Tanto no Chile como na Colombia, foram realizados eventos oficiais para anunciar preço e data do lançamento do console Wii U. Abaixo, você confere o vídeo que foi exibido durante o evento de lançamento do Wii U no Chile, que mostra de maneira breve a história dos consoles Nintendo, e culmina com uma apresentação dos jogos e dos recursos inovadores do novo sistema da Nintendo.
+11
hoguga
viniss
migli
Mostarda com Limão
Universo
Ferphen
Reidosmash
Super Mario Fan
Leonardo Karbage
ari789
Luigi Bros.
15 participantes
Wii U será lançado oficialmente no Chile e na Colombia nos dias 8 e 9 de dezembro
Luigi Bros.- Veterano Nv.35
Nos próximos dias deve acontecer o lançamento oficial do Wii U em dois países sul-americanos, sendo que um deles inclusive faz fronteira com o Brasil, que é a Colombia, onde o novo console será lançado no dia 9 de dezembro. O Wii U será lançado no país pelo valor de $ 999.000 (cerca de R$1160,00) o modelo Básico, e $ 1.249.000 (cerca de R$1.450,00) o modelo Deluxe. Outro país que recebe o Wii U daqui a poucos dias, em 8 de dezembro, é o Chile, e o preço da versão Básica será de $ 249.000 (aproximadamente R$1.090,00), e o da versão Deluxe $ 299.000 (aproximadamente R$1.310,00).
Tanto no Chile como na Colombia, foram realizados eventos oficiais para anunciar preço e data do lançamento do console Wii U. Abaixo, você confere o vídeo que foi exibido durante o evento de lançamento do Wii U no Chile, que mostra de maneira breve a história dos consoles Nintendo, e culmina com uma apresentação dos jogos e dos recursos inovadores do novo sistema da Nintendo.
Os jogadores brasileiros ainda tem de recorrer aos altos preços da importação, que podem chegar até mesmo a R$1.900,00, caso queiram experimentar a nova forma de jogar promovida pelo console Wii U, da Nintendo. O que você achou dos valores cobrados pelas duas versões do Wii U no Chile e na Colombia, leitor(a)? Quais suas expectativas para os valores do Wii U quando for lançado oficialmente no Brasil? Comente.
Reino do Cogumelo
EDIT: Pesquisei mais e vi que o 3DS normal custa cerca de R$599 (já converti) em lojas de departamento chilenas, sendo que no Brasil se encontra o mesmo modelo do 3DS por R$699 nas revendedoras oficiais da Nintendo no Brasil. Será que o preço do Wii U será mais justo do que de outros lançamentos oficiais no Brasil?
ari789- Veterano Nv.MÁX
e o brasil fica por ultimo D:
Leonardo Karbage- Veterano Nv.3
A Colômbia vai receber o Wii U no dia do meu aniversário...
Mas voltando ao assunto...
Are you fucking kidding me?
Os caras lançam antes em países de menor poderio econômico, que não possuem muita tradição nos games e que também possuem preços que parecem ser bem altos...
E só deixam pra lançar no Brasil no ano que vem, que é o 4º ou 5º maior mercado de games do mundo, mesmo com os malditos impostos e mercenarismo de nossos revendedores...
Mas voltando ao assunto...
Are you fucking kidding me?
Os caras lançam antes em países de menor poderio econômico, que não possuem muita tradição nos games e que também possuem preços que parecem ser bem altos...
E só deixam pra lançar no Brasil no ano que vem, que é o 4º ou 5º maior mercado de games do mundo, mesmo com os malditos impostos e mercenarismo de nossos revendedores...
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
999 mil
1 milhão
Caro, hein? lol
1 milhão
Caro, hein? lol
Reidosmash- Veterano Nv.MÁX
Achei estranho o lançamento já ser anunciado assim para daqui a pouquíssimo tempo, nesse ritmo esse mês já vão anunciar a data para o lançamento brasileiro ou em Janeiro no máximo.
Convidado- Convidado
Quem puder viajar pra lá ou tiver parentes/amigos nesses países, é uma boa pra comprar o Wii U, vai sair bem mais barato que a nossa versão nacional.
Ferphen- Membro Nv.4
niddo87 escreveu:Quem puder viajar pra lá ou tiver parentes/amigos nesses países, é uma boa pra comprar o Wii U, vai sair bem mais barato que a nossa versão nacional.
Mas essas versões vão ser americanas ou vai ocorrer o que aconteceu com o 3DS aqui no Brasil? Digo... Não sei se vocês sabem, mas a embalagem, manuais e número de série do Brasil são diferentes da americana.
Universo- Membro Nv.30
acho que deviam lançar no Brasil antes desses países pequenos... fazer o que né :/
Mostarda com Limão- Veterano Nv.6
Pois é, muito cool o cercadinho do Brasil receber o lançamento menos o próprio Brasil... pra depois quando chegar ter um ataque cardíaco com o preço.
Comentário Infame à parte: que figura é essa na foto do primeiro post? cruuuuz credo, Zacarias tá vivo?!
Comentário Infame à parte: que figura é essa na foto do primeiro post? cruuuuz credo, Zacarias tá vivo?!
Convidado- Convidado
Ferphen escreveu:niddo87 escreveu:Quem puder viajar pra lá ou tiver parentes/amigos nesses países, é uma boa pra comprar o Wii U, vai sair bem mais barato que a nossa versão nacional.
Mas essas versões vão ser americanas ou vai ocorrer o que aconteceu com o 3DS aqui no Brasil? Digo... Não sei se vocês sabem, mas a embalagem, manuais e número de série do Brasil são diferentes da americana.
Eu acho que devem ser versões oficiais deles lá (com caixa, manual e etc. em suas respectivas línguas), mas acredito que dê para mudar a região e idioma do console.
migli- Membro Nv.9
No dia do meu aniversário :B
Leonardo Karbage- Veterano Nv.3
migli escreveu:No dia do meu aniversário :B
É nóis...
viniss- Veterano Nv.MÁX
O Brasil é o quarto maior mercado do mundo quando se fala em jogos de videogame, já movimenta 1 bilhão de reais por ano, e mesmo assim é completamente ignorado: recebe os jogos e consoles com um atraso gigantesco, e quando recebe o preço é um absurdo.
Luigi Bros.- Veterano Nv.35
Como disse no tópico, os valores do 3DS convertido para reais por lá fica bem próximo do praticado pelas revendedoras oficiais por aqui, ou seja, talvez tenhamos um valor mais justo do Wii U por aqui.
Ferphen- Membro Nv.4
Luigi Bros. escreveu:Como disse no tópico, os valores do 3DS convertido para reais por lá fica bem próximo do praticado pelas revendedoras oficiais por aqui, ou seja, talvez tenhamos um valor mais justo do Wii U por aqui.
Seria interessante se esse valor que você converteu fosse de fato o valor oficial por aqui, como o exemplo do 3DS. Será que isso faria esses oportunistas safados que estão vendendo o console por R$2.000 baixarem os preços pra competir com uns supostos R$1.500 oficiais? Porque a tendência é esse mercado "alternativo" vender mais barato que nas lojas oficiais. Eu, por exemplo, comprei o meu 3DS nesses famosos quiosques de informática que importam por conta própria por R$500.
Conteúdo patrocinado
» 3DS XL será lançado oficialmente no Brasil em setembro
» Genei Ibun Roku #FE será lançado no dia 26 de dezembro para o Wii U no Japão
» Super Mario 3D será lançado em Dezembro!
» [RUMOR] Bioshock Infinite será lançado no WiiU depois de ser lançado nas outras plataformas
» Miitopia será lançado dia 08 de dezembro no Japão; Direct no dia 05 de novembro
» Genei Ibun Roku #FE será lançado no dia 26 de dezembro para o Wii U no Japão
» Super Mario 3D será lançado em Dezembro!
» [RUMOR] Bioshock Infinite será lançado no WiiU depois de ser lançado nas outras plataformas
» Miitopia será lançado dia 08 de dezembro no Japão; Direct no dia 05 de novembro
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya