Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
TheFate
EduFanaia
LiveinRiot
Super Mario Fan
MatheusLinsP
Bferrari350
MoonBR
Weber
Estevans
UchihaZoro
ZoruaLink
Hitsugi
Shack
Mat Lee
18 participantes

    God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted

    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted - Página 2 Empty Re: God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted

    Mensagem por Weber Sex 27 Jul 2012, 20:49

    Robert Prado escreveu:Não entendo. Pessoal daqui desse fórum sempre fica de mimimi falando que GOW é isso, GOW é aquilo, que tem muita violência e sangue, (boiolas) que não presta...
    Então quer dizer, que se uma pessoa não curte games nesse estilo, ela é considerada Gay/bicha/vïado? Humm, bom argumento. 🤡

    Robert Prado escreveu:Agora estão lamentando que a série vai sofrer mudanças.
    Mudanças? Aonde? O tal do Kratos já matou Zeus, Hades, e os outros pseudos-'deuses' Gregos. Agora oque será que ele vai matar nesse jogo?
    Os traficantes das favelas do Rio? Razz

    Robert Prado escreveu:Sinceramente viu... É extremamente confuso.
    Concordo cara, muito confuso. Vá entender...

    Mat Lee escreveu:God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted
    Puts, novidade. Esses três jogos se resumem a matar, matar, matar. What a Face
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted - Página 2 Empty Re: God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted

    Mensagem por MoonBR Sex 27 Jul 2012, 21:00

    Alguem ai acha que só porque não joga ps3, não é um gamer.
    Weber, vai se passar antes do kratos ser considerado deus, e antes de god of war 1.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted - Página 2 Empty Re: God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted

    Mensagem por Convidad Sex 27 Jul 2012, 21:01

    Sério que você perdeu seu tempo me respondendo? Laughing Tem nada melhor pra fazer... rsrs

    Pessoal gosta de me responder, me deixem em paz cassete Laughing (Kidding)

    Robert Prado escreveu:Não entendo. Pessoal daqui desse fórum sempre fica de mimimi falando que GOW é isso, GOW é aquilo, que tem muita violência e sangue, (boiolas) que não presta...
    Weber escreveu:Então quer dizer, que se uma pessoa não curte games nesse estilo, ela é considerada Gay/bicha/vïado? Humm, bom argumento. 🤡
    Ainn, eu não consigo ver sanguezinho, não gosto de violencia! Bah, até minha namorada é mais corajosa que vocês, púta mérda.
    E eu falei boiola que reclama de violência, não quem não curte games do estilo GOW. Acho que a única pessoa que tem direito de reclamar é um pai que não goste de ver o filho jogando tal tipo de jogo, situação que não encaixa na vida de vcs. Essas pessoas sim tem o direito de reclamar.

    Robert Prado escreveu:Agora estão lamentando que a série vai sofrer mudanças.
    Weber escreveu:Mudanças? Aonde? O tal do Kratos já matou Zeus, Hades, e os outros pseudos-'deuses' Gregos. Agora oque será que ele vai matar nesse jogo?
    Os traficantes das favelas do Rio? Razz
    Se vc não sabe, a história não é continuação do GOW 3. A história se passa antes, em acontecimentos que foram pulados na série e o jogo promete explicar tais perguntas.

    Robert Prado escreveu:Sinceramente viu... É extremamente confuso.
    Weber escreveu:Concordo cara, muito confuso. Vá entender...
    Vai entender Rolling Eyes

    Mat Lee escreveu:God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted
    Weber escreveu:Puts, novidade. Esses três jogos se resumem a matar, matar, matar. What a Face
    Falou o jogador de Pokemon. Se ao menos tivesse jogado, perceberia que não se resume apenas a matar. Assim como Mario não se resume a quebrar blocos com a cabeça.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted - Página 2 Empty Re: God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted

    Mensagem por ZoruaLink Sex 27 Jul 2012, 21:06

    Robert Prado escreveu:

    Robert Prado escreveu:Não entendo. Pessoal daqui desse fórum sempre fica de mimimi falando que GOW é isso, GOW é aquilo, que tem muita violência e sangue, (boiolas) que não presta...
    Weber escreveu:Então quer dizer, que se uma pessoa não curte games nesse estilo, ela é considerada Gay/bicha/vïado? Humm, bom argumento. 🤡
    Ainn, eu não consigo ver sanguezinho, não gosto de violencia! Bah, até minha namorada é mais corajosa que vocês, púta mérda.
    E eu falei boiola que reclama de violência, não quem não curte games do estilo GOW. Acho que a única pessoa que tem direito de reclamar é um pai que não goste de ver o filho jogando tal tipo de jogo, situação que não encaixa na vida de vcs. Essas pessoas sim tem o direito de reclamar.
    Sim mas pq ?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted - Página 2 Empty Re: God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted

    Mensagem por Convidad Sex 27 Jul 2012, 21:13

    Robert Prado escreveu:Não entendo. Pessoal daqui desse fórum sempre fica de mimimi falando que GOW é isso, GOW é aquilo, que tem muita violência e sangue, (boiolas) que não presta ... Agora estão lamentando que a série vai sofrer mudanças.
    Sinceramente viu... É extremamente confuso.

    E nenhum momento o cara disse que iria aderir stealth no jogo. Pra falar a verdade, ele não falou nada que desse pra entender e tirar uma conclusão boa.

    Primeiramente, Robert, não tenho nada contra mudanças, mas existem coisas que não podem ser misturadas, tipo óleo e água, sabe? Pois é , eu não consigo IMAGINAR uma mecânica do Assassin's Creed que consiste em le parkour em um jogo como God of War. Se o povo tá de mimimimi porque não gostou, é porque não gostou.

    Mudanças NÃO VÃO agradar todos. Aliás, por que raios as pessoas são baitolas se elas preferem jogos que não contenham sangue? Qual o problema? LittleBig Planet não tem sangue e eu chamo os jogadores de baitola? Nunca perde a mania de intitular as pessoas, pra variar.

    E agora violência é algo que todos devem gostar? Eu gosto, mas não sabia que era proibido não gostar.cat

    Então, senhor "gamer de verdade", estamos em um fórum de games com opiniões diferentes. Se 90% das suas fontes confiáveis aprovam, ótimo, mas eu e muitas pessoas não nos encaixamos neste grupo, abraços. cat

    Aliás, o Mario não quebra blocos com a cabeça, gênio, ele quebra usando uma das mãos.

    E concordo que God of War não é só matar, é só sobre vingança contra os Deuses, matar pessoas, ser um assassino sanguinário, usar os outros para seus objetivos e guerrear, bem pensado, cara. cat

    Aliás, o problema do God of War nem é violência, mesmo porque Mortal KOMBAT 9 consegue ser bem mais violento e sanguinário, o problema é essa personalidade do Kratos , além de 3 jogos para ele chegar a conclusão que precisava se perdoar por ter matado a família, até lá, todos os Deuses foram mortos porque o inteligente abriu a Caixa de Pandora e a Atena se deu mal. Laughing
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted - Página 2 Empty Re: God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted

    Mensagem por Estevans Sex 27 Jul 2012, 21:24

    parem de reclamar cat ,vai ser bom e pronto 🤡
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted - Página 2 Empty Re: God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted

    Mensagem por Convidad Sex 27 Jul 2012, 21:32

    Mais um idiota que perde o tempo me quotando e escrevendo textwalls, achando que está provando que estou errado e que vou mudar minha opinião.

    Robert Prado escreveu:Não entendo. Pessoal daqui desse fórum sempre fica de mimimi falando que GOW é isso, GOW é aquilo, que tem muita violência e sangue, (boiolas) que não presta ... Agora estão lamentando que a série vai sofrer mudanças.
    Sinceramente viu... É extremamente confuso.

    E nenhum momento o cara disse que iria aderir stealth no jogo. Pra falar a verdade, ele não falou nada que desse pra entender e tirar uma conclusão boa.

    DTL-kun escreveu:Primeiramente, Robert, não tenho nada contra mudanças, mas existem coisas que não podem ser misturadas, tipo óleo e água, sabe? Pois é , eu não consigo IMAGINAR uma mecânica do Assassin's Creed que consiste em le parkour em um jogo como God of War. Se o povo tá de mimimimi porque não gostou, é porque não gostou.
    E desde quando o cara falou de Stealth, pôrra? E Le parkour sempre teve na série!
    Vcs estão tirando conclusão precipitada de uma noticia que não está clara!

    DTL-kun escreveu:Mudanças NÃO VÃO agradar todos. Aliás, por que raios as pessoas são baitolas se elas preferem jogos que não contenham sangue? Qual o problema? LittleBig Planet não tem sangue e eu chamo os jogadores de baitola? Nunca perde a mania de intitular as pessoas, pra variar.
    Fres-co
    Adj. e s. m.
    Que ou quem é efeminado ou pederasta passivo. Fonte
    Ou seja, boiola. Ficar reclamando de jogos como GOW e MK, falando de violência. Tudo bem, cada um tem sua opinião, mas púta mérda. O pessoal não entende que desde sempre esses jogos tem violencia, é algo natural deles, que marcam eles!

    DTL-kun escreveu:E agora violência é algo que todos devem gostar? Eu gosto, mas não sabia que era proibido não gostar.cat
    Quem disse isso? Você né?
    Por que eu não disse isso em momento algum. Neutral

    DTL-kun escreveu:Então, senhor "gamer de verdade", estamos em um fórum de games com opiniões diferentes. Se 90% das suas fontes confiáveis aprovam, ótimo, mas eu e muitas pessoas não nos encaixamos neste grupo, abraços. cat
    Senhor "Gamer de verdade", eu mereço. Assim como minha opinião é diferente de 97% do Forum e não sou obrigado a ver oque eu considero mérda e ter que ficar quieto. É uma moeda de dois lados, sorry.

    DTL-kun escreveu:Aliás, o Mario não quebra blocos com a cabeça, gênio, ele quebra usando uma das mãos.
    God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted - Página 2 Hurr_train
    DURRR, E qual a diferença?

    DTL-kun escreveu:E concordo que God of War não é só matar, é só sobre vingança contra os Deuses, matar pessoas, ser um assassino sanguinário, usar os outros para seus objetivos e guerrear, bem pensado, cara. cat
    A parte da história que não envolve morte e os puzzles não contam não né? Usar-se as informações que te favorecem apenas, é isso que vc e outros fazem. Maldita a hora que PS2 foi desbloqueado e fez essa corja ter acesso a GOW. Joga a primeira fase e acha que virou o analista de GOW.

    DTL-kun escreveu:Aliás, o problema do God of War nem é violência, mesmo porque Mortal KOMBAT 9 consegue ser bem mais violento e sanguinário, o problema é essa personalidade do Kratos , além de 3 jogos para ele chegar a conclusão que precisava se perdoar por ter matado a família, até lá, todos os Deuses foram mortos porque o inteligente abriu a Caixa de Pandora e a Atena se deu mal. Laughing
    Mano, quando vc está sendento a vingaça, normalmente ignora se todo o resto, só se tem a fúria e foi isso que o jogo quis passar. Se a ficha dele caísse logo no começo, não haveria continuações e a Sony não ganharia mais, inteligente não? Perder excelentes continuações só pq parece óbvio pra vc... Laughing
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted - Página 2 Empty Re: God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted

    Mensagem por Bferrari350 Sex 27 Jul 2012, 21:47

    Robert Prado escreveu:
    Mat Lee escreveu:God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted
    Weber escreveu:Puts, novidade. Esses três jogos se resumem a matar, matar, matar. What a Face
    Falou o jogador de Pokemon. Se ao menos tivesse jogado, perceberia que não se resume apenas a matar. Assim como Mario não se resume a quebrar blocos com a cabeça.

    OWNED, na boa.

    Assassin's Creed não se resume só a matar, n fala asneira. Ok q vc mata geral, mas o jogo não se resume a isso. Já jogou um pra saber? Mas jogou direito, não testar alguns minutos na casa de um amigo ou coisas do tipo.

    E pokémon se resume a capturar pokémons, treiná-los, passar dos ginásios e vencer a elite 4 🤡
    Eu gosto de pokémon, mas falo isso. O q muda é a história, o cenário e os pokémons. Mas se resume a isso.
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted - Página 2 Empty Re: God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted

    Mensagem por MatheusLinsP Sex 27 Jul 2012, 21:53

    Querem tornar o GOW mais comercial do que ele já era, e ainda roubar idéias de outras franquias? PQP
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted - Página 2 Empty Re: God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted

    Mensagem por Convidad Sex 27 Jul 2012, 22:01

    Robert Prado escreveu: Mais um idiota que perde o tempo me quotando e escrevendo textwalls, achando que está provando que estou errado e que vou mudar minha opinião.

    Está vendo só? Estou debatendo minha opinião e DE NOVO estou sendo taxado de idiota, noob, fresco, ignorante, se quer ser respeitado, PRIMEIRA COISA : Não julgue quem não conheces.

    Eu julguei você e alguma coisa? Não me lembro, por favor, Robert, menos.

    Robert Prado escreveu: E desde quando o cara falou de Stealth, pôrra? E Le parkour sempre teve na série!
    Vcs estão tirando conclusão precipitada de uma noticia que não está clara!

    E se eu estiver, algum problema? Não consigo imaginar a mecânica de Assassin's Creed em God of War. E se EU não consigo imaginar é PROBLEMA meu, se você consegue, parabéns, cara. cat

    Robert Prado escreveu:Fres-co
    Adj. e s. m.
    Que ou quem é efeminado ou pederasta passivo. Fonte
    Ou seja, boiola. Ficar reclamando de jogos como GOW e MK, falando de violência. Tudo bem, cada um tem sua opinião, mas púta mérda. O pessoal não entende que desde sempre esses jogos tem violencia, é algo natural deles, que marcam eles!

    Com licença? NÃO pedi a definição do dicionário, Robert.

    E se eles falam tanta coisa e reclama, por que não ignora que nem faço em 90% dos casos? Rolling Eyes Se importar com eles só mostra como você tem medo que as pessoas odeiem seus joguinhos queridos. Laughing

    [quote= "Robert Prado"] Senhor "Gamer de verdade", eu mereço. Assim como minha opinião é diferente de 97% do Forum e não sou obrigado a ver oque eu considero mérda e ter que ficar quieto. É uma moeda de dois lados, sorry.[/quote]

    Claro que é, o problema é que o senhor " gamer de verdade" tentou algum tempo me convencer que PSASBR é um bom jogo, e se eu não acho? PROBLEMA MEU. Ou vai me dizer que tem como me agradar? Você usou argumento de 90% dos fóruns estar falando bem de algo, e eu não posso usar contra? Essa é nova. Laughing

    Aliás, coloquei em aspas, porque em outro post você tentou definir quem é gamer de verdade com Skyrim. cat

    Robert Prado escreveu: DURRR, E qual a diferença?

    MUITA, se você levar em consideração que ele usa as mãos, pois usar a cabeça não seria algo lá muito confortável. MAS o mais engraçado é que você diz que respeita o povo que gosta e não gosta de jogos violentos e usa um sub exatamente dizendo que quem bate a cabeça em tijolos é baitola. E eu concordo plenamente que bater cabeça em tijolos é suicido, é para isso que o MARIO usa as mãos, para não ficar com dor de cabeça. Laughing

    Robert Prado escreveu: A parte da história que não envolve morte e os puzzles não contam não né? Usar-se as informações que te favorecem apenas, é isso que vc e outros fazem. Maldita a hora que PS2 foi desbloqueado e fez essa corja ter acesso a GOW. Joga a primeira fase e acha que virou o analista de GOW.

    Engraçado, você não faz o mesmo quando julga a Nintendo? Dizendo todo orgulhoso de seu PS3, que ele é isto , que ele é aquilo, que o Wii U vai ser basicamente um visualizador de mapas, o que não é verdade. E eu não posso fazer o mesmo? Perdeu de novo a moral para falar dos outros.

    Aliás, a maior parte da história envolve morte, e pelo que sei, os puzzles e parte sem mortes não entram na história, mas na gameplay.

    Robert Prado escreveu: Mano, quando vc está sendento a vingaça, normalmente ignora se todo o resto, só se tem a fúria e foi isso que o jogo quis passar. Se a ficha dele caísse logo no começo, não haveria continuações e a Sony não ganharia mais, inteligente não? Perder excelentes continuações só pq parece óbvio pra vc..

    Será mesmo? Já procurou ler a história de Asura's Wrath? O protagonista dela também quer vingança, mas ele não trata os outros como lixo, pelo contrário, mesmo á caminho de sua vingança ele ainda tenta salvar uma vila, tem um bom coração.

    Aliás, devo te lembrar que Kratos é quase um humano, meio Deus, PENSE. Seres humanos não possuem só lado instintivo, possuem? Qualquer ser humano tem capacidade de pensar, é impossível alguém ficar estressado toda hora, pois nosso humor muda com o tempo, assim como cada pessoa tem sua personalidade. E God of War não foge daquele clichê de vingar-se do inimigo e passar por tudo em cima. Rolling Eyes

    Se os caras conseguem criar algo como histórias boas do Uncharted, o que impedem de eles criarem jogos com história melhores que GOW, sem precisar usar alguém que com certeza , consegue ficar nervoso por tanto tempo? Além de que quem avisa, amigo é.

    Oráculo havia avisado ele sobre o perigo, mas ele que decidiu ignorar. Rolling Eyes

    E quando realmente parar de chamar os outros de idiotas ou noobs por errarem e serem diferentes de você, eu terei mais credibilidade em sua pessoa, até lá, te vejo como uma pessoa desesperada em estar certa. Laughing
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted - Página 2 Empty Re: God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted

    Mensagem por Hitsugi Sex 27 Jul 2012, 22:08

    Bferrari350 escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Mat Lee escreveu:God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted
    Weber escreveu:Puts, novidade. Esses três jogos se resumem a matar, matar, matar. What a Face
    Falou o jogador de Pokemon. Se ao menos tivesse jogado, perceberia que não se resume apenas a matar. Assim como Mario não se resume a quebrar blocos com a cabeça.

    OWNED, na boa.

    Assassin's Creed não se resume só a matar, n fala asneira. Ok q vc mata geral, mas o jogo não se resume a isso. Já jogou um pra saber? Mas jogou direito, não testar alguns minutos na casa de um amigo ou coisas do tipo.

    E pokémon se resume a capturar pokémons, treiná-los, passar dos ginásios e vencer a elite 4 🤡
    Eu gosto de pokémon, mas falo isso. O q muda é a história, o cenário e os pokémons. Mas se resume a isso.


    ou seja pokémon é uma enjoança de capturar bichinhos sem prazo para terminar. por isso que nunca jogo.

