A jogabilidade vai ser boa pelo visto e a câmera vai ser boa e não te atrapalha. Pena que os desevolvedores externos tipo THQ e USISOFT(me esqueci como se escreve) não fazem jogos com essa jogabilidade pro Wii.
+85
Aislynn
Weber
andre.scheel
White Dragon
Vinicius@
Miifbs
ERROR
V_Myamoto
Goiano
josue dark bros
LukasGamerFull
RKR666
NicMDS
Bferrari350
JackPyro
george md
Lucas2000
Angeloverlord
Hawk
mariolink
Henricovski
Mario Bros
GuuH
COD CO
DeLarge
Luan Quirante
Sheik
levenhagamer
Renan22
shakazin
Schweppes
Tensai
Truta09
Mauricio
Fabbrini20
JRCabralt
MarioFan #1
Garo Master
Vinirady
Sinko
FAS_
Metroid Gamer
PedroNS
Samshadow
Andrinny
Vicente.
victor hugo
McWolf
Rafael Freitas
Gothic Lokita
konji~*
Outcast
DK Jr
reborn200
HLSH
tiezary_
fabiotankian
thiagosnf
Ryota
MoonBR
Limão
vilhena
Vinipaulolink
Kid Parada
Linkzx
Vinnie
DuduDigital3-D
EduKurosaki
Lucassj
Giga Bowser
LinkSSJ4
André
Lelygax
Samurai crazy
Ghutto®
Shurebis
Warfox
PoRToGa
DougKbox
MadMax77
Vargolino
Capi
duducardoso
alex
Times
89 participantes
[Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.
DuduDigital3-D- Membro Nv.MÁX
- Mensagem nº61
Re: [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.
alex- Membro Nv.28
- Mensagem nº62
Re: [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.
é msm concordo
Vinnie- Iniciante Nv.8
- Mensagem nº63
Esse Zelda me intriga (tá, novidade)
duducardoso- Veterano Nv.13
- Mensagem nº64
Aonuma confirma Zelda para início de 2011
“A base que temos hoje é muito, muito sólida. Início de 2011: é nesse período que estamos mirando.” – Eiji Aonuma
achei meio estranho
“A base que temos hoje é muito, muito sólida. Início de 2011: é nesse período que estamos mirando.” – Eiji Aonuma
achei meio estranho
Linkzx- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº65
Abaixo vocês podem ver um teste da precisão da espada no novo zelda.
Kid Parada- Membro Nv.35
- Mensagem nº66
Linkzx escreveu:Abaixo vocês podem ver um teste da precisão da espada no novo zelda.
movimentos lentos não me dizem nada
DougKbox- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº67
um amigo meu tentava de qlqr modo me provar que o wi "não captura o movimento"... Azar... a captura existe e claro que não é real. Você tem que desenhar o movimento e não tentar enganar o console.Kid Parada escreveu:movimentos lentos não me dizem nada
É como ler um livro de ficção, onde você tem que acreditar na história para se divertir.
Jogue a favor do jogo...nunca contra.
duducardoso- Veterano Nv.13
- Mensagem nº68
Linkzx escreveu:Abaixo vocês podem ver um teste da precisão da espada no novo zelda.
é realmente bem preciso, parece q é mais ate q RS2.
a nintendo esta me convencendo compra o MP.
Vinipaulolink- Membro Nv.10
- Mensagem nº69
Zelda ja é muito fera sem "captura de movimentos",agg com a "captura" deverá ficar mais fera, pois, a questão em si, ñ é só se a captura ficará boa (perfeita), e tmb, se as puzzles ficaram mais bem elaboradas nesse estilo novo de jogar(captura de movimentos).Enfim, acredito q Miyamoto está fazendo um otimo trabalho,e deverá ser um otimo jogo. XD
Times- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº70
duducardoso escreveu:Linkzx escreveu:Abaixo vocês podem ver um teste da precisão da espada no novo zelda.
é realmente bem preciso, parece q é mais ate q RS2.
a nintendo esta me convencendo compra o MP.
Não parece, é.
Kid Parada- Membro Nv.35
- Mensagem nº71
pois é, estou realmente afim de jogar essa bagaça, se naõ tiver suporte a classic o jeito vai ser comprar mp mesmo,
Linkzx- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº72
Gameplay do novo Zelda
Times- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº73
Coisa nova sobre Skyward Sword!
Em uma entrevista à Official Nintendo Magazine, Eiji Anouma deu uma interessante informação sobre a série Zelda. Ao ser questionado sobre a Linha do Tempo dos jogos e da posição de Skyward Sword nela, Anouma deu a seguinte resposta:
"Sim, há uma linha do tempo mestra, mas é um documento confidencial! As únicas pessoas que têm acesso a ela são eu, Sr. Miyamoto e o diretor do título. Nós não podemos revelar nada a mais ninguém! Eu já falei com o Sr. Miyamoto, então posso dizer pelo menos essa informação confortávelmente - Skyward Sword toma lugar antes de Ocarina of Time. Mas se eu disser que certo jogo é 'o primeiro jogo de Zelda', então isso significa que não faremos um título que se encaixe antes dele! Para fazermos novos games, temos que ter uma maneira de colocar os títulos antes ou depois dos outros."
Fãs da série sempre discutiram e fizeram teorias sobre a Linha do Tempo de Zelda, mas sempre que entravam em contato com a Nintendo, os funcionários da empresa diziam que não havia conexão entre os jogos. Com a confirmação de Eiji Anouma, é difícil alguém tentar contrariar a existência de uma ligação entre todos os títulos.
A confirmação de Zelda Skyward Sword ser antes de Ocarina of Time já era esperada, sendo que o título de Wii revelará a origem da Master Sword. Ainda assim, é bom ter uma confirmação vinda de alguém tão importante para a série.
Fonte: Nintendo Blast --- Lemon Productions.
E ta aí depois de 20 anos que os fãs se perguntavam e depois de pelo menos ums 20 mil cronologias diferente, eis a prova que existe realmente uma ligação, mesmo que guardada a sete chaves é uma boa noticia.
Em uma entrevista à Official Nintendo Magazine, Eiji Anouma deu uma interessante informação sobre a série Zelda. Ao ser questionado sobre a Linha do Tempo dos jogos e da posição de Skyward Sword nela, Anouma deu a seguinte resposta:
"Sim, há uma linha do tempo mestra, mas é um documento confidencial! As únicas pessoas que têm acesso a ela são eu, Sr. Miyamoto e o diretor do título. Nós não podemos revelar nada a mais ninguém! Eu já falei com o Sr. Miyamoto, então posso dizer pelo menos essa informação confortávelmente - Skyward Sword toma lugar antes de Ocarina of Time. Mas se eu disser que certo jogo é 'o primeiro jogo de Zelda', então isso significa que não faremos um título que se encaixe antes dele! Para fazermos novos games, temos que ter uma maneira de colocar os títulos antes ou depois dos outros."
Fãs da série sempre discutiram e fizeram teorias sobre a Linha do Tempo de Zelda, mas sempre que entravam em contato com a Nintendo, os funcionários da empresa diziam que não havia conexão entre os jogos. Com a confirmação de Eiji Anouma, é difícil alguém tentar contrariar a existência de uma ligação entre todos os títulos.
A confirmação de Zelda Skyward Sword ser antes de Ocarina of Time já era esperada, sendo que o título de Wii revelará a origem da Master Sword. Ainda assim, é bom ter uma confirmação vinda de alguém tão importante para a série.
Fonte: Nintendo Blast --- Lemon Productions.
E ta aí depois de 20 anos que os fãs se perguntavam e depois de pelo menos ums 20 mil cronologias diferente, eis a prova que existe realmente uma ligação, mesmo que guardada a sete chaves é uma boa noticia.
vilhena- Membro Nv.2
- Mensagem nº74
Tomará que o jogo não demore para ser lançado , estou muito intessado na história e personagens desse jogo épico.
Vinipaulolink- Membro Nv.10
- Mensagem nº75
Se a linha do tempo existe faz tempo, então ela foi mto bem elaborada, pq, tds jogos são feras....auhauhauh. xD (acredito q esse jogo será mto fundamental nessa linha do tempo, e até seje melhor q o ocarina)
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº76
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya