Ocrn of tme, pls
---
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiidem.AstonVilliera escreveu:idemNewtão escreveu:Eu odeio viver nesse fim de mundo, odeio. Queria tanto ir...
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiidem.AstonVilliera escreveu:idemNewtão escreveu:Eu odeio viver nesse fim de mundo, odeio. Queria tanto ir...
Hamburger escreveu:Eu moro a 300km do Rio e não vou poder ir simplesmente porque não tenho carro pra me levar, meus pais me odeiam e não pagariam uma passagem, além de nunca me deixar ir sozinho. Grande bosta, eu adoraria ir nesse evento!
Você quer morar no Rio? Cara, pra quê acabar com sua vida desse jeito? Vai pro Sul ou pra São Paulo, cara. De onde você é?meetlines escreveu:Hamburger escreveu:Eu moro a 300km do Rio e não vou poder ir simplesmente porque não tenho carro pra me levar, meus pais me odeiam e não pagariam uma passagem, além de nunca me deixar ir sozinho. Grande bosta, eu adoraria ir nesse evento!
Moro bem longe, mas quase todo ano eu vou para o Rio, nunca tem nada de bom quando eu vou, to pensando em morar lá no próximo ano.
Hamburger escreveu:Você quer morar no Rio? Cara, pra quê acabar com sua vida desse jeito? Vai pro Sul ou pra São Paulo, cara. De onde você é?meetlines escreveu:Hamburger escreveu:Eu moro a 300km do Rio e não vou poder ir simplesmente porque não tenho carro pra me levar, meus pais me odeiam e não pagariam uma passagem, além de nunca me deixar ir sozinho. Grande bosta, eu adoraria ir nesse evento!
Moro bem longe, mas quase todo ano eu vou para o Rio, nunca tem nada de bom quando eu vou, to pensando em morar lá no próximo ano.
NINTENDAUN escreveu:Por falar de canal, vcs que forem poderiam postar as fotos e videos do encontro seria legal pra quem não puder ir verificar como foi e talz!!!
Guilherme Bezerra escreveu:NINTENDAUN escreveu:Por falar de canal, vcs que forem poderiam postar as fotos e videos do encontro seria legal pra quem não puder ir verificar como foi e talz!!!
Eu irei postar, pode deixar
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya