Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
ERROR
Hirohyto
Fujoxas
ZoruaLink
Bferrari350
JoJonus
Aloniel
Tchuk-ex
link145
ASALECS
Maicon Alves
Diamond
Alergico
Mat Lee
vinicius dos santos
Giygas
Jamian
Hitsugi
Shack
23 participantes

    3DS XL e 3DS - Review video comparativo BY JUNIOR FERREIRA (PT-BR)

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    3DS XL e 3DS  - Review video comparativo BY JUNIOR FERREIRA (PT-BR)  - Página 3 Empty Re: 3DS XL e 3DS - Review video comparativo BY JUNIOR FERREIRA (PT-BR)

    Mensagem por x0exe Dom 05 Ago 2012, 20:47

    Bferrari350 escreveu:
    Shack escreveu:
    Mat Lee escreveu:Gostei muito, se eu tivesse dinheiro sobrando compraria o 3DS XL. Quem já tem, não é tãããão necessário comprar outro. Vou investir meu dinheiro em jogos e tentar um 360. Quando anunciarem a outra versão do 3DS, que deve ser em 2013 ou 2014, eu compro. Smile

    (Tapa na cara de quem falou das serras)
    Segundo a nintendo não tera outras versões do 3DS ,
    o proximo vai ser sucessor , espero que não tenha mesmo.

    Como também falaram que não teria outra versão do 3DS e veio o XL. É quase que óbvio que daqui a 2/3 anos tem uma versão lite.
    Ela não disse nada disso não, ela disse no máximo que nada de 3DS "Lite" (definição de segundo 3DS) por enquanto e disse isso um pouco depois de agosto do ano passado, um ano depois é que ela resolveu lançar o XL, agora quando ela diz que não vê mais a necessidade de um segundo console é porque não terá mesmo durante os próximos 2,3 ou até mesmo 4 anos, demorou um pouco menos de um ano para ser lançado o XL que ela disse que não lançaria por enquanto, imagina um que ela diz que não será lançado e nem vê necessidade
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    3DS XL e 3DS  - Review video comparativo BY JUNIOR FERREIRA (PT-BR)  - Página 3 Empty Re: 3DS XL e 3DS - Review video comparativo BY JUNIOR FERREIRA (PT-BR)

    Mensagem por Shack Dom 05 Ago 2012, 20:49

    3DS XL sem carregador só na Europa e Japão,
    A caneta acho que foi ate melhor deixar de plastico
    porque a do 3DS normal parece aluminio não sei
    se é porque nunca toquei em uma e parece ser flágil,
    Sobre os serrilhados nos jogos de DS , jogando jogos
    de DS no 3DS XL o tamanho da tela fica igual ao do
    DSi XL e os serrilhados são menores que o DSi XL perguntei
    ao dono de video é ele falou que a imagem fica mais viva ,
    É aos jogos de 3DS os serrilhados são iguais ao do 3DS normal
    não aumenta nem diminui em nada , quando dizem resolução
    maior querem dizer tela maior.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    3DS XL e 3DS  - Review video comparativo BY JUNIOR FERREIRA (PT-BR)  - Página 3 Empty Re: 3DS XL e 3DS - Review video comparativo BY JUNIOR FERREIRA (PT-BR)

    Mensagem por Bferrari350 Dom 05 Ago 2012, 20:51

    ERROR escreveu:Vou esperar as versões que vierem com um segundo analógico e pelo visto vai demorar... mas se alguém quiser me presentar com um Nintendo 3DS XL eu não irei reclamar.

    De graça até injeção na testa
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    3DS XL e 3DS  - Review video comparativo BY JUNIOR FERREIRA (PT-BR)  - Página 3 Empty Re: 3DS XL e 3DS - Review video comparativo BY JUNIOR FERREIRA (PT-BR)

    Mensagem por Bferrari350 Dom 05 Ago 2012, 20:57

    Luiz escreveu:
    Bferrari350 escreveu:
    Shack escreveu:
    Mat Lee escreveu:Gostei muito, se eu tivesse dinheiro sobrando compraria o 3DS XL. Quem já tem, não é tãããão necessário comprar outro. Vou investir meu dinheiro em jogos e tentar um 360. Quando anunciarem a outra versão do 3DS, que deve ser em 2013 ou 2014, eu compro. Smile

    (Tapa na cara de quem falou das serras)
    Segundo a nintendo não tera outras versões do 3DS ,
    o proximo vai ser sucessor , espero que não tenha mesmo.

    Como também falaram que não teria outra versão do 3DS e veio o XL. É quase que óbvio que daqui a 2/3 anos tem uma versão lite.
    Ela não disse nada disso não, ela disse no máximo que nada de 3DS "Lite" (definição de segundo 3DS) por enquanto e disse isso um pouco depois de agosto do ano passado, um ano depois é que ela resolveu lançar o XL, agora quando ela diz que não vê mais a necessidade de um segundo console é porque não terá mesmo durante os próximos 2,3 ou até mesmo 4 anos, demorou um pouco menos de um ano para ser lançado o XL que ela disse que não lançaria por enquanto, imagina um que ela diz que não será lançado e nem vê necessidade

    Falaram que não teria outra versão do 3DS, não falaram especificadamente em uma versão Lite. Com certeza lançarão um 3DS com dois analógicos...
    O DS teve 4 versões, não chega nem um pouco perto de impossível o 3DS ter uma versão com 2 analógicos.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    3DS XL e 3DS  - Review video comparativo BY JUNIOR FERREIRA (PT-BR)  - Página 3 Empty Re: 3DS XL e 3DS - Review video comparativo BY JUNIOR FERREIRA (PT-BR)

    Mensagem por x0exe Dom 05 Ago 2012, 20:57

    Obs: Lisinha é o c* dele, eu vi serrilhado sim mas não é tanto como no 3DS...
    EDIT:
    Bferrari350 escreveu:
    Luiz escreveu:
    Bferrari350 escreveu:
    Shack escreveu:
    Mat Lee escreveu:Gostei muito, se eu tivesse dinheiro sobrando compraria o 3DS XL. Quem já tem, não é tãããão necessário comprar outro. Vou investir meu dinheiro em jogos e tentar um 360. Quando anunciarem a outra versão do 3DS, que deve ser em 2013 ou 2014, eu compro. Smile

    (Tapa na cara de quem falou das serras)
    Segundo a nintendo não tera outras versões do 3DS ,
    o proximo vai ser sucessor , espero que não tenha mesmo.

    Como também falaram que não teria outra versão do 3DS e veio o XL. É quase que óbvio que daqui a 2/3 anos tem uma versão lite.
    Ela não disse nada disso não, ela disse no máximo que nada de 3DS "Lite" (definição de segundo 3DS) por enquanto e disse isso um pouco depois de agosto do ano passado, um ano depois é que ela resolveu lançar o XL, agora quando ela diz que não vê mais a necessidade de um segundo console é porque não terá mesmo durante os próximos 2,3 ou até mesmo 4 anos, demorou um pouco menos de um ano para ser lançado o XL que ela disse que não lançaria por enquanto, imagina um que ela diz que não será lançado e nem vê necessidade

    Falaram que não teria outra versão do 3DS, não falaram especificadamente em uma versão Lite. Com certeza lançarão um 3DS com dois analógicos...
    O DS teve 4 versões, não chega nem um pouco perto de impossível o 3DS ter uma versão com 2 analógicos.
    O que foi que eu disse?, " 3DS "Lite" (definição de segundo 3DS)" essas foram as palavras de Iwata, ele não disse nada de nãoter um segundo 3DS, se você diz que ele disse que não teria me manda um link com a fonte, eu mando a minha fonte sobre a minha afirmação de que "Nada de "3DS Lite" por enquanto, afirma a Nintendo, isso foi a um ano e a Nintendo planejava um segundo console mas disse que não viria tão cedo, isso demorou um ano para o 3DS XL vir e agora ela realmente diz que NÃO TERÁ e isso pode demorar ainda mais para vir, talvez 3 ou 4 anos, e o DS realmente precisou de várias versões, já o 3DS não, é tanto que ele pulou logo para a versão grande
    EDIT2: Desculpe-me se passei a ideia de arrogante, é só uma resposta...