    (voltemos ao assunto)
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted - Página 2 Empty Re: God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted

    Mensagem por Super Mario Fan Sex 27 Jul 2012, 22:11

    Meio estranho isso, acredito que a série não se pareça com esses jogos (já que não os joguei). E pelo visto só eu que comentei o assunto do tópico.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted - Página 2 Empty Re: God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted

    Mensagem por Weber Sex 27 Jul 2012, 22:19

    Bferrari350 escreveu:E pokémon se resume a capturar pokémons, treiná-los, passar dos ginásios e vencer a elite 4 🤡
    Eu gosto de pokémon, mas falo isso. O q muda é a história, o cenário e os pokémons. Mas se resume a isso.
    Se resume a isso, tem certeza? Já tentou experimentar o modo online competitivo, no qual é extremamente complexo e um tanto divertido?
    É cada poser que aparece, lol. 🤡

    Hitsugi escreveu:ou seja pokémon é uma enjoança de capturar bichinhos sem prazo para terminar. por isso que nunca jogo.
    Não é bem assim cara, é claro que o jogo possui esse lado de 'pegar todos', mas felizmente não se resume a isso. Atualmente existem diversos torneios de batalhas por ai a fora, no qual é bastante interessante e divertido, pelo menos em minha opinião. -q

    Sem contar a história do jogo, que melhorou e MUITO nessa geração...

    DTL-kun escreveu:E quando realmente parar de chamar os outros de idiotas ou noobs por errarem e serem diferentes de você, eu terei mais credibilidade em sua pessoa, até lá, te vejo como uma pessoa desesperada em estar certa.
    THIS! Em momento algum eu ofendi o Robert, e ele chega com esse papo de "fresco; idiota". E ainda tem a cara de pau de fazer essa companha anti-fanboy. pff bounce
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted - Página 2 Empty Re: God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted

    Mensagem por Convidado Sex 27 Jul 2012, 22:22

    Acho que se o jogo for BOM não importa de ele vai ter elementos de uma série ou de outra. Mas mais uma vez repito, a Sony como sempre nunca inova em m*** nenhuma. Por que não se atribuir de aspectos que ela mesma CONSTRÓI? Pq sempre isso de: Ohh ALL STAR ROYALLE (cópia), MOVE (cópia), e agora mais essa de ter isso ou aquilo de outros jogos. Seria bom se ela chegasse: NOSSO NOVO GAME APRESENTARÁ UMA MECÂNICA REFORMULADA QUE NÃO SERÁ EXATAMENTE IDENTICA AOS JOGOS ANTERIORES.. Criamos uma nova perspectiva apra se jogar God of War e tal.. Sempre, sempre, sempre ou copiando ou pegando ideia dos outros. Mas enfim.. como eu disse.. se o jogo pelo menos for bom já basta, afinal de contas eu irei jogá-lo com ou sem elementos de outros jogos. Mais que é vergonhoso isso é...
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted - Página 2 Empty Re: God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted

    Mensagem por Super Mario Fan Sex 27 Jul 2012, 22:24

    N4N G4M3R escreveu:Acho que se o jogo for BOM não importa de ele vai ter elementos de uma série ou de outra. Mas mais uma vez repito, a Sony como sempre nunca inova em m*** nenhuma. Por que não se atribuir de aspectos que ela mesma CONSTRÓI? Pq sempre isso de: Ohh ALL STAR ROYALLE (cópia), MOVE (cópia), e agora mais essa de ter isso ou aquilo de outros jogos. Seria bom se ela chegasse: NOSSO NOVO GAME APRESENTARÁ UMA MECÂNICA REFORMULADA QUE NÃO SERÁ EXATAMENTE IDENTICA AOS JOGOS ANTERIORES.. Criamos uma nova perspectiva apra se jogar God of War e tal.. Sempre, sempre, sempre ou copiando ou pegando ideia dos outros. Mas enfim.. como eu disse.. se o jogo pelo menos for bom já basta, afinal de contas eu irei jogá-lo com ou sem elementos de outros jogos. Mais que é vergonhoso isso é...
    Pois é, falta inovação na minha opinião, uma franquia totalmente nova e com proposta inédita, etc.

    Conteúdo patrocinado


    God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted - Página 2 Empty Re: God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 03:12