Ah, então certo, não deixe de ver os anuncios ao lado pois tem sim um 3DS a 300 Reais, acho que ele será uns 899 o 3DS XL no lançamento agora foda mesmo será as revendedoras...pochama escreveu:Não entendo como ai não te faz pode ser ofensivo, mas peço desculpas se passei uma impressão desse tipo. n_n
Eu sei Luiz, mas o infeliz lá em cima tava dizendo que seria esse preço que, na >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>minha<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< opinião não condiz com a realidade brasileira levando em consideração o preço do 3DS normal. DD:
+6
ASALECS
Marcelo
x0exe
Shack
Jamian
Vinicius Augusto
10 participantes
3DS XL será lançado oficialmente no Brasil em setembro
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Marcelo- Veterano Nv.MÁX
Olha, ultimamente a Nintendo mal anuncia uma coisa, e 3 meses depois já está a venda. Antes demorava mais de meio ano XP
Mas se alguém for comprar, com certeza vai ser pelo ML, porque pagar R$1000 é difícil.
Mas se alguém for comprar, com certeza vai ser pelo ML, porque pagar R$1000 é difícil.
Jamian- Veterano Nv.MÁX
Bom, fazendo uma relação de proporção:
(3DS EUA)/(3DS brasil)=(3DS XL EUA)/(3DS XL Brasil)
3DS EUA = $169
3DS Brasil = R$ 799
3DS XL EUA = $199
=> 3DS XL Brasil ~ R$ 940
Se os preços forem proporcionais, o 3DS XL custará R$ 940 nas lojas brasileiras, e esse é o valor cobrado hoje por um 3DS no mercado livre. A questão é que, SE o preço oficial nas lojas realmente for o calculado, os vendedores do mercado livre serão forçados a reduzir BASTANTE seus preços, senão ficarão sem vender.
O meu medo é de a proporção não se manter!
(3DS EUA)/(3DS brasil)=(3DS XL EUA)/(3DS XL Brasil)
3DS EUA = $169
3DS Brasil = R$ 799
3DS XL EUA = $199
=> 3DS XL Brasil ~ R$ 940
Se os preços forem proporcionais, o 3DS XL custará R$ 940 nas lojas brasileiras, e esse é o valor cobrado hoje por um 3DS no mercado livre. A questão é que, SE o preço oficial nas lojas realmente for o calculado, os vendedores do mercado livre serão forçados a reduzir BASTANTE seus preços, senão ficarão sem vender.
O meu medo é de a proporção não se manter!
Shack- Veterano Nv.9
Mercado livre está cobrando caro porque é pre lançamento ,
sempre vai ser caro , no mercado livre vai ficar por 600 reais
quando estiver entre agosto e inicio de dezembro só aguarda.
sempre vai ser caro , no mercado livre vai ficar por 600 reais
quando estiver entre agosto e inicio de dezembro só aguarda.
ASALECS- Membro Nv.35
Vocês confiam em comprar um aparelho desses pelo mercado livre? Alguém já comprou e não teve problemas?
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
olá,eu não vou pegar o Xl por agora,estou muito feliz com o meu mesmo,estou anscioso é pelo NSM 2.esse eu pego quando lançar!
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
ASALECS escreveu:Vocês confiam em comprar um aparelho desses pelo mercado livre? Alguém já comprou e não teve problemas?
cara eu comprei o meu pelo mercado livre e não tive nenhum problema,paguei bem mais barato que comprando nas lojas,paguei 560,Novo lacrado,Funciona direitinho,nas lojas tava 800 a 900 conto,se é louco.
Jamian- Veterano Nv.MÁX
ASALECS escreveu:Vocês confiam em comprar um aparelho desses pelo mercado livre? Alguém já comprou e não teve problemas?
Eu peguei o meu no mercado livre, dois ou três meses após o lançamento. Ele veio perfeito, MAS, MAS, MAS não veio com os papelões internos. Só mesmo o Hardware, a caixa, e os manuais. Olha, fiquei com medo de o cara ter ligado o aparelho para mostrar a um possível cliente dele e ter colocado lá um flashcard... Só comprarei no mercado livre agora se for de Marcado Lider Platinum, e se o preço estiver muito convidativo.
ASALECS- Membro Nv.35
Pergunto a vocês sobre o mercado livre, pq também já comprei lá, e, em algumas transações, um pouco mais caras digamos assim já tive a infelicidade de uma venda turbulenta, fico meio com o pé atráz de comprar novamente. Mesmo com as qualificações e tal, como terei a certeza de uma boa compra?
Convidad- Convidado
Nossa, é mais raro encontrar pessoas INSATISFEITAS do que satisfeitas com as compras.
Já comprei várias coisas no Mercado Livre e tudo chegou em condições impecáveis. O Mercado Livre é como o centro de uma cidade, tem as lojas boas e as lojas ruins.
Com os cuidados certos (olhar as referências e avaliações de outros clientes, pesquisar mais sobre o produto e tudo mais) não tem risco algum. Tem um fórum aqui no tópico com a indicação de váriassssssssssss lojas e tal, já é um ponto de partida. n_n
E sei lá Jamian, acredito que isso é meio que paranóia sua já que eles provavelmente só ligaram o produto para ver se estava funcionando.
Já comprei várias coisas no Mercado Livre e tudo chegou em condições impecáveis. O Mercado Livre é como o centro de uma cidade, tem as lojas boas e as lojas ruins.
Com os cuidados certos (olhar as referências e avaliações de outros clientes, pesquisar mais sobre o produto e tudo mais) não tem risco algum. Tem um fórum aqui no tópico com a indicação de váriassssssssssss lojas e tal, já é um ponto de partida. n_n
E sei lá Jamian, acredito que isso é meio que paranóia sua já que eles provavelmente só ligaram o produto para ver se estava funcionando.
ASALECS- Membro Nv.35
pochama escreveu:Nossa, é mais raro encontrar pessoas INSATISFEITAS do que satisfeitas com as compras.
Não que eu não fiquei satisfeito com as comprar, sempre chegou tudo empecável pra mim tb, porém, como vou saber a procedência da mercadoria, por ex: se é um produto roubado ou contrabandiado. E, já vi relatos de pessoas que a mercadoria extraviou, etc... .
Convidad- Convidado
Claro, é como eu falei, existem os vendedores bons e os ruins né.
Sobre a procedência da mercadoria, normalmente eles só compram em dólar e revendem em real com uma margem de lucro satisfatória, já que mesmo assim fica mais barato.
E sei lá gente, se acontecer algo tipo a mercadoria não chegar ou o vendedor não entrar em contato existem diversas atitudes que a gente pode tomar.
E sei lá gente [2], tu pode comprar um produto de uma loja tipo a Americanas e ele sumir ou chegar estragado, não é só no Mercado Livre que isso ocorre.
Claro que um 3DS é um p*** investimento, então entendo o medo de vocês. Eu fiquei dias e dias pesquisando o meu, entrei aqui no fórum, dei uma olhada no tópico de compras, entrei em contato com alguns vendedores e tudo mais, mas posso dizer que o Mercado Livre é seguro sim, só que exige um pouco mais de cautela.
Sobre a procedência da mercadoria, normalmente eles só compram em dólar e revendem em real com uma margem de lucro satisfatória, já que mesmo assim fica mais barato.
E sei lá gente, se acontecer algo tipo a mercadoria não chegar ou o vendedor não entrar em contato existem diversas atitudes que a gente pode tomar.
E sei lá gente [2], tu pode comprar um produto de uma loja tipo a Americanas e ele sumir ou chegar estragado, não é só no Mercado Livre que isso ocorre.
Claro que um 3DS é um p*** investimento, então entendo o medo de vocês. Eu fiquei dias e dias pesquisando o meu, entrei aqui no fórum, dei uma olhada no tópico de compras, entrei em contato com alguns vendedores e tudo mais, mas posso dizer que o Mercado Livre é seguro sim, só que exige um pouco mais de cautela.
Mew.- Veterano Nv.5
Ho ...
Queria comprar o XL mas estou com uma seria duvida,
No mercadolivre tem um 3DSXL que consta por 949 reais, mas em outra loja aqui na minha cidade tem um 3DS normal, novo e na caixa com dois jogos (muito legais por sinal) por 899 reais...
Duvida cruel...
No mercadolivre tem um 3DSXL que consta por 949 reais, mas em outra loja aqui na minha cidade tem um 3DS normal, novo e na caixa com dois jogos (muito legais por sinal) por 899 reais...
Duvida cruel...
Shack- Veterano Nv.9
No mercado livre tem 3DS normal por 550 novo , se vocêMewto55 escreveu:Ho ...
Duvida cruel...
quer um XL acho melhor esperar entre agosto a inicio de
novembro que vai ficar uns 600 no Mercado livre.
Se for jogos de 3DS a sua escolha acho que vale apena.
Kooppa-Trooppa- Membro Nv.31
Af, não vi graça no XL é um trambolho, com a tela touch de tamanho desproporcional, com as bordas arredondadas ele fica meio gordo, e além de tudo é feio.Muita gente liga pra tamanho da tela, mas eu estou feliz com meu 3ds pequenino o que importa pra mim é ser portátil e que dê pra jogar diferente do XL que não dá nem pra por no bolso
» Rayman Legends será lançado no dia 3 de setembro na América do Norte
» [3DS] Dragon Quest VII será lançado em 16 de setembro nos Estados Unidos
» D4 será lançado para Xbox One em 19 de setembro
» Wii U será lançado oficialmente no Chile e na Colombia nos dias 8 e 9 de dezembro
» Kingdom Hearts HD 1.5 ReMIX será lançado em setembro
» [3DS] Dragon Quest VII será lançado em 16 de setembro nos Estados Unidos
» D4 será lançado para Xbox One em 19 de setembro
» Wii U será lançado oficialmente no Chile e na Colombia nos dias 8 e 9 de dezembro
» Kingdom Hearts HD 1.5 ReMIX será lançado em setembro
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya