Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+79
silverreis
ari789
Tchuk-ex
blordello
Lauro
COD CO
RyokoSan
Ju4n
Angel Kenede
tefo17
Goiano
joaovitor.f.demelo
Felipe Fabricio
AlissonxD
seymour-hero
hyeeroz
minduin123
Narukami
Morello
ZoruaLink
iPhod
Meetlines
MarceloTweet
link145
MacGyver
Sekai
Kanda Luna
gms
¿Pedro?
Wind Ice
vinicius dos santos
Wiilington
enzo nintendo
Giygas
Vini310
Bferrari350
x0exe
EduFanaia
Hadan
lukazz
AlexOk
Kalayude
Mario_64
ASALECS
MarcoJunior
Earth121221
Error 37
Vicente.
thi-bone
EHHH
Fujoxas
LiveinRiot
PGrossmann
Jamian
Zero
Weber
@bolacha1337
DeLarge
Fabbrini20
SemPerdão
Reidosmash
Scraffty
MrC
UchihaZoro
Hamburger
Kooppa-Trooppa
Mew.
TheFate
Frayer3
Vinicius Augusto
Newtão
Ranza Kaus
HickTroll
Nelo Angelo
Alergico
Marcelo
ZPH
Super Mario Fan
Shack
83 participantes

    Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 7 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Convidad Sáb 28 Jul 2012, 17:40

    Shack escreveu:
    @bolacha1337 escreveu:
    Shack escreveu:
    @bolacha1337 escreveu:esse shack me impreciona, se acha o donoda verdad

    Me prove que estou errado sem argumentos fail's ?
    da ultima vz q fiz isso vc me alertou por flame meu caro, ja q segundo vc ps2 e ps1 são apenas graficos n é

    Principalmente o Ps3 só tem gráfico.
    Esses 2 ainda salvaram um pouco c
    conforme foi aumenta só pensava em gráficos.
    PS3 só tem gráficos.

    Depois eu xingo de demente e sou grosseiro.
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 7 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Vinicius Augusto Sáb 28 Jul 2012, 17:40

    Super Mario Fan escreveu:
    Shack escreveu:
    Mewto55 escreveu:Cade os moderadores quando se precisa deles?
    E como previsto esse tópico virou um mutuado de argumentos fails e ofensas

    Como o Super mario Fan ja disse:
    PODE LEVAR MODERA!
    Eu criei o tópico é so eu tenho direito de pedir
    para fechar ele
    caso não tenha problemas , esse
    tópico está com uma discução saudavel apenas
    alguns sem educação estão ofendendo.
    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    Nós também podemos pedir. Estamos aguardando uma atitude da moderação.
    E discussão saudável????? Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    Está ficando risível esse tópico.
    estamos apenas discutindo o assunto em questão '-'
    não é por que o topico está cheio de argumentos ruins que ele precisa ser bloqueado
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 7 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Nelo Angelo Sáb 28 Jul 2012, 17:41

    Robert Prado escreveu:
    Nelo Angelo escreveu:Vamos começar com o exorcismo...

    Robert
    Pode ser 20 motivos para não se comprar o 3DS, mas existe um que compensa: JOGOS, é pra isso que se serve um console portátil, diferente do vita, que faz jogos e app medianos, ou seja; quem quer jogos compra 3DS, quem quer app compra iphone, quem se contenta com o mediano (e pagar caro por ele) compra vita.

    Para de xingar, ou ao menos coloca isso em spoiler e avisa porque você começa a perder a linha da discussão e xinga (como você já disse que as pessoas fazem)

    Sobre a fonte senhor wikipedia, é melhor do que pegar um texto http://www.gamegen.com.br/playstation3/aquecimento-e3-2012-as-previsoes-de-um-fanboy/
    "As previsões de um fanboy" fazer um tópico e dizer que concorda.

    Aprenda a respeitar os outros se quiser ser respeitado, você chega num tópico onde ninguém estava xingando e começa a distribuir palavrões, tá com raivinha por que falaram mal do PSvitanic, o maior fracasso desde titanic...

    sério assim vo ter que pedir pro hamburguer te dar um alerta.

    Mas agora é serio gente, vamos parar de alimentar trols e flammes porque se não um tópico tão bom pode acabar sendo bloqueado.
    Gamegen >>>>>> bananadrops.

    E se não sabe, aquela noticia era uma brincadeira, um especial. Eu não vim no Nintendoblast e postei a noticia inteira e criei um tópico, só peguei o trecho da Nintendo.
    Mesmo assim, todos sabiam do fundo humoristico que é algo evidente no tópico. E cá entre nós, quantos mil Marios e Pokemons existem?

    Mas você disse que concordava com as previsões de um fanboy (ou seja, ela foi pra você uma fonte séria),
    e que marios e pokemons tem a ver? se for sobre as previsões, o tópico também tem muita coisa certa e que não foi previsão.
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 7 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Shack Sáb 28 Jul 2012, 17:42

    Robert Prado escreveu:quantos mil Marios e Pokemons existem?
    Se um jogo é bom ele merece variadas versões , diferente
    dos jogos da sony infelizmente Very Happy , jogos da sony que
    contem variadas versões não são exclusivos dela infelizmente.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 7 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Jamian Sáb 28 Jul 2012, 17:43

    Shack escreveu:
    Jamian escreveu:Poxa, eu tenho um PS Vita e não me arrependi pela aquisição em momento algum. É um excelente portátil, que passa por uma má fase nas vendas, mas é coisa temporária.

    Lembrem-se que o 3DS passou pelos mesmos problemas que o Vita, e que o último foi lançado em fevereiro deste ano!
    Olha a data de lançamento do 3DS é veja o tempo
    que ele ficou em crise , agora compare com as do
    Vita , acha mesmo que o console está bem ?

    Acho que o 3DS chegou em fevereiro ou março, e as vendas só foram impulsionadas mesmo em Setembro/outubro (se bem me lembro. Corrija-me se a memória tiver falhado) com o laçamento de Super Mario 3D Land.

    Acho que o problema por que passa o Vita é mais em virtude de um período difícil pelo qual passa a Sony no momento, e não de problemas no portátil em si.
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 7 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Zero Sáb 28 Jul 2012, 17:45

    Shack escreveu:
    Robert Prado escreveu:quantos mil Marios e Pokemons existem?
    Se um jogo é bom ele merece variadas versões , diferente
    dos jogos da sony infelizmente Very Happy , jogos da sony que
    contem variadas versões não são exclusivos dela infelizmente.

    Não me fale de várias versões que eu me lembro de CoD ¬¬

    A maior parte dos jogos do PSvita tem semelhantes no PS3 que é muito mais barato e tem mais jogos.

    PS: Oque impulsionou a venda do 3DS foi o corte de preço coisa que a Sony não quer fazer com o Vita mesmo sendo provado que ele tem um custo de produção de +/- 150 Euros(Fonte Eurogamer) e é vendido a 250 Euros.
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 7 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Nelo Angelo Sáb 28 Jul 2012, 17:45

    Jamian escreveu:
    Shack escreveu:
    Jamian escreveu:Poxa, eu tenho um PS Vita e não me arrependi pela aquisição em momento algum. É um excelente portátil, que passa por uma má fase nas vendas, mas é coisa temporária.

    Lembrem-se que o 3DS passou pelos mesmos problemas que o Vita, e que o último foi lançado em fevereiro deste ano!
    Olha a data de lançamento do 3DS é veja o tempo
    que ele ficou em crise , agora compare com as do
    Vita , acha mesmo que o console está bem ?

    Acho que o 3DS chegou em fevereiro ou março, e as vendas só foram impulsionadas mesmo em Setembro/outubro (se bem me lembro. Corrija-me se a memória tiver falhado) com o laçamento de Super Mario 3D Land.

    Acho que o problema por que passa o Vita é mais em virtude de um período difícil pelo qual passa a Sony no momento, e não de problemas no portátil em si.

    Mas o 3DS saiu adiantado (aí quando saiu o 3D land...), já o vita teve mais tempo, e o jogo em que a sony apostou primeiro foi uncharted, e não adiantou (agora se o 3Ds tivesse sido lançado de cara com 3D land ou Kart7 as coisas deveriam ser diferente)
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 7 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Shack Sáb 28 Jul 2012, 17:49

    Zero escreveu:

    Não me fale de várias versões que eu me lembro de CoD ¬¬

    A maior parte dos jogos do PSvita tem semelhantes no PS3 que é muito mais barato e tem mais jogos.

    PS: Oque impulsionou a venda do 3DS foi o corte de preço coisa que a Sony não quer fazer com o Vita mesmo sendo provado que ele tem um custo de produção de +/- 150 Euros(Fonte Eurogamer) e é vendido a 250 Euros.

    A Questão não é 'se ela quer ' a questão é que ela não
    pode , caso não saiba o preço do PSVita já está com um
    desconto não natural , vamos supor o PSVita custa 1,00 Real ,
    a Sony já está vendendo ele por 0,75 Centavos , se ela abaixar
    mais para por exemplo 0,50 o console não ganha lucro nem um
    é ele vai falir , vai ficar pior do que já está.
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 7 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Zero Sáb 28 Jul 2012, 17:51

    Shack escreveu:
    Zero escreveu:

    Não me fale de várias versões que eu me lembro de CoD ¬¬

    A maior parte dos jogos do PSvita tem semelhantes no PS3 que é muito mais barato e tem mais jogos.

    PS: Oque impulsionou a venda do 3DS foi o corte de preço coisa que a Sony não quer fazer com o Vita mesmo sendo provado que ele tem um custo de produção de +/- 150 Euros(Fonte Eurogamer) e é vendido a 250 Euros.

    A Questão não é 'se ela quer ' a questão é que ela não
    pode , caso não saiba o preço do PSVita já está com um
    desconto não natural , vamos supor o PSVita custa 1,00 Real ,
    a Sony já está vendendo ele por 0,75 Centavos , se ela abaixar
    mais para por exemplo 0,50 o console não ganha lucro nem um
    é ele vai falir , vai ficar pior do que já está.

    O custo de fabricação é em torno de 150 Euros e ela vende por 250. Tudo bem que têm outros custos e tal, mas uma redução estratégica para alavancar as vendas do PSVita seria uma boa não?
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 7 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 28 Jul 2012, 17:54

    Shack escreveu:
    Robert Prado escreveu:quantos mil Marios e Pokemons existem?
    Se um jogo é bom ele merece variadas versões , diferente
    dos jogos da sony infelizmente Very Happy , jogos da sony que
    contem variadas versões não são exclusivos dela infelizmente.
    God of War 1, 2 e 3. Uncharted 1, 2 e 3.

    Os jogos da Sony são sim bons. Mas, vocês conhecem algo chamado gosto? Então, cada um tem um gosto, vocês estão discutindo algo muito banal. Eu gosto de GoW e Uncharted, você gosta de Mario. Os dois estão certos e fim.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 7 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Convidad Sáb 28 Jul 2012, 17:54

    Shack escreveu:Dez motivos para não comprar um PS Vita:

    10. Má Reputação
    Quando lançado no mercado Japonês, o PS Vita ganhou uma péssima reputação. Primeiro pelas falhas (aceitáveis em qualquer novo projeto) e segundo pelo consumo da bateria, com o wi-fi ativado e jogando online, 2 horas é o tempo máximo de duração. Foi uma catástrofe de vendas.

    9. Acabamento
    O PS Vita é lindo, porém alguns usuários andam reclamando que ele tem um acabamento pouco sutil. Claro, o mesmo acontece com o Nintendo 3DS. Mas a Sony é conhecida pelas belas e bem feitas TVs, poderiam usar um pouco disso. Fazer partes em plástico é mancada.

    8. Suite de Softwares incompleta

    Navegador de internet é lento, a loja de música é pequena, aplicativo de navegação (gps) e de mapas é incompleto, enfim, falta muita coisa. Near é o software de GPS que vai te deixar confuso e fazer você se perder, pois ele ainda não está 100%. Atualmente não existe nenhum app para e-mail.

    7. UI complexa
    Por que simplificar se você pode complicar? A interface do usuário está muito complexa, tudo pede confirmação, tudo precisa clicar duas vezes. Quando você finaliza um app ou jogo, ele não é fechado. Ele fica "minimizado" (em algum lugar obscuro) e imaginamos que isso facilite quando abrir da próxima vez. Não! Ele carrega tudo novamente (e lentamente). Sendo assim, por que essa confusão toda?

    6. Preço elevado para nossos padrões
    Quando eu falo de preço elevado, eu me refiro à compra por meios legais (com nota fiscal - nota fiscal não é cupomzinho) aqui no Brasil. Algumas lojas começaram comercializá-lo (em pré-venda) por R$ 1239,00 - mais caro que um PS3/Xbox 360.

    5. Baixa qualidade nas câmeras
    Comparando PS Vita com o Nintendo 3DS, a superioridade do 3DS é muito notável.
    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 7 Camera%20psvita%203ds

    4. Foco diversificado

    Parece que a Sony não definiu o mercado do PS Vita. Ora diz ser um console portátil, ora diz ser o substituto de seu smartphone e de seu tablet. Não. No Brasil, por enquanto, não sera comercializada a versão 3G. Além disso, a Sony espera rodar jogos de smartphones, por exemplo, Angry Birds, Plants vs. Zombies, Asphalt etc. Enfim, você tem um p*** hardware forte, para rodar jogos de smartphone.

    3. Alto custo nos games
    O PS Vita vem carregado de games exclusivos. Ótimo? Não! O custo médio de cada jogo poderá chegar à R$ 159,00 - mesmo preço de games para PS3.


    2. Compatibilidade de Arquivos
    Não pense que comprando um PS Vita, plugando em seu PC e transferindo um vídeo de qualquer espécie ele vai tocar. A Sony preparou um software chamado Content Manager, este app promete gerenciar qualquer arquivo (foto,música,vídeo) que for copiado para o cartão de memória. Você até pode copiar, mas a execução do arquivo será travada, caso não tenha diretos autorais de reprodução.

    1. Avaliação negativa

    Todos os portais - conceituados - relacionados ao PS Vita não o avaliaram muito bem. O IGN deu 8.5/10 e o gizmodo deu 3.5/5.


    Bom esse tópico já diz tudo ^^[/b]

    Eu vou fingir que não li essa m***. Desculpe, mas o tópico está detonando o Vita!

    A única diferença entre as câmeras é o 3D. O preço dos jogos é 10 reais mais caro (Grande bos*a)?

    E o pior: 3.5/ 5 é uma nota ruim?
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 7 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Shack Sáb 28 Jul 2012, 17:56

    Zero escreveu:
    Shack escreveu:
    Zero escreveu:

    Não me fale de várias versões que eu me lembro de CoD ¬¬

    A maior parte dos jogos do PSvita tem semelhantes no PS3 que é muito mais barato e tem mais jogos.

    PS: Oque impulsionou a venda do 3DS foi o corte de preço coisa que a Sony não quer fazer com o Vita mesmo sendo provado que ele tem um custo de produção de +/- 150 Euros(Fonte Eurogamer) e é vendido a 250 Euros.

    A Questão não é 'se ela quer ' a questão é que ela não
    pode , caso não saiba o preço do PSVita já está com um
    desconto não natural , vamos supor o PSVita custa 1,00 Real ,
    a Sony já está vendendo ele por 0,75 Centavos , se ela abaixar
    mais para por exemplo 0,50 o console não ganha lucro nem um
    é ele vai falir , vai ficar pior do que já está.

    O custo de fabricação é em torno de 150 Euros e ela vende por 250. Tudo bem que têm outros custos e tal, mas uma redução estratégica para alavancar as vendas do PSVita seria uma boa não?

    Lógico que não , se o portátil já está na M
    abaixar o preço vai aumenta sim as venda
    mas não vai tirar a empresa da crise , só
    vai aumenta o prejuízo , mas como o número
    de consoles vendidos vai aumentar vai deixar
    a situação igual a do preço anterior.
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 7 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Shack Sáb 28 Jul 2012, 17:58

    Fabbrini20 escreveu:
    God of War 1, 2 e 3. Uncharted 1, 2 e 3.

    Os jogos da Sony são sim bons. Mas, vocês conhecem algo chamado gosto? Então, cada um tem um gosto, vocês estão discutindo algo muito banal. Eu gosto de GoW e Uncharted, você gosta de Mario. Os dois estão certos e fim.
    Eu também gosto de God of War , mas só ele neh ?
    Compare o número de jogos da sony que tem varias
    versões com os jogos da nintendo , chega a ser humilhante.
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 7 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por @bolacha1337 Sáb 28 Jul 2012, 17:58

    Fabbrini20 escreveu:
    Shack escreveu:
    Robert Prado escreveu:quantos mil Marios e Pokemons existem?
    Se um jogo é bom ele merece variadas versões , diferente
    dos jogos da sony infelizmente Very Happy , jogos da sony que
    contem variadas versões não são exclusivos dela infelizmente.
    God of War 1, 2 e 3. Uncharted 1, 2 e 3.

    Os jogos da Sony são sim bons. Mas, vocês conhecem algo chamado gosto? Então, cada um tem um gosto, vocês estão discutindo algo muito banal. Eu gosto de GoW e Uncharted, você gosta de Mario. Os dois estão certos e fim.
    entenda, pra ele n ahh nda d bom fora da nintendo, ele nem deve ter chego a testar pra ver se o produto é bom ou n
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 7 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Hamburger Sáb 28 Jul 2012, 18:00

    Por favor, parem com essa briga idiota! Robert, a culpa não é só sua, mas de outros contra-atacantes. O problema é você provocar essas brigas. Tentem manter a paz neste tópico e façam apenas críticas construtivas, ou então ele será bloqueado!

    Conteúdo patrocinado


    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 7 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 00:19