Robert Prado escreveu: Mais um idiota que perde o tempo me quotando e escrevendo textwalls, achando que está provando que estou errado e que vou mudar minha opinião.
Está vendo só? Estou debatendo minha opinião e DE NOVO estou sendo taxado de idiota, noob, fresco, ignorante, se quer ser respeitado, PRIMEIRA COISA : Não julgue quem não conheces.
Eu julguei você e alguma coisa? Não me lembro, por favor, Robert, menos.
Robert Prado escreveu: E desde quando o cara falou de Stealth, pôrra? E Le parkour sempre teve na série!
Vcs estão tirando conclusão precipitada de uma noticia que não está clara!
E se eu estiver, algum problema? Não consigo imaginar a mecânica de Assassin's Creed em God of War. E se EU não consigo imaginar é PROBLEMA meu, se você consegue, parabéns, cara.
Robert Prado escreveu:Fres-co
Adj. e s. m.
Que ou quem é efeminado ou pederasta passivo. Fonte
Ou seja, boiola. Ficar reclamando de jogos como GOW e MK, falando de violência. Tudo bem, cada um tem sua opinião, mas púta mérda. O pessoal não entende que desde sempre esses jogos tem violencia, é algo natural deles, que marcam eles!
Com licença? NÃO pedi a definição do dicionário, Robert.
E se eles falam tanta coisa e reclama, por que não ignora que nem faço em 90% dos casos?
Se importar com eles só mostra como você tem medo que as pessoas odeiem seus joguinhos queridos.
[quote= "Robert Prado"] Senhor "Gamer de verdade", eu mereço. Assim como minha opinião é diferente de 97% do Forum e não sou obrigado a ver oque eu considero mérda e ter que ficar quieto. É uma moeda de dois lados, sorry.[/quote]
Claro que é, o problema é que o senhor " gamer de verdade" tentou algum tempo me convencer que PSASBR é um bom jogo, e se eu não acho? PROBLEMA MEU. Ou vai me dizer que tem como me agradar? Você usou argumento de 90% dos fóruns estar falando bem de algo, e eu não posso usar contra? Essa é nova.
Aliás, coloquei em aspas, porque em outro post você tentou definir quem é gamer de verdade com Skyrim.
Robert Prado escreveu: DURRR, E qual a diferença?
MUITA, se você levar em consideração que ele usa as mãos, pois usar a cabeça não seria algo lá muito confortável. MAS o mais engraçado é que você diz que respeita o povo que gosta e não gosta de jogos violentos e usa um sub exatamente dizendo que quem bate a cabeça em tijolos é baitola. E eu concordo plenamente que bater cabeça em tijolos é suicido, é para isso que o MARIO usa as mãos, para não ficar com dor de cabeça.
Robert Prado escreveu: A parte da história que não envolve morte e os puzzles não contam não né? Usar-se as informações que te favorecem apenas, é isso que vc e outros fazem. Maldita a hora que PS2 foi desbloqueado e fez essa corja ter acesso a GOW. Joga a primeira fase e acha que virou o analista de GOW.
Engraçado, você não faz o mesmo quando julga a Nintendo? Dizendo todo orgulhoso de seu PS3, que ele é isto , que ele é aquilo, que o Wii U vai ser basicamente um visualizador de mapas, o que não é verdade. E eu não posso fazer o mesmo? Perdeu de novo a moral para falar dos outros.
Aliás, a maior parte da história envolve morte, e pelo que sei, os puzzles e parte sem mortes não entram na história, mas na gameplay.
Robert Prado escreveu: Mano, quando vc está sendento a vingaça, normalmente ignora se todo o resto, só se tem a fúria e foi isso que o jogo quis passar. Se a ficha dele caísse logo no começo, não haveria continuações e a Sony não ganharia mais, inteligente não? Perder excelentes continuações só pq parece óbvio pra vc..
Será mesmo? Já procurou ler a história de Asura's Wrath? O protagonista dela também quer vingança, mas ele não trata os outros como lixo, pelo contrário, mesmo á caminho de sua vingança ele ainda tenta salvar uma vila, tem um bom coração.
Aliás, devo te lembrar que Kratos é quase um humano, meio Deus, PENSE. Seres humanos não possuem só lado instintivo, possuem? Qualquer ser humano tem capacidade de pensar, é impossível alguém ficar estressado toda hora, pois nosso humor muda com o tempo, assim como cada pessoa tem sua personalidade. E God of War não foge daquele clichê de vingar-se do inimigo e passar por tudo em cima.
Se os caras conseguem criar algo como histórias boas do Uncharted, o que impedem de eles criarem jogos com história melhores que GOW, sem precisar usar alguém que com certeza , consegue ficar nervoso por tanto tempo? Além de que quem avisa, amigo é.
Oráculo havia avisado ele sobre o perigo, mas ele que decidiu ignorar.
E quando realmente parar de chamar os outros de idiotas ou noobs por errarem e serem diferentes de você, eu terei mais credibilidade em sua pessoa, até lá, te vejo como uma pessoa desesperada em estar certa.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya