Robert Prado escreveu:Nintendistas, vai entenderMat Lee escreveu:Esse é o COD? Ou eu estou com problema de visão ou tem muita gente cega com esse jogo. Os gráficos... Parecem um Wii melhorado. Peguem o jogo no Wii, botem nessa telinha e jogue efeitos de perfumaria... Resulta nisso. Sério...
Quem entende mesmo de gráficos vai confirmar o que eu digo... Isso ai está uma vergonha para um PS3 de bolso.
Agora me digam... Acham mesmo que esse jogo Wii 1.5 vai vender tanto quanto no PS360? Eu já duvido que ultrapasse as vendas dos CODs de Wii... Imagina dos consoles Sub-HD.
Hora falam que gameplay e diversão são oque importa e que gráfico é o de menos, hora reclamam que os gráficos não estão bons
Eita Sir. Lee!
O PSVita não é um PS3 de bolso velho, mas chega bem perto de fazer isso (Uns 70%). Vide aqueles videos que os hackers conseguem rodar BF3 e Red Dead Redemption tranquilo:
Por posts assim que a discussão cria um nível de flamme... Ao invés de argumentar com dados concretos, fica jogando piadinhas em cima dos usuários.
Só para não sair do assunto do tópico, a Sony faz muita propaganda de gráficos, nada melhor que usar, não? Isso que eu quero dizer... Para uma empresa que deixa parecer que o seu portátil é um PS3 de bolso, temos que exigir coisa melhor mesmo. Sei que não é a Sony que está fazendo... Mas uma franquia desse tamanho com gráficos do tipo... Errr... Parece até que fizeram de qualquer jeito.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya