Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+20
Diamond
Giygas
Hadan
DeLarge
Utsuho.Reiuji
Monagma
Jamian
Error 37
Hamburger
EduKurosaki
Hitsugi
Meetlines
ERROR
Metroid Gamer
MoonBR
Mat Lee
Rafos
x0exe
lukazz
Lebre65
24 participantes

Sony mostra Call of Duty: Black Ops Declassified para o PlayStation Vita

x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Sony mostra Call of Duty: Black Ops Declassified para o PlayStation Vita - Página 3 Empty Re: Sony mostra Call of Duty: Black Ops Declassified para o PlayStation Vita

Mensagem por x0exe Qua 15 Ago 2012, 13:44

Sério isso?..., primeiro diz que os gráficos do Vita são fodasticos e todo mundo o chama de PS3 de bolso, agora quando dizem que não é tão assim já vão soltando piadinhas sobre Nintendista não sei o que Nintendista aquilo, cara, foram vocês mesmos que disseram que o PSVITA dá um chute na bunda do 3DS e quando vejo esse vídeo @-@, procurei outros vídeos de jogos do VITA e não tem nada de PS3 de bolso ai viu..., muitos jogos se alinham aos do PS2 coisa que o 3DS pode fazer numa boa também @-@
    -----------------------------------------
    É o 1?, achei que fosse os atuais, se for o 1 mesmo não venderá tanto assim ¬¬
    EDIT: O 3DS pode muito bem ganhar uma versão desse jogo sem que fique com "os gráficos toscos"
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

Sony mostra Call of Duty: Black Ops Declassified para o PlayStation Vita - Página 3 Empty Re: Sony mostra Call of Duty: Black Ops Declassified para o PlayStation Vita

Mensagem por Giygas Qua 15 Ago 2012, 15:23

Desculpa mas acho dificil largarem Kid Icarus, Mario Kart, Kingdom Hearts, Pokémon, Zelda, etc pra jogar isso? Face Palm
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qua 15 Ago 2012, 15:56

Giygas escreveu:Desculpa mas acho dificil largarem Kid Icarus, Mario Kart, Kingdom Hearts, Pokémon, Zelda, etc pra jogar isso? Face Palm
    Eu não vou deixar de comprar consoles da Nintendo por ter comprado o Vita, dá no mesmo ¬¬
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua 15 Ago 2012, 15:59

Legal ! Temos que admitir que ele também é um bom console, temos de respeitar e etc..........................
    [spoiler]FUCK!
    THIS IS:

Última edição por douglas444 em Qua 15 Ago 2012, 16:10, editado 1 vez(es)
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

Mensagem por Mat Lee Qua 15 Ago 2012, 16:07

Luiz escreveu:Sério isso?..., primeiro diz que os gráficos do Vita são fodasticos e todo mundo o chama de PS3 de bolso, agora quando dizem que não é tão assim já vão soltando piadinhas sobre Nintendista não sei o que Nintendista aquilo, cara, foram vocês mesmos que disseram que o PSVITA dá um chute na bunda do 3DS e quando vejo esse vídeo @-@, procurei outros vídeos de jogos do VITA e não tem nada de PS3 de bolso ai viu..., muitos jogos se alinham aos do PS2 coisa que o 3DS pode fazer numa boa também @-@
    -----------------------------------------
    EDIT: O 3DS pode muito bem ganhar uma versão desse jogo sem que fique com "os gráficos toscos"

Só acrescentando o seu post... Mesmo que fosse o BO2 a partir da função "Remote Play", não ficaria a mesma coisa. Primeiramente, parece que o PS3 não tem processador bom o suficiente para "mandar o jogo" para o Vitão numa boa qualidade, o que causa certos lags, atraso nos controles e além do mais... A imagem não chega nem a 480p. Aqueles vídeos que o Robert postou, estão com gráficos ok, mas os controles estão atrasando, ou seja, certos momentos você aperta um botão e depois de 1 segundo a ação é feita no jogo. Por isso que essa função nunca será usada de fato em todos os jogos, pois o Vitão é um acessório tipo "gambiarra", não foi feito para ser usado desde o início no PS3. Quem não acreditar dessa informação, clique aqui. Tenho outros links também, caso precise de mais. Laughing

Bah... Se for para jogar esse COD do Vitão, prefiro comprar a versão do Wii, que tem o Wii Remote. Na minha opinião, é a melhor jogabilidade para um shooter, 100% precisão. Não é à toa que a versão definitiva do RE4 se encontra no Wii.

Só mais um detalhe para um post que vi ae... O COD do DS usa todo o potencial dele. Não queira comparar duas plataformas com diferenças gritantes de hardware e além de serem de gerações diferentes. Compare como se o DS fosse 3/3 e o Vita 10/10 de hardware. O COD do DS usou 3/3 e o do Vita? Não usou todo o potencial... Logo... tongue
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qua 15 Ago 2012, 16:13

Mat Lee escreveu:
    Só mais um detalhe para um post que vi ae... O COD do DS usa todo o potencial dele. Não queira comparar duas plataformas com diferenças gritantes de hardware e além de serem de gerações diferentes. Compare como se o DS fosse 3/3 e o Vita 10/10 de hardware. O COD do DS usou 3/3 e o do Vita? Não usou todo o potencial... Logo... tongue
    Não é por nada não, mas se o COD de DS não tivesse usado todo o potencial do DS, nós teríamos isso:
    Sony mostra Call of Duty: Black Ops Declassified para o PlayStation Vita - Página 3 Doom

Mas numa resolução 10 vezes pior.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua 15 Ago 2012, 16:17

Mat Lee escreveu:

VITA=10/10
    DS=3/3

10/10=1
    3/3=1

VITA=1
    DS=1

VITA=DS?

tongue

Se eu fosse você comprava um 3DS

3DS = 10/1

3DS=10
    VITA=1

3DS>VITA

Última edição por douglas444 em Qua 15 Ago 2012, 16:18, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qua 15 Ago 2012, 16:18

douglas444 escreveu:
    Mat Lee escreveu:

VITA=10/10
    DS=3/3

10/10=1
    3/3=1

VITA=1
    DS=1

VITA=DS?
    Sony mostra Call of Duty: Black Ops Declassified para o PlayStation Vita - Página 3 6lel

Spoiler:
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Mensagem por Mat Lee Qua 15 Ago 2012, 16:20

douglas444 escreveu:
    Mat Lee escreveu:

VITA=10/10
    DS=3/3

10/10=1
    3/3=1

VITA=1
    DS=1

VITA=DS?

tongue

3DS = 10/1

Errr... Eu li isso mesmo? No No No

Disso no sentido de... O Vita ser 10x mais e um jogo teria que usar tudo isso para rodar peidando. Já o DS é só 3x e a lógica é a mesma.

Nossa... Rolling Eyes
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua 15 Ago 2012, 16:22

Mat Lee escreveu:
    douglas444 escreveu:
    Mat Lee escreveu:

VITA=10/10
    DS=3/3

10/10=1
    3/3=1

VITA=1
    DS=1

VITA=DS?

tongue

3DS = 10/1

Errr... Eu li isso mesmo? No No No

Disso no sentido de... O Vita ser 10x mais e um jogo teria que usar tudo isso para rodar peidando. Já o DS é só 3x e a lógica é a mesma.

Nossa... Rolling Eyes
    Eu sei, mas, a matematica é exata! RSRS
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

Mensagem por Diamond Qua 15 Ago 2012, 17:10

Parece chato.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Qua 15 Ago 2012, 18:05

Lukepaz99 escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    Não é por nada não, mas se o COD de DS não tivesse usado todo o potencial do DS, nós teríamos isso:
    Sony mostra Call of Duty: Black Ops Declassified para o PlayStation Vita - Página 3 Doom

Mas numa resolução 10 vezes pior.
    Não, se for seguir o seu raciocínio seria melhor colocar o DS em 1-1 e o VITA com 40-40 ou mais se for por potencia ou pelo que eu estou entendendo, o 3DS seria 33-33 seguindo números meramente exemplares para mostrar onde ficaria a qualidade gráfica, mesmo assim o 3DS e o VITA seriam bem maiores que o DS
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

Mensagem por Bferrari350 Qua 15 Ago 2012, 18:21

Mat Lee escreveu:

A versão de DS pode ter usado todo o potencial, metade do potencial, pouco potencial, tanto faz. A versão de DS continua sendo uma porcaria. A versão de Vita pode não usar nem metade do potencial, mas dá no mínimo de 200 a 0 na versão de DS. Olhe pelo lado bom: Esse COD parece ser jogável. A versão de DS é horrivelmente horrível.

Mat Lee escreveu:
    Só para não sair do assunto do tópico, a Sony faz muita propaganda de gráficos, nada melhor que usar, não? Isso que eu quero dizer... Para uma empresa que deixa parecer que o seu portátil é um PS3 de bolso, temos que exigir coisa melhor mesmo. Sei que não é a Sony que está fazendo... Mas uma franquia desse tamanho com gráficos do tipo... Errr... Parece até que fizeram de qualquer jeito. Surprised

"3 video-games prometeram gráficos ultra-reais. Mas só um te dá isso"
    Era o que tinha na BGS do ano passado, na parte da Sony.

EduKurosaki escreveu:
    Robert Prado escreveu:FPS tem que ter gráfico bom e dois analógicos, não tem jeito. Isso aí era o ponto principal que os produtores de jogos ressaltam quando falam de Vita (principalmente no lançamento).

Errado mais uma vez.

Se quer jogabilidade perfeita num FPS, ela se chama Teclado + mouse. Dois analógicos estão muito longe disso.

E FPS funcionam em portáteis da Nintendo, a Touch funciona bem como segundo analógico. Metroid Prime: Hunters manda lembranças.

Isso depende de pessoa pra pessoa. Prefiro muito mais 2 analógicos do que o pointer do Wii (não consegui jogar direito Metroid Prime 3, a jogabilidade ficaria melhor pra mim com 2 analógicos). E também prefiro 2 analógicos do que Teclado + Mouse, tanto q jogo Team Fortress mal pra caramba.

Ah, COD manda lembranças também de como a touch funciona como um segundo analógico ;D

EduKurosaki escreveu:

O próprio Kid Ícarus mostra que a Touch é ótima para mirar (principalmente nas fases no céu). Não existe esse papo de limitar um gênero (FPS) a uma única jogabilidade, os desenvolvedores capacitados conseguem adaptar seus jogos em diferentes aparelhos, alterando a jogabilidade mas mantendo a qualidade.

Não venha comparar Kid Icarus com Call of Duty...
    Ah, e os canhotos, como ficam? Não consigo jogar com a stylus no Kid Icarus, os outros modos de jogabilidade são bem ruins. Miro com o dedão mesmo, hehe, é o único modo que fica confortável e consigo jogar...

Luiz escreveu:

Claro que pode. O problema é a produtora usar o potencial que o 3DS tem a oferecer. Mas não, provavelmente faria um port tosco.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

Mensagem por Metroid Gamer Qua 15 Ago 2012, 18:30

Eu gosto de jogar no wii\pc\ps360 mas pelo amor de deus nem venham dizer que o touch é bom aquilo é um lixo só por isso não gosto de MP:H
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Mensagem por Mat Lee Qua 15 Ago 2012, 21:44

A Peurix me mandou pelo msn esse vídeo:

Esse COD do Vitão é ou não é a versão do Wii melhorada? tongue

Está igualzinho!! Para quem falava mal dos gráficos do Wii, foi um grande tapa na cara da Activision. Eu sei que deram uma pequena upada pelo dolphin, mas não foge muito não, heim. Laughing

(Detalhe, esse versão está em 720p, o Vita não chega a isso Laughing Laughing )

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 01:32