Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
ERROR
Hirohyto
Fujoxas
ZoruaLink
Bferrari350
JoJonus
Aloniel
Tchuk-ex
link145
ASALECS
Maicon Alves
Diamond
Alergico
Mat Lee
vinicius dos santos
Giygas
Jamian
Hitsugi
Shack
23 participantes

    3DS XL e 3DS - Review video comparativo BY JUNIOR FERREIRA (PT-BR)

    link145
    link145
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 725

    3DS XL e 3DS  - Review video comparativo BY JUNIOR FERREIRA (PT-BR)  - Página 2 Empty Re: 3DS XL e 3DS - Review video comparativo BY JUNIOR FERREIRA (PT-BR)

    Mensagem por link145 Qui 02 Ago 2012, 20:15

    ah é complicado de acreditar que a nintendo não ira lançar mais versão do 3ds ¬_¬
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    3DS XL e 3DS  - Review video comparativo BY JUNIOR FERREIRA (PT-BR)  - Página 2 Empty Re: 3DS XL e 3DS - Review video comparativo BY JUNIOR FERREIRA (PT-BR)

    Mensagem por Tchuk-ex Qui 02 Ago 2012, 20:26

    Hitsugi escreveu:
    Shack escreveu:
    Hitsugi escreveu:Agora só falta a Nintendo anunciar a morte do 3DS e só ficar o grandão.
    É porque faria isso ?


    Ainda pergunta? O que uma empresa vai ganhar com dois aparelhos iguais no mercado? o XL só aumentou o tamanho físico o resto é a mesma coisa. Não tem necessidade de continuar com o antigo.
    Seu raciocínio até faz sentido, mas o 3DSXL é uma nova opção, e não um substituto do modelo atual, acontecerá o mesmo que ocorreu com o DSi e o DSiXL, ambos os modelos dividirão espaço no mercado.

    Então, esse vídeo me deu uma opinião conclusiva sobre o novo 3DS, a primeira impressão que eu tive, é que no primeiro modelo a Nintendo tentou fazer algo mais luxuoso, com um acabamento bem trabalhado, enquanto no modelo novo o foco foi dar uma economizada no acamento para deixá-lo mais barato, mas isso pouco importa, um console é para ser jogado, e não admirado!

    Outra coisa interessante é a tela anti-reflexo, para mim essa foi uma mudança tão relevante quanto o aumento da tela, jogar em ambientes iluminados será bem melhor com essa mudança.

    Outro grande destaque do modelo é a bateria de maior capacidade, mas isso não chega a ser importante para mim, já que não costumo jogar por muito tempo no 3DS fora de casa.

    Também acho irrelevante o som do modelo novo ser baixo, já que quando eu jogo em casa eu uso fones, e quando eu estou fora de casa eu jogo sem volume.

    No fim das contas, esse 3DS novo não chega a ser um Must-Get, já que o modelo atual satisfaz todas as minhas necessidades, só o pegaria se eu não tivesse o modelo atual, por que agora eu não vejo vantagem em pegar o XL, se é pra investir num console repetido, vale bem mais a pena comprar um portátil diferente, como o PS Vita.
    Aloniel
    Aloniel
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 116

    3DS XL e 3DS  - Review video comparativo BY JUNIOR FERREIRA (PT-BR)  - Página 2 Empty Re: 3DS XL e 3DS - Review video comparativo BY JUNIOR FERREIRA (PT-BR)

    Mensagem por Aloniel Sex 03 Ago 2012, 18:12

    Olá Pessoal sou novo no forum =D e nunca tive um portátil da nintendo (sad)

    Estou a comprar um sistema 3ds, mas ainda não decidir qual pegar (3ds vs Xl)

    O único problema que vejo no XL é a falta do segundo pad. (planejo jogar monster hunter, KH3D, RE, etc) e acho que a adição dele pode ser essencial. Como o Xl é bem grande já, acho que adicionar o circle pad pro não ia ficar legal =D. Se o pad ficasse que nem o PSP (embaixo), poderia usar craw/pinça, mas mesmo assim o gameplay não fica 100%, ia destruir as mãos de qualquer forma.

    Já no 3ds "normal" adicionar o circle pad pro não ia tirar muito da portabilidade. Mas a tela do 3ds normal é muito pequena =/ (como nunca tive um ds não sei se é "jogável" em uma tela dessas, vi alguns videos mas videos não da pra medir legal... acho que vou ter que testar um antes...)

    Bem estou nesse dilema aew. Outra coisa quando é o lançamento do 3ds xl? 19 de agosto mesmo? Vi que sairá por 199 Obamas aqui acham que vai ficar quanto? em torno de 700 no ML?



    JoJonus
    JoJonus
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    3DS XL e 3DS  - Review video comparativo BY JUNIOR FERREIRA (PT-BR)  - Página 2 Empty Re: 3DS XL e 3DS - Review video comparativo BY JUNIOR FERREIRA (PT-BR)

    Mensagem por JoJonus Dom 05 Ago 2012, 00:45

    Eu ja tenho o 3DS, porem com esse video deu uma vontade enorme de ter o XL, imagino eu jogando Ocarina of Time 3D e Metal Gear Solid 3D nessa tela, ia ser perfeito.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    3DS XL e 3DS  - Review video comparativo BY JUNIOR FERREIRA (PT-BR)  - Página 2 Empty Re: 3DS XL e 3DS - Review video comparativo BY JUNIOR FERREIRA (PT-BR)

    Mensagem por Bferrari350 Dom 05 Ago 2012, 00:53

    Shack escreveu:
    Mat Lee escreveu:Gostei muito, se eu tivesse dinheiro sobrando compraria o 3DS XL. Quem já tem, não é tãããão necessário comprar outro. Vou investir meu dinheiro em jogos e tentar um 360. Quando anunciarem a outra versão do 3DS, que deve ser em 2013 ou 2014, eu compro. Smile

    (Tapa na cara de quem falou das serras)
    Segundo a nintendo não tera outras versões do 3DS ,
    o proximo vai ser sucessor , espero que não tenha mesmo.

    Como também falaram que não teria outra versão do 3DS e veio o XL. É quase que óbvio que daqui a 2/3 anos tem uma versão lite.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    3DS XL e 3DS  - Review video comparativo BY JUNIOR FERREIRA (PT-BR)  - Página 2 Empty Re: 3DS XL e 3DS - Review video comparativo BY JUNIOR FERREIRA (PT-BR)

    Mensagem por Jamian Dom 05 Ago 2012, 11:06

    Não digo que lancem uma versão Lite, pois o 3DS já nasceu Lite. Mas certamente teremos uma versão com tela melhorada e com um segundo analógico incluído.

    Aloniel escreveu: Olá Pessoal sou novo no forum =D e nunca tive um portátil da nintendo (sad)

    Estou a comprar um sistema 3ds, mas ainda não decidir qual pegar (3ds vs Xl)

    O único problema que vejo no XL é a falta do segundo pad. (planejo jogar monster hunter, KH3D, RE, etc) e acho que a adição dele pode ser essencial. Como o Xl é bem grande já, acho que adicionar o circle pad pro não ia ficar legal =D. Se o pad ficasse que nem o PSP (embaixo), poderia usar craw/pinça, mas mesmo assim o gameplay não fica 100%, ia destruir as mãos de qualquer forma.

    Já no 3ds "normal" adicionar o circle pad pro não ia tirar muito da portabilidade. Mas a tela do 3ds normal é muito pequena =/ (como nunca tive um ds não sei se é "jogável" em uma tela dessas, vi alguns videos mas videos não da pra medir legal... acho que vou ter que testar um antes...)

    Bem estou nesse dilema aew. Outra coisa quando é o lançamento do 3ds xl? 19 de agosto mesmo? Vi que sairá por 199 Obamas aqui acham que vai ficar quanto? em torno de 700 no ML?

    Primeiro, o segundo CP será lançado para o 3DS XL, e certamente não ficará desconfortável. A Nintendo já deve ter pensado nisso antes de lançar o 3DS XL.

    Segundo, a tela do 3DS tradicional não é pequena! É bem confortável para jogar! Sugiro que você vá a alguma loja e teste ambos os modelos para ver qual melhor lhe servirá!
    O lançamento ocorrerá dia 19 de agosto nos EUA e Canadá, e oficialmente no Brasil em setembro. Eu acho que no lançamento ele custará caro no mercado livre, em torno de 950 reais, mas se você esperar 1 ou 2 meses, o preço deve cair para uns 700 ou até menos, até porque ele não deverá custar mais de 1000 reais nas lojas, com um carregador bivolt já incluso!
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    3DS XL e 3DS  - Review video comparativo BY JUNIOR FERREIRA (PT-BR)  - Página 2 Empty Re: 3DS XL e 3DS - Review video comparativo BY JUNIOR FERREIRA (PT-BR)

    Mensagem por ZoruaLink Dom 05 Ago 2012, 11:52

    O 3ds normal é sem duvida mais bonito,ate a caixa é.Porem eu achei esse 3ds xl bonito tb.Ate me deu vontade de comprar,mas nao vejo nessesitade em gastar tanto em algo desnessesario.Mas acho uma boa pra quem ainda nao tem 3ds.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    3DS XL e 3DS  - Review video comparativo BY JUNIOR FERREIRA (PT-BR)  - Página 2 Empty Re: 3DS XL e 3DS - Review video comparativo BY JUNIOR FERREIRA (PT-BR)

    Mensagem por Fujoxas Dom 05 Ago 2012, 12:13

    Hitsugi escreveu:Ainda pergunta? O que uma empresa vai ganhar com dois aparelhos iguais no mercado? o XL só aumentou o tamanho físico o resto é a mesma coisa. Não tem necessidade de continuar com o antigo.

    3DS XL não só aumentou o tamanho da tela e do console, como é mais fino, tem um áudio mais "escutável", uma bateria que dura +1 hora, não tem mais o problema da tela riscar ao estar fechado e o melhor de tudo: Não fica serrilhado ao jogar algo desenvolvido para o 3DS comum. E mesmo assim digo que não há necessidades em abandonar o 3DS "antigo", já que ele mesmo não tendo o que o XL tem, é um excelente console. Pense no 3DS XL como mais uma opção, ok? Por exemplo, é excelente para jogadores de mãos grandes, como eu -q
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS XL e 3DS  - Review video comparativo BY JUNIOR FERREIRA (PT-BR)  - Página 2 Empty Re: 3DS XL e 3DS - Review video comparativo BY JUNIOR FERREIRA (PT-BR)

    Mensagem por Convidad Dom 05 Ago 2012, 15:55

    Não sabia da versão White. Olhando aqui achei bem bonita, essa cor vai estar disponível no lançamento?
    Algum ser sabe informar?
    Aloniel
    Aloniel
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 116

    3DS XL e 3DS  - Review video comparativo BY JUNIOR FERREIRA (PT-BR)  - Página 2 Empty Re: 3DS XL e 3DS - Review video comparativo BY JUNIOR FERREIRA (PT-BR)

    Mensagem por Aloniel Dom 05 Ago 2012, 16:52

    Jamian escreveu:
    Primeiro, o segundo CP será lançado para o 3DS XL, e certamente não ficará desconfortável. A Nintendo já deve ter pensado nisso antes de lançar o 3DS XL.

    Segundo, a tela do 3DS tradicional não é pequena! É bem confortável para jogar! Sugiro que você vá a alguma loja e teste ambos os modelos para ver qual melhor lhe servirá!
    O lançamento ocorrerá dia 19 de agosto nos EUA e Canadá, e oficialmente no Brasil em setembro. Eu acho que no lançamento ele custará caro no mercado livre, em torno de 950 reais, mas se você esperar 1 ou 2 meses, o preço deve cair para uns 700 ou até menos, até porque ele não deverá custar mais de 1000 reais nas lojas, com um carregador bivolt já incluso!

    O tenso é esperar até outubro~novembro =D, mas poxa a não inclusão do segundo pad foi meio que vacilo =/. Espaço tinha, e se a bateria é melhor do que a do 3ds não devia ter desculpa de "gastar mais bateria" como eu li em outros forums.