    Última edição por Luiz em Dom 05 Ago 2012, 21:09, editado 2 vez(es)
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    3DS XL e 3DS  - Review video comparativo BY JUNIOR FERREIRA (PT-BR)  - Página 3 Empty Re: 3DS XL e 3DS - Review video comparativo BY JUNIOR FERREIRA (PT-BR)

    Mensagem por Bferrari350 Dom 05 Ago 2012, 20:59

    Shack escreveu:3DS XL sem carregador só na Europa e Japão,
    A caneta acho que foi ate melhor deixar de plastico
    porque a do 3DS normal parece aluminio não sei
    se é porque nunca toquei em uma e parece ser flágil,
    Sobre os serrilhados nos jogos de DS , jogando jogos
    de DS no 3DS XL o tamanho da tela fica igual ao do
    DSi XL e os serrilhados são menores que o DSi XL perguntei
    ao dono de video é ele falou que a imagem fica mais viva ,
    É aos jogos de 3DS os serrilhados são iguais ao do 3DS normal
    não aumenta nem diminui em nada , quando dizem resolução
    maior querem dizer tela maior.

    Seu texto tá bem confuso '-'

    Eu falei de jogos de 3DS, no caso ele tava testando Mario Kart 7. Falar que não tem serrilhado é mentira. Não tem + serrilhados, e sim que são mais perceptíveis, por causa da tela maior. Mas não é algo gritante...
    E resolução ≠ tamanho da tela.

    Ah, e desculpem o double post, eu tava escrevendo e dps ia editar o outro post, mas acabei apertando em enviar.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS XL e 3DS  - Review video comparativo BY JUNIOR FERREIRA (PT-BR)  - Página 3 Empty Re: 3DS XL e 3DS - Review video comparativo BY JUNIOR FERREIRA (PT-BR)

    Mensagem por Convidad Dom 05 Ago 2012, 21:18

    Giygas escreveu:Ele não tem mais as telas se riscando e a bateria dura mais.
    Epic win. cheers

    Por incrivel que pareça, a tela do meu 3Ds nunca riscou, eu usei ele por 4 meses sem película protetora, até que resolvi colocar uma em ambas as telas do console, porém não teve nenhum risco... quanto a bateria tenho que concordar, rsrs!
    Also, eu não gostei do design do 3Ds xl, apesar de parecer mais econômico, eu não achei ele bonito e para carregar no bolso é difícil, enfim, prefiro o meu normalzinho...
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    3DS XL e 3DS  - Review video comparativo BY JUNIOR FERREIRA (PT-BR)  - Página 3 Empty Re: 3DS XL e 3DS - Review video comparativo BY JUNIOR FERREIRA (PT-BR)

    Mensagem por Shack Dom 05 Ago 2012, 21:22

    Bferrari350 escreveu:
    Shack escreveu:3DS XL sem carregador só na Europa e Japão,
    A caneta acho que foi ate melhor deixar de plastico
    porque a do 3DS normal parece aluminio não sei
    se é porque nunca toquei em uma e parece ser flágil,
    Sobre os serrilhados nos jogos de DS , jogando jogos
    de DS no 3DS XL o tamanho da tela fica igual ao do
    DSi XL e os serrilhados são menores que o DSi XL perguntei
    ao dono de video é ele falou que a imagem fica mais viva ,
    É aos jogos de 3DS os serrilhados são iguais ao do 3DS normal
    não aumenta nem diminui em nada , quando dizem resolução
    maior querem dizer tela maior.

    Seu texto tá bem confuso '-'

    Eu falei de jogos de 3DS, no caso ele tava testando Mario Kart 7. Falar que não tem serrilhado é mentira. Não tem + serrilhados, e sim que são mais perceptíveis, por causa da tela maior. Mas não é algo gritante...
    E resolução ≠ tamanho da tela.

    Ah, e desculpem o double post, eu tava escrevendo e dps ia editar o outro post, mas acabei apertando em enviar.
    Eu quis dizer no texto que , os jogos de 3DS tanto no
    3DS XL quanto no 3DS normal a imagem fica a mesma coisa ,
    É os jogos de DS no 3DS XL ficam a tela do tamanho da do DSi
    XL só quem com menos serrilhados é mais cores vivas.
    dresgp
    dresgp
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 51

    3DS XL e 3DS  - Review video comparativo BY JUNIOR FERREIRA (PT-BR)  - Página 3 Empty Re: 3DS XL e 3DS - Review video comparativo BY JUNIOR FERREIRA (PT-BR)

    Mensagem por dresgp Seg 06 Ago 2012, 08:45

    Muito bom o comparativo, já estava muito afim de pegar um 3DS XL e agora to mais ainda...
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    3DS XL e 3DS  - Review video comparativo BY JUNIOR FERREIRA (PT-BR)  - Página 3 Empty Re: 3DS XL e 3DS - Review video comparativo BY JUNIOR FERREIRA (PT-BR)

    Mensagem por GAN0ND0RF Qua 08 Ago 2012, 08:33

    O XL está em pré-venda na saraiva: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4087537/console-nintendo-3ds-xl-vermelho/

    Por R$ 1.199,00

    Será que aqueles 15% de desconto da saraiva valem pra ele?
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    3DS XL e 3DS  - Review video comparativo BY JUNIOR FERREIRA (PT-BR)  - Página 3 Empty Re: 3DS XL e 3DS - Review video comparativo BY JUNIOR FERREIRA (PT-BR)

    Mensagem por Shack Qua 08 Ago 2012, 09:16

    GAN0ND0RF escreveu:O XL está em pré-venda na saraiva: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4087537/console-nintendo-3ds-xl-vermelho/

    Por R$ 1.199,00

    Será que aqueles 15% de desconto da saraiva valem pra ele?
    Acho que não vale dar 1.200,00 no XL não , o normal ta 550,00 no Mercado Livre ,
    daqui a pouco o XL vai ta 600,00 no mercado livre também mas quem quiser..
    Aloniel
    Aloniel
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 116

    3DS XL e 3DS  - Review video comparativo BY JUNIOR FERREIRA (PT-BR)  - Página 3 Empty Re: 3DS XL e 3DS - Review video comparativo BY JUNIOR FERREIRA (PT-BR)

    Mensagem por Aloniel Qua 08 Ago 2012, 10:30

    1.200.00R$ não vale cara. Maior que o preço dos consoles de mesa. Ou pega o normal ou espera 1 ou 2 meses para pegar por 700~800 no ML

    Talvez com o importado, em 1 ou 2 messes possa estar entre 600~700
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    3DS XL e 3DS  - Review video comparativo BY JUNIOR FERREIRA (PT-BR)  - Página 3 Empty Re: 3DS XL e 3DS - Review video comparativo BY JUNIOR FERREIRA (PT-BR)

    Mensagem por GAN0ND0RF Qua 08 Ago 2012, 11:12

    Eu já tenho o 3ds normal e não pretendo comprar outro tão cedo.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    3DS XL e 3DS  - Review video comparativo BY JUNIOR FERREIRA (PT-BR)  - Página 3 Empty Re: 3DS XL e 3DS - Review video comparativo BY JUNIOR FERREIRA (PT-BR)

    Mensagem por Jamian Qua 08 Ago 2012, 12:03

    GAN0ND0RF escreveu:O XL está em pré-venda na saraiva: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4087537/console-nintendo-3ds-xl-vermelho/

    Por R$ 1.199,00

    Será que aqueles 15% de desconto da saraiva valem pra ele?

    Importando você recebe em no máximo 2 semanas após o lançamento e paga o valor máximo de 945 reais. E olha que você ainda pode receber já no dia do lançamento, porque às vezes as lojas enviam 1 semana antes do lançamento!
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    3DS XL e 3DS  - Review video comparativo BY JUNIOR FERREIRA (PT-BR)  - Página 3 Empty Re: 3DS XL e 3DS - Review video comparativo BY JUNIOR FERREIRA (PT-BR)

    Mensagem por GreatMightyPoo Qua 08 Ago 2012, 12:50

    Parece que minha bola de cristal ainda ta funcionando, eu tinha chutado preço inicial do 3DS XL em 1200 reais, hauauhauahuahahu
    Eu já esperava isso cara, os lojistas brasileiros dão uma facada no pâncreas dos apressadinhos mesmo, sempre foi assim. Bobo é quem paga 1200 pau num negocio que vale menos de 400 (tirando frete e possíveis taxas de importação)

    Conteúdo patrocinado


    3DS XL e 3DS  - Review video comparativo BY JUNIOR FERREIRA (PT-BR)  - Página 3 Empty Re: 3DS XL e 3DS - Review video comparativo BY JUNIOR FERREIRA (PT-BR)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 28 maio 2024, 00:55