Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Kooppa-Trooppa
Kanda Luna
Dimitri
Liam Kurosaki
MrC
Li
Alergico
Tchuk-ex
x0exe
Gabriel 88
Metroid Gamer
Guinomonster
Monagma
Yakusa
Super Mario Fan
19 participantes

    Pré- Venda de New Super Mario Bros. 2 vem com brinde

    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    Pré- Venda de New Super Mario Bros. 2 vem com brinde - Página 2 Empty Re: Pré- Venda de New Super Mario Bros. 2 vem com brinde

    Mensagem por Li Qui 26 Jul 2012, 17:07

    Não entendi por que ficaram tão decepcionados com o brinde.
    Qual o grande tema do jogo? Esperavam que viesse o que de brinde???
    Acho triste esse preço da pré-venda. Nunca comprei jogos em pré-venda, então não sei como é, mas com livros geralmente o preço é mais baixo que o de lançamento. O preço do jogo pode subir mais tarde?
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    Pré- Venda de New Super Mario Bros. 2 vem com brinde - Página 2 Empty Re: Pré- Venda de New Super Mario Bros. 2 vem com brinde

    Mensagem por MrC Qui 26 Jul 2012, 17:14

    Nossa.......uma moedinha.....
    Pré- Venda de New Super Mario Bros. 2 vem com brinde - Página 2 Poker+face

    se essa moedinha ainda se parecesse com um coin e fosse um chaveiro, acho que seria mais aceitavel
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pré- Venda de New Super Mario Bros. 2 vem com brinde - Página 2 Empty Re: Pré- Venda de New Super Mario Bros. 2 vem com brinde

    Mensagem por Convidad Qui 26 Jul 2012, 17:15

    lilermen escreveu:Não entendi por que ficaram tão decepcionados com o brinde.
    Qual o grande tema do jogo? Esperavam que viesse o que de brinde???
    Acho triste esse preço da pré-venda. Nunca comprei jogos em pré-venda, então não sei como é, mas com livros geralmente o preço é mais baixo que o de lançamento. O preço do jogo pode subir mais tarde?

    O problema do brinde é que ele nem parece uma moeda. É um círculo de plástico com o nome do jogo.
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    Pré- Venda de New Super Mario Bros. 2 vem com brinde - Página 2 Empty Re: Pré- Venda de New Super Mario Bros. 2 vem com brinde

    Mensagem por Li Qui 26 Jul 2012, 17:23

    Sissel escreveu:O problema do brinde é que ele nem parece uma moeda. É um círculo de plástico com o nome do jogo.
    Onde vocês viram que a moeda é feita de plástico?
    Quanto ao formato, vi em outro site que o verso da moeda é uma coin como as dos jogos.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pré- Venda de New Super Mario Bros. 2 vem com brinde - Página 2 Empty Re: Pré- Venda de New Super Mario Bros. 2 vem com brinde

    Mensagem por Convidad Qui 26 Jul 2012, 17:29

    lilermen escreveu:
    Sissel escreveu:O problema do brinde é que ele nem parece uma moeda. É um círculo de plástico com o nome do jogo.
    Onde vocês viram que a moeda é feita de plástico?
    Quanto ao formato, vi em outro site que o verso da moeda é uma coin como as dos jogos.

    Desculpe, me expressei errado. A moeda PARECE de plástico.
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Pré- Venda de New Super Mario Bros. 2 vem com brinde - Página 2 Empty Re: Pré- Venda de New Super Mario Bros. 2 vem com brinde

    Mensagem por Liam Kurosaki Qui 26 Jul 2012, 21:09

    Bom, com ou sem moeda, de plástico ou de papelão, já garanti o meu jogo. Comprei na pré-venda mesmo, junto com o Lego Batman 2, com data prevista para dia 28/08....
    Até a patroa falou pra comprar logo, e não ficar esperando algo dos outros... tsc pior que é verdade....

