Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

Não tem no que gastar as suas Play Coins no 3DS? Resolvido! Como explodir o Globo nos Ar Games

Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

Não tem no que gastar as suas Play Coins no 3DS? Resolvido! Como explodir o Globo nos Ar Games Empty Não tem no que gastar as suas Play Coins no 3DS? Resolvido! Como explodir o Globo nos Ar Games

Mensagem por Bferrari350 Sex 02 Set 2011, 13:30

Acumulou muitas moedas? Comprou tudo que dava? Se vc for no Ar Games, vá na loja e compre o Globo. Abra o aplicativo nos Ar Games. Aperte "A" e vc perceberá que pode atirar nele, atire seguidamente até ele ficar vermelho e explodir. Irá aparecer uma imagem como esta: "Cuide mais do nosso planeta" e assim vc perde o aplicativo do Globo nos Ar Games, aí é só vc comprar e explodir, comprar e explodir. E faça isso direto para gastar as suas moedas :coolface:! É meio ridículo, mas agora vc tem como gastar as sua moedas :coolface:!

Pelo o que parece, as "bolinhas" que vc joga aumentam a temperatura do planeta até ele explodir. Seria isso o Aquecimento Global?
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

Não tem no que gastar as suas Play Coins no 3DS? Resolvido! Como explodir o Globo nos Ar Games Empty Re: Não tem no que gastar as suas Play Coins no 3DS? Resolvido! Como explodir o Globo nos Ar Games

Mensagem por Mario Bros Sex 02 Set 2011, 13:42

Mais fácil guardar e esperar um jogo que utilize as play coins pra você gastar. :coolface:

BTW não seria melhor postar no TSADNB?
    andreqms
    andreqms
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18

Karma Karma : 113
    Posts Posts : 202

Não tem no que gastar as suas Play Coins no 3DS? Resolvido! Como explodir o Globo nos Ar Games Empty Re: Não tem no que gastar as suas Play Coins no 3DS? Resolvido! Como explodir o Globo nos Ar Games

Mensagem por andreqms Sex 02 Set 2011, 13:54

Que coincidência! Eu sempre procuro coisas secretas do 3DS pela internet e só hoje vi esse: logo quando alguém decide postar sobre isso.

Depois do Nintendo Show 3D, eu tentei fazer o que a apresentador fala nos jogos de NES disponibilizados para os embaixadores e acabei descobrindo que é possível mudar para o controle do jogador 2 - postaram isso ontem, mas eu já tinha postado em outro tópico.

Abraço a todos. ^^
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

Mensagem por Hamburger Sex 02 Set 2011, 13:57

Tópico meio que inútil, e eu já ia postar algo parecido no tópico de dúvidas do 3DS.
    Mesmo assim, digo que isso é meio idiota. Tenho 300 moedas e quero gastá-las com os jogos que eu comprar.
    Sem ofensa, mas é verdade. Ainda assim, obrigado.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 10:02