Maicon Alves escreveu: !MV! escreveu:Vitanic ainda afundando
Paulo Yamato escreveu:VITANIC Morri aqui de rir hehehe!!
Acho bobeira vocês querer afundar uma coisa se acham que a Sony ta mesmo preocupado com o japão, não esqueçam que tem a Europa e America, a Nintendo só vende mais que a Sony e Microsoft porque pensa no Consumidor que ira comprar, a Sony pode virar o Jogo só que ate agora eles não perceberam nisso, ai quando chega o dia que o Vita vende mais que o 3DS muitos ficarão calados.
Não to Discutindo ok pessoal apenas opinião e a pura verdade
Hum, verdade, ainda tem a Europa e America, lugares onde o Vita também é um fracasso. A projeção de vendas da Sony já é baixíssima para o custo do Vita (5 milhões no mundo inteiro até o fim do ano) e nem isso acho que o Vita irá alcançar.
O Vita é um fracasso porque a maioria de seus jogos são ports/remakes ou jogos que você pode ter em um console HD, tanto é verdade que quando o Vita tem um jogo expressivo e exclusivo as vendas aumentam um pouco (sinal de que é isso que o povo quer do vita e não um "console HD portátil com jogos que já tem nos consoles HD"), vide Gravity Rush em seu lançamento.
O pessoal fala tanto de Mario aqui, mas acho que o 3DS tem mais do que isso, ele tem franquias reconhecidas e de peso, mas jogos que você só encontra no 3DS (Resident Evil Revelations, Kid Icarus, Kingdom hearts, Monster Hunter, Dragon Quest e por aí vai). Quando a Nintendo lançar um Pokémon da série principal para o 3DS + o Monster Hunter 4 que já está vindo aí, vai ser morte na certa para o Vita (não morte exatamente, mas vai ser impossível o Vita chegar no 3DS). Daqui a pouco tem Castlevania e outros jogos também muito conhecidos no 3DS.
O que pode salvar o vita? Eu diria Final Fantasy e GTA. E Final Fantasy ainda é questionável, vai depender do jogo.
Isso sem contar que o console JÁ está dando prejuízo no preço vendido, se a Sony dar o corte no preço (que todos dizem que é a solução), a Sony irá levar um prejuízo maior ainda. A Sony teve um prejuízo de bilhões (um pouco disso se deve ao PS3 ter sido vendido a um preço em que a Sony perderia dinheiro, já que o hardware era mais caro para produzir) e ainda espera uma perda de dinheiro bem significante no final desse ano. Ou seja:
A Sony não pode cortar o preço do Vita e se ele não vender tão bem a coisa vai ficar complicada para ela, porque ao contrário do que as pessoas pensam, ela não pode ficar tirando dinheiro de outras divisões para pagar os prejúizos da divisão de jogos dela.
ZPH escreveu:Eu acho que a verslao XL foi MUITO mais responsável pelo aumento de vendas do que o NSMB2. Mas enfim... pelo menos vendeu muito bem ^^
Eu concordo, mas é importante notar que mesmo com a chegada da versão "eru eru" o 3DS normal vendeu bem (quase 50 mil unidades, enquanto o vita vendeu umas 9 mil).
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya