Como já disseram, não dá para saber até jogar. Mas é impossível não se empolgar...
Tudo indica que esse será o melhor Zelda de todos. Pra começar, ele parece pegar várias coisas que deram certo nos outros e jogar em um grande liquidificador: Espada podendo facilmente dar um ataque mais amplo soltando aquele laser, assim como nos primeiros zeldas; itens aceitos pelos jogadores como o chicote ou a Hoi Pear voltaram; o belíssimo cel-shaded retorna, junto com um Link que tem um design mais maduro e realista como em TP... Isso é tudo que eu esperava e muito mais.
Tratando um pouco mais cuidadosamente dos gráficos, dá pra ver que é o mais belo jogo do Wii e o mais belo Zelda. Está tudo muito colorido, bem desenhado, perfeito... O estilo visual se encaixa perfeitamente na série, sendo algo mais fantástico do que realista. Aí vai de pessoa pra pessoa, já que alguns preferem algo no estilo Twilight Princess... Mas chamar o jogo de 'feio' é algo totalmente ridículo.
A trilha sonora do trailer está FANTÁSTICA, mas ainda não deu pra ouvir a música da demo em si, ou seja, não sabemos se a música vai ser orquestrada ou não... Deu pra ouvir que o dublador do Link é o mesmo de Twilight Princess, e isso é muito bom. Não sei se dessa vez ele fará um trabalho maior, pois não foi confirmado se Skyward Sword vai ser totalmente dublado, mas eu prefiro que não seja.
Li diversos hands-on do jogo e todos garantem que os controles funcionam perfeitamente. Os movimentos 1:1 abrem uma grande gama de possibilidades, e um exemplo são aqueles inimigos que possuem espadas na demo: Eles se defendem em lados específicos, então o jogador precisa atacar no lado oposto. Sem contar que a sensação de usar itens como o Arco deve ser incrível!
Minha expectativas para The Legend of Zelda: Skyward Sword estão gigantes até demais. Vai ser uma experiência e tanto, e estou apostando todos as minhas fichas neles para GOTY 2011!
O começo do trailer mostra os Links de todos os Zeldas 3D, até chegar no Link de SS. Ou seja, é a evolução máxima da série. Pode ser algo pequeno, mas eu acho muito foda
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya