Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+14
Vaati Wrath
Guilherme Alves
DexterX
White Dragon
ToonLink
Guilherme Bezerra
Fujoxas
maic
Kalayude
MarcoJunior
Red Nocturne
ExtremeZelda
Tchuk-ex
Guinomonster
18 participantes

ATUALIZADO! - Evento comemorativo dos 10 anos de KH - Tudo sobre o que aconteceu!

Y_Agom
    Y_Agom
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 515

ATUALIZADO! - Evento comemorativo dos 10 anos de KH - Tudo sobre o que aconteceu! - Página 3 Empty Re: ATUALIZADO! - Evento comemorativo dos 10 anos de KH - Tudo sobre o que aconteceu!

Mensagem por Y_Agom Sáb 03 Mar 2012, 21:54

muito bom o tópico!!! e ótimo trabalho na tradução....

realmente os textos sao monstros... e eu acho que desistiria de traduzir logo no primeiro paragrafo xDD

parabens pela iniciativa e força de vontade o/

P.S.: pra quem quer comprar por causa de tron: compre, jogue, e se apaixone pela série ao perceber que KH vai muito, mas MUITO alem de apenas Tron Legacy
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

ATUALIZADO! - Evento comemorativo dos 10 anos de KH - Tudo sobre o que aconteceu! - Página 3 Empty Re: ATUALIZADO! - Evento comemorativo dos 10 anos de KH - Tudo sobre o que aconteceu!

Mensagem por LuKasBaKa Sáb 03 Mar 2012, 21:56

Y_Agom escreveu:muito bom o tópico!!! e ótimo trabalho na tradução....

realmente os textos sao monstros... e eu acho que desistiria de traduzir logo no primeiro paragrafo xDD

P.S.: pra quem quer comprar por causa de tron: compre, jogue, e se apaixone pela série ao perceber que KH vai muito, mas MUITO alem de apenas Tron Legacy
    Eu por outro lado não recomendo a compra pra quem nunca jogou... vai ser muito difícil entender a história até alguém q já jogou todos da série como eu não entende algumas coisas '-'
    Y_Agom
    Y_Agom
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 515

Mensagem por Y_Agom Sáb 03 Mar 2012, 22:03

LuKasBaKa escreveu:
    Y_Agom escreveu:muito bom o tópico!!! e ótimo trabalho na tradução....

Eu por outro lado não recomendo a compra pra quem nunca jogou... vai ser muito difícil entender a história até alguém q já jogou todos da série como eu não entende algumas coisas '-'

ahh... sei la... eu recomendo... pq quem sabe vai atras dos outros pra poder entender a historia xDD

mas realmente vai ser dificil pra alguem que nunca jogou entender a historia... afinal... antes dele tem....

Birth By Sleep
    1
    (Re:)Chains of Memories
    358/2 days
    2
    (Re:)Coded

ele é o sétimo jogo da cronologia... e na esperança de que saia muito mais jogos, eu diria que começa a joga direto ele é pega a historia perto da metade xDD
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

Mensagem por Red Nocturne Dom 04 Mar 2012, 11:52

Eu quero aquela Kingdom Key.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Dom 04 Mar 2012, 14:19

Red Nocturne escreveu:Eu quero aquela Kingdom Key.

Me too *-*

Nway, cara, seu tópico ficou excelente! Está de parabéns. Ficou parecendo até que tu foi pessoalmente para o evento e organizou tudo em um tópico. O tópico está completíssimo! Mais uma vez, parabéns.

É uma pena que não tenha nenhum vídeo bom do evento :/ Li na kh13 que eles mostraram no evento um tal de um filme e uma parte da abertura do jogo *o*

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 23:51