    Vou ver se testo um 3ds para ver o lançe da tela... mas acho que vou esperar o Xl =D (ver como vai ficar o pad pro nele. tbm pensei que a nintendo deve ter bolado algo para o pad pro no xl)
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    3DS XL e 3DS  - Review video comparativo BY JUNIOR FERREIRA (PT-BR)  - Página 2 Empty Re: 3DS XL e 3DS - Review video comparativo BY JUNIOR FERREIRA (PT-BR)

    Mensagem por Hirohyto Dom 05 Ago 2012, 17:31

    Hitsugi escreveu:
    Shack escreveu:
    Hitsugi escreveu:Agora só falta a Nintendo anunciar a morte do 3DS e só ficar o grandão.
    É porque faria isso ?


    Ainda pergunta? O que uma empresa vai ganhar com dois aparelhos iguais no mercado? o XL só aumentou o tamanho físico o resto é a mesma coisa. Não tem necessidade de continuar com o antigo.

    ainda hoje a nintendo vende DSi que aliás, foi anunciado 2 cores novas para os EUA. Manter os 2 3DS será bom para pregar os últimos pregos no caixão do Vita.
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    3DS XL e 3DS  - Review video comparativo BY JUNIOR FERREIRA (PT-BR)  - Página 2 Empty Re: 3DS XL e 3DS - Review video comparativo BY JUNIOR FERREIRA (PT-BR)

    Mensagem por Shack Dom 05 Ago 2012, 17:40

    Robert Prado escreveu:Não sabia da versão White. Olhando aqui achei bem bonita, essa cor vai estar disponível no lançamento?
    Algum ser sabe informar?
    Infelizmente white só no japão ,
    quem sabe algum tempo depois do
    lançamento saia para outros paises ,
    mas provavelmente não vai acontecer.
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    3DS XL e 3DS  - Review video comparativo BY JUNIOR FERREIRA (PT-BR)  - Página 2 Empty Re: 3DS XL e 3DS - Review video comparativo BY JUNIOR FERREIRA (PT-BR)

    Mensagem por Alergico Dom 05 Ago 2012, 17:44

    Robert Prado escreveu:Não sabia da versão White. Olhando aqui achei bem bonita, essa cor vai estar disponível no lançamento?
    Algum ser sabe informar?
    Só no Japão mesmo, aqui só o vermelho e azul.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    3DS XL e 3DS  - Review video comparativo BY JUNIOR FERREIRA (PT-BR)  - Página 2 Empty Re: 3DS XL e 3DS - Review video comparativo BY JUNIOR FERREIRA (PT-BR)

    Mensagem por Bferrari350 Dom 05 Ago 2012, 20:30

    Só eu achei o XL meio feinho?? Digo, com um design ruim/mal trabalhado. Comparem com o 3DS original, o normal tem muito mais detalhes. E são coisas que não tem uma diferença tão grande de preço, e deixaram de por no XL, só pra falar que tava deixando mais barato. Tiraram o carregador, a stylus é igual a de DS, e com certeza dps de um tempo ficará solta, como no DS. Tiraram LEDs... E são coisas que não vão afetar muito no preço final, e são coisas que deixam o video-game bem mais atraente. E na parte do carregador... nada a ver. Um carregador vc acha um até 5 dólares de marcas licenciadas pela Nintendo.

    E sobre a parte dos serrilhados, mentira. Claro que tem serrilhados. Não tem "mais serrilhados", é a mesma coisa do 3DS normal. Só que são mais perceptíveis, já que a tela é maior. Mario Kart 7 é um jogo que não tem muitos serrilhados, mas é possível vê-los na cabeça do personagem.

    E a resolução do 3DS XL é a mesma do normal. Não tem essa de "quem quiser uma resolução maior, escolha o XL".
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    3DS XL e 3DS  - Review video comparativo BY JUNIOR FERREIRA (PT-BR)  - Página 2 Empty Re: 3DS XL e 3DS - Review video comparativo BY JUNIOR FERREIRA (PT-BR)

    Mensagem por ERROR Dom 05 Ago 2012, 20:44

    Vou esperar as versões que vierem com um segundo analógico e pelo visto vai demorar... mas se alguém quiser me presentar com um Nintendo 3DS XL eu não irei reclamar.

    Conteúdo patrocinado


    3DS XL e 3DS  - Review video comparativo BY JUNIOR FERREIRA (PT-BR)  - Página 2 Empty Re: 3DS XL e 3DS - Review video comparativo BY JUNIOR FERREIRA (PT-BR)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 06:11