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Pré- Venda de New Super Mario Bros. 2 vem com brinde - Página 2 Empty Re: Pré- Venda de New Super Mario Bros. 2 vem com brinde

    Mensagem por x0exe Qui 26 Jul 2012, 22:06

    Vocês querem comprar o que, um Kit do Mushroom Kingdom é '-' , porque se for assim é só pedir a mim que na minha próxima viagem eu trago '-' , isso é um brinde, você ia comprar um jogo e o resto seria lucro, em vez de ficar sem nada você vai ganhar esse brinde e ainda garantir sua cópia do jogo
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Pré- Venda de New Super Mario Bros. 2 vem com brinde - Página 2 Empty Re: Pré- Venda de New Super Mario Bros. 2 vem com brinde

    Mensagem por Liam Kurosaki Qui 26 Jul 2012, 22:31

    De vantajoso mesmo, volto a dizer, só a versão japonesa, e olhe lá....
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Pré- Venda de New Super Mario Bros. 2 vem com brinde - Página 2 Empty Re: Pré- Venda de New Super Mario Bros. 2 vem com brinde

    Mensagem por Dimitri Qui 26 Jul 2012, 22:44

    Mal comprei MGS3D e SF4PC já vou comprar isto?

    Na boa,mas pagar 150 num jogo com uma moedinha de plástico que quebra atoa?

    me poupe,prefiro no e-shop mesmo '-'
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Pré- Venda de New Super Mario Bros. 2 vem com brinde - Página 2 Empty Re: Pré- Venda de New Super Mario Bros. 2 vem com brinde

    Mensagem por x0exe Qui 26 Jul 2012, 22:53

    Dimitri escreveu:Mal comprei MGS3D e SF4PC já vou comprar isto?

    Na boa,mas pagar 150 num jogo com uma moedinha de plástico que quebra atoa?

    me poupe,prefiro no e-shop mesmo '-'
    Quanto está no eShop?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pré- Venda de New Super Mario Bros. 2 vem com brinde - Página 2 Empty Re: Pré- Venda de New Super Mario Bros. 2 vem com brinde

    Mensagem por Convidad Sex 27 Jul 2012, 01:23

    Nossa cara, eu fui ver o anúncio pronto pra usar meu cartão... a droga da moeda é ridícula >_>

    Tudo bem, convenhamos, a moeda original também é uma porcaria, mas nessa aí a Saraiva conseguiu se superar.
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Pré- Venda de New Super Mario Bros. 2 vem com brinde - Página 2 Empty Re: Pré- Venda de New Super Mario Bros. 2 vem com brinde

    Mensagem por Kanda Luna Sex 27 Jul 2012, 01:31

    Prefiro ir na Saraiva do shopping e comprar o jogo quando der mesmo ._.
    Kooppa-Trooppa
    Kooppa-Trooppa
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 337

    Pré- Venda de New Super Mario Bros. 2 vem com brinde - Página 2 Empty Re: Pré- Venda de New Super Mario Bros. 2 vem com brinde

    Mensagem por Kooppa-Trooppa Sex 27 Jul 2012, 01:45

    Eu faço uma moeda dessa pra vcs até melhor por 5 reais

    EDIT_________________________________


    Poderia vir um Mario de ouro né?
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Pré- Venda de New Super Mario Bros. 2 vem com brinde - Página 2 Empty Re: Pré- Venda de New Super Mario Bros. 2 vem com brinde

    Mensagem por Hamburger Sex 27 Jul 2012, 01:55

    Nintendo não dá nem uma foda pro Brasil, né. Nos outros paíeses tu ganha aquele moedão foderoso, aqui é esse cocô dourado de plástico reluzente. Prefiro comprar no Iguana Mall, onde tudo é novinho e barato #merchan
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Pré- Venda de New Super Mario Bros. 2 vem com brinde - Página 2 Empty Re: Pré- Venda de New Super Mario Bros. 2 vem com brinde

    Mensagem por x0exe Sex 27 Jul 2012, 10:38

    Hamburger escreveu:Nintendo não dá nem uma foda pro Brasil, né. Nos outros paíeses tu ganha aquele moedão foderoso, aqui é esse cocô dourado de plástico reluzente. Prefiro comprar no Iguana Mall, onde tudo é novinho e barato #merchan
    Eu acho que não é a Nintendo que fez esse brinde não...
    A Saraiva sempre faz coisas do tipo não só para jogos

    Conteúdo patrocinado


    Pré- Venda de New Super Mario Bros. 2 vem com brinde - Página 2 Empty Re: Pré- Venda de New Super Mario Bros. 2 vem com brinde

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 06:38