As texturas do Vita são claramente melhores.Mat Lee escreveu:A Peurix me mandou pelo msn esse vídeo:
Esse COD do Vitão é ou não é a versão do Wii melhorada?
Está igualzinho!! Para quem falava mal dos gráficos do Wii, foi um grande tapa na cara da Activision. Eu sei que deram uma pequena upada pelo dolphin, mas não foge muito não, heim.
(Detalhe, esse versão está em 720p, o Vita não chega a isso )
+20
Diamond
Giygas
Hadan
DeLarge
Utsuho.Reiuji
Monagma
Jamian
Error 37
Hamburger
EduKurosaki
Hitsugi
Meetlines
ERROR
Metroid Gamer
MoonBR
Mat Lee
Rafos
x0exe
lukazz
Lebre65
24 participantes
Sony mostra Call of Duty: Black Ops Declassified para o PlayStation Vita
Convidado- Convidado
lukazz- Veterano Nv.MÁX
nossa eu não achei o gráfico ruim... vocês só pensam em gráfico ta loco. kkkkk e se for divertido jogar? não vejo problema...
PEURIX HILTON- Membro Nv.23
Lukepaz99 escreveu:As texturas do Vita são claramente melhores.Mat Lee escreveu:A Peurix me mandou pelo msn esse vídeo:
Está igualzinho!! Para quem falava mal dos gráficos do Wii, foi um grande tapa na cara da Activision. Eu sei que deram uma pequena upada pelo dolphin, mas não foge muito não, heim.
Sim, são claramente melhores.
Nota-se pelas imagens.
XOXO
GreatMightyPoo- Veterano Nv.3
Não é por nada não, mas esse me parece ser o Call of Duty mais genérico de todos (como se os outros já não fossem suficientemente genéricos), tá parecendo Counter Strike (tanto graficamente quanto em gameplay). Tomara que seja apenas o trailer que seja ruim, e não o jogo.
Até agora, o único jogo que me faria comprar um PS Vita é Monster Hunter... e talvez um Resident Evil ou Dead Space.
Até agora, o único jogo que me faria comprar um PS Vita é Monster Hunter... e talvez um Resident Evil ou Dead Space.
Convidad- Convidado
Dolphin Mostrem a versão do Wii mesmo.Mat Lee escreveu:A Peurix me mandou pelo msn esse vídeo:
Para o tamanho da tela e distancia da sua cabela para o Vita, não é preciso nem 720p. É a mesma coisa do Gamepad que não rodará HD. Não tem lógica fazer HD alto para uma tela tão pequena a pouca distancia.
Vejo vocês falando de textura no Vita... E o 3DS?
Pelo menos o Vita tenta se aproximar do PS3, o 3DS tenta se aproximar do Wii.
Mat Lee- Alface
Robert Prado escreveu:Dolphin Mostrem a versão do Wii mesmo.Mat Lee escreveu:A Peurix me mandou pelo msn esse vídeo:
Para o tamanho da tela e distancia da sua cabela para o Vita, não é preciso nem 720p. É a mesma coisa do Gamepad que não rodará HD. Não tem lógica fazer HD alto para uma tela tão pequena a pouca distancia.
Só um detalhe... Depois que vi as imagens, parece DEMAIS com a versão do Wii mesmo. A original... Olha só:
Se juntar isso na telinha do Vitão, fica bem parecido...
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
@Mat Lee
Não fale merdá. Eu jogo COD MW3 de wii todos os dias, posso dizer com toda a certeza que a o vita está BEM melhor, quem for contra ou é maluco ou é cego. Mas admito que está pior do que a versão do PS360. De boa a versão do Wii dos CODs parecem até feito para uma plataforma diferente falta killstreaks e etc...
A versão do wii tem muitos cenários escuros para maquiar a falta de gráficos, como em Hardhat, Bootleg. E dizer que o controle do wii é melhor do que o controle do PS360 é pura opnião. Anyway, quem é bom joga de qualquer jeito e mata como eu .
Não fale merdá. Eu jogo COD MW3 de wii todos os dias, posso dizer com toda a certeza que a o vita está BEM melhor, quem for contra ou é maluco ou é cego. Mas admito que está pior do que a versão do PS360. De boa a versão do Wii dos CODs parecem até feito para uma plataforma diferente falta killstreaks e etc...
A versão do wii tem muitos cenários escuros para maquiar a falta de gráficos, como em Hardhat, Bootleg. E dizer que o controle do wii é melhor do que o controle do PS360 é pura opnião. Anyway, quem é bom joga de qualquer jeito e mata como eu .
Mat Lee- Alface
LiveinRiot escreveu:@Mat Lee
Primeiramente, eu acho que uma discussão pode acontecer muito bem sem xingamentos, não concorda? Se você não concorda, não precisa ser ignorante. Simplesmente não poste. Eu poderia alertar, mas não vou ser infantil ao ponto.
Então... xD A questão é... Todo mundo está no mesmo nível, jogamos o COD do Wii mas e do Vita podemos analisar apenas por vídeos e imagens. Logo, ninguém tem razão sobre nada... Apenas suposições. Sejamos sinceros, o achômetro está muito mais para o ponto negativo do que para o positivo.
Para mim isso é um jogo teste, para ver se vende no Vitão... A versão do SF vs T foi um fracasso, creio essa também falhará. Lembrando que, parece que o lançamento vai ser bem próximo ou simultâneo, o que irá ofuscar esse jogo por completo. E sejamos sinceros, quem tem o Vitão hoje, tem um PS3... Uns 85% no mínimo.
EduKurosaki- Veterano Nv.MÁX
Bferrari350 escreveu:A versão de DS pode ter usado todo o potencial, metade do potencial, pouco potencial, tanto faz. A versão de DS continua sendo uma porcaria.A versão de Vita pode não usar nem metade do potencial, mas dá no mínimo de 200 a 0 na versão de DS. Olhe pelo lado bom: Esse COD parece ser jogável. A versão de DS é horrivelmente horrível.
Então o COD de DS é uma m*** independente de usar todo o seu Hardware não é? Logo o DS é uma m*** pra você né?
Você se baseia em que para dizer que a versão de Vita é muito superior? Ambas são Spin-off (o subtítulo já entrega), ambas tem funções reduzidas, ambas tem uma campanha paralela...MAS CLARO a versão do Vita tem imagens bonitinhas, logo foda-se o trabalho que a n-Space fez no Hardware do DS, pois o que importa é mostrar um visual bonito mesmo sendo genérico em todo o resto.
Pré-conceito desnecessário.
Bferrari350 escreveu:Isso depende de pessoa pra pessoa. Prefiro muito mais 2 analógicos do que o pointer do Wii (não consegui jogar direito Metroid Prime 3, a jogabilidade ficaria melhor pra mim com 2 analógicos). E também prefiro 2 analógicos do que Teclado + Mouse, tanto q jogo Team Fortress mal pra caramba.
Ah, COD manda lembranças também de como a touch funciona como um segundo analógico ;D
Não importa que você prefira jogar em dois analógicos, essa é SUA opinião e não muda o fato do Teclado + mouse ser superior. Basta ver quais são os jogos mais jogados da Steam: praticamente só FPS. Além do suporte que os FPS recebem no PC por possuírem uma comunidade mais forte. Battlefield 3 é um exemplo, basta ver a diferença das versões de PC e consoles.
Bferrari350 escreveu:Não venha comparar Kid Icarus com Call of Duty...
Não estou comparando os jogos, apenas mostrando exemplos da jogabilidade. Interprete direito.
Bferrari350 escreveu:Ah, e os canhotos, como ficam? Não consigo jogar com a stylus no Kid Icarus, os outros modos de jogabilidade são bem ruins. Miro com o dedão mesmo, hehe, é o único modo que fica confortável e consigo jogar...
Compre o Circle-Pad ou pratique até conseguir mirar com a mão direita, simples assim. Não quer tudo de mão beijada né?
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
EduKurosaki escreveu:Bferrari350 escreveu:A versão de DS pode ter usado todo o potencial, metade do potencial, pouco potencial, tanto faz. A versão de DS continua sendo uma porcaria.A versão de Vita pode não usar nem metade do potencial, mas dá no mínimo de 200 a 0 na versão de DS. Olhe pelo lado bom: Esse COD parece ser jogável. A versão de DS é horrivelmente horrível.
Então o COD de DS é uma m*** independente de usar todo o seu Hardware não é? Logo o DS é uma m*** pra você né?
Você se baseia em que para dizer que a versão de Vita é muito superior? Ambas são Spin-off (o subtítulo já entrega), ambas tem funções reduzidas, ambas tem uma campanha paralela...MAS CLARO a versão do Vita tem imagens bonitinhas, logo foda-se o trabalho que a n-Space fez no Hardware do DS, pois o que importa é mostrar um visual bonito mesmo sendo genérico em todo o resto.
Pré-conceito desnecessário.Bferrari350 escreveu:Isso depende de pessoa pra pessoa. Prefiro muito mais 2 analógicos do que o pointer do Wii (não consegui jogar direito Metroid Prime 3, a jogabilidade ficaria melhor pra mim com 2 analógicos). E também prefiro 2 analógicos do que Teclado + Mouse, tanto q jogo Team Fortress mal pra caramba.
Ah, COD manda lembranças também de como a touch funciona como um segundo analógico ;D
Não importa que você prefira jogar em dois analógicos, essa é SUA opinião e não muda o fato do Teclado + mouse ser superior. Basta ver quais são os jogos mais jogados da Steam: praticamente só FPS. Além do suporte que os FPS recebem no PC por possuírem uma comunidade mais forte. Battlefield 3 é um exemplo, basta ver a diferença das versões de PC e consoles.Bferrari350 escreveu:Não venha comparar Kid Icarus com Call of Duty...
Não estou comparando os jogos, apenas mostrando exemplos da jogabilidade. Interprete direito.Bferrari350 escreveu:Ah, e os canhotos, como ficam? Não consigo jogar com a stylus no Kid Icarus, os outros modos de jogabilidade são bem ruins. Miro com o dedão mesmo, hehe, é o único modo que fica confortável e consigo jogar...
Compre o Circle-Pad ou pratique até conseguir mirar com a mão direita, simples assim. Não quer tudo de mão beijada né?
Não acho o DS ruim, mas sim o COD. É injogável no DS. Já é ruim pra quem é destro, pra quem é canhoto como eu é pior ainda. Já joguei o BO de DS e mal devo ter conseguido fazer meia fase. Mas não por dificuldade, sim porque a jogabilidade é horrível. Controlar pela stylus também é muito ruim. Mirar no Kid Icarus com a touch é diferente de mirar com a touch no Call of Duty. Não é porque o jogo usa todo o hardware do video-game que significa que ele é/será bom. Nem o jogo que usa pouco do hardware ser ruim.
Se mais pessoas jogam com Teclado + Mouse FPS, não significa que é "superior". Não é porque a maioria joga com teclado e mouse, ou que a quantidade de pessoas que jogam FPS na Steam é grande. Isso depende da pessoa. Eu não acho melhor jogar com teclado e mouse do que com 2 analógicos.
Se muito mais pessoas preferem Mouse+Teclado não quer dizer que a jogabilidade com Mouse+Teclado é melhor, isso depende de pessoa pra pessoa. Eu por exemplo acho bem ruim, mas o Fulaninho pode achar que não.
Então, a jogabilidade de Kid Icarus é totalmente diferente da do COD de DS, mesmo os dois sendo controlados pela stylus.
Ainda bem que colocaram o CPP, mesmo não usando tão bem.
Convidad- Convidado
lucasismael escreveu:legal, o jogo parece estar bem bonito, e tendo dois analogicos, fica melhor pra jogar.. diferente de um certo portatil... XD
Filhote, eu tive um PSP e sei o quão sofrido é usar aqueles dois analógicos minúsculos.... :/
Cada um tem seu caso, não é.... ?
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Tem que meter o 3DS e o Wii U no meio né, dar como exemplo tudo bem mas ficar falando mal da resolução dos outros ¬¬Robert Prado escreveu:Dolphin Mostrem a versão do Wii mesmo.Mat Lee escreveu:A Peurix me mandou pelo msn esse vídeo:
Vejo vocês falando de textura no Vita... E o 3DS?
Pelo menos o Vita tenta se aproximar do PS3, o 3DS tenta se aproximar do Wii.
EDIT: Já não ficou bem claro que ele pode fazer coisa melhor que o Wii?, já houveram tópicos sobre isso e isso ficou bem evidente
Convidad- Convidado
Mais um que não nunca pegou um Vita.Kaochi escreveu:lucasismael escreveu:legal, o jogo parece estar bem bonito, e tendo dois analogicos, fica melhor pra jogar.. diferente de um certo portatil... XD
Filhote, eu tive um PSP e sei o quão sofrido é usar aqueles dois analógicos minúsculos.... :/
Cada um tem seu caso, não é.... ?
Kaochi, os analógicos do Vita são completamente diferentes do PSP. São bem melhores. E o PSP é só um analógico, da onde vc tirou 2?
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
@Mat Lee
Desculpa se pareceu ofensivo, mas só disse mesmo para não falar como se jogasse todos os dias. Porém na minha opnião o povo veio em um hatterismo brabo, sendo que a maioria nem jogou ou joga COD de Wii, sendo que eu jogo todos os dias, quem participou do torneio é só ligar o Wii e ver que eu fico online no jogo .
Veja bem, se eu que jogo todos os dias o jogo eu notei diferença, não passa ser achismo, se fosse assim eu não notaria diferença da versão de PC, mesmo tendo jogado muito mal.
Se a versão do Wii é uma versão a parte, a do PS Vita será a mesma coisa. Se vender, terá infinitas continuações. E por sinal, o Vita foi lançado ano passado, é claro que essa versão de COD será bem fraquinha, se nos próprios consoles são 2 em 2 anos a produção de um jogo, e a versão do portátil está sendo menos de uma. Eu achei errado ser apenas 4x4 no teamdeath match, poderiam ser mais, porém por hora está bom, é o primeiro jogo.
E não irá ofuscar não, por incrível que pareça, o povo do COD é maluco. BO2 é mais do mesmo só que melhorado, e pode apostar venderá mais que MoH que será melhor. Poderia ser uma caixa de papel escrito COD e ainda sim o povo irá comprar.
Desculpa se pareceu ofensivo, mas só disse mesmo para não falar como se jogasse todos os dias. Porém na minha opnião o povo veio em um hatterismo brabo, sendo que a maioria nem jogou ou joga COD de Wii, sendo que eu jogo todos os dias, quem participou do torneio é só ligar o Wii e ver que eu fico online no jogo .
Veja bem, se eu que jogo todos os dias o jogo eu notei diferença, não passa ser achismo, se fosse assim eu não notaria diferença da versão de PC, mesmo tendo jogado muito mal.
Se a versão do Wii é uma versão a parte, a do PS Vita será a mesma coisa. Se vender, terá infinitas continuações. E por sinal, o Vita foi lançado ano passado, é claro que essa versão de COD será bem fraquinha, se nos próprios consoles são 2 em 2 anos a produção de um jogo, e a versão do portátil está sendo menos de uma. Eu achei errado ser apenas 4x4 no teamdeath match, poderiam ser mais, porém por hora está bom, é o primeiro jogo.
E não irá ofuscar não, por incrível que pareça, o povo do COD é maluco. BO2 é mais do mesmo só que melhorado, e pode apostar venderá mais que MoH que será melhor. Poderia ser uma caixa de papel escrito COD e ainda sim o povo irá comprar.
Conteúdo patrocinado
» [PS Vita] Loja dá detalhes de Call of Duty: Black Ops: Declassified para PS Vita
» 'Call of Duty: Black Ops Declassified para o PS Vita tem imagens e trailer divulgados.
» [PSV] Call of Duty: Black Ops Declassified sem modo Zombies
» Surgem os primeiros detalhes de Call of Duty Black Ops: Declassified
» [Medo News] Treyarch não está envolvida em Call of Duty: Black Ops Declassified
» 'Call of Duty: Black Ops Declassified para o PS Vita tem imagens e trailer divulgados.
» [PSV] Call of Duty: Black Ops Declassified sem modo Zombies
» Surgem os primeiros detalhes de Call of Duty Black Ops: Declassified
» [Medo News] Treyarch não está envolvida em Call of Duty: Black Ops Declassified
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya