TheFate escreveu:Pra mim, depende. Desde que não mude a proposta principal do game, tá de boa.Metroid Gamer escreveu:TheFate escreveu:GTA V também vai permitir que você use qualquer objeto do cenário como arma. Vai mudar o game? Vai causar uma revolução?Metroid Gamer escreveu:Mat Lee escreveu:Além disso, Papy tem compartilhado mais detalhes sobre o sistema de combate de Ascension, onde, além de punhos e espadas, Kratos pode se apossar de qualquer arma de ambos os nossos inimigos, que vemos ao redor.
Só com isso já posso dizer que isso não é GOW
No GOW que mais houve variação de tipos de armas, causou alguma revolução no game? Não.
Esse aí pode até ter mais mudanças, mas não creio que elas vão destruir completamente o game e trazer outro das trevas completamente diferente.
GTA o IV já fez o serviço de destruir
E sim vai mudar totalmente o jogo eu não gosto de novidades não gosto de mudanças gosto dos meus games como eles são
GTA IV não destruiu. Trouxe uma cidade menor, é verdade, porém com muito mais opções/possibilidades que o SA. Agora o GTA V vai trazer de volta San Andreas + as opções/possibilidades do GTA IV + opções/possibilidades novas, do próprio V.
Essas mudanças não vão mudar a ideia principal de GoW. A maior mudança vai ser na história, que vai mostrar antes. As batalhas e puzzles vão ser os mesmos, só que melhorados, além de que haverão, muito provavelmente, coisas extras, como foco no "parkour".
GTA IV não tem uma física estranha como o SA isso já me faz não querer jogá-lo
Foco no parkour em GOW serio que acha isso bom
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya