Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Rafinhablo0
Geovany
vits
crfleo
ERROR
Wolflink
Chevrand
Raizen
KoopaGamer
ari789
T-Rex
lukazz
shaocam
Healingsong
Mastxadows
Reshay
20 participantes

    [SPOILER] Vídeo comparativo revela GRANDE tempo de loading em Donkey Kong Country Tropical Freeze

    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    [SPOILER] Vídeo comparativo revela GRANDE tempo de loading em Donkey Kong Country Tropical Freeze Empty [SPOILER] Vídeo comparativo revela GRANDE tempo de loading em Donkey Kong Country Tropical Freeze

    Mensagem por Golden Bob-Omb Ter 11 Fev 2014, 21:30

    Segundo o vídeo comparativo entre as versões de Wii ( Donkey Kong Country Returns) e o novo jogo do macacão no Nintendo Wii U, Donkey Kong Country Tropical Freeze, o último parece ter recebido um grande aumento no tempo de loading ao entrar em uma fase, o que é uma pena.

    Vejam por si próprios: 

    (Obs: Contem músicas, ambientes, personagens não comentados ainda em lojas, e etc e tal... se não quiser tomar spoiler de qualquer meio que seja não prossiga)






    Eu já  achava os loading do DKCR meio longuinhos , mas depois dessa confesso que me desanimei um pouco... nada que fará eu desistir de adquirir esse magnífico jogo, mas confesso que estranhei pra caramba esse tempo de loading. E vocês?
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [SPOILER] Vídeo comparativo revela GRANDE tempo de loading em Donkey Kong Country Tropical Freeze Empty Re: [SPOILER] Vídeo comparativo revela GRANDE tempo de loading em Donkey Kong Country Tropical Freeze

    Mensagem por T-Rex Ter 11 Fev 2014, 21:37

    Acho que isso deve se influenciar nas texturas em boa definição, além do cenário mais amplo na profundidade, justificando a demora?
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    [SPOILER] Vídeo comparativo revela GRANDE tempo de loading em Donkey Kong Country Tropical Freeze Empty Re: [SPOILER] Vídeo comparativo revela GRANDE tempo de loading em Donkey Kong Country Tropical Freeze

    Mensagem por Reshay Ter 11 Fev 2014, 21:40

    Nossa, bem demorado mesmo!  Shocked
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [SPOILER] Vídeo comparativo revela GRANDE tempo de loading em Donkey Kong Country Tropical Freeze Empty Re: [SPOILER] Vídeo comparativo revela GRANDE tempo de loading em Donkey Kong Country Tropical Freeze

    Mensagem por Mastxadows Ter 11 Fev 2014, 21:51

    Normal essa demora no loading hoje em dia,e se o jogo tem um loading pra cada fase está bom,tem jogos que tem um monte  de loadings no meio da fase.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    [SPOILER] Vídeo comparativo revela GRANDE tempo de loading em Donkey Kong Country Tropical Freeze Empty Re: [SPOILER] Vídeo comparativo revela GRANDE tempo de loading em Donkey Kong Country Tropical Freeze

    Mensagem por Healingsong Ter 11 Fev 2014, 21:54

    Que jogo lindo, pode demorar o tempo que quiser para carregar, aumenta a expectativa. Preciso pegar a minha cópia quando lançar.
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    [SPOILER] Vídeo comparativo revela GRANDE tempo de loading em Donkey Kong Country Tropical Freeze Empty Re: [SPOILER] Vídeo comparativo revela GRANDE tempo de loading em Donkey Kong Country Tropical Freeze

    Mensagem por Golden Bob-Omb Ter 11 Fev 2014, 21:59

    Mastxadows escreveu:Normal essa demora no loading hoje em dia,e se o jogo tem um loading pra cada fase está bom,tem jogos que tem um monte  de loadings no meio da fase.

    Bom, aí tu disse uma verdade mesmo.... Analisando por esse angulo podemos ver que a coisa não está tão ruim assim mesmo.


    PS: Adorei que colocaram as musiquinhas de bônus a la donkey kong 3 xD
    shaocam
    shaocam
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 343

    [SPOILER] Vídeo comparativo revela GRANDE tempo de loading em Donkey Kong Country Tropical Freeze Empty Re: [SPOILER] Vídeo comparativo revela GRANDE tempo de loading em Donkey Kong Country Tropical Freeze

    Mensagem por shaocam Ter 11 Fev 2014, 22:27

    No DK Returns, quando morre temos q esperar o loading de novo ?

    não me lembro.
    se tiver vai ser um empecilho na jogatina.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [SPOILER] Vídeo comparativo revela GRANDE tempo de loading em Donkey Kong Country Tropical Freeze Empty Re: [SPOILER] Vídeo comparativo revela GRANDE tempo de loading em Donkey Kong Country Tropical Freeze

    Mensagem por lukazz Ter 11 Fev 2014, 22:34

    putz, isso me lembrou do ps1, onde vc mais via a tela de loading do que o jogo em si  Laughing 
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    [SPOILER] Vídeo comparativo revela GRANDE tempo de loading em Donkey Kong Country Tropical Freeze Empty Re: [SPOILER] Vídeo comparativo revela GRANDE tempo de loading em Donkey Kong Country Tropical Freeze

    Mensagem por Golden Bob-Omb Ter 11 Fev 2014, 22:36

    shaocam escreveu:No DK Returns, quando morre temos q esperar o loading de novo ?

    não me lembro.
    se tiver vai ser um empecilho na jogatina.





    aos 1:50 do vídeo mostra sua resposta xD

    Dá uma telinha de morte e volta na hora pro ultimo check point.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [SPOILER] Vídeo comparativo revela GRANDE tempo de loading em Donkey Kong Country Tropical Freeze Empty Re: [SPOILER] Vídeo comparativo revela GRANDE tempo de loading em Donkey Kong Country Tropical Freeze

    Mensagem por T-Rex Ter 11 Fev 2014, 22:49

    lukazz escreveu:putz, isso me lembrou do ps1, onde vc mais via a tela de loading do que o jogo em si  Laughing 

    Lembro muito bem de uma vez que quando joguei um jogo de PS1 (não sei qual era, mas era de aventura) na locadora... paguei 30 minutos e estes 30 minutos não foram muito bem jogados... pois rolava mais loading do que joguei... me senti que joguei só 15 minutos. Por isso que eu ficava mais feliz com o N64 que eu jogava mais direto sem enrolação.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [SPOILER] Vídeo comparativo revela GRANDE tempo de loading em Donkey Kong Country Tropical Freeze Empty Re: [SPOILER] Vídeo comparativo revela GRANDE tempo de loading em Donkey Kong Country Tropical Freeze

    Mensagem por ari789 Qua 12 Fev 2014, 00:49

    Não consigo entender como um jogo desses é mais pesado e tem Loading maior do que um jogo como Mario 3D World Razz, não entendo muito de Hardware mais não creio que o jogo tenha tanto conteúdo diferente do antecessor , Alem dele não ( eu cho ) , não ter texturas em Alta definição , O Jogo apaga o GamePad e não roda a 1080p Nativo então sei la o..O

    Sendo sincero não vi uma diferencia gritante na comparação , as mais notáveis são os efeitos da agua e a textura dos pelos dos Kongs que estão ótimas e os serrilhados com a iluminação mais bela no Wii U claro , mais nada muito alem disso , não parece ser um jogo que coloque o Wii U no Maximo até hoje me pergunto como não fizeram ele em 1080p Nativo e..e

    Mais enfim , Acho que isso não vai atrapalhar muito.
    KoopaGamer
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

    [SPOILER] Vídeo comparativo revela GRANDE tempo de loading em Donkey Kong Country Tropical Freeze Empty Re: [SPOILER] Vídeo comparativo revela GRANDE tempo de loading em Donkey Kong Country Tropical Freeze

    Mensagem por KoopaGamer Qua 12 Fev 2014, 01:10

    Lembrando a época de Crash Bash no PS1 que fiquei quase 10 minutos esperando o jogo começar!
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [SPOILER] Vídeo comparativo revela GRANDE tempo de loading em Donkey Kong Country Tropical Freeze Empty Re: [SPOILER] Vídeo comparativo revela GRANDE tempo de loading em Donkey Kong Country Tropical Freeze

    Mensagem por El Buga Qua 12 Fev 2014, 10:52

    O loading é grande, mas também é uma vez só por fase.

    Os cenários são variados, grandes e complexos. Entendo perfeitamente isso.
    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

    [SPOILER] Vídeo comparativo revela GRANDE tempo de loading em Donkey Kong Country Tropical Freeze Empty Re: [SPOILER] Vídeo comparativo revela GRANDE tempo de loading em Donkey Kong Country Tropical Freeze

    Mensagem por Raizen Qua 12 Fev 2014, 12:45

    ari789 escreveu:Não consigo entender como um jogo desses é mais pesado e tem Loading maior do que um jogo como Mario 3D World Razz, não entendo muito de Hardware mais não creio que o jogo tenha tanto conteúdo diferente do antecessor , Alem dele não ( eu cho ) , não ter texturas em Alta definição , O Jogo apaga o GamePad e não roda a 1080p Nativo então sei la o..O

    Sendo sincero não vi uma diferencia gritante na comparação , as mais notáveis são os efeitos da agua e a textura dos pelos dos Kongs que estão ótimas e os serrilhados com a iluminação mais bela no Wii U claro , mais nada muito alem disso , não parece ser um jogo que coloque o Wii U no Maximo até hoje me pergunto como não fizeram ele em 1080p Nativo e..e

    Mais enfim , Acho que isso não vai atrapalhar muito.

    Observe a profundidade dos cenários. No DKR eles são limitados, com objetos tampando a visão, ou com poucos elementos. No  jogo novo, ele é mais aberto, com mais detalhes, animações, alem ainda da possibilidade de se ver em ângulos diferentes. Isso da a entender que em algumas partes o cenário foi construído como se fosse um jogo 3D e não 2.5D.

    Em Mario 3d World as fases são mais curtas e não há tantos elementos na tela ao mesmo tempo, o que permitiu eles investirem mais nos modelos, fazendo com que ficassem mais arredondados.
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    [SPOILER] Vídeo comparativo revela GRANDE tempo de loading em Donkey Kong Country Tropical Freeze Empty Re: [SPOILER] Vídeo comparativo revela GRANDE tempo de loading em Donkey Kong Country Tropical Freeze

    Mensagem por Golden Bob-Omb Qua 12 Fev 2014, 12:47

    ari789 escreveu:Não consigo entender como um jogo desses é mais pesado e tem Loading maior do que um jogo como Mario 3D World Razz, não entendo muito de Hardware mais não creio que o jogo tenha tanto conteúdo diferente do antecessor , Alem dele não ( eu cho ) , não ter texturas em Alta definição , O Jogo apaga o GamePad e não roda a 1080p Nativo então sei la o..O

    Sendo sincero não vi uma diferencia gritante na comparação , as mais notáveis são os efeitos da agua e a textura dos pelos dos Kongs que estão ótimas e os serrilhados com a iluminação mais bela no Wii U claro , mais nada muito alem disso , não parece ser um jogo que coloque o Wii U no Maximo até hoje me pergunto como não fizeram ele em 1080p Nativo e..e

    Mais enfim , Acho que isso não vai atrapalhar muito.


    Cara , já expliquei em outros tópicos... não queira comparar os programadores da Retro ( ou de qualquer outra empresa) com os programadores responsáveis pelos jogos 3D do Mario. Os caras tem toda uma técnica especial para fazer os jogos pesando o mínimo possível...

    Conteúdo patrocinado


    [SPOILER] Vídeo comparativo revela GRANDE tempo de loading em Donkey Kong Country Tropical Freeze Empty Re: [SPOILER] Vídeo comparativo revela GRANDE tempo de loading em Donkey Kong Country Tropical Freeze

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 12:07