esqueceram do Rayman Legends o uso do Gamepad serve para ajudar os 4 Jogadores no Wii remote com Plataformas e etc do uso da Touch
+22
Shirokasi
Guilherme Alves
ベ リ ス
Hitsugi
Guilherme Bezerra
Rocmar
EduKurosaki
MarcoJunior
Hamburger
ToonLink
Wind Ice
Bferrari350
Maicon Alves
Ranza Kaus
Hisiru
ERROR
HickTroll
Monagma
vaati
mariolink
Ω Vitor
Super Mario Fan
26 participantes
[RUMOR] Vaza capa de NSMBU
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Re: [RUMOR] Vaza capa de NSMBU
Nunca vi tanta criatividade pra criar uma boxart como essa.
Wind Ice- Boy with Earphones
- Mensagem nº18
Poxa, se for essa mesma, ficou muito linda...
Mas só tenho uma dúvida... Os Baby's Yoshis crescem ao comer os inimigos, como em "Super Mario World"? Por que, o que eu vi até agora, o único Yoshi adulto é o verde, de sempre, os outros Yoshis, azul e rosa, não vi ainda como grandes... Será que eles vão crescer nesse jogo, ou só vai ficar bebê?
Mas só tenho uma dúvida... Os Baby's Yoshis crescem ao comer os inimigos, como em "Super Mario World"? Por que, o que eu vi até agora, o único Yoshi adulto é o verde, de sempre, os outros Yoshis, azul e rosa, não vi ainda como grandes... Será que eles vão crescer nesse jogo, ou só vai ficar bebê?
Hisiru- Veterano Nv.4
- Mensagem nº19
Wind Ice escreveu:Poxa, se for essa mesma, ficou muito linda...
A box é falsa, foi criada por um membro na neogaf. Eu estava lá na hora, ele estava criando várias boxarts de vários jogos como se fossem pro WiiU.
Wind Ice- Boy with Earphones
- Mensagem nº20
@Hisiru
Mas eu disse se FOR essa... xD
E ainda tenho minha dúvida em relação aos Yoshis...
Hisiru- Veterano Nv.4
- Mensagem nº21
Wind Ice escreveu:@Hisiru
Infelizmente vão continuar bebês =/
Mas vão ter outros powerups relacionados aos Yoshis.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº22
Nem chegou setembro e já estamos cheios de novos furos de reportagens
Convidad- Convidado
- Mensagem nº23
Parece (e espero que seja) fake. :~
Tá MUITO simples. São só umas artworks coladas, quando normalmente as capas de Mario causam ataque epilético de tantas cores e coisa que tem acontecendo, enquanto essa tem só um fundo azul e uma imagem no meio. ;OOO;
Sem falar que essa borda em cima tá feia demais demais, essa barra amarela chama a atenção de uma forma negativa. :\
Tá MUITO simples. São só umas artworks coladas, quando normalmente as capas de Mario causam ataque epilético de tantas cores e coisa que tem acontecendo, enquanto essa tem só um fundo azul e uma imagem no meio. ;OOO;
Sem falar que essa borda em cima tá feia demais demais, essa barra amarela chama a atenção de uma forma negativa. :\
ToonLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
É praticamente óbvio que é fake -.-
É uma imagem já anunciada que alguém deve ter sobreposto sobre a boxart do NSMB Wii, pintou de azul, e botou o logo do Wii U no topo. A Nintendo não seria tão amadora assim, pelamor né.
É uma imagem já anunciada que alguém deve ter sobreposto sobre a boxart do NSMB Wii, pintou de azul, e botou o logo do Wii U no topo. A Nintendo não seria tão amadora assim, pelamor né.
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
Gostei, está bem real! É bem parecida com a capa do NSMBWii e até combina com a faixa tosca da boxart. E, eu sabia, sempre estive certo quanto aos 5 jogadores!
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
Hamburger escreveu:Gostei, está bem real! É bem parecida com a capa do NSMBWii e até combina com a faixa tosca da boxart. E, eu sabia, sempre estive certo quanto aos 5 jogadores!
Isso foi confirmado antes do jogo ser anunciado
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
Eu sei, só que tinha gente que não acreditouHickTroll escreveu:Hamburger escreveu:Gostei, está bem real! É bem parecida com a capa do NSMBWii e até combina com a faixa tosca da boxart. E, eu sabia, sempre estive certo quanto aos 5 jogadores!
Isso foi confirmado antes do jogo ser anunciado
MarcoJunior- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
Essa imagem é fake, já foi confirmado pelo autor no Neogaf...
----------------------
Estranhei o fato de está escrito que é para 5 jogadores e ter a imagem de 4 personagens. De resto para mim estava ok, até mostra para quem não gostou do modelo de box e da barrinha amarela que eles podem encaixar bem!
Só não entendi porque tanta gente está surpresa com 5 jogadores... já foi anunciado que existe essa opção e todos jogam (jogar mesmo, não controlar e criar "barrinhas") faz um tempinho... em todo lugar estou vendo isso...
----------------------
Estranhei o fato de está escrito que é para 5 jogadores e ter a imagem de 4 personagens. De resto para mim estava ok, até mostra para quem não gostou do modelo de box e da barrinha amarela que eles podem encaixar bem!
- Mais duas arts legais feitas por fãs no neogaf:
Só não entendi porque tanta gente está surpresa com 5 jogadores... já foi anunciado que existe essa opção e todos jogam (jogar mesmo, não controlar e criar "barrinhas") faz um tempinho... em todo lugar estou vendo isso...
EduKurosaki- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
Até que ficou legal....mas eu espero algo diferente da Nintendo na capa desse jogo. Bom fake.
Rocmar- Membro Nv.3
- Mensagem nº30
Muito parecida com o padrão usado em NSMBWii. Isso torna a capa bastante provável de ser real, ao mesmo tempo que torna bastante improvável xD
Mas como já falaram, confirmaram que é fake... logo, só resta esperar por uma capa oficial que vai ser ainda mais bela que esta
Mas como já falaram, confirmaram que é fake... logo, só resta esperar por uma capa oficial que vai ser ainda mais bela que esta
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya