Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Monagma
Hitsugi
Error 37
Balanakuya
Yakusa
Hadan
Felipe Fabricio
HickTroll
ZoruaLink
lukazz
mariolink
Nelo Angelo
ベ リ ス
Hamburger
Frayer3
rrobson
Mat Lee
21 participantes

    Vita com dificuldades para atrair third-parties

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vita com dificuldades para atrair third-parties - Página 3 Empty Re: Vita com dificuldades para atrair third-parties

    Mensagem por Convidad Sex 10 Ago 2012, 17:16

    Robert Prado escreveu:
    lucasismael escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Nway, Uncharted: GA é o Uncharted mais simples da série, porém dá um banho em muitos games, entre eles, Mario 3D Land, best-seller do 3DS.
    dar um banho em gráfico, né? porque pra mim o mario é bem mais divertido...bom cada um tem uma opinião, mas não vamos desmerecer o ótimo game que o Mario 3D Land é.
    Já jogou Uncharted Golden Abyss?

    -------

    Já é o milhonésimo tópico que vejo falando a mesma baboseira óbvia. Pessoal não sai dessa vida, quando os jogos ótimos chegarem em massa simplesmente o portátil vai vender. Simples. Laughing

    Desculpe descordar, mas o problema é a Sony ser mão de vaca e cobrar tão caro pelo console e seus cartões de memória.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vita com dificuldades para atrair third-parties - Página 3 Empty Re: Vita com dificuldades para atrair third-parties

    Mensagem por Convidado Sex 10 Ago 2012, 17:19

    Sissel escreveu:

    Desculpe descordar, mas o problema é a Sony ser mão de vaca e cobrar tão caro pelo console e seus cartões de memória.
    Isso é até verdade, mas você já viu um game INTEIRO no eShop por R$21?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vita com dificuldades para atrair third-parties - Página 3 Empty Re: Vita com dificuldades para atrair third-parties

    Mensagem por Convidad Sex 10 Ago 2012, 17:20

    Sissel escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    lucasismael escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Nway, Uncharted: GA é o Uncharted mais simples da série, porém dá um banho em muitos games, entre eles, Mario 3D Land, best-seller do 3DS.
    dar um banho em gráfico, né? porque pra mim o mario é bem mais divertido...bom cada um tem uma opinião, mas não vamos desmerecer o ótimo game que o Mario 3D Land é.
    Já jogou Uncharted Golden Abyss?

    -------

    Já é o milhonésimo tópico que vejo falando a mesma baboseira óbvia. Pessoal não sai dessa vida, quando os jogos ótimos chegarem em massa simplesmente o portátil vai vender. Simples. Laughing

    Desculpe descordar, mas o problema é a Sony ser mão de vaca e cobrar tão caro pelo console e seus cartões de memória.
    Concordo, mas oque faz o console ter preço abusivo é o cartão somente. Se fosse 250 dolares já com o cartão, a situação estaria melhor, não perfeita.
    Vita não tem preço de portátil, mas sua qualidade pode trazer excelentes jogos. O apoio que as thirdies tinha no inicio do PS3 era fraco, agora, olhe hoje como está esse apoio.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Vita com dificuldades para atrair third-parties - Página 3 Empty Re: Vita com dificuldades para atrair third-parties

    Mensagem por lukazz Sex 10 Ago 2012, 17:23

    Robert Prado escreveu:Já jogou Uncharted Golden Abyss?
    Não, mas se você quiser me dar um vita de presente para eu jogar eu aceito, hehe. Tipo, eu sou fã de Mario... dificilmente algum jogo vai me alegrar mais do que os jogos do Mario.

    Lukepaz99 escreveu:Cara, eu tinha Super Mario 3D Land, Sonic Generations e até Kid Icarus: Uprising, e igualmente três games novos de Vita [tudo quando estava nos EUA, quando viajei pra lá em Abril].

    Eu joguei cada um, e o que eu não desgrudava era U:GA.
    Achei SM3DL completamente entediante. Até joguei por algum tempo KI:U, porém Uncharted Golden Abyss foi aquele que eu não me separei até finalizar.

    Até fuckin' hoje, eu não zerei SM3DL nem Sonic Generations, e eu recomecei a jogar KI:U essa semana, pois eu tava deveras ocupado com os troféus de Uncharted, Unit13 e wipEout, que automaticamente são alguns dos meus games preferidos.
    Beleza! cada um tem sua opinião, se você não gostou dos jogos do 3ds que jogou, o que posso fazer? mas o Mario 3D Land não deixa de ser um ótimo jogo, você gostando ou não. Ou ele vendeu o que vendeu porque é ruim?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vita com dificuldades para atrair third-parties - Página 3 Empty Re: Vita com dificuldades para atrair third-parties

    Mensagem por Convidado Sex 10 Ago 2012, 17:27

    Cara, muita gente reclamou do 3DLand, e uma coisa é verdade: é monótono.
    Se você já jogou SMG2, vai saber o quão ruim ele é perto dos irmãos mais velhos, eu acho ele simplesmente um dos piores Marios já feitos. Vendeu pela marca.

    Mas Uncharted, que nunca havia sequer jogado, me pegou pelo seu jogo mais fraco, o Golden Abyss.

    3D Land consegue ser um game bom, mas em todo e qualquer sentido, Golden Abyss consegue ser melhor.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Vita com dificuldades para atrair third-parties - Página 3 Empty Re: Vita com dificuldades para atrair third-parties

    Mensagem por lukazz Sex 10 Ago 2012, 17:31

    @lukepaz realmente, não da pra comparar com os galaxies, aquilo foi o ápice do epico kkkkk. bom eu gostei do 3d land... cada um pensa de um jeito ué... quando o vita tiver mais jogos vou compra-lo e ver se esse uncharted é tão bom assim.. afinal como não joguei não posso dizer se é bom ou não.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Vita com dificuldades para atrair third-parties - Página 3 Empty Re: Vita com dificuldades para atrair third-parties

    Mensagem por ZoruaLink Sex 10 Ago 2012, 17:31

    Antes do vita ter o apoio das thirdies(isso ta certo ?),ele tem q ter o apoio da sony,oque quero dizer é q a sony presisa arranjar uma forma de alavancar as vendas do vita,uma forma boa talvez seja jogos exclusivos (assim como a nintendo fez).
    E sobre oque o mat disse, de a sony estar esperando para apunhalar o 3ds em uma ´´turbulençia```,eu tb acho q talvez ela esteja tentando isso,mas acho mto dificil o 3ds passar por dificuldades novamente,pois alem da nintendo nao deixar ele tem mtos jogos bons.
    Bom eu acho q a situaçao do vita esta na mao da sony, e esta sobre controle, mas a sony esta deixando ela fugir de seu controle
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Vita com dificuldades para atrair third-parties - Página 3 Empty Re: Vita com dificuldades para atrair third-parties

    Mensagem por HickTroll Sex 10 Ago 2012, 17:33

    Uncharted melhor que mario 3d land...
    :laughinglink:

    E sim eu joguei os 2...

    Mas eu respeito né, gosto é igual o c...

    @topic

    As thirds estão certas, lançar uma coisa pra um console que não vende sendo que seu concorrente vende a rodo é bobagem!


    Última edição por HickTroll em Sex 10 Ago 2012, 17:35, editado 1 vez(es)
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Vita com dificuldades para atrair third-parties - Página 3 Empty Re: Vita com dificuldades para atrair third-parties

    Mensagem por Mat Lee Sex 10 Ago 2012, 17:33

    Robert Prado escreveu:Vita não tem preço de portátil, mas sua qualidade pode trazer excelentes jogos. O apoio que as thirdies tinha no inicio do PS3 era fraco, agora, olhe hoje como está esse apoio.

