Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Monagma
CommanderSS
DeLarge
x0exe
Marcio1000
Shack
Silver'
gamemaníaco
Paulo Yamato
MarkTH
Hamburger
AstonVilliera
Alecsander Junior
Mew.
Giygas
Alergico
Kooppa-Trooppa
Viteco
Guilherme Alves
vaati
MarcoJunior
Yakusa
26 participantes

    Michael Pachter diz que Nintendo 3DS XL não convence e que o problema do Vita é o seu preço

    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    Michael Pachter diz que Nintendo 3DS XL não convence e que o problema do Vita é o seu preço - Página 3 Empty Re: Michael Pachter diz que Nintendo 3DS XL não convence e que o problema do Vita é o seu preço

    Mensagem por Shack Qua 25 Jul 2012, 22:34

    Ignora esse CommanderSS ta xingando todo mundo ,
    tem varios videos no youtube sobre o 3DS XL comparando
    tamanho com o 3DS normal e o tamanho de diferença
    é tão ridiculo que quando vejo esses comentarios chamando
    o XL de trabolho que me da uma vontade de fazer flame do crl.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Michael Pachter diz que Nintendo 3DS XL não convence e que o problema do Vita é o seu preço - Página 3 Empty Re: Michael Pachter diz que Nintendo 3DS XL não convence e que o problema do Vita é o seu preço

    Mensagem por x0exe Qua 25 Jul 2012, 22:40

    Shack escreveu:Ignora esse CommanderSS ta xingando todo mundo ,
    tem varios videos no youtube sobre o 3DS XL comparando
    tamanho com o 3DS normal e o tamanho de diferença
    é tão ridiculo que quando vejo esses comentarios chamando
    o XL de trabolho que me da uma vontade de fazer flame do crl.
    Com certeza amigo, somos dois, não que eu esteja defendendo a Nintendo mas é que quando você segura o 3DS XL você nem percebe que ele é grande, se o 3DS XL viesse primeiro ninguém notaria muito isso, e o 3DS seria uma miniatura e não um tamanho normal, ele continua portátil sim
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Michael Pachter diz que Nintendo 3DS XL não convence e que o problema do Vita é o seu preço - Página 3 Empty Re: Michael Pachter diz que Nintendo 3DS XL não convence e que o problema do Vita é o seu preço

    Mensagem por Yakusa Qua 25 Jul 2012, 22:46

    CommanderSS escreveu:Ele tá certo. Não sei nem porquê lançaram essa bosta se não veio com o 2º analógico.

    Diga-me 5 jogos que necessitam obrigatoriamente do 2° analógico no 3DS ou cale-se para sempre.
    Ikki_Goku
    Ikki_Goku
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 191

    Michael Pachter diz que Nintendo 3DS XL não convence e que o problema do Vita é o seu preço - Página 3 Empty Re: Michael Pachter diz que Nintendo 3DS XL não convence e que o problema do Vita é o seu preço

    Mensagem por Ikki_Goku Qua 25 Jul 2012, 23:09

    Parei de ler em Patcher, aliás, paro de ler quando vejo a palavra analista.
    Silver'
    Silver'
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 12

    Michael Pachter diz que Nintendo 3DS XL não convence e que o problema do Vita é o seu preço - Página 3 Empty Re: Michael Pachter diz que Nintendo 3DS XL não convence e que o problema do Vita é o seu preço

    Mensagem por Silver' Qua 25 Jul 2012, 23:14

    Yakusa escreveu:
    CommanderSS escreveu:Ele tá certo. Não sei nem porquê lançaram essa bosta se não veio com o 2º analógico.

    Diga-me 5 jogos que necessitam obrigatoriamente do 2° analógico no 3DS ou cale-se para sempre.

    - Kid Icarus.
    - Resident Evil : Revelations
    - Resident Evil : Mercenaries
    - Monster Hunter Tri G
    - Metal Gear Solid Snake Eater 3D
    - Kingdom Hearts 3D

    É claro que não são obrigados, ainda mais porque o console nem tem os 2 analógicos, mas caso tivessem aumentaria a jogabilidade.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Michael Pachter diz que Nintendo 3DS XL não convence e que o problema do Vita é o seu preço - Página 3 Empty Re: Michael Pachter diz que Nintendo 3DS XL não convence e que o problema do Vita é o seu preço

    Mensagem por Hamburger Qua 25 Jul 2012, 23:19

    Bferrari350 escreveu:
    Hamburger escreveu:É verdade que o 3DS XL não é atraente, mas precisava xingar o console dessa maneira? E será que ele não percebe que o preço do Vita é justo levando em consideração o seu grau de tecnologia? Pachter retardado.

    Um PS3 custa 250 dólares e é mais avançado q um Vita. 250 dólares é demais pra um portátil, com esse preço vc compra um Xbox 360/PS3, e vale muito mais a pena. O Vita tá caro sim.
    Wait. O PS3 está custando 250 dólares? Isso quer dizer que o preço de lançamento do 3DS foi mesmo um absurdo e eu fui enganado quando comprei meu portátil? Realmente... foi caro. E o Vita está mesmo muito caro. Mesmo com toda a tecnologia incrível que ele pode oferecer, não vale a pena.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Michael Pachter diz que Nintendo 3DS XL não convence e que o problema do Vita é o seu preço - Página 3 Empty Re: Michael Pachter diz que Nintendo 3DS XL não convence e que o problema do Vita é o seu preço

    Mensagem por DeLarge Qua 25 Jul 2012, 23:29

    [quote="Silver'"]
    Yakusa escreveu:
    CommanderSS escreveu:Ele tá certo. Não sei nem porquê lançaram essa bosta se não veio com o 2º analógico.

    Diga-me 5 jogos que necessitam obrigatoriamente do 2° analógico no 3DS ou cale-se para sempre.

    - Kid Icarus.
    - Resident Evil : Revelations
    - Resident Evil : Mercenaries
    - Monster Hunter Tri G
    - Metal Gear Solid Snake Eater 3D
    - Kingdom Hearts 3D

    É claro que não são obrigados, ainda mais porque o console nem tem os 2 analógicos, mas caso tivessem aumentaria a jogabilidade.[/quote

    Kid Icarus você só usa se for canhoto, Mercenaries nem é compatível, e pelo que eu vi na demo, o KH 3D da pra jogar de boa sem o acessório.
    CommanderSS
    CommanderSS
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 50

    Michael Pachter diz que Nintendo 3DS XL não convence e que o problema do Vita é o seu preço - Página 3 Empty Re: Michael Pachter diz que Nintendo 3DS XL não convence e que o problema do Vita é o seu preço

    Mensagem por CommanderSS Qui 26 Jul 2012, 00:30

    Shack escreveu:Ignora esse CommanderSS ta xingando todo mundo ,
    tem varios videos no youtube sobre o 3DS XL comparando
    tamanho com o 3DS normal e o tamanho de diferença
    é tão ridiculo que quando vejo esses comentarios chamando
    o XL de trabolho que me da uma vontade de fazer flame do crl.
    Ignorar por quê? Estou num fórum, e olha o comentário anterior direito retardado mental, eu não ofendi ninguém. Quanta tourobosta.
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Michael Pachter diz que Nintendo 3DS XL não convence e que o problema do Vita é o seu preço - Página 3 Empty Re: Michael Pachter diz que Nintendo 3DS XL não convence e que o problema do Vita é o seu preço

    Mensagem por Viteco Qui 26 Jul 2012, 00:58

    CommanderSS escreveu:
    Shack escreveu:Ignora esse CommanderSS ta xingando todo mundo ,
    tem varios videos no youtube sobre o 3DS XL comparando
    tamanho com o 3DS normal e o tamanho de diferença
    é tão ridiculo que quando vejo esses comentarios chamando
    o XL de trabolho que me da uma vontade de fazer flame do crl.
    Ignorar por quê? Estou num fórum, e olha o comentário anterior direito retardado mental, eu não ofendi ninguém. Quanta tourobosta.
    Nossa nem ta xingando heim, deve ser so impressão mesmo rs
    Amigo vc não ta no quintal da sua casa pra sair falando esse tipo de coisa não. Respeito é bom e todo mundo gosta Wink
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Michael Pachter diz que Nintendo 3DS XL não convence e que o problema do Vita é o seu preço - Página 3 Empty Re: Michael Pachter diz que Nintendo 3DS XL não convence e que o problema do Vita é o seu preço

    Mensagem por x0exe Qui 26 Jul 2012, 11:12

    Viteco escreveu:
    CommanderSS escreveu:
    Shack escreveu:Ignora esse CommanderSS ta xingando todo mundo ,
    tem varios videos no youtube sobre o 3DS XL comparando
    tamanho com o 3DS normal e o tamanho de diferença
    é tão ridiculo que quando vejo esses comentarios chamando
    o XL de trabolho que me da uma vontade de fazer flame do crl.
    Ignorar por quê? Estou num fórum, e olha o comentário anterior direito retardado mental, eu não ofendi ninguém. Quanta tourobosta.
    Nossa nem ta xingando heim, deve ser so impressão mesmo rs
    Amigo vc não ta no quintal da sua casa pra sair falando esse tipo de coisa não. Respeito é bom e todo mundo gosta Wink
    Como minha amiga rockeira diz, RESPEITO É BOM E CONSERVA OS DENTES '-'
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Michael Pachter diz que Nintendo 3DS XL não convence e que o problema do Vita é o seu preço - Página 3 Empty Re: Michael Pachter diz que Nintendo 3DS XL não convence e que o problema do Vita é o seu preço

    Mensagem por Convidado Qui 26 Jul 2012, 11:30

    Esse Michael Patcher é um estúpido e incoerente. O 3DS XL não será interessante de fato ( PARA OS QUE JÁ POSSUEM O 3DS NORMAL ). Creio que poucas pessoas que já possuem o aparelho irão atras de um novo. Agora o caso do Vita não é o preço, mesmo por que a tecnologia que contém no mesmo não é de baixo custo. O problema do Vita é sua excasses de bons jogos. Como disse em outros tópicos e muitos não concordaram, tirando Uncharted, o que realmente atrairia um comprador, seje veterano em games ou não ao comprá-lo? Creio que após a Sony lançar seus títulos fortes como God of War, Killzone ou alguma outra novidade, o Vita venderá mais, mas se continuar indo do jeito que está, será como está sendo: UM FRACASSO.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Michael Pachter diz que Nintendo 3DS XL não convence e que o problema do Vita é o seu preço - Página 3 Empty Re: Michael Pachter diz que Nintendo 3DS XL não convence e que o problema do Vita é o seu preço

    Mensagem por Convidado Qui 26 Jul 2012, 11:48

    Só eu não devo tá convencido com esse novo 3DS, tipo, o DSi XL melhorou coisas do DS, botou câmeras, etc . E o DSi Ware, esse só tá mais pro visual, a tela anti-reflexo, etc . Mas deve ser pq eu tô muito acostumado com o 3DS normal, hm .

    E é meio óbvio um dos problemas do Vita é o preço, eu sei que as coisas que tem nele e tals são caros, principalmente o Hardware dele, mas teria que abaixar o preço pra uns 190 dólares, e dar títulos de peso pra ele, que com certeza vai empatar com o 3DS . Na verdade, esse é o mesmo problema do 3DS no começo dele, só que ele ainda não tinha concorrente no mercado .-.
    3DS só começou a vender mesmo quando abaixaram o preço e lançaram Mario pra ele (só "explodiu " quando saiu o Mario 3D Land e dps o Mario Kart 7, junto com as vendas da baixa de preço, aí foi), dps ou outros jogos só foram dando impulso .

    A Sony tem que aproveitar que a Nintendo não tá com jogos que façam vender muito e lançar títulos de peso pro Vita e encher o pé, aí quero ver . Twisted Evil
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Michael Pachter diz que Nintendo 3DS XL não convence e que o problema do Vita é o seu preço - Página 3 Empty Re: Michael Pachter diz que Nintendo 3DS XL não convence e que o problema do Vita é o seu preço

    Mensagem por HickTroll Qui 26 Jul 2012, 13:55

    O Vita é maior que o XL fechado, ou seja se tu não conseguir levar seu Xl no bolso não vai conseguir levar o Vita e se não conseguir levar o Vita pode ter esperanças de carregar o XL, acho que só os mãos de moça(sorry não resisti) que estão reclamando do tamanho dele.

    É claro que o Vita tem títulos de peso porque vocês acham que ele ta afundando?(piada Fail)

    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    Michael Pachter diz que Nintendo 3DS XL não convence e que o problema do Vita é o seu preço - Página 3 Empty Re: Michael Pachter diz que Nintendo 3DS XL não convence e que o problema do Vita é o seu preço

    Mensagem por Shack Qui 26 Jul 2012, 14:01

    Na minha opinião o único titulo exclusivo que
    salva a sony é God of War , ate porque vejo
    muitos casos na internet de gente que só compra
    PS3 para jogar God of War 3 (All) porque o Xbox 360
    está vendendo mais que o PS3 (Exceto Japão) por causa
    da pirataria fácil que o xbox 360 tem , está igual ps2.


    Última edição por Shack em Qui 26 Jul 2012, 14:14, editado 1 vez(es)
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Michael Pachter diz que Nintendo 3DS XL não convence e que o problema do Vita é o seu preço - Página 3 Empty Re: Michael Pachter diz que Nintendo 3DS XL não convence e que o problema do Vita é o seu preço

    Mensagem por ToonLink Qui 26 Jul 2012, 14:12

    Shack escreveu:Na minha opinião o único titulo exclusivo que
    salva a sony é God of War , ate porque vejo
    muitos casos na internet de gente que só compra
    PS3 para jogar God of War 3 (All) porque o Xbox 360
    está vendendo mais que o PS3 (Exceto Japão) por causa
    da pirataria fácil que o xbox 360 tem , está igual ps3.

    PS3 tem uma série de exclusivos AAA (tanto firsts quando thirds), muitos por sinal que são de apelo ao Japão, como J-RPGs. Okay que é a sua opinião, mas é inegável que o PS3 possui muitos jogos de qualidade que o Xbox não tem, vai pela preferência do consumidor.

    --------------------------

    Sobre o tópico, bah, não li nada surpreendente, já que é esse o cenário que muitos gamers estão tendo do 3DS XL e do Vita. No caso do 3DS porém, aos poucos estou começando a perceber atrativos no produto, e ele poderá vender bem. Claro que se ele viesse equipado com alguma tecnologia nova (3G por exemplo), seria mais chamativo, porém isso faria com que o 3DS original se tornasse obsoleto, e tenho certeza que não é isso que a Nintendo deseja.

    Conteúdo patrocinado


    Michael Pachter diz que Nintendo 3DS XL não convence e que o problema do Vita é o seu preço - Página 3 Empty Re: Michael Pachter diz que Nintendo 3DS XL não convence e que o problema do Vita é o seu preço

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 08:12