Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
TheFate
EduFanaia
LiveinRiot
Super Mario Fan
MatheusLinsP
Bferrari350
MoonBR
Weber
Estevans
UchihaZoro
ZoruaLink
Hitsugi
Shack
Mat Lee
18 participantes

    God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted

    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted - Página 5 Empty Re: God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted

    Mensagem por Metroid Gamer Sex 27 Jul 2012, 23:47

    TheFate escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:
    TheFate escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:
    Mat Lee escreveu:Além disso, Papy tem compartilhado mais detalhes sobre o sistema de combate de Ascension, onde, além de punhos e espadas, Kratos pode se apossar de qualquer arma de ambos os nossos inimigos, que vemos ao redor.

    Só com isso já posso dizer que isso não é GOW
    GTA V também vai permitir que você use qualquer objeto do cenário como arma. Vai mudar o game? Vai causar uma revolução?

    No GOW que mais houve variação de tipos de armas, causou alguma revolução no game? Não.


    Esse aí pode até ter mais mudanças, mas não creio que elas vão destruir completamente o game e trazer outro das trevas completamente diferente.

    GTA o IV já fez o serviço de destruir

    E sim vai mudar totalmente o jogo eu não gosto de novidades não gosto de mudanças gosto dos meus games como eles são
    Pra mim, depende. Desde que não mude a proposta principal do game, tá de boa.

    GTA IV não destruiu. Trouxe uma cidade menor, é verdade, porém com muito mais opções/possibilidades que o SA. Agora o GTA V vai trazer de volta San Andreas + as opções/possibilidades do GTA IV + opções/possibilidades novas, do próprio V.

    Essas mudanças não vão mudar a ideia principal de GoW. A maior mudança vai ser na história, que vai mostrar antes. As batalhas e puzzles vão ser os mesmos, só que melhorados, além de que haverão, muito provavelmente, coisas extras, como foco no "parkour".

    GTA IV não tem uma física estranha como o SA isso já me faz não querer jogá-lo

    Foco no parkour em GOW serio que acha isso bom
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted - Página 5 Empty Re: God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted

    Mensagem por ZoruaLink Sex 27 Jul 2012, 23:50

    Gente eu queria pedir para vcs terem um pouco mais de ´´educaçao``(nao estou dizendo q vcs sao mal educados so estou dizendo q no momento estao sendo,pf nao me levem a mal a minha intençao nao é ofender ninguem),sei q ,essa nao é minha obrigaçao,nao sei nem se é contra as regras.
    Eu queria pedir q parassem de acusar um de fanboy outro de idiota,so estou dizendo isso para q ocorra uma discussao mais saudavel.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted - Página 5 Empty Re: God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted

    Mensagem por Convidad Sáb 28 Jul 2012, 00:01

    ZoruaLink escreveu:Gente eu queria pedir para vcs terem um pouco mais de ´´educaçao``(nao estou dizendo q vcs sao mal educados so estou dizendo q no momento estao sendo,pf nao me levem a mal a minha intençao nao é ofender ninguem),sei q ,essa nao é minha obrigaçao,nao sei nem se é contra as regras.
    Eu queria pedir q parassem de acusar um de fanboy outro de idiota,so estou dizendo isso para q ocorra uma discussao mais saudavel.

    Eu tenho educação até demais, o problema é quando as pessoas já vem tacando pedras no que penso, sendo que é apenas a minha opinião...

    ASSIM como o Robert disse que não colocou uma arma na minha cabeça dizendo para concordar com 90% dos fóruns, eu não coloquei uma arma na cabeça e disse para ele mudar de opinião. Wink

    E não vou ficar calado com o Robert chamando pessoas de idiota, só porque ELE acha que a opinião dele vale mais , sempre assim.

    Eu já estou de saco cheio de ser chamado de idiota só porque não concordo com o engraçadinho. Sempre é ele que sai taxando as pessoas de fanboys, noobs, frescos e etc. nas discussões. Ele fala tanta coisa que irrita e mesmo assim eu aguento, não concordando, na cara dura, tem vezes que nem entro nas discussões.

    Estou no meu limite, pois, foi legal enquanto eu aguentava, agora perdi a paciência. Olha. em nenhuma DISCUSSÃO recente , eu chamo as pessoas de idiotas por errarem ou dizerem isto o u aquilo, e eu sai daquela discussão de PS VITA vs. 3DS exatamente porque não iria acabar nunca, e aquilo foi um ótimo debate e ainda consegui expor o que penso.

    Sinceramente, não estou mais com paciência com esta situação de o Robert ficar chamando os outros de noobs, idiotas, desinformados e afins.
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted - Página 5 Empty Re: God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted

    Mensagem por Meetlines Sáb 28 Jul 2012, 01:06

    A Sony está apelando muito para GoW, ela acha que será um Mario da vida ??? Não tem mais história, GoW é o tipo de jogo que precisa ter um ótimo enredo e esse com certeza não terá. Não critiquem, é minha opinião. Wink
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted - Página 5 Empty Re: God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted

    Mensagem por ZoruaLink Sáb 28 Jul 2012, 12:41

    DTL-kun escreveu:
    ZoruaLink escreveu:Gente eu queria pedir para vcs terem um pouco mais de ´´educaçao``(nao estou dizendo q vcs sao mal educados so estou dizendo q no momento estao sendo,pf nao me levem a mal a minha intençao nao é ofender ninguem),sei q ,essa nao é minha obrigaçao,nao sei nem se é contra as regras.
    Eu queria pedir q parassem de acusar um de fanboy outro de idiota,so estou dizendo isso para q ocorra uma discussao mais saudavel.

    Eu tenho educação até demais, o problema é quando as pessoas já vem tacando pedras no que penso, sendo que é apenas a minha opinião...

    ASSIM como o Robert disse que não colocou uma arma na minha cabeça dizendo para concordar com 90% dos fóruns, eu não coloquei uma arma na cabeça e disse para ele mudar de opinião. Wink

    E não vou ficar calado com o Robert chamando pessoas de idiota, só porque ELE acha que a opinião dele vale mais , sempre assim.

    Eu já estou de saco cheio de ser chamado de idiota só porque não concordo com o engraçadinho. Sempre é ele que sai taxando as pessoas de fanboys, noobs, frescos e etc. nas discussões. Ele fala tanta coisa que irrita e mesmo assim eu aguento, não concordando, na cara dura, tem vezes que nem entro nas discussões.

    Estou no meu limite, pois, foi legal enquanto eu aguentava, agora perdi a paciência. Olha. em nenhuma DISCUSSÃO recente , eu chamo as pessoas de idiotas por errarem ou dizerem isto o u aquilo, e eu sai daquela discussão de PS VITA vs. 3DS exatamente porque não iria acabar nunca, e aquilo foi um ótimo debate e ainda consegui expor o que penso.

    Sinceramente, não estou mais com paciência com esta situação de o Robert ficar chamando os outros de noobs, idiotas, desinformados e afins.
    Eu imagino q vc seja educado,eu ate te entendo.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted - Página 5 Empty Re: God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted

    Mensagem por DeLarge Sáb 28 Jul 2012, 13:32

    TheFate escreveu:
    GTA IV não destruiu. Trouxe uma cidade menor, é verdade, porém com muito mais opções/possibilidades que o SA. Agora o GTA V vai trazer de volta San Andreas + as opções/possibilidades do GTA IV + opções/possibilidades novas, do próprio V.

    Mais possibilidades? Quase não da pra trocar de roupa e não da pra voar, GTA IV limitou as possibilidades que SA tinha.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted - Página 5 Empty Re: God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 28 Jul 2012, 14:42

    San Andreas é épico, sem mais.
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted - Página 5 Empty Re: God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted

    Mensagem por Charles M I Sáb 28 Jul 2012, 15:36

    Falando em pegar ideias de outras franquias, na luta contra o Cronos, eu me lembrei de Shadow of the Colossus!

    Conteúdo patrocinado


    God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted - Página 5 Empty Re: God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 18:27