    Apenas um detalhe que você esqueceu de falar... Quando o assunto era 360 vs PS3 vs Wii... O último não tinha apoio de thirds, quem dominava tudo era o 360. Quando o preço do PS3 foi caindo e as empresas de uma certa forma dominaram um pouco mais o hardware do mesmo, as coisas foram melhorando. A Sony também não deixou barato e foi jogando exclusivos.

    No Vita a situação é completamente diferente... Pois o 3DS não é o Wii da geração. Ele pode não ter a mesma "potência" do concorrente, mas ele tem o apoio das thirds. Até o Vita criar fôlego, o 3DS vai estar beeeem longe e vai ser tarde demais. E eu já disse... A Sony não é uma empresa voltada aos games, portanto ela não consegue levar um console sozinha. Muito menos tem franquias para fazer isso (Alô, Vita?! PSP?!). Então ela precisa dar foco ao que da lucro, neste caso é o PS3. E vejamos.... Você acredita que ela vai querer deixar o PS3 comendo vento (que da lucro) para um portátil que só vai começar a ganhar algo se tiver MUITO apoio? Penso que ela deva fazer apenas um "bom" papel no portátil e deixar para que as thirds façam o resto.

    Essa história é velha... Já vi isso no DS. E olha que a diferença do DS para o PSP era gritante. E nem por isso ele deixou de receber apoio das thirds até HOJE!

    Não esqueçam também que a próxima geração já está batendo na porta... Wii U esse ano, 720 provavelmente no próximo ou no começo de 2014. Se a Sony deixar para ser a última, vai começar com fail. Logo, tudo isso também necessita de investimento. O que me leva a crer que o Vita ficará um pouco escondido no meio disso tudo. Ainda mais levando em conta as condições financeiras da Sony.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Vita com dificuldades para atrair third-parties - Página 3 Empty Re: Vita com dificuldades para atrair third-parties

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 10 Ago 2012, 17:34

    Robert Prado escreveu:
    Sissel escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    lucasismael escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Nway, Uncharted: GA é o Uncharted mais simples da série, porém dá um banho em muitos games, entre eles, Mario 3D Land, best-seller do 3DS.
    dar um banho em gráfico, né? porque pra mim o mario é bem mais divertido...bom cada um tem uma opinião, mas não vamos desmerecer o ótimo game que o Mario 3D Land é.
    Já jogou Uncharted Golden Abyss?

    -------

    Já é o milhonésimo tópico que vejo falando a mesma baboseira óbvia. Pessoal não sai dessa vida, quando os jogos ótimos chegarem em massa simplesmente o portátil vai vender. Simples. Laughing

    Desculpe descordar, mas o problema é a Sony ser mão de vaca e cobrar tão caro pelo console e seus cartões de memória.
    Concordo, mas oque faz o console ter preço abusivo é o cartão somente. Se fosse 250 dolares já com o cartão, a situação estaria melhor, não perfeita.
    Vita não tem preço de portátil, mas sua qualidade pode trazer excelentes jogos. O apoio que as thirdies tinha no inicio do PS3 era fraco, agora, olhe hoje como está esse apoio.

    Hã...Estamos no Brasil.O único problema não é o cartão de memória não.

    Eu não sou rico pra pagar 1200 num Vita.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vita com dificuldades para atrair third-parties - Página 3 Empty Re: Vita com dificuldades para atrair third-parties

    Mensagem por Convidado Sex 10 Ago 2012, 17:39

    Nway, Uncharted: GA é o Uncharted mais simples da série, porém dá um banho em muitos games, entre eles, Mario 3D Land, best-seller do 3DS.

    Questão de gosto cara. Eu tenho Uncharted : GA e é bom sim, mais compará-lo a Mario 3D Land é como comparar skol com coca cola (totalmente sem nexo) Ah va , Uncharted GA é bom sim, mas pra mim o mais fraquinho da série, já 3D Land é fantástico, porém não tem como comparar um jogo com outro.

    Já jogou Uncharted Golden Abyss?

    -------

    Já é o milhonésimo tópico que vejo falando a mesma baboseira óbvia. Pessoal não sai dessa vida, quando os jogos ótimos chegarem em massa simplesmente o portátil vai vender. Simples.

    Então Robert, eu por exemplo tenho Uncharted: GA e apesar de ser um bom jogo ele não é o suficiente para um cara ter um VITA. Agora sim, concordo com vc, qdo sairem bons jogos o console vende mais, mas quais serão os próximos lançamentos do VITA? All Star Battle Royale? Eu como dono de um Vita estou simplesmente decepcionado.
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    Vita com dificuldades para atrair third-parties - Página 3 Empty Re: Vita com dificuldades para atrair third-parties

    Mensagem por Nelo Angelo Sex 10 Ago 2012, 17:42

    @ Lukepaz99

    Uncharted dá um banho em mario 3Dland na sua opinião e de talvez mais 0.66mi pessoas, o mario é melhor na opinião de no minimo 3mi (já que ele vendeu 6.43mi)

    agora essa de mario vendeu por causa de fama parece desculpa de quem não quer aceitara a realidade, independente de enjoarem ou não de mario, existem muitos jogadores novos e antigos que gostam de mario e o reflexo disso é as vendas.


    você diz que Uncharted golden abyss é o jogo mais fraco da franquia e depois quer criticar o 3d land pelo mesmo feito? a diferença é que vimos o que os dois "fracos" podem fazer, foram os dois que mais venderam pra seus consoles portáteis a diferença é que 1 nem foi million seller.


    (aí me perguntam, que diferença faz ser million seller? e a resposta é, será que a sony vai arriscar lançar outro Uncharted pra vita, depois do resultado?)

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vita com dificuldades para atrair third-parties - Página 3 Empty Re: Vita com dificuldades para atrair third-parties

    Mensagem por Convidado Sex 10 Ago 2012, 17:48

    >Uncharted não tem nem de longe a fama de Mario,
    >É mais caro,
    >Tá num console que não está vendendo,
    >Não é pra casuais,
    >Não teve tanto marketing.

    E me conseguiu ser interessante, muito mais que o 3D Land.
    Passo horas jogando games de Mario até zerá-los, mas 3D Land... argh.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vita com dificuldades para atrair third-parties - Página 3 Empty Re: Vita com dificuldades para atrair third-parties

    Mensagem por Convidado Sex 10 Ago 2012, 17:53

    >Uncharted não tem nem de longe a fama de Mario,
    >É mais caro,
    >Tá num console que não está vendendo,
    >Não é pra casuais,
    >Não teve tanto marketing.

    E me conseguiu ser interessante, muito mais que o 3D Land.
    Passo horas jogando games de Mario até zerá-los, mas 3D Land... argh.

    Cara não venha com esse papo de fama e tudo o mais. É obvio que Mario é o personagem mais famoso do MUNDO nos games. Uncharted de fato é um jogo bom mesmo tendo sido lançado em um console caro e não ser pra casuais.

    Mais me explique como um jogo apenas foi o suficiente para alavancar as vendas de um portatil? Será que os compradores são todos errados e vc está certo? Sem contar que, para os antis-nintendo o mercado está saturado de Marios e mais Marios.. mas o mais legal é que um jogo que é muito mais limitado que Mario 3D Land que é o New Super Mario Bros 2 já vendeu muiiiiito no Japão e aqui pro nosso lado te garanto que muiiiiiiita gente vai comprar. Mas enfim, respeito sua opinião e seu gosto, mas esses argumentos seus não tem sentido
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Vita com dificuldades para atrair third-parties - Página 3 Empty Re: Vita com dificuldades para atrair third-parties

    Mensagem por Hadan Sex 10 Ago 2012, 17:58

    N4N G4M3R escreveu: Sem contar que, para os antis-nintendo o mercado está saturado de Marios e mais Marios..

    Sempre dei preferência a consoles Nintendo e, sim, o mercado está saturado de Mario.

    Conteúdo patrocinado


    Vita com dificuldades para atrair third-parties - Página 3 Empty Re: Vita com dificuldades para atrair third-parties

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 22:24