Eu sei que não é a Nintendo, lol. Até que é possível conseguir brindes assim no Brasil (como meu precioso WiiMote dourado~). É que eles não oficializam, e por isso é "necessário" colocar um brinde besta pra ficar mais barato e vender pros trouxas.Luiz escreveu:Eu acho que não é a Nintendo que fez esse brinde não...Hamburger escreveu:Nintendo não dá nem uma foda pro Brasil, né. Nos outros paíeses tu ganha aquele moedão foderoso, aqui é esse cocô dourado de plástico reluzente. Prefiro comprar no Iguana Mall, onde tudo é novinho e barato #merchan
A Saraiva sempre faz coisas do tipo não só para jogos
+15
Kooppa-Trooppa
Kanda Luna
Dimitri
Liam Kurosaki
MrC
Li
Alergico
Tchuk-ex
x0exe
Gabriel 88
Metroid Gamer
Guinomonster
Monagma
Yakusa
Super Mario Fan
19 participantes
Pré- Venda de New Super Mario Bros. 2 vem com brinde
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº31
Re: Pré- Venda de New Super Mario Bros. 2 vem com brinde
Alergico- Veterano Nv.35
- Mensagem nº32
oia
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº33
Eu achei muito legal, e vou garantir a pré-venda... Aqui vivem reclamando que não tem brinde, não tem atenção da Nintendo, nada.... Agora que tem ficando só criticando, falando que é feito de papelão? Me poupem
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº34
Lucasmon escreveu:Eu achei muito legal, e vou garantir a pré-venda... Aqui vivem reclamando que não tem brinde, não tem atenção da Nintendo, nada.... Agora que tem ficando só criticando, falando que é feito de papelão? Me poupem
O Brinde é feito pela Saraiva, e não pela Nintendo. Se fosse o da Nintendo, seria a Coin das Pré-Vendas Mundiais.
Que fique claro: Este Brinde é feito exclusivamente pela Saraiva, a Nintendo não tem envolvimento algum nisso.
Hm.
Quer que eu poupe na Caixa ou no Banco do Brasil?
Dimitri- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº35
Gente parece que a moeda é bonita mesmo um cara do facebook postou essa foto:
EDIT: CARA Não,ele TRABALHA NA NINTENDO
EDIT: CARA Não,ele TRABALHA NA NINTENDO
Última edição por Dimitri em Sex 27 Jul 2012, 13:27, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
- Mensagem nº36
Retiro o que disse.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº37
Ainda assim, prefiro um chaveiro.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº38
Achei a moeda muito bonita, pena que terei que comprar em outra loja pois na Saraiva além de ser o preço normal do jogo ainda terei que pagar quase 40 Reais de frete, além do mais onde eu compro (E-virtua ou Iguana Mall) o frete sai quase que de graça, uns 4,99 por ai...
Liam Kurosaki- Veterano Nv.25
- Mensagem nº39
Luiz escreveu:Achei a moeda muito bonita, pena que terei que comprar em outra loja pois na Saraiva além de ser o preço normal do jogo ainda terei que pagar quase 40 Reais de frete, além do mais onde eu compro (E-virtua ou Iguana Mall) o frete sai quase que de graça, uns 4,99 por ai...
Nossa, aonde você mora @Luiz?
Aqui deu frete gratis.... E parece que estava em promoção, com frete gr[atis geral.... (ou não).
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº40
Eu moro em fortaleza (Ceará), o frete é grátis para todo o Brasil, se for eu comprarei sim xDLiam Kurosaki escreveu:Luiz escreveu:Achei a moeda muito bonita, pena que terei que comprar em outra loja pois na Saraiva além de ser o preço normal do jogo ainda terei que pagar quase 40 Reais de frete, além do mais onde eu compro (E-virtua ou Iguana Mall) o frete sai quase que de graça, uns 4,99 por ai...
Nossa, aonde você mora @Luiz?
Aqui deu frete gratis.... E parece que estava em promoção, com frete gr[atis geral.... (ou não).
Chevrand- Membro Nv.3
- Mensagem nº41
Hamburger escreveu:Eu sei que não é a Nintendo, lol. Até que é possível conseguir brindes assim no Brasil (como meu precioso WiiMote dourado~). É que eles não oficializam, e por isso é "necessário" colocar um brinde besta pra ficar mais barato e vender pros trouxas.Luiz escreveu:Eu acho que não é a Nintendo que fez esse brinde não...Hamburger escreveu:Nintendo não dá nem uma foda pro Brasil, né. Nos outros paíeses tu ganha aquele moedão foderoso, aqui é esse cocô dourado de plástico reluzente. Prefiro comprar no Iguana Mall, onde tudo é novinho e barato #merchan
A Saraiva sempre faz coisas do tipo não só para jogos
Rindo pakas aqui com o "esse cocô dourado de plástico" rsrsrs
Mas Tipo, se for essa moeda ai que o Chuck Norris mostro a foto, até que é lagalzim. =)
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº42
Querem pré-venda no Iguanamall? então não deixem de acessar esse tópico e sigam as instruções
PS: Não estou fazendo propaganda de tópico e sim tentando ajudar as pessoas a conseguirem pré-venda mais barata
PS: Não estou fazendo propaganda de tópico e sim tentando ajudar as pessoas a conseguirem pré-venda mais barata
Liam Kurosaki- Veterano Nv.25
- Mensagem nº43
Rindo muito com o "esse cocô dourado de plástico" :laughinglink:
Paulo Yamato- Membro Nv.30
- Mensagem nº44
O interessante é o seguinte: a loja te vende o jogo por 140-150 Reais,60/70 reais a + do preço original e fica tudo tranquilo:
Vc paga 60/70 reais a + do que o preço original e como generosidade eles te dão um moeda dourada de (papelão),legal trocar 70 Reaizinhos por papelão dourado sendo que aqui perto na rua papelão não falta...
Vc paga 60/70 reais a + do que o preço original e como generosidade eles te dão um moeda dourada de (papelão),legal trocar 70 Reaizinhos por papelão dourado sendo que aqui perto na rua papelão não falta...
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº45
-Impostos dos deputadosPaulo Yamato escreveu:O interessante é o seguinte: a loja te vende o jogo por 140-150 Reais,60/70 reais a + do preço original e fica tudo tranquilo:
-Imposto de importação
-Imposto sobre medias de softwares
-Imposto de revenda
-Lucro do Revendedor
» [3DS] Confira alguns detalhes e imagens da moeda dourada de brinde na pré-venda de New Super Mario Bros. 2
» New Super Mario Bros 2 Pré-Venda Brasil
» [ATUALIZADO] 3DS XL/LL E NEW SUPER MARIO BROS. 2 EM PRÉ-VENDA NO SHOP TO!
» Pré-venda de Mario Kart 8 na Amazon Japan oferece jogo de cartas do Mario ou da Rosalina como brinde
» [ E3 Wii U] Super Mario 3D World,Super Smash Bros, Mario Kart 8 !!!
» New Super Mario Bros 2 Pré-Venda Brasil
» [ATUALIZADO] 3DS XL/LL E NEW SUPER MARIO BROS. 2 EM PRÉ-VENDA NO SHOP TO!
» Pré-venda de Mario Kart 8 na Amazon Japan oferece jogo de cartas do Mario ou da Rosalina como brinde
» [ E3 Wii U] Super Mario 3D World,Super Smash Bros, Mario Kart 8 !!!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya