O Megaman é da Capcom, caraMewto55 escreveu:Curti o Mach Rider e Curti muuito o Ridley.
Mas o PacMan??? quase vomitei aqui
CADE O MEGAMAN??
enfim, essa noticia cheira a fail, mas se for verdade ta valendo
Essa notícia cheira muito a fake.
O Megaman é da Capcom, caraMewto55 escreveu:Curti o Mach Rider e Curti muuito o Ridley.
CADE O MEGAMAN??
A Pacman é da Nanco, no SSBB tem o Snake e o Sonic, outros personagens podem sim aparecer, e eu quero muito o Megaman tambémError 37 escreveu:O Megaman é da Capcom, caraMewto55 escreveu:Curti o Mach Rider e Curti muuito o Ridley.
CADE O MEGAMAN??
A então o Snake é da nintendo? o Sonic é da nintendo?? Como o Luiz ja disse, o fato do personagem não ser da nintendo não impede ele de aparecer no SmashError 37 escreveu:O Megaman é da Capcom, caraMewto55 escreveu:Curti o Mach Rider e Curti muuito o Ridley.
CADE O MEGAMAN??
Eu sei... Mas acho que dessa vez as parcerias serão só com personagens da Namco. Eu também queria o Megaman.Mewto55 escreveu:A então o Snake é da nintendo? o Sonic é da nintendo?? Como o Luiz ja disse, o fato do personagem não ser da nintendo não impede ele de aparecer no SmashError 37 escreveu:O Megaman é da Capcom, caraMewto55 escreveu:Curti o Mach Rider e Curti muuito o Ridley.
CADE O MEGAMAN??
Não é isso, é que realmente ele é pesado comparado a outros sites, estamos é ajudando pois estamos incentivando a mudar mais e deixar-lo mais leve para que todos se sintam confortáveis e realmente ele está divulgando de maneira errado o site pois fala sobre uma notícia o título e quando vamos abrir nos deparamos com "se quer ver a notícia entre nesse OUTRO site", ele deveria divulgar com o nome e o slogan do site na assinatura com uma animação convincente que nos faça querermos entrar no site...AlexOk escreveu:o site nem tá pesado,o pcs dos 3ºs é que é ruim pra carregar uma página,Não desanime com seu site.continue trabalhando nele.sempre existe pessoas que tentar derrubar as outras,mas levante e mostre pra elas que vc não é fracassado como elas.
Emmanoelbs escreveu:
é sim meu...
então me enviem sugestões aqui né.
Trysses escreveu:Emmanoelbs escreveu:
é sim meu...
então me enviem sugestões aqui né.
Já foram dadas dezenas de sugestões a você, eu mesmo te dei uns toques, mas parece que vc insiste em travar a barra de rolagem de qualquer que visite teu site.
Edit: pra deixar mais claro pra quem não sabe, o dono do blog já tinha feito outro tópico pra sugerir ideias pro site, e nada foi levado em conta pelo visto.
Quanto a notícia: FAKE AND G4Y!
Ranza Kaus escreveu:Independente desse rumor de que a versão portátil será pra clássicos e a do WiiU para os modernos. Talvez tenha sim personagens exclusivos de cada verão e que liberam no outro quando conectados
AlexOk escreveu:o site nem tá pesado,o pcs dos 3ºs é que é ruim pra carregar uma página,Não desanime com seu site.continue trabalhando nele.sempre existe pessoas que tentar derrubar as outras,mas levante e mostre pra elas que vc não é fracassado como elas.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya