Cara, voce tem o dom de criar tópicos. Só pode!
Vou acompanhar aqui. Vlw
Vou acompanhar aqui. Vlw
E MAIS UM JOGO PERFEITO QUE O Wii U VAI PERDER! Chatiadíssimo com a Capcom, embora eles adorem lamber o cu da Nintendo. Bom, a Nintendo já recebeu bastante no ano passado, então acho que os outros também merecem um pouco de respeito da Capcom. Mas bem que eu adoraria ver RE6 rodando num Wii U, né! Obrigado pela notícia, de qualquer maneira, Wind. Você e o Hisiru são os Good Guys do fórum!Wind Ice escreveu:
- Spoiler:
Capcom anuncia Remember Me, game de ação futurista para PC e consolesA Capcom anunciou o desenvolvimento de "Remember Me", a nova propriedade intelectual da companhia japonesa. Do gênero ação futurista, o jogo foi anunciado na coletiva da empresa durante a GamesCom 2012 e chega para PC, Xbox 360 e Playstation 3 em maio de 2013.
Segundo a Capcom, o título está em produção pelo estúdio francês Dontnod e tem um enredo que acontece em Neo Paris do ano de 2084, o que justifica toda a ambientação futurista da temática, cheia de carros voadores, arranha céus e estruturas super tecnológicas.
A heroína do game se chama Nilin, cujo passado foi apagado da sua memória. Esse, inclusive, é um dos destaques da trama: nessa época, memórias podem ser compradas ou extinguidas pelas pessoas. É dessa forma que ela não entende o que está acontecendo pois, de acordo com sua mente, "ela é a caçadora, e não a caça", ressalta o trailer (abaixo).
Mecânica
Em combate, "Remember Me" terá recursos já conhecidos de jogos do estilo, como câmera lenta e combates mais frenéticos. A novidade fica por conta do Memory Remix, recurso que permite acessar e alterar memórias de pessoas, possibilitando a interação da protagonista com elementos dos cenários. Essa interferência irá permitir que mudanças na atitudes das pessoas sejam modificadas para favorecer o sucesso das missões de Nilin.
Fonte: Adrenaline
Hamburger escreveu:
E MAIS UM JOGO PERFEITO QUE O Wii U VAI PERDER! Chatiadíssimo com a Capcom, embora eles adorem lamber o cu da Nintendo. Bom, a Nintendo já recebeu bastante no ano passado, então acho que os outros também merecem um pouco de respeito da Capcom. Mas bem que eu adoraria ver RE6 rodando num Wii U, né! Obrigado pela notícia, de qualquer maneira, Wind. Você e o Hisiru são os Good Guys do fórum!
Hisiru escreveu:Hamburger escreveu:
E MAIS UM JOGO PERFEITO QUE O Wii U VAI PERDER! Chatiadíssimo com a Capcom, embora eles adorem lamber o cu da Nintendo. Bom, a Nintendo já recebeu bastante no ano passado, então acho que os outros também merecem um pouco de respeito da Capcom. Mas bem que eu adoraria ver RE6 rodando num Wii U, né! Obrigado pela notícia, de qualquer maneira, Wind. Você e o Hisiru são os Good Guys do fórum!
Fica tranquilo, a Capcom já afirmou que não quis anunciar versão de nenhum jogo do WiiU nesse show, mas está desenvolvendo jogos para a plataforma. Esse jogo aí só vai ser lançado ano que vem se não me engano, tem bastante tempo pra ser portado para o WiiU. Parece que todas as third parties estão com NDA e não podem anunciar as versões de WiiU antes que a Nintendo o faça. Se esses jogos não forem anunciados na grande conferência do WiiU aí sim a gente deve pensar que o WiiU vai perder o jogo, mas por enquanto não teria como a Capcom falar sobre uma possível versão de WiiU nem que ela quisesse.
E novamente obrigado a todos novamente, só quis ajudar criando um tópico sobre o show mas parece que todas as third parties estão sobre NDA e não vão falar sobre as versões de WiiU.
Hamburger escreveu:Opa, mais um tópico épico do Hisiru!
Ken Takase escreveu:Atenção! Segundo a MCV, um número de publishers estão aguardando um "determinado momento" para revelarem games não anunciados para o Wii U.
http://mynintendonews.com/2012/08/14/a-number-of-publishers-are-preparing-wii-u-titles/
8)
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya