O que mais me decepcionou em Skyward Sword foi a falta de outras vilas, e também a falta de NPC de side quest com historias interessantes, como em Majora's Mask, e uma Hyrule Field...
+5
Giygas
cpluiz
ERROR
Lebre65
AstonVilliera
9 participantes
Hype em games e suas consequências
AstonVilliera- Veterano Nv.5
- Mensagem nº16
Re: Hype em games e suas consequências
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Skyward Sword é depois de uma grande guerra. Os únicos humanos restantes são os de Skyloft, então não teria como ter mais gente e outras cidades, até porque é em SS que Hyrule é descoberta, mas é habitada só porAstonVilliera escreveu:O que mais me decepcionou em Skyward Sword foi a falta de outras vilas, e também a falta de NPC de side quest com historias interessantes, como em Majora's Mask, e uma Hyrule Field...
- Spoiler:
- Impa (É assim que ela se chama né?)
- Spoiler:
- Hylia, a Deusa que baniu o mal da superfície e mandou os 'humanos' restantes para um pedaço de terra bem alto no céu para que fossem afastados das trevas
Então não acho que desse pra fazer sidequests e NPC's a mais, até porque os únicos ficam em Skyloft (e na Superfície) e tal...
- Mensagem nº18
Red Nocturne escreveu:Skyward Sword é depois de uma grande guerra. Os únicos humanos restantes são os de Skyloft, então não teria como ter mais gente e outras cidades, até porque é em SS que Hyrule é descoberta, mas é habitada só porAstonVilliera escreveu:O que mais me decepcionou em Skyward Sword foi a falta de outras vilas, e também a falta de NPC de side quest com historias interessantes, como em Majora's Mask, e uma Hyrule Field...Que foi enviada por
- Spoiler:
Impa (É assim que ela se chama né?)
- Spoiler:
Hylia, a Deusa que baniu o mal da superfície e mandou os 'humanos' restantes para um pedaço de terra bem alto no céu para que fossem afastados das trevas
Então não acho que desse pra fazer sidequests e NPC's a mais, até porque os únicos ficam em Skyloft (e na Superfície) e tal...
- Spoiler:
- Em hyrule, além da Impa tem outros npcs não humanos que muito bem poderiam ter vilas já que eles parecem ser racionais...
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Uau, faz tempo que eu não vejo ninguém usando os spoilers do fórum para seu propósito principal.Red Nocturne escreveu:Skyward Sword é depois de uma grande guerra. Os únicos humanos restantes são os de Skyloft, então não teria como ter mais gente e outras cidades, até porque é em SS que Hyrule é descoberta, mas é habitada só porAstonVilliera escreveu:O que mais me decepcionou em Skyward Sword foi a falta de outras vilas, e também a falta de NPC de side quest com historias interessantes, como em Majora's Mask, e uma Hyrule Field...Que foi enviada por
- Spoiler:
- Spoiler:
Hylia, a Deusa que baniu o mal da superfície e mandou os 'humanos' restantes para um pedaço de terra bem alto no céu para que fossem afastados das trevas
Anyway, tenho que concordar com você. Ainda bem que a Nintendo colocou uma história com sentido do que ter colocado NPC's cuja presença não faz sentido em Hyrule. MAS... lembre-se que existem Gorons, Kikwis e Mogmas para dar side-quests e, que eu me lembre, nenhum deles deu uma side-quest relevante.
Ainda assim, eu acho que as side-quests só de Skyloft já estão de bom tamanho, não acha?
MacGyver- Membro Nv.12
- Mensagem nº20
Eu não me decepcionei nem um pouco com Zelda: SS (pelo contrário) nem com Metroid: Other M, só achei ele minúsculo, mas é perfeito.
Eu acho que a unica consequência ruim de hype que eu tive foi em RedSteel 2
Eu acho que a unica consequência ruim de hype que eu tive foi em RedSteel 2
- Mensagem nº21
se você jogou Majora's Mask deveria saber como side quests podem ser bem melhores aproveitadas...Hamburger escreveu:Uau, faz tempo que eu não vejo ninguém usando os spoilers do fórum para seu propósito principal.Red Nocturne escreveu:Skyward Sword é depois de uma grande guerra. Os únicos humanos restantes são os de Skyloft, então não teria como ter mais gente e outras cidades, até porque é em SS que Hyrule é descoberta, mas é habitada só porAstonVilliera escreveu:O que mais me decepcionou em Skyward Sword foi a falta de outras vilas, e também a falta de NPC de side quest com historias interessantes, como em Majora's Mask, e uma Hyrule Field...Que foi enviada por
- Spoiler:
- Spoiler:
Anyway, tenho que concordar com você. Ainda bem que a Nintendo colocou uma história com sentido do que ter colocado NPC's cuja presença não faz sentido em Hyrule. MAS... lembre-se que existem Gorons, Kikwis e Mogmas para dar side-quests e, que eu me lembre, nenhum deles deu uma side-quest relevante.
Ainda assim, eu acho que as side-quests só de Skyloft já estão de bom tamanho, não acha?
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Eu sou muito retardado, não tive coragem nem paciência de terminar MM, mas pretendo fazer isso quando tiver uma chance. Mesmo assim, sei que MM teve side-quest pra caramba (como a linda side-quest de Anju e Kafei) e são elas que fazem desse jogo uma obra prima.AstonVilliera escreveu:se você jogou Majora's Mask deveria saber como side quests podem ser bem melhores aproveitadas...Hamburger escreveu:Uau, faz tempo que eu não vejo ninguém usando os spoilers do fórum para seu propósito principal.Red Nocturne escreveu:Skyward Sword é depois de uma grande guerra. Os únicos humanos restantes são os de Skyloft, então não teria como ter mais gente e outras cidades, até porque é em SS que Hyrule é descoberta, mas é habitada só porAstonVilliera escreveu:O que mais me decepcionou em Skyward Sword foi a falta de outras vilas, e também a falta de NPC de side quest com historias interessantes, como em Majora's Mask, e uma Hyrule Field...Que foi enviada por
- Spoiler:
- Spoiler:
Convidad- Convidado
- Mensagem nº23
AstonVilliera escreveu:se você jogou Majora's Mask deveria saber como side quests podem ser bem melhores aproveitadas...Hamburger escreveu:Uau, faz tempo que eu não vejo ninguém usando os spoilers do fórum para seu propósito principal.Red Nocturne escreveu:Skyward Sword é depois de uma grande guerra. Os únicos humanos restantes são os de Skyloft, então não teria como ter mais gente e outras cidades, até porque é em SS que Hyrule é descoberta, mas é habitada só porAstonVilliera escreveu:O que mais me decepcionou em Skyward Sword foi a falta de outras vilas, e também a falta de NPC de side quest com historias interessantes, como em Majora's Mask, e uma Hyrule Field...Que foi enviada por
- Spoiler:
- Spoiler:
As Sidequests de MM foram melhores do que o jogo em si (Isso não é um xingamento, é um elogio)
» Falta de grandes games no lançamento do 3DS pode ter atrapalhado um pouco suas vendas ?
» Não tem no que gastar as suas Play Coins no 3DS? Resolvido! Como explodir o Globo nos Ar Games
» Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos?
» Como foram suas despesas com games este ano?
» Quais são as suas 3 trilhas sonoras de games preferidas
» Não tem no que gastar as suas Play Coins no 3DS? Resolvido! Como explodir o Globo nos Ar Games
» Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos?
» Como foram suas despesas com games este ano?
» Quais são as suas 3 trilhas sonoras de games preferidas
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya