Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+20
Diamond
Giygas
Hadan
DeLarge
Utsuho.Reiuji
Monagma
Jamian
Error 37
Hamburger
EduKurosaki
Hitsugi
Meetlines
ERROR
Metroid Gamer
MoonBR
Mat Lee
Rafos
x0exe
lukazz
Lebre65
24 participantes

Sony mostra Call of Duty: Black Ops Declassified para o PlayStation Vita

Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

Sony mostra Call of Duty: Black Ops Declassified para o PlayStation Vita - Página 2 Empty Re: Sony mostra Call of Duty: Black Ops Declassified para o PlayStation Vita

Mensagem por Mat Lee Qua 15 Ago 2012, 00:00

Robert Prado escreveu:
    Mat Lee escreveu:Esse é o COD? Ou eu estou com problema de visão ou tem muita gente cega com esse jogo. Os gráficos... Parecem um Wii melhorado. Peguem o jogo no Wii, botem nessa telinha e jogue efeitos de perfumaria... Resulta nisso. Sério...

Quem entende mesmo de gráficos vai confirmar o que eu digo... Isso ai está uma vergonha para um PS3 de bolso. No

Agora me digam... Acham mesmo que esse jogo Wii 1.5 vai vender tanto quanto no PS360? Eu já duvido que ultrapasse as vendas dos CODs de Wii... Imagina dos consoles Sub-HD. Laughing
    Nintendistas, vai entender Laughing
    Hora falam que gameplay e diversão são oque importa e que gráfico é o de menos, hora reclamam que os gráficos não estão bons Laughing
    Eita Sir. Lee!
    O PSVita não é um PS3 de bolso velho, mas chega bem perto de fazer isso (Uns 70%). Vide aqueles videos que os hackers conseguem rodar BF3 e Red Dead Redemption tranquilo:

Por posts assim que a discussão cria um nível de flamme... Ao invés de argumentar com dados concretos, fica jogando piadinhas em cima dos usuários.

Só para não sair do assunto do tópico, a Sony faz muita propaganda de gráficos, nada melhor que usar, não? Isso que eu quero dizer... Para uma empresa que deixa parecer que o seu portátil é um PS3 de bolso, temos que exigir coisa melhor mesmo. Sei que não é a Sony que está fazendo... Mas uma franquia desse tamanho com gráficos do tipo... Errr... Parece até que fizeram de qualquer jeito. Surprised
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

Sony mostra Call of Duty: Black Ops Declassified para o PlayStation Vita - Página 2 Empty Re: Sony mostra Call of Duty: Black Ops Declassified para o PlayStation Vita

Mensagem por Hitsugi Qua 15 Ago 2012, 00:06

Está aí um jogo que o 3DS nunca terá.
    Vita está começando a ter bons jogos.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua 15 Ago 2012, 00:08

Hitsugi escreveu:Está aí um jogo que o 3DS nunca terá.
    Vita está começando a ter bons jogos.
    Pode até ter um COD, mas com gráficos toscos e que não vai vender tanto, igual o históricos dos COD's de DS.

FPS tem que ter gráfico bom e dois analógicos, não tem jeito. Isso aí era o ponto principal que os produtores de jogos ressaltam quando falam de Vita (principalmente no lançamento).
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

Mensagem por EduKurosaki Qua 15 Ago 2012, 00:24

Robert Prado escreveu:
    Pode até ter um COD, mas com gráficos toscos e que não vai vender tanto, igual o históricos dos COD's de DS.

Pena que os gráficos continuam fracos comparados com o PS360 e a jogabilidade é inferior que um joystick de verdade.

E não entendo o seu desmerecimento em relação aos CODs de DS já que esse de Vita será A MESMA COISA: Um Subtítulo novo apenas para mostrar uma campanha paralela e inferior.

E nesse caso é ainda pior já que o jogo é baseado apenas em Spec-missions e tem um online bem inferior ao visto nos consoles de mesa. Exatamente como era nos COD de DS.

Chore o quanto quiser Robert, mas isso também não vai vender pois qualquer um com um PS3, 360, PC ou até Wii U, não vai deixá-lo de lado para jogar esse troço inferior e feito as pressas só para pegar o Hype do verdadeiro Black Ops 2.

Robert Prado escreveu:FPS tem que ter gráfico bom e dois analógicos, não tem jeito. Isso aí era o ponto principal que os produtores de jogos ressaltam quando falam de Vita (principalmente no lançamento).

Errado mais uma vez.

Se quer jogabilidade perfeita num FPS, ela se chama Teclado + mouse. Dois analógicos estão muito longe disso.

E FPS funcionam em portáteis da Nintendo, a Touch funciona bem como segundo analógico. Metroid Prime: Hunters manda lembranças.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua 15 Ago 2012, 00:30

EduKurosaki escreveu:
    Robert Prado escreveu:

Pena que os gráficos continuam fracos comparados com o PS360 e a jogabilidade é inferior que um joystick de verdade.

E não entendo o seu desmerecimento em relação aos CODs de DS já que esse de Vita será A MESMA COISA: Um Subtítulo novo apenas para mostrar uma campanha paralela e inferior.

E nesse caso é ainda pior já que o jogo é baseado apenas em Spec-missions e tem um online bem inferior ao visto nos consoles de mesa. Exatamente como era nos COD de DS.

Chore o quanto quiser Robert, mas isso também não vai vender pois qualquer um com um PS3, 360, PC ou até Wii U, não vai deixá-lo de lado para jogar esse troço inferior e feito as pressas só para pegar o Hype do verdadeiro Black Ops 2.

Robert Prado escreveu:FPS tem que ter gráfico bom e dois analógicos, não tem jeito. Isso aí era o ponto principal que os produtores de jogos ressaltam quando falam de Vita (principalmente no lançamento).

Errado mais uma vez.

Se quer jogabilidade perfeita num FPS, ela se chama Teclado + mouse. Dois analógicos estão muito longe disso.

E FPS funcionam em portáteis da Nintendo, a Touch funciona bem como segundo analógico. Metroid Prime: Hunters manda lembranças.
    Fracos comparados ao PS3, mas melhores que o 3DS e é isso que importa, ganhar do concorrente. E não está ruim como vcs exageram, ruim é COD 2D do DS. Vamos esperar lançar para ver as vendas, modo multi-player completo e tudo, antes de sair falando.

Concordo que teclado + mouse é ainda a melhor maneira mas, não me venha com essa teoria de usar touch pra mirar não, 2 analogicos são bem mais práticos e mais preciso. Produtores mesmo, falam que o segundo analógico é perfeito para FPS (pois em consoles não existe mouse, óbvio)
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

Mensagem por EduKurosaki Qua 15 Ago 2012, 01:17

Robert Prado escreveu:
    Fracos comparados ao PS3, mas melhores que o 3DS e é isso que importa, ganhar do concorrente.

Pena que gráficos não é a única coisa que torna um jogo melhor que outro. Caso contrário, qualquer jogo de Vita seria melhor que de 3DS...e a realidade é bem o oposto.

Robert Prado escreveu:E não está ruim como vcs exageram, ruim é COD 2D do DS. Vamos esperar lançar para ver as vendas, modo multi-player completo e tudo, antes de sair falando.

O primeiro Black Ops de DS também tinha online, inclusive com o modo Zombies. Continuo não entendo seu desmerecimento em relação a eles pois se for analisar o Hardware em que foi lançado, a n-Space fez um ótimo trabalho.

Você apenas julga o jogo por seu visual simples e nem se presta a analisá-lo de verdade. Puro Pré-conceito.

Tirando os gráficos simples (mas ótimos para o DS) o resto é idêntico da proposta desse BO de Vita. Extremamente simplificado.

Robert Prado escreveu:Concordo que teclado + mouse é ainda a melhor maneira mas, não me venha com essa teoria de usar touch pra mirar não, 2 analogicos são bem mais práticos e mais preciso.

Como eu disse antes...Metroid Prime: Hunters prova que a Touch é tão precisa como um segundo analógico (justamente por mirar com a stylus é algo mais rápido do que movimentar o analógico). Tanto que todos os FPS lançados pós Metroid usam a MESMA jogabilidade. Seu único contra é o desconforto após algum tempo, mas como estamos falando de um portátil...

O próprio Kid Ícarus mostra que a Touch é ótima para mirar (principalmente nas fases no céu). Não existe esse papo de limitar um gênero (FPS) a uma única jogabilidade, os desenvolvedores capacitados conseguem adaptar seus jogos em diferentes aparelhos, alterando a jogabilidade mas mantendo a qualidade.

Robert Prado escreveu:Produtores mesmo, falam que o segundo analógico é perfeito para FPS (pois em consoles não existe mouse, óbvio)

Eles falam isso apenas por estarem limitados ao joystick...não por ser algo bom.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

Mensagem por Hamburger Qua 15 Ago 2012, 06:35

Hm, eu estava colocando várias expectativas nesse jogo, mas parece que não valeu muito. Eu não sou muito fã de COD, mas eu curto um pouco a franquia.

Bom, os gráficos não estão bons o bastante para um PS Vita, embora seja um jogo para um portátil. Sendo que eu vi claros gráficos de early-PS3 no Vita rodando Uncharted Golden Abyss, e CODBOD (risos) não está lá tão bonito. A coisa é que gráfico não faz muita diferença e esse jogo parece estar com uma boa jogabilidade, de qualquer maneira. Also, 4v4 é meio pouco. Acho que pelo menos 8v8 estava melhor, levando em conta a ótima conectividade do Vita.

Como eu já disse antes, eu aposto que esse jogo ganha pela jogabilidade. COD sempre foi fácil e simples de se jogar, qualquer um aprende em pouco tempo. Por isso, se o jogo for grande, acho que o Single Player será bom. Sobre a discussão Edu x Robert, percebi que vocês falaram de analógico x touch. Bom, eu joguei Metroid Prime Hunters e COD para PS3, e acho que as duas maneiras de jogar são ótimas no mesmo nível, mas de maneiras diferentes. É bem confortável e fácil mirar com o touch, embora dois analógicos também ajudem muito. De qualquer maneira, o mais preciso para mim é Wii Remote e Move.

Este é meu preview. Razz
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

Mensagem por Error 37 Qua 15 Ago 2012, 08:17

Sinto cheiro de lixo.
    Esse trailer mostrou o que eu esperava: foco nos gráficos (que nem impressionaram tanto) e falta de especificações da campanha. Dispensável.

A série está realmente perdendo a qualidade, com jogos que nunca vão superar o MW2 e uma cambada de posers comprando seus jogos.
    Eu vou ficar com o Medal of Honor Warfighter 8)
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian Qua 15 Ago 2012, 09:59

Prevejo bundas sendo chutadas em novembro Laughing
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

Mensagem por Monagma Qua 15 Ago 2012, 10:08

Achei os gráficos ruins, mas não é pra tanto. E vocês sempre precisam discutir Sony x Nintendo em todo tópico? '-'

Quanto à discussão, vou dar minha opinião: CODs de portáteis são sempre ruins se comparados aos de mesa. Esse não será diferente. Os de DS, por exemplo, são até bons pro DS, mas se comparando aos de PS360, é um lixo. Esse do Vita pode ter uma boa jogabilidade já que usa analógicos, mas não desmereça o touch, que também é simples e confortável. E o online é inferior aos consoles, apenas está ao nível do Vita, assim como os de 3DS estariam ao nível dele. Além do que, Robert, se achar que o touch não presta, há o Circle Pad Pro, não? Oh, ele é gigante e desconfortável então não presta também, né? Laughing
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua 15 Ago 2012, 10:22

" Achei os gráficos ruins, mas não é pra tanto. E vocês sempre precisam discutir Sony x Nintendo em todo tópico? '-' "

É por causa de pessoas que odeiam opiniões contrárias ao que pensam. Basicamente por isto. Rolling Eyes

Quem vai comprar um game de FPS para um portátil, sendo que ganha mais apreciando o mesmo em um console de mesa com direito a sistema online melhor e etc. como a PSN e a LIVE?

Não espero nada de mais deste jogo. Rolling Eyes
    Utsuho.Reiuji
    Utsuho.Reiuji
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 32
    Posts Posts : 176

Mensagem por Utsuho.Reiuji Qua 15 Ago 2012, 10:58

Não irei dizer se o game será bom ou ruim no atual momento, mas que ele deixou a desejar a certo modo deixou...
    Creio que para um portátil um jogo como CoD é uma boa pedida, já que estes gêneros de jogos podem oferecer bons momentos de entretenimento e neste caso em "qualquer" lugar. O problema neste caso é por conta de ele deixar de cumprir o que muitos esperam, logo o tornando algo indiferente e em alguns casos, dispensável, já que tal gênero tem aos montes e para várias plataformas.
    Vejamos no que vai dar!
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

Mensagem por DeLarge Qua 15 Ago 2012, 11:01

Genérico, exatamente como pensei.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

Mensagem por Monagma Qua 15 Ago 2012, 11:13

DTL-kun escreveu:" Achei os gráficos ruins, mas não é pra tanto. E vocês sempre precisam discutir Sony x Nintendo em todo tópico? '-' "

É por causa de pessoas que odeiam opiniões contrárias ao que pensam. Basicamente por isto. Rolling Eyes

Quem vai comprar um game de FPS para um portátil, sendo que ganha mais apreciando o mesmo em um console de mesa com direito a sistema online melhor e etc. como a PSN e a LIVE?

Não espero nada de mais deste jogo. Rolling Eyes
    Quem só tem o portátil. Fods
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan Qua 15 Ago 2012, 12:48

monagma escreveu:Quem só tem o portátil. Fods

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 01:42