re: Não haverá corte no preço da PS Vita este ano

    Mensagem por rrobson Qui 16 Ago 2012, 13:50

    então haverá um ''corte'' nas vendas já que é assim Não haverá corte no preço da PS Vita este ano 3005212426
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Não haverá corte no preço da PS Vita este ano Empty Re: Não haverá corte no preço da PS Vita este ano

    Mensagem por Mat Lee Qui 16 Ago 2012, 14:02

    Não existe jogo que ultrapassa as barreiras de um console caro... PS3 manda um abraço forte para você Sonya! tongue
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Não haverá corte no preço da PS Vita este ano Empty Re: Não haverá corte no preço da PS Vita este ano

    Mensagem por UchihaZoro Qui 16 Ago 2012, 14:37

    Hm, com esta noticia a probabilidade de eu comprar o Vita ainda neste ano acaba de subir. Posso comprar sem medo que o preço deste repentinamente abaixe, pois eu não acho que alguns joguinhos consertem isso... Rolling Eyes

    Apesar de que seria muita sacanagem, logo no inicio do ano que vem o preço abaixasse, apesar de que eu ache que eles realmente não irão fazer isto tão cedo.

    Mas eu realmente não estou considerando o Vita tão caro assim, no ML podemos facilmente encontrar ele junto do cartão de memória por apenas 800,00. Os jogos atuais podem me satisfazer por um bom tempo, pois eu não vou sair comprando 10 games por mês. 1~2 por mês é mais que o suficiente, sendo assim com o tempo vai saindo novos games, e eu não terei problemas com isso. xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Não haverá corte no preço da PS Vita este ano Empty Re: Não haverá corte no preço da PS Vita este ano

    Mensagem por Convidad Qui 16 Ago 2012, 15:04

    Droga...
    Sekai
    Sekai
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 44

    Não haverá corte no preço da PS Vita este ano Empty Re: Não haverá corte no preço da PS Vita este ano

    Mensagem por Sekai Qui 16 Ago 2012, 15:08

    Agora o que resta saber é se esse corte de preço no continente europeu pode influenciar um possível cortes de preços da Sony em geral pro continente americano (e em especial na América Latina)
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Não haverá corte no preço da PS Vita este ano Empty Re: Não haverá corte no preço da PS Vita este ano

    Mensagem por Super Mario Fan Qui 16 Ago 2012, 21:56

    Demasiado cedo O CARAMBA!!!! A Sony já devia ter feito isso há muito tempo,e ainda é CEDO?????

    Cuidado Sony, o Vita está afundando aos poucos. Quando você ver, já era.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Não haverá corte no preço da PS Vita este ano Empty Re: Não haverá corte no preço da PS Vita este ano

    Mensagem por feichaw Qui 16 Ago 2012, 22:00

    Pior que é cedo mesmo.

    A Sony já está subsidiando demais o Vita. Baixar o preço é colocar a faca no pescoço.

    Por isso que é tão importante ir atrás de jogos "matadores" pra sua plataforma. Vai ter que tomar a mesma estratégia que teve com o PS3, se quiser que as vendas subam.

    Conteúdo patrocinado


    Não haverá corte no preço da PS Vita este ano Empty Re: Não haverá corte no preço da PS Vita este ano

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 22:42