Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
kevin.stateri
Douglas444,1
ptamanini
Sheik
Manlego
Kooppa-Trooppa
Bruno.J.
FukerKane
Naitomea
Chukitos
thiagoverdao99
pedrinholuizf
Cicno
V_Myamoto
PGrossmann
Dimitri
ludmam
21 participantes

    [Tutorial] Petit Computer (Aula 5 postada)

    Henrique666
    Henrique666
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    [Tutorial] Petit Computer (Aula 5 postada) - Página 6 Empty Re: [Tutorial] Petit Computer (Aula 5 postada)

    Mensagem por Henrique666 Dom 23 Dez 2012, 16:19

    douglas444 escreveu:Ok! Se vocês realmente quiserem uma 6º aula, eu posto uma 6º aula! E se vocês realmente quiserem uma 6º aula ensinado a usar a tela touch, eu posto uma 6º aula ensinando a usar a tela touch... Talvez eu faça uma ainda essa semana e poste aqui, OK?

    Henrique, acessa o site oficial do Petir computer, lá você vai achar a opção para transaforma o aplicativo do seu cartão SD em um QRCode!
    Obrigado!!! Qual é o seu código de amigo do 3ds? O Meu é 2079 - 6028 - 7829
    He N-Blast rique666
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Tutorial] Petit Computer (Aula 5 postada) - Página 6 Empty Re: [Tutorial] Petit Computer (Aula 5 postada)

    Mensagem por Convidad Dom 23 Dez 2012, 18:12

    Ohhh.... Senhor Henrique, veja a mensagem que enviei depois desta que você deu quote...
    rafa5551
    rafa5551
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    [Tutorial] Petit Computer (Aula 5 postada) - Página 6 Empty Re: [Tutorial] Petit Computer (Aula 5 postada)

    Mensagem por rafa5551 Ter 30 Jul 2013, 23:33

    Ei Douglas / pessoal ... alguem sabe quanto vai ter mais aulas para se aprofundar nas coisa até com os comandos de criação como : ''CHRED'' ''SCRED'' ''GRPED'' e ''DRWED'' , tipo como usalos e aplica-los nos jogos ??

    Conteúdo patrocinado


    [Tutorial] Petit Computer (Aula 5 postada) - Página 6 Empty Re: [Tutorial] Petit Computer (Aula 5 postada)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 16:30