Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Vargolino
DougKbox
Ghutto®
ZPH
Times
Lucasmon
GuiMagic
Giga Bowser
brenogoncalves
Linkzx
PoRToGa
Capi
André
17 participantes

    Vcs acham que Zelda The Skyward Sword será melhor que o Ocarina of Time?

    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Vcs acham que Zelda The Skyward Sword será melhor que o Ocarina of Time? - Página 2 Empty Re: Vcs acham que Zelda The Skyward Sword será melhor que o Ocarina of Time?

    Mensagem por DougKbox Qua 16 Jun 2010, 09:09

    1º. Ninguém aqui jogou. E o que dita se um jogo é melhor ou pior, bom ou ruim é a experiência de se jogar. Se fosse por gráficos Zelda OoT já teria perdido o posto pra qlqr jogo de PS3.

    2º Esse papo de dizer que Zelda OoT nunca perderá o posto de melhor game EVER é a mesma coisa daqueles que ficam dizendo que a melhor bando do mundo é Beatles.

    Outros tempos...
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Vcs acham que Zelda The Skyward Sword será melhor que o Ocarina of Time? - Página 2 Empty Re: Vcs acham que Zelda The Skyward Sword será melhor que o Ocarina of Time?

    Mensagem por Vargolino Qua 16 Jun 2010, 09:11

    Becker escreveu:Essa pergunta tinha que ser feita depois que jogássemos o SS.
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Vcs acham que Zelda The Skyward Sword será melhor que o Ocarina of Time? - Página 2 Empty Re: Vcs acham que Zelda The Skyward Sword será melhor que o Ocarina of Time?

    Mensagem por Warfox Qua 16 Jun 2010, 09:58

    Vargolino escreveu:
    Becker escreveu:Essa pergunta tinha que ser feita depois que jogássemos o SS.
    [3]
    McWolf
    McWolf
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 636

    Vcs acham que Zelda The Skyward Sword será melhor que o Ocarina of Time? - Página 2 Empty Re: Vcs acham que Zelda The Skyward Sword será melhor que o Ocarina of Time?

    Mensagem por McWolf Qua 16 Jun 2010, 13:21

    Ghutto®️ escreveu:
    arusmazak escreveu:o ocarina já foi superado faz tempo

    Exatamente.

    Terceirizo.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Vcs acham que Zelda The Skyward Sword será melhor que o Ocarina of Time? - Página 2 Empty Re: Vcs acham que Zelda The Skyward Sword será melhor que o Ocarina of Time?

    Mensagem por Limão Qua 16 Jun 2010, 14:19

    Como já disseram, não dá para saber até jogar. Mas é impossível não se empolgar...

    Tudo indica que esse será o melhor Zelda de todos. Pra começar, ele parece pegar várias coisas que deram certo nos outros e jogar em um grande liquidificador: Espada podendo facilmente dar um ataque mais amplo soltando aquele laser, assim como nos primeiros zeldas; itens aceitos pelos jogadores como o chicote ou a Hoi Pear voltaram; o belíssimo cel-shaded retorna, junto com um Link que tem um design mais maduro e realista como em TP... Isso é tudo que eu esperava e muito mais.

    Tratando um pouco mais cuidadosamente dos gráficos, dá pra ver que é o mais belo jogo do Wii e o mais belo Zelda. Está tudo muito colorido, bem desenhado, perfeito... O estilo visual se encaixa perfeitamente na série, sendo algo mais fantástico do que realista. Aí vai de pessoa pra pessoa, já que alguns preferem algo no estilo Twilight Princess... Mas chamar o jogo de 'feio' é algo totalmente ridículo.

    A trilha sonora do trailer está FANTÁSTICA, mas ainda não deu pra ouvir a música da demo em si, ou seja, não sabemos se a música vai ser orquestrada ou não... Deu pra ouvir que o dublador do Link é o mesmo de Twilight Princess, e isso é muito bom. Não sei se dessa vez ele fará um trabalho maior, pois não foi confirmado se Skyward Sword vai ser totalmente dublado, mas eu prefiro que não seja.

    Li diversos hands-on do jogo e todos garantem que os controles funcionam perfeitamente. Os movimentos 1:1 abrem uma grande gama de possibilidades, e um exemplo são aqueles inimigos que possuem espadas na demo: Eles se defendem em lados específicos, então o jogador precisa atacar no lado oposto. Sem contar que a sensação de usar itens como o Arco deve ser incrível!

    Minha expectativas para The Legend of Zelda: Skyward Sword estão gigantes até demais. Vai ser uma experiência e tanto, e estou apostando todos as minhas fichas neles para GOTY 2011!
    O começo do trailer mostra os Links de todos os Zeldas 3D, até chegar no Link de SS. Ou seja, é a evolução máxima da série. Pode ser algo pequeno, mas eu acho muito foda Vcs acham que Zelda The Skyward Sword será melhor que o Ocarina of Time? - Página 2 Icon_lol
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Vcs acham que Zelda The Skyward Sword será melhor que o Ocarina of Time? - Página 2 Empty Re: Vcs acham que Zelda The Skyward Sword será melhor que o Ocarina of Time?

    Mensagem por Capi Qua 16 Jun 2010, 14:25

    McWolf escreveu:
    Ghutto®️ escreveu:
    arusmazak escreveu:o ocarina já foi superado faz tempo

    Exatamente.

    Terceirizo.
    E isso não impede que seja superado de novo, oras.

    Limão escreveu:é o mais belo jogo do Wii e o mais belo Zelda.
    Risos

    Limão escreveu:Minha expectativas para The Legend of Zelda: Skyward Sword estão gigantes até demais. Vai ser uma experiência e tanto, e estou apostando todos as minhas fichas neles para GOTY 2011!
    Que medo desse parágrafo, lol.
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Vcs acham que Zelda The Skyward Sword será melhor que o Ocarina of Time? - Página 2 Empty Re: Vcs acham que Zelda The Skyward Sword será melhor que o Ocarina of Time?

    Mensagem por Rafael Freitas Qua 16 Jun 2010, 14:27

    Vai ser outro jogo perfeito. lol
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Vcs acham que Zelda The Skyward Sword será melhor que o Ocarina of Time? - Página 2 Empty Re: Vcs acham que Zelda The Skyward Sword será melhor que o Ocarina of Time?

    Mensagem por Limão Qua 16 Jun 2010, 14:29

    É. Enquanto a Nintendo já vai ter 2 a Sony não vai ter nem mesmo um. Vcs acham que Zelda The Skyward Sword será melhor que o Ocarina of Time? - Página 2 871559

    Conteúdo patrocinado


    Vcs acham que Zelda The Skyward Sword será melhor que o Ocarina of Time? - Página 2 Empty Re: Vcs acham que Zelda The Skyward Sword será melhor que o Ocarina of Time?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 04:34