É verdade que o 3DS XL não é atraente, mas precisava xingar o console dessa maneira? E será que ele não percebe que o preço do Vita é justo levando em consideração o seu grau de tecnologia? Pachter retardado.
+22
Monagma
CommanderSS
DeLarge
x0exe
Marcio1000
Shack
Silver'
gamemaníaco
Paulo Yamato
MarkTH
Hamburger
AstonVilliera
Alecsander Junior
Mew.
Giygas
Alergico
Kooppa-Trooppa
Viteco
Guilherme Alves
vaati
MarcoJunior
Yakusa
26 participantes
Michael Pachter diz que Nintendo 3DS XL não convence e que o problema do Vita é o seu preço
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: Michael Pachter diz que Nintendo 3DS XL não convence e que o problema do Vita é o seu preço
MarkTH- Veterano Nv.1
- Mensagem nº17
Re: Michael Pachter diz que Nintendo 3DS XL não convence e que o problema do Vita é o seu preço
Ele fala bem da Microsoft...Alecsander Junior escreveu:ate agora eu ñ ouvi ele falar nada de bom de NENHUMA empresa de video game
P.S.: o 3DS XL ta muito atraente para mim
Bom, eu vou comprar o XL e não o normal quando sair.
E o Vita...SÉRIO?NAO SABIA.
Paulo Yamato- Membro Nv.30
- Mensagem nº18
EU até mesmo de olhos fechados compraria o 3DS tanto o normal ou o XL mas como já peguei o primeiro modelo não devo trocar,sobre o PS VITA nunca fiz questão dos aparelhos da Sony não vejo graça neles,apesar de já ter jogado é claro o unico jogo que é exclusivo dele, e uma pena nunca ter saido para os aparelhos da Nintendo é o SAINT SEIYA tanto as versões do PS2 quanto a do PS3. No contexto geral por mais que a Nintendo não seje perfeita e tenha sim seus problemas(como qualquer impresa grande) ela sempre será a melhor em minha opinião.
gamemaníaco- Membro Nv.3
- Mensagem nº19
Esse cara não tem jeito. Mas falou uma coisa sensata e óbvia. O Vita é um fiasco.
Silver'- Iniciante Nv.6
- Mensagem nº20
Desculpem dizer, mas dessa vez ele está certo, mas não deixou de falar o óbvio.
O 3DS XL não convence mesmo, ele não traz nenhuma novidade realmente notória, e o pior, que seu tamanho ficou absurdo.
Sobre o Vita, realmente o preço do mesmo é o que está fazendo o ter prejuízos, mas se a Sony resolver abaixa-lo, ela do mesmo jeito terá prejuízos. Logo, ela tem que torcer para os jogos de peso aparecerem o mais rápido possível para assim, quem sabe, o Vita subir bastante nas vendas.
O 3DS XL não convence mesmo, ele não traz nenhuma novidade realmente notória, e o pior, que seu tamanho ficou absurdo.
Sobre o Vita, realmente o preço do mesmo é o que está fazendo o ter prejuízos, mas se a Sony resolver abaixa-lo, ela do mesmo jeito terá prejuízos. Logo, ela tem que torcer para os jogos de peso aparecerem o mais rápido possível para assim, quem sabe, o Vita subir bastante nas vendas.
Shack- Veterano Nv.9
- Mensagem nº21
Silver' escreveu:Desculpem dizer, mas dessa vez ele está certo, mas não deixou de falar o óbvio.
Ele é XL tem que ser grande mesmo , eu mesmo ia comprar
um 3DS mas não comprei por 2 motivos , bateria e tela minuscula ,
depois que eu soube que saiu o 3DS XL eu voltei pensar em comprar
é vou comprar ele , não vou falar oque o XL tem de melhor que o normal
porque é muita coisa então.. , cada um tem sua opinião.
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
na boa quem ainda da bola para o que esse demente fala?
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Ele disse fracas vendas dos portáteis
DeLarge- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
Silver'- Iniciante Nv.6
- Mensagem nº25
Shack escreveu:Silver' escreveu:Desculpem dizer, mas dessa vez ele está certo, mas não deixou de falar o óbvio.
Ele é XL tem que ser grande mesmo , eu mesmo ia comprar
um 3DS mas não comprei por 2 motivos , bateria e tela minuscula ,
depois que eu soube que saiu o 3DS XL eu voltei pensar em comprar
é vou comprar ele , não vou falar oque o XL tem de melhor que o normal
porque é muita coisa então.. , cada um tem sua opinião.
Cara, o problema é o tão grande que ele chegou, para você ver o nível, o gráfico ficou serrilhado de alguns jogos.
O que eu quis dizer, é o que o 3DS XL não tem nenhum benefício tão grande, a ponto de fazer uma pessoa que tem o 3DS normal compra-lo.
De qualquer forma, como você mesmo disse, cada um tem seu gosto...
CommanderSS- Membro Nv.3
- Mensagem nº26
Ele tá certo. Não sei nem porquê lançaram essa bosta se não veio com o 2º analógico.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
Por causa dissoCommanderSS escreveu:Ele tá certo. Não sei nem porquê lançaram essa bosta se não veio com o 2º analógico.
EDIT: E você não acha que já chega dele ofuscar o 3DS original e irritar seus donos com (poxa, comprei ontem e já tem um novo!)
Monagma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
Ah, sim, e se viesse com ele, um monte de gente que comprou o 3DS faz pouco tempo ficaria choramingando porque ia lançar um melhor. ¬¬CommanderSS escreveu:Ele tá certo. Não sei nem porquê lançaram essa bosta se não veio com o 2º analógico.
CommanderSS- Membro Nv.3
- Mensagem nº29
Logicamente. Ou você acha que é melhor usar o 2º analógico ou aquele trambolho que é o CPP?
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
Hamburger escreveu:É verdade que o 3DS XL não é atraente, mas precisava xingar o console dessa maneira? E será que ele não percebe que o preço do Vita é justo levando em consideração o seu grau de tecnologia? Pachter retardado.
Um PS3 custa 250 dólares e é mais avançado q um Vita. 250 dólares é demais pra um portátil, com esse preço vc compra um Xbox 360/PS3, e vale muito mais a pena. O Vita tá caro sim.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº31
» Michael Pachter diz que vai comprar um Wii U só por causa de Bayonetta 2
» [BOLA DE CRISTAL NEWS]Michael Pachter: A Nintendo Evitar Uma Apresentação Na E3 É Uma 'Boa Decisão Para Os Negócios'
» Nintendo diz que problema do Wii U é de software e não de preço
» Resposta à Michael Pachter
» Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez
» [BOLA DE CRISTAL NEWS]Michael Pachter: A Nintendo Evitar Uma Apresentação Na E3 É Uma 'Boa Decisão Para Os Negócios'
» Nintendo diz que problema do Wii U é de software e não de preço
» Resposta à Michael Pachter
» Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya