Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Kooppa-Trooppa
Paulo Yamato
Mew.
Monagma
GuiNh
Maicon Alves
Mat Lee
Balanakuya
Walter Leal
Ken Takase
ASALECS
Hamburger
Reidosmash
Jamian
Wind Ice
Vinicius Augusto
Meetlines
lukazz
x0exe
leonardo01
Hisiru
25 participantes

    Tudo sobre o evento da Gamescon (jogos de WiiU e 3DS)

    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    Tudo sobre o evento da Gamescon (jogos de WiiU e 3DS) - Página 4 Empty Re: Tudo sobre o evento da Gamescon (jogos de WiiU e 3DS)

    Mensagem por NINTENDAUN Qua 15 Ago 2012, 23:24

    Hisiru escreveu:
    NINTENDAUN escreveu:Eu realmente esperava alguma notícia sobre Monster Hunter ocidental da Capcom Mercenaria da Silva!!!

    O jogo está vindo, e do jeito que a Capcom fala parece que vai ser anunciado em um evento pequeno (talvez Nintendo Direct?). Ela disse que ainda esse ano teremos o anúncio.
    http://nintendoeverything.com/96341/capcom-sorry-for-making-monster-hunter-fans-wait-for-news-says-there-is-an-end-to-this-madness/

    E obrigado ao Liam e todos os outros!

    Ae Hisiru, vc reviveu a esperança que eu havia perdido sobre Monster Hunter!!!! Mario Troll ...... vc sabe se a Capcom vai participar/fazer algum evento até o final do ano seja no ocidente ou oriente??? Obrigado!!!
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    Tudo sobre o evento da Gamescon (jogos de WiiU e 3DS) - Página 4 Empty Re: Tudo sobre o evento da Gamescon (jogos de WiiU e 3DS)

    Mensagem por Hisiru Qua 15 Ago 2012, 23:35

    NINTENDAUN escreveu:
    Ae Hisiru, vc reviveu a esperança que eu havia perdido sobre Monster Hunter!!!! Mario Troll ...... vc sabe se a Capcom vai participar/fazer algum evento até o final do ano seja no ocidente ou oriente??? Obrigado!!!

    Para que ela pudesse anunciar o MH pra cá teria que ser um evento do Ocidente e o último evento do ano (no Ocidente) se não me engano é o PAX, é o próximo e último. Eles falaram que ainda esse ano vão anunciar, então ou vai ser no PAX ou vai ser em uma Nintendo Direct.

    Nintendo Direct acontece a cada 2 meses (todos os Nintendo Directs anteriores foram no dia 21). Se o padrão seguir, teremos um Nintendo Direct ainda nesse mês (é anunciado 2 dias antes de acontecer, então ainda tem tempo), teremos outro em Outubro e um em Dezembro.

    Eu acho quase impossível a Capcom anunciar no PAX, então acredito que vai ser a Nintendo que vai anunciar por meio de algum Nintendo Direct.
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    Tudo sobre o evento da Gamescon (jogos de WiiU e 3DS) - Página 4 Empty Re: Tudo sobre o evento da Gamescon (jogos de WiiU e 3DS)

    Mensagem por NINTENDAUN Qui 16 Ago 2012, 08:23

    Hisiru escreveu:
    NINTENDAUN escreveu:
    Ae Hisiru, vc reviveu a esperança que eu havia perdido sobre Monster Hunter!!!! Mario Troll ...... vc sabe se a Capcom vai participar/fazer algum evento até o final do ano seja no ocidente ou oriente??? Obrigado!!!

    Para que ela pudesse anunciar o MH pra cá teria que ser um evento do Ocidente e o último evento do ano (no Ocidente) se não me engano é o PAX, é o próximo e último. Eles falaram que ainda esse ano vão anunciar, então ou vai ser no PAX ou vai ser em uma Nintendo Direct.

    Nintendo Direct acontece a cada 2 meses (todos os Nintendo Directs anteriores foram no dia 21). Se o padrão seguir, teremos um Nintendo Direct ainda nesse mês (é anunciado 2 dias antes de acontecer, então ainda tem tempo), teremos outro em Outubro e um em Dezembro.

    Eu acho quase impossível a Capcom anunciar no PAX, então acredito que vai ser a Nintendo que vai anunciar por meio de algum Nintendo Direct.

    Então, todas as espectativas dos fans de Monster Hunter estavão na GameCom, pelomenos isto que eu vi em sites e foruns americanos. Agora é esperar (mais afff) e muito obrigado Hisiru!!! Surprised
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Tudo sobre o evento da Gamescon (jogos de WiiU e 3DS) - Página 4 Empty Re: Tudo sobre o evento da Gamescon (jogos de WiiU e 3DS)

    Mensagem por Jamian Qui 16 Ago 2012, 08:50

    Estou cada vez mais ansioso pelo Rayman Legends (adoro jogos em 2D)! A possibilidade de visualização do video em 1080p sugere que Rayman Legends será mais um jogo que rodará no Wii U em 1080p, não é? O Origins já fica lindo em 720p, imaginem em 1080p e com mais elementos na tela? Pelo jeito "O Wii U é tremendamente poderoso"!

    Novamente, prevejo bundas sendo chutadas em novembro! Laughing


    Conteúdo patrocinado


    Tudo sobre o evento da Gamescon (jogos de WiiU e 3DS) - Página 4 Empty Re: Tudo sobre o evento da Gamescon (jogos de WiiU e 3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 02:13