UchihaZoro escreveu:Quanto mimimi!
Por que ninguém consegue imaginar tais mudanças levando-as para o lado positivo, em muitos casos é melhor inovar para não ficar na mesma mesmice de sempre.
Não vou ficar falando muito a mesma coisa em vários posts, pois não vai levar em nada. Não é questão de honra que eu "vença" com a minha opinião, basta eu acreditar nela. Mas então...
Eu vejo isso como a música... Bons cantores mantém o seu estilo musical mas inova naquilo que faz. Por exemplo, quantos anos que a Ivete Sangalo estoura em sucesso no mesmo gênero e só fazendo melhor naquilo que todos sempre gostaram?
Super Smash Bros. se manteve no mesmo gênero e características* nos três jogos, contudo, inovou. As vendas aumentaram de uma versão para outra e vemos até a concorrência tentando sentir um pouco do gostinho dessa mina.
Atualmente franquias famosas estão perdendo a identidade para se tornarem lucrativos...
*Quando eu digo características... São as coisas que definem o jogo e fazem diferenciar dos mesmos jogos da concorrência. Nesse exemplo, Smash Bros. tem em comum nos três: 4 personagens lutando ao mesmo tempo, jogabilidade mais fácil, ítens, união de várias franquias de vários gêneros num mesmo jogo, fases com bastante interação e etc.
Acontece que... Jogos que são já de ação, permanecem na ação, mas outros de gêneros com poucas vendagens, estão migrando "disfarçadamente". Isso não tem como negar, a própria Capcom já disse que procura conquistar novos consumidores. Chegou ao ponto de dar reboot num dos personagens mais famosos dela, o Dante. Eu ficaria revoltado se fosse fã fervoroso como sou do Mario. Fico imaginando, se a Nintendo da um reboot nele e deixa ele "fortão"...
A minha opinião é que se você não sabe fazer melhor naquilo que os seus fãs gostam, pula de barco... Mas pow, não afunda o barco anterior. Isso é uma falta de respeito.
UchihaZoro escreveu:Ficar citando Resident Evil é o que eu acho mais engraçado, Revelations e RE6 estão ai para contrariar tais argumentos. Sobre Dead Space, fora confirmado que este ainda possuirá grandes fatores de terror de seus antecessores.
Logo não concordo em ficar afirmando algo, no qual não aconteceu ainda.
Revelations sim, apesar dele não ter retornado 100%, já foi um começo. O RE6 pelo que sabemos tem 66% de foco na ação. Só tem o Leon para salvar em partes, ainda assim não convenceu todos. A Capcom nunca que vai voltar o RE como era antes, quando eu penso que vai melhorar, eu vejo que ela voltou só algumas características, às vezes só um "feeling". E ainda assim, melhora de um lado, mas avança de forma piorada em outra.
Afirmaram que vai ter ter terror sim, mas já afirmaram também que terá ação. Eu não vejo problemas no co-op, mas parece que ficou implícito que por ser em dupla, o terror não vai ser tanto. E geralmente quando me vem co-op na cabeça, me vem mais ação... Mais coisas ao mesmo tempo. Acho que vai acabar acontecendo isso. Aposto que o terror do DS3 não vai ser comparado ao do DS1. Duvida?
UchihaZoro escreveu:Já vi muitos reclamando aqui, que GoW é um game caça-niquel, mais quando este pretende inovar de alguma maneira, vários tacam pedras da mesma maneira.
Como disse, se a Santa Monica fosse competente mesmo, acharia novas formas de evoluir o seu gênero e não se inspirar em outro. Acho terrível isso! Por mim, acabaria com o GOW no 3 e faria uma nova franquia nesses moldes. Pelo menos não deixaria fãs revoltados.
Não vou postar de novo... Pois se não isso vai virar uma confusão também. De qualquer forma, isso é o que penso.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya