Mat Lee escreveu:Só mais um detalhe para um post que vi ae... O COD do DS usa todo o potencial dele. Não queira comparar duas plataformas com diferenças gritantes de hardware e além de serem de gerações diferentes. Compare como se o DS fosse 3/3 e o Vita 10/10 de hardware. O COD do DS usou 3/3 e o do Vita? Não usou todo o potencial... Logo...
A versão de DS pode ter usado todo o potencial, metade do potencial, pouco potencial, tanto faz. A versão de DS continua sendo uma porcaria. A versão de Vita pode não usar nem metade do potencial, mas dá no mínimo de 200 a 0 na versão de DS. Olhe pelo lado bom: Esse COD parece ser jogável. A versão de DS é horrivelmente horrível.
Mat Lee escreveu:Só para não sair do assunto do tópico, a Sony faz muita propaganda de gráficos, nada melhor que usar, não? Isso que eu quero dizer... Para uma empresa que deixa parecer que o seu portátil é um PS3 de bolso, temos que exigir coisa melhor mesmo. Sei que não é a Sony que está fazendo... Mas uma franquia desse tamanho com gráficos do tipo... Errr... Parece até que fizeram de qualquer jeito.
"3 video-games prometeram gráficos ultra-reais. Mas só um te dá isso"
Era o que tinha na BGS do ano passado, na parte da Sony.
EduKurosaki escreveu: Robert Prado escreveu:FPS tem que ter gráfico bom e dois analógicos, não tem jeito. Isso aí era o ponto principal que os produtores de jogos ressaltam quando falam de Vita (principalmente no lançamento).
Errado mais uma vez.
Se quer jogabilidade perfeita num FPS, ela se chama Teclado + mouse. Dois analógicos estão muito longe disso.
E FPS funcionam em portáteis da Nintendo, a Touch funciona bem como segundo analógico. Metroid Prime: Hunters manda lembranças.
Isso depende de pessoa pra pessoa. Prefiro muito mais 2 analógicos do que o pointer do Wii (não consegui jogar direito Metroid Prime 3, a jogabilidade ficaria melhor pra mim com 2 analógicos). E também prefiro 2 analógicos do que Teclado + Mouse, tanto q jogo Team Fortress mal pra caramba.
Ah, COD manda lembranças também de como a touch funciona como um segundo analógico ;D
EduKurosaki escreveu:
O próprio Kid Ícarus mostra que a Touch é ótima para mirar (principalmente nas fases no céu). Não existe esse papo de limitar um gênero (FPS) a uma única jogabilidade, os desenvolvedores capacitados conseguem adaptar seus jogos em diferentes aparelhos, alterando a jogabilidade mas mantendo a qualidade.
Não venha comparar Kid Icarus com Call of Duty...
Ah, e os canhotos, como ficam? Não consigo jogar com a stylus no Kid Icarus, os outros modos de jogabilidade são bem ruins. Miro com o dedão mesmo, hehe, é o único modo que fica confortável e consigo jogar...
Luiz escreveu:
É o 1?, achei que fosse os atuais, se for o 1 mesmo não venderá tanto assim ¬¬
EDIT: O 3DS pode muito bem ganhar uma versão desse jogo sem que fique com "os gráficos toscos"
Claro que pode. O problema é a produtora usar o potencial que o 3DS tem a oferecer. Mas não, provavelmente faria um port tosco.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya