OPINIÃO,OPINIÃO, E OPINIÃO.monagma escreveu:MoonBR escreveu:HURR DURR MINHA OPINIÃO NÃO TEM IMPORTÂNCIAmonagma escreveu:Sério, você tá legal? É sarcasmo? .-.MoonBR escreveu:mimimiGuinomonster escreveu:MoonBR escreveu:O PSP tem gráficos melhores que o 3DS, lol .
Eu tenho e posso dizer isso, mas ainda estamos no começo do 3DS.
RE:R e Dream Drop Distance mandaram um foda pra você, Mûn
Jogou BBS? as modelagens de bbs são muitos superiores ao DDD NA MINHA OPINIÃO.
E também existe muitos jogos com gráficos melhores que RE:R no psp, até agora o 3DS tem o gráfico um pouco menor do que o PSP, mas é questão de tempo, pois o 3DS não mostrou todo seu potencial e o psp já.
Esse fórum vai ser consumido por fanboyolismo p*** m***, agora vai começar os fanboys dos gráficos.
Posso afirmar com certeza que não sou fanboy, pois não tenho um 3DS, mas sim um PSP, quando digo que: O 3DS É MUITO SUPERIOR AO PSP!
O PSP tem gráficos claramente inferiores ao PS2 e o 3DS, bem superiores ao mesmo. E BBS tem sim gráficos muito bons para o PSP, mas não é melhor que DDD, negar isso não é ter uma opinião, mas sim ignorância.
Desde quando fui ignorante cara?
Esse fórum está perdendo membros importantes por causa de ignorantes fanboys, Mas capitão senhor master óbvio, é claro que os gráficos do 3DS é melhor, mas até agora ele não MOSTROU seu potencial, alguns jogos DO PSP são superiores em questão gráfica, nada que atrapalhe, mas dá para notar.
***, não posso usar nem um argumento que vem um hatter usar um contra argumento, sendo que o mesmo é a minha OPINIÃO PESSOAL.
1- Não disse que sua opinião não tem importância. .-.
2- Desde que você falou que os gráficos de BBS são melhores que os de DDD e que essa é sua opinião, quando há uma clara diferença. Seria sua opinião caso você dissesse que, por exemplo, MW3 possui melhores gráficos que Battlefield 3 ou vice-versa.
3- Sim, mas a maior parte dos jogos de 3DS superam o PSP graficamente. Não compare os jogos de melhores gráficos do PSP com os jogos de 3DS que possuem gráficos lixosos.
4- Opa, você usou um argumento, estou apenas contra argumentando mesmo, ué. Não posso, só porque não condiz com "sua opinião" ?
5- Não sou hater, tenho um PSP, como já disse, e estou feliz assim.
Fix'dBBS tem modelagem tao boa quanto DDD, nem da para notar a diferenca. E olha que a Square e super perfeccionista com graficos.
E, sobre quem esta falando que o 3DS esta em comeco de vida, esta certo. Mas vamos considerar que o PSP so ficara no mercado por mais algum tempo, e, ate agora, o 3DS nao fez nenhum jogo que batesse de frente com o Dissidia, o Crisis Core, o BBS, o Type-0...
É isso que eu quero dizer pro pessoal, só que a enxurrada protetora da Nintendo não aceita isso.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya