Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
ASALECS
Marcelo
x0exe
Shack
Jamian
Vinicius Augusto
10 participantes

    3DS XL será lançado oficialmente no Brasil em setembro

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    3DS XL será lançado oficialmente no Brasil em setembro - Página 2 Empty Re: 3DS XL será lançado oficialmente no Brasil em setembro

    Mensagem por x0exe Dom 29 Jul 2012, 13:10

    pochama escreveu:Não entendo como ai não te faz pode ser ofensivo, mas peço desculpas se passei uma impressão desse tipo. n_n

    Eu sei Luiz, mas o infeliz lá em cima tava dizendo que seria esse preço que, na >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>minha<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< opinião não condiz com a realidade brasileira levando em consideração o preço do 3DS normal. DD:
    Ah, então certo, não deixe de ver os anuncios ao lado pois tem sim um 3DS a 300 Reais, acho que ele será uns 899 o 3DS XL no lançamento agora foda mesmo será as revendedoras...
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    3DS XL será lançado oficialmente no Brasil em setembro - Página 2 Empty Re: 3DS XL será lançado oficialmente no Brasil em setembro

    Mensagem por Marcelo Dom 29 Jul 2012, 13:11

    Olha, ultimamente a Nintendo mal anuncia uma coisa, e 3 meses depois já está a venda. Antes demorava mais de meio ano XP

    Mas se alguém for comprar, com certeza vai ser pelo ML, porque pagar R$1000 é difícil.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    3DS XL será lançado oficialmente no Brasil em setembro - Página 2 Empty Re: 3DS XL será lançado oficialmente no Brasil em setembro

    Mensagem por Jamian Dom 29 Jul 2012, 14:20

    Bom, fazendo uma relação de proporção:

    (3DS EUA)/(3DS brasil)=(3DS XL EUA)/(3DS XL Brasil)

    3DS EUA = $169
    3DS Brasil = R$ 799
    3DS XL EUA = $199

    => 3DS XL Brasil ~ R$ 940

    Se os preços forem proporcionais, o 3DS XL custará R$ 940 nas lojas brasileiras, e esse é o valor cobrado hoje por um 3DS no mercado livre. A questão é que, SE o preço oficial nas lojas realmente for o calculado, os vendedores do mercado livre serão forçados a reduzir BASTANTE seus preços, senão ficarão sem vender.

    O meu medo é de a proporção não se manter!
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    3DS XL será lançado oficialmente no Brasil em setembro - Página 2 Empty Re: 3DS XL será lançado oficialmente no Brasil em setembro

    Mensagem por Shack Dom 29 Jul 2012, 14:27

    Mercado livre está cobrando caro porque é pre lançamento ,
    sempre vai ser caro , no mercado livre vai ficar por 600 reais
    quando estiver entre agosto e inicio de dezembro só aguarda.
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    3DS XL será lançado oficialmente no Brasil em setembro - Página 2 Empty Re: 3DS XL será lançado oficialmente no Brasil em setembro

    Mensagem por ASALECS Dom 29 Jul 2012, 14:33

    Vocês confiam em comprar um aparelho desses pelo mercado livre? Alguém já comprou e não teve problemas?
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    3DS XL será lançado oficialmente no Brasil em setembro - Página 2 Empty Re: 3DS XL será lançado oficialmente no Brasil em setembro

    Mensagem por AlexOk Dom 29 Jul 2012, 14:35

    olá,eu não vou pegar o Xl por agora,estou muito feliz com o meu mesmo,estou anscioso é pelo NSM 2.esse eu pego quando lançar!
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    3DS XL será lançado oficialmente no Brasil em setembro - Página 2 Empty Re: 3DS XL será lançado oficialmente no Brasil em setembro

    Mensagem por AlexOk Dom 29 Jul 2012, 14:37

    ASALECS escreveu:Vocês confiam em comprar um aparelho desses pelo mercado livre? Alguém já comprou e não teve problemas?

    cara eu comprei o meu pelo mercado livre e não tive nenhum problema,paguei bem mais barato que comprando nas lojas,paguei 560,Novo lacrado,Funciona direitinho,nas lojas tava 800 a 900 conto,se é louco.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    3DS XL será lançado oficialmente no Brasil em setembro - Página 2 Empty Re: 3DS XL será lançado oficialmente no Brasil em setembro

    Mensagem por Jamian Dom 29 Jul 2012, 14:43

    ASALECS escreveu:Vocês confiam em comprar um aparelho desses pelo mercado livre? Alguém já comprou e não teve problemas?

    Eu peguei o meu no mercado livre, dois ou três meses após o lançamento. Ele veio perfeito, MAS, MAS, MAS não veio com os papelões internos. Só mesmo o Hardware, a caixa, e os manuais. Olha, fiquei com medo de o cara ter ligado o aparelho para mostrar a um possível cliente dele e ter colocado lá um flashcard... Só comprarei no mercado livre agora se for de Marcado Lider Platinum, e se o preço estiver muito convidativo.
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    3DS XL será lançado oficialmente no Brasil em setembro - Página 2 Empty Re: 3DS XL será lançado oficialmente no Brasil em setembro

    Mensagem por ASALECS Dom 29 Jul 2012, 14:57

    Pergunto a vocês sobre o mercado livre, pq também já comprei lá, e, em algumas transações, um pouco mais caras digamos assim já tive a infelicidade de uma venda turbulenta, fico meio com o pé atráz de comprar novamente. Mesmo com as qualificações e tal, como terei a certeza de uma boa compra?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS XL será lançado oficialmente no Brasil em setembro - Página 2 Empty Re: 3DS XL será lançado oficialmente no Brasil em setembro

    Mensagem por Convidad Dom 29 Jul 2012, 15:00

    Nossa, é mais raro encontrar pessoas INSATISFEITAS do que satisfeitas com as compras.

    Já comprei várias coisas no Mercado Livre e tudo chegou em condições impecáveis. O Mercado Livre é como o centro de uma cidade, tem as lojas boas e as lojas ruins.

    Com os cuidados certos (olhar as referências e avaliações de outros clientes, pesquisar mais sobre o produto e tudo mais) não tem risco algum. Tem um fórum aqui no tópico com a indicação de váriassssssssssss lojas e tal, já é um ponto de partida. n_n

    E sei lá Jamian, acredito que isso é meio que paranóia sua já que eles provavelmente só ligaram o produto para ver se estava funcionando.
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    3DS XL será lançado oficialmente no Brasil em setembro - Página 2 Empty Re: 3DS XL será lançado oficialmente no Brasil em setembro

    Mensagem por ASALECS Dom 29 Jul 2012, 15:11

    pochama escreveu:Nossa, é mais raro encontrar pessoas INSATISFEITAS do que satisfeitas com as compras.

    Já comprei várias coisas no Mercado Livre e tudo chegou em condições impecáveis. O Mercado Livre é como o centro de uma cidade, tem as lojas boas e as lojas ruins.

    Com os cuidados certos (olhar as referências e avaliações de outros clientes, pesquisar mais sobre o produto e tudo mais) não tem risco algum. Tem um fórum aqui no tópico com a indicação de váriassssssssssss lojas e tal, já é um ponto de partida. n_n

    E sei lá Jamian, acredito que isso é meio que paranóia sua já que eles provavelmente só ligaram o produto para ver se estava funcionando.

    Não que eu não fiquei satisfeito com as comprar, sempre chegou tudo empecável pra mim tb, porém, como vou saber a procedência da mercadoria, por ex: se é um produto roubado ou contrabandiado. E, já vi relatos de pessoas que a mercadoria extraviou, etc... .
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS XL será lançado oficialmente no Brasil em setembro - Página 2 Empty Re: 3DS XL será lançado oficialmente no Brasil em setembro

    Mensagem por Convidad Dom 29 Jul 2012, 15:19

    Claro, é como eu falei, existem os vendedores bons e os ruins né.

    Sobre a procedência da mercadoria, normalmente eles só compram em dólar e revendem em real com uma margem de lucro satisfatória, já que mesmo assim fica mais barato.

    E sei lá gente, se acontecer algo tipo a mercadoria não chegar ou o vendedor não entrar em contato existem diversas atitudes que a gente pode tomar.

    E sei lá gente [2], tu pode comprar um produto de uma loja tipo a Americanas e ele sumir ou chegar estragado, não é só no Mercado Livre que isso ocorre.

    Claro que um 3DS é um p*** investimento, então entendo o medo de vocês. Eu fiquei dias e dias pesquisando o meu, entrei aqui no fórum, dei uma olhada no tópico de compras, entrei em contato com alguns vendedores e tudo mais, mas posso dizer que o Mercado Livre é seguro sim, só que exige um pouco mais de cautela.

    Mew.
    Mew.
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 500

    3DS XL será lançado oficialmente no Brasil em setembro - Página 2 Empty Re: 3DS XL será lançado oficialmente no Brasil em setembro

    Mensagem por Mew. Dom 29 Jul 2012, 15:59

    Ho Neutral...
    Queria comprar o XL mas estou com uma seria duvida,
    No mercadolivre tem um 3DSXL que consta por 949 reais, mas em outra loja aqui na minha cidade tem um 3DS normal, novo e na caixa com dois jogos (muito legais por sinal) por 899 reais...
    Duvida cruel...
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    3DS XL será lançado oficialmente no Brasil em setembro - Página 2 Empty Re: 3DS XL será lançado oficialmente no Brasil em setembro

    Mensagem por Shack Dom 29 Jul 2012, 16:36

    Mewto55 escreveu:Ho Neutral...
    Queria comprar o XL mas estou com uma seria duvida,
    No mercadolivre tem um 3DSXL que consta por 949 reais, mas em outra loja aqui na minha cidade tem um 3DS normal, novo e na caixa com dois jogos (muito legais por sinal) por 899 reais...
    Duvida cruel...
    No mercado livre tem 3DS normal por 550 novo , se você
    quer um XL acho melhor esperar entre agosto a inicio de
    novembro que vai ficar uns 600 no Mercado livre.
    Se for jogos de 3DS a sua escolha acho que vale apena.
    Kooppa-Trooppa
    Kooppa-Trooppa
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 337

    3DS XL será lançado oficialmente no Brasil em setembro - Página 2 Empty Re: 3DS XL será lançado oficialmente no Brasil em setembro

    Mensagem por Kooppa-Trooppa Dom 29 Jul 2012, 16:45

    Af, não vi graça no XL é um trambolho, com a tela touch de tamanho desproporcional, com as bordas arredondadas ele fica meio gordo, e além de tudo é feio.Muita gente liga pra tamanho da tela, mas eu estou feliz com meu 3ds pequenino o que importa pra mim é ser portátil e que dê pra jogar diferente do XL que não dá nem pra por no bolso

    Conteúdo patrocinado


    3DS XL será lançado oficialmente no Brasil em setembro - Página 2 Empty Re: 3DS XL será lançado oficialmente no Brasil em setembro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:01