Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Vaati Wrath
Guilherme Alves
DexterX
White Dragon
ToonLink
Guilherme Bezerra
Fujoxas
maic
Kalayude
MarcoJunior
Red Nocturne
ExtremeZelda
Tchuk-ex
Guinomonster
18 participantes

    ATUALIZADO! - Evento comemorativo dos 10 anos de KH - Tudo sobre o que aconteceu!

    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    ATUALIZADO! - Evento comemorativo dos 10 anos de KH - Tudo sobre o que aconteceu! Empty ATUALIZADO! - Evento comemorativo dos 10 anos de KH - Tudo sobre o que aconteceu!

    Mensagem por Guinomonster Sex 02 Mar 2012, 10:58

    Se o tópico for repetido ou inútil apaguem no... depois ok?

    Amanhã, perto da 1h30 da madrugada, terá início um evento especial no japão para celebrar os 10 anos da série. Obviamente, KH DDD também estará presente.

    A seguir, um teaser trailer do evento:



    Você pode conferir a Contagem Regressiva na Fonte, por que não da pra colocar Cronômetros aqui... (Ou Dá? O.O)


    Fonte:KH 13

    ------

    Se mais tarde aparecer algum link para visualização do Evento, eu atualizo aqui!

    Ou se eu estiver com disposição eu crio um com Flash do cronometro e posto aqui...

    ------

    Edit: To com preguiça e não vou fazer nenhum Flash de cronometro -n

    Atualização:

    ATUALIZADO! - Evento comemorativo dos 10 anos de KH - Tudo sobre o que aconteceu! 529341800_992

    Square Enix have posted a photo on the official Kingdom Hearts Twitter, showing a Kingdom Hearts coded statue that will be making an appearance. These previously appeared at the IKSPARI event.

    "A Square Enix postou uma foto no Twitter oficial do Kingom Hearts, mostrando uma estatua que fará uma aparição no evento IKSPARI."


    -----------

    Both the long version AND the short version now have English subtitles.

    Earlier, Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance appeared at Jump Festa 2012 with a new 8-minute trailer. Square Enix's YouTube channel has been updated with the trailer, and this trailer can now be seen below in HD 720p with English subtitles.

    "A Versão Longa e a Versão Curta dos Vídeos agora tem legendas em inglês.

    Antes, Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance apareceu na Festa Jump de 2012 com um novo trailer de 8 minutos. O Canal da Square Enix no Youtube foi atualizado com esse trailer, e esse trailer pode agora ser visto em HD 720p com legendado em Inglês."

    Versão Longa:



    Versão Curta:

    -----------

    Fui eu que traduzi... Então me agradeçam seus ingratos -qn

    Sério... Me agradeçam...

    -----------

    Edit²: Vou traduzir essas bagaças pra vocês, tem Inglês, Francês, tudo quanto é lingua ATUALIZADO! - Evento comemorativo dos 10 anos de KH - Tudo sobre o que aconteceu! 3005212426.

    Enfim, sem mais delongas, vamos lá:


    Post da cobertura do evento:


    2:25AM EST: Famitsu.com have uploaded 16 photos from the event. They also announced that on March 29, 2012, a special edition of Famitsu Weekly magazine would be released for the 10th Anniversary of the Kingdom Hearts series.


    "2:25 da manhã: Famitsu.com Upou 16 fotos do Evento. Ela também anunciou que em 29 de março, ela lançara uma revista especial sobre os 10 Anos de Kingdom Hearts."

    Não vou colocar as imagens da Famitsu por que metade delas são repetidas, então nem vale a pena.

    --

    7:55AM EST: 4Gamer.net have posted various photos from the event.

    "7:55 da manhã: 4Gamer.net postou varias fotos do evento"

    Le ~ Imagens:

    --

    8:55AM EST: Kingdom Hearts Destiny have provided an impressions of the event, as well as various photos


    "8:55 da manhã: Kingdom Hearts Destiny nos deixou várias impressões do evento, a boa com várias fotos"


    Várias Ibagens:


    10:24AM EST: ReBirth Wings have posted various photos from the event.


    "10:24 da manhã: ReBirth Wings (é um user do site) Postou várias fotos do evento."

    Muitas, Mais muitas Ibagens:
    ----------

    Uma Matéria traduzida:

    Matéria:

    Matéria Traduzida:


    ----------


    Résumé du 10th Anniversary KH3D Premiere Event

    "Resumo do 10° Aniversário de Kingdom Hearts e Evento Premiere de Dream Drop Distance"

    Aqui é a mesma matéria só que em Francês, pra quem quiser dar uma conferida... Não vou traduzir essa, por que a Inglês é a mesma coisa... Deal With IT

    Matéria²:

    -------

    Bem, é isso seus vermes Fã's de Kingdom Hearts, me matei e finalmente acabei esse troço!

    Eu quero deixar um agradecimento especial ao usuário tchukex, que me agradeceu, Obrigado tchukex *-*

    E bom... É isso '-'



    Espero que tenham gostado (POR QUE EU NÃO GOSTEI DE ME MATAR AQUI PRA FAZER ESSA BAGAÇA, -qn), e ainda tem gente que reclama das minhas postagens...

    São pessoas assim, ingratas, que me desanimam... Não vou citar nomes... Mas... SUPER SM


    Mais well, é isso, até a próxima!

    --------

    Quem entendeu o Final denovo toca aí o/

    --------

    Bônus: Kingdom Hearts Special Trailer Legendado PT-BR!



    Última edição por Guinomonster em Sáb 03 Mar 2012, 14:09, editado 3 vez(es)
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    ATUALIZADO! - Evento comemorativo dos 10 anos de KH - Tudo sobre o que aconteceu! Empty Re: ATUALIZADO! - Evento comemorativo dos 10 anos de KH - Tudo sobre o que aconteceu!

    Mensagem por Guinomonster Sex 02 Mar 2012, 20:56

    Tópico atualizado com vídeos e traduções em português!

    Não dos vídeos, claro...


    Anyway, sorry o Double post...
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    ATUALIZADO! - Evento comemorativo dos 10 anos de KH - Tudo sobre o que aconteceu! Empty Re: ATUALIZADO! - Evento comemorativo dos 10 anos de KH - Tudo sobre o que aconteceu!

    Mensagem por Tchuk-ex Sex 02 Mar 2012, 21:45

    Vou ressussitar meu ps2 e roubar o psp do meu padrasto só pra conhecer essa franquia, se eu gostar, com certeza pego o jogo o/

    O jogo ta bem bonito, e por usar o cartucho de 4gb do 3ds, espero bastante conteúdo.
    ps: não importa o idioma, a voz do donald é SEMPRE a mesma coisa...

    ah, obrigado guino o/

    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    ATUALIZADO! - Evento comemorativo dos 10 anos de KH - Tudo sobre o que aconteceu! Empty Re: ATUALIZADO! - Evento comemorativo dos 10 anos de KH - Tudo sobre o que aconteceu!

    Mensagem por ExtremeZelda Sex 02 Mar 2012, 22:10

    Eu quero ir nesse evento *-*

    Muito bom! Mesmo eu querendo ir. Será que tem algum site pra eu ver o evento pela Internet? Como a E3?
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    ATUALIZADO! - Evento comemorativo dos 10 anos de KH - Tudo sobre o que aconteceu! Empty Re: ATUALIZADO! - Evento comemorativo dos 10 anos de KH - Tudo sobre o que aconteceu!

    Mensagem por Red Nocturne Sex 02 Mar 2012, 23:35

    Quero um link para Live Stream do Evento.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    ATUALIZADO! - Evento comemorativo dos 10 anos de KH - Tudo sobre o que aconteceu! Empty Re: ATUALIZADO! - Evento comemorativo dos 10 anos de KH - Tudo sobre o que aconteceu!

    Mensagem por MarcoJunior Sex 02 Mar 2012, 23:49

    Red Nocturne escreveu:Quero um link para Live Stream do Evento.
    Somos 2; não posso perder esse evento (e não vou)!
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    ATUALIZADO! - Evento comemorativo dos 10 anos de KH - Tudo sobre o que aconteceu! Empty Re: ATUALIZADO! - Evento comemorativo dos 10 anos de KH - Tudo sobre o que aconteceu!

    Mensagem por Kalayude Sex 02 Mar 2012, 23:57

    Nossa,chegou até a me da tristeza agora por não ter um 3DS
    depois de ver esse trailer. Sad
    maic
    maic
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 93

    ATUALIZADO! - Evento comemorativo dos 10 anos de KH - Tudo sobre o que aconteceu! Empty Re: ATUALIZADO! - Evento comemorativo dos 10 anos de KH - Tudo sobre o que aconteceu!

    Mensagem por maic Sáb 03 Mar 2012, 00:12

    tchukex escreveu:Vou ressussitar meu ps2 e roubar o psp do meu padrasto só pra conhecer essa franquia, se eu gostar, com certeza pego o jogo o/

    O jogo ta bem bonito, e por usar o cartucho de 4gb do 3ds, espero bastante conteúdo.
    ps: não importa o idioma, a voz do donald é SEMPRE a mesma coisa...

    ah, obrigado guino o/


    vai fundo q vale a pena, KH foi o motivo mais forte q me fez comprar um ps2 (depois foi shadow of the colossus).

    quando ouço hikari fico até emocionado xD e riku rula pra barai.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    ATUALIZADO! - Evento comemorativo dos 10 anos de KH - Tudo sobre o que aconteceu! Empty Re: ATUALIZADO! - Evento comemorativo dos 10 anos de KH - Tudo sobre o que aconteceu!

    Mensagem por ExtremeZelda Sáb 03 Mar 2012, 10:42

    Atualiza logo o tópico! Pois no site já tem várias novidades do evento! Smile
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    ATUALIZADO! - Evento comemorativo dos 10 anos de KH - Tudo sobre o que aconteceu! Empty Re: ATUALIZADO! - Evento comemorativo dos 10 anos de KH - Tudo sobre o que aconteceu!

    Mensagem por Fujoxas Sáb 03 Mar 2012, 10:47

    maic escreveu:quando ouço hikari fico até emocionado xD e riku rula pra barai.

    Roxas >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Todos, nuff said *brinks*

    Você poderia colocar o último trailer de KH 3D lançado também. E sacanagem, não tem nenhum vídeo realmente interessante deste evento... D: Vi na kh13 que eles exibiram um filme (que ninguém sabe o que é) e mostraram a abertura do jogo. EU PRECISO VER COMO ESTÁ A ABERTURA!!! DDD: Será que vai ser Sanctuary/Passion?
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    ATUALIZADO! - Evento comemorativo dos 10 anos de KH - Tudo sobre o que aconteceu! Empty Re: ATUALIZADO! - Evento comemorativo dos 10 anos de KH - Tudo sobre o que aconteceu!

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sáb 03 Mar 2012, 10:50

    Eu tenho q comprar os outros jogos pra entender a historia desse ? pois to pensando muito em comprar esse KH.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    ATUALIZADO! - Evento comemorativo dos 10 anos de KH - Tudo sobre o que aconteceu! Empty Re: ATUALIZADO! - Evento comemorativo dos 10 anos de KH - Tudo sobre o que aconteceu!

    Mensagem por Guinomonster Sáb 03 Mar 2012, 11:22

    Pra quem não conseguiu acompanhar o evento ( EU o/), eu vou pegar as news do evento, traduzir, e coloco aqui...

    Em uns 25 minutos eu acabo tudo!

    Edit: *** TEM MUITA COISA, VO LEVA UNS 35 MINUTOS!

    Mais podem deixar que eu traduzo tudo *-*
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    ATUALIZADO! - Evento comemorativo dos 10 anos de KH - Tudo sobre o que aconteceu! Empty Re: ATUALIZADO! - Evento comemorativo dos 10 anos de KH - Tudo sobre o que aconteceu!

    Mensagem por Red Nocturne Sáb 03 Mar 2012, 11:41

    DarkRoxas escreveu:Vi na kh13 que eles exibiram um filme (que ninguém sabe o que é) e mostraram a abertura do jogo. EU PRECISO VER COMO ESTÁ A ABERTURA!!! DDD: Será que vai ser Sanctuary/Passion?
    Sim, vai ser Passion, tenho quase certeza disso.
    E não vou querer me spoilar em nada desse jogo, quero descobrir e ver tudo sozinho no meu 3DS. IN 3D!
    ATUALIZADO! - Evento comemorativo dos 10 anos de KH - Tudo sobre o que aconteceu! 3fe
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    ATUALIZADO! - Evento comemorativo dos 10 anos de KH - Tudo sobre o que aconteceu! Empty Re: ATUALIZADO! - Evento comemorativo dos 10 anos de KH - Tudo sobre o que aconteceu!

    Mensagem por ToonLink Sáb 03 Mar 2012, 11:56

    OMG omg omg, eu não sabia que era hoje, perdi, maldiçãaaaao T-----T!!!

    Anyways, esperando o tópico atualizar, e preparando os orgasmos.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    ATUALIZADO! - Evento comemorativo dos 10 anos de KH - Tudo sobre o que aconteceu! Empty Re: ATUALIZADO! - Evento comemorativo dos 10 anos de KH - Tudo sobre o que aconteceu!

    Mensagem por Guinomonster Sáb 03 Mar 2012, 12:17

    Ô Gente, ainda to atualizando aqui, tem muita informação, MAIS MUITA!

    Então, desculpem a demora Ok?

    Conteúdo patrocinado


    ATUALIZADO! - Evento comemorativo dos 10 anos de KH - Tudo sobre o que aconteceu! Empty Re: ATUALIZADO! - Evento comemorativo dos 10 anos de KH - Tudo sobre o que aconteceu!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 22:35