+31
vaati
gugowisi
Guilherme Bezerra
darkkong
Diamond
Felipe Fabricio
DIEGOELRIC2005
RuisuKiral
Kinho
lubrass
Guilherme Alves
mr l
Nelo Angelo
VictorBros
Newtão
Guinomonster
mariolink
VBB
Monagma
LiveinRiot
ZoruaLink
Tio Gustavo
Giygas
Tiburcio
cpluiz
Kalayude
Nayru
Helderbtx2011
rvieira
konji~*
Vinicius Augusto
35 participantes
Skyward sword pode tirar Ocarina Of Time do trono?
Vinicius Augusto- Veterano Nv.35
- Mensagem nº1
Skyward sword pode tirar Ocarina Of Time do trono?
Legend of Zelda Skyward Sword foi um ótimo jogo um jogo tão bom que me fez chegar a esta pergunta: Skyward Sword pode tirar Ocarina Of Time do magnífico trono?
konji~*- Veterano Nv.MÁX
Pra mim Ocarina já caiu do trono no Majoras Mask, mas respondendo a tua pergunta, pode sim, já tirou, jogo maginífico.
rvieira- Veterano Nv.MÁX
Não joguei o SS ainda, mas pelos walkthroughs que eu vi, a disputa é boa. Acho que a questão do gráfico e da inovação (Skyloft e pássaro como meio de transporte) foram os diferenciais.
OFF: @konji~ chorei com o set Luigi/Daisy, onde vc pegou essas imagens?
OFF: @konji~ chorei com o set Luigi/Daisy, onde vc pegou essas imagens?
Última edição por rvieira em Sex 25 maio 2012, 08:44, editado 1 vez(es)
Helderbtx2011- Membro Nv.17
Tem de tudo,skyward sword é simplesmente 'o jogo'
Nayru- Veterano Nv.3
Sinceramente, OoT é um jogo maravilhoso, mas ele nunca chegou a ter trono por causa de AlttP. Amo o enredo dele e já a muito espero ansiosa pela sua continuação, já que, este pertence a outra vertente da saga de Zelda (a qual eu declaro ser a mais "séria") e que a muito não tem jogo novo.
Skyward Sword é incrível, a nova mecânica de movimento é maravilhosa. Para quem não jogou ainda recomendo!
Mario/Peach? Para mim é Luigi/Daisy *-----*
Skyward Sword é incrível, a nova mecânica de movimento é maravilhosa. Para quem não jogou ainda recomendo!
rvieira escreveu:OFF: @konji~ chorei com o set Mario/Peach, onde vc pegou essas imagens?
rvieira- Veterano Nv.MÁX
lol, foi isso que eu disseNayru escreveu:rvieira escreveu:OFF: @konji~ chorei com o set Mario/Peach, onde vc pegou essas imagens?
Kalayude- Veterano Nv.24
Pra mim o trono é do Wind Waker.Tenho todos, e ele é o que mais joguei.
cpluiz- Veterano Nv.13
Top 5 Legend of Zelda:
O trono é de ALttP
Em seguida vem Ocarina of Time pela inovação e pelo impacto que esse jogo teve sobre a maioria dos jogos que existem na atualidade
Depois vem Majora's Mask pelo complemento que Majora's fez ao Ocarina
Logo após temos o Wind Waker com sua narrativa rica e a quebra de paradigma com o gráfico cartoonizado
Por último, mas não menos importante Skyward Sword, que só não consegui posições melhores nesse meu ranking particular porque ele não trabalhou muito bem a parte musical do jogo, e pela decepção que o Hero Mode me causou (não achei tão desafiador assim).
Skyward Sword só tiraria o trono das outras versões se não passasse essa sensação de "acabado as pressas", com poucas sidequests, baixa interatividade com o instrumento musical dessa versão do jogo, Hero Mode não tão desafiador assim e a última boss fight simples demais (houve aquele clima épico, mas não foi tanto quanto nas outras versões)
Agora se o quesito fosse apenas o roteiro, SS seria o campeão para mim... adorei a história desse jogo *--*
O trono é de ALttP
Em seguida vem Ocarina of Time pela inovação e pelo impacto que esse jogo teve sobre a maioria dos jogos que existem na atualidade
Depois vem Majora's Mask pelo complemento que Majora's fez ao Ocarina
Logo após temos o Wind Waker com sua narrativa rica e a quebra de paradigma com o gráfico cartoonizado
Por último, mas não menos importante Skyward Sword, que só não consegui posições melhores nesse meu ranking particular porque ele não trabalhou muito bem a parte musical do jogo, e pela decepção que o Hero Mode me causou (não achei tão desafiador assim).
Skyward Sword só tiraria o trono das outras versões se não passasse essa sensação de "acabado as pressas", com poucas sidequests, baixa interatividade com o instrumento musical dessa versão do jogo, Hero Mode não tão desafiador assim e a última boss fight simples demais (houve aquele clima épico, mas não foi tanto quanto nas outras versões)
Agora se o quesito fosse apenas o roteiro, SS seria o campeão para mim... adorei a história desse jogo *--*
Tiburcio- Veterano Nv.19
Eu acho que o trono tá empatado entre Majora's Mask pela dificuldade e ambientalização do jogo que te faz realmente sentir como se o mundo estivesse acabando e Twilight Princess por ter gráficos ótimos e um mapa gigantesco.
Skyward Sword foi legal mas o Wii Remote não tinha uma resposta boa o bastante pra ser usado em algum jogo desse tipo, era frustrante lutar contra Goblins ou qualquer outro monstro que necessitasse precisão na espadada.
Isso sem contar o mapa ser meio pequeno, a gente tinha que ir e voltar aos mesmos lugares o que torna o jogo meio repetitivo.
Majora's Mask pra mim tá no trono, mas eu nunca joguei o ALttP (infelizmente) pra saber se ele é melhor. Haheuaueaue
Skyward Sword foi legal mas o Wii Remote não tinha uma resposta boa o bastante pra ser usado em algum jogo desse tipo, era frustrante lutar contra Goblins ou qualquer outro monstro que necessitasse precisão na espadada.
Isso sem contar o mapa ser meio pequeno, a gente tinha que ir e voltar aos mesmos lugares o que torna o jogo meio repetitivo.
Majora's Mask pra mim tá no trono, mas eu nunca joguei o ALttP (infelizmente) pra saber se ele é melhor. Haheuaueaue
Giygas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº10
Re: Skyward sword pode tirar Ocarina Of Time do trono?
konji~* escreveu:Pra mim Ocarina já caiu do trono no Majoras Mask, mas respondendo a tua pergunta, pode sim, já tirou, jogo maginífico.
Tio Gustavo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº11
Zelda OoT é o melhor de todos. É como Pelé, ele é o melhor e os demais são bons.
ZoruaLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº12
Skyward sword nao é so o melhor zelda(pelo menos pelo oq eu vi), é o melhor jogo de todos os tempos
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº13
SS.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº14
Aí vai com a opinião de cada um.
Por mim Skyward Sword é sim melhor que OoT, mas cada um tem sua opinião...
Por mim Skyward Sword é sim melhor que OoT, mas cada um tem sua opinião...
Convidad- Convidado
- Mensagem nº15
Por mim Zelda Skyward Sword é melhor que o Ocarina of Time. Porque é sempre assim: as sequências costumam pegar a fórmula clássica da franquia e adicionar coisas e até inovar a franquia, é por isso que considero SS o melhor. Por méritos, acho que o OoT, ele foi a origem dos Zeldas 3D e fez bonito, por crédito, em questão de ser melhor, mais épico etc., acho que é o Skyward Sword.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya