Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Maicon Alves
Giygas
Error 37
MatheusLinsP
Mew.
AstonVilliera
Ω Vitor
Monagma
x0exe
alexfrey
Fabbrini20
Emmanoelbs
16 participantes

    Rumores: Novas e empolgantes informações sobre o próximo Super Smash Bros. reveladas!

    alexfrey
    alexfrey
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 120

    Rumores: Novas e empolgantes informações sobre o próximo Super Smash Bros. reveladas! - Página 3 Empty Re: Rumores: Novas e empolgantes informações sobre o próximo Super Smash Bros. reveladas!

    Mensagem por alexfrey Qua 01 Ago 2012, 02:32

    Bem, agora eu li a notícia. Acho que esse boato é apenas isso: boato. É uma coisa meio genérica que pode ou não acontecer. E pode ou não ser legal, dependendo de como for conduzido.

    Agora deixem que eu fale um pouco sobre o site, pra tentar colaborar.
    Primeiro de tudo: é pesado SIM! Não queiram pagar de fodões dizendo que nem é. Minha internet é de 10 mega, meu computador é corei7 com 6 giga de ram e placa de vídeo fuderosa. Carregou rápido pra mim? Sim. Isso significa que é leve? Não. Veja bem, quando teu site leva 6 segundos pra carregar no meu computador enquanto todos os outros levam em média 1 ou 2 segundos, quer dizer que ele é pelo menos 3 vezes mais "pesado".

    Quando é algo que me interessa, um site que eu gosto, esses seis segundos eu espero tranquilo. Mas sejamos francos: seu site ainda é um completo desconhecido pra mim. Por uma leve curiosidade eu vou ver a notícia lá. E quando chego lá, vejo um site que é visivelmente mais lento do que eu já assumi como sendo o normal. Aí vou rolar a página e a barra vai aos trancos (imagino como seja pra quem tem um pc mais fraquim ou uma net mais modesta). Se for uma notícia importante, logo vai aparecer em outro lugar mesmo. Resultado: aba do navegador fechada.

    Quanto a ele ser feio, isso é questão de gosto. E eu achei feio. Pra mim (e repito: pra mim) ele é exageradamente colorido. Não usa uma paleta de cores harmônica. Aliás, não usa paleta nenhuma, as cores simplesmente foram jogadas lá, sem nenhum planejamento. Não há um trabalho em cima da identidade visual do site. Quem chega lá vê aquele monte de cor e sprites tirados dos jogos do Mario e não associa com nada além de um estupro aos olhos.

    Como eu disse, a beleza do site é questão de gosto. Mas se quiser minha opinião visando ajudá-lo a melhorá-lo (isso tá certo?), procure ler um pouco sobre paleta de cores e combinações, além de identidade visual.

    Boa sorte!
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Rumores: Novas e empolgantes informações sobre o próximo Super Smash Bros. reveladas! - Página 3 Empty Re: Rumores: Novas e empolgantes informações sobre o próximo Super Smash Bros. reveladas!

    Mensagem por Hamburger Qua 01 Ago 2012, 02:42

    Nunca vi Dig Dug e Takamaru. Só ouvi falar pela IGN e por Nintendo Land, respectivamente. Also, Pac-Man? Ridley? FUCK YES! Só falta o Klonoa, que teria ataques incríveis, além de ser mais fofo que o Tails e o Kirby juntos (minha opinião, apenas). Cara, vou arrasar com o Ridley. E eu adorei a estratégia que a Nintendo supostamente está usando pra vender os dois jogos: fazer versões diferentes e com Cross-Play. Incrível!

      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 15:34