Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
rrobson
Hamburger
AstonVilliera
Kooppa-Trooppa
Alergico
ShadowHider9
Jamian
Giygas
Wind Ice
Felipe Fabricio
Super Mario Fan
x0exe
Shack
17 participantes

    [Pesquisa] Você gostaria que lançasse um Super Mario World 3 para 3DS ?

    Votação

    Você gostaria que lançasse super mario world 2 ?

    [ 17 ]
    [Pesquisa] Você gostaria que lançasse um Super Mario World 3 para 3DS ? - Página 2 Bar_left65%[Pesquisa] Você gostaria que lançasse um Super Mario World 3 para 3DS ? - Página 2 Bar_right [65%] 
    [ 9 ]
    [Pesquisa] Você gostaria que lançasse um Super Mario World 3 para 3DS ? - Página 2 Bar_left35%[Pesquisa] Você gostaria que lançasse um Super Mario World 3 para 3DS ? - Página 2 Bar_right [35%] 

    Total de votos: 26
    Voltar
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Pesquisa] Você gostaria que lançasse um Super Mario World 3 para 3DS ? - Página 2 Empty Re: [Pesquisa] Você gostaria que lançasse um Super Mario World 3 para 3DS ?

    Mensagem por Jamian Qua 25 Jul 2012, 11:00

    Muitos discordarão, mas eu queria um Mario 2D com os gráficos no estilo "A Boy and his Blob"! Seria lindo demais ver um remake do Mario World (ou um Super Mario World 3) com traços de desenho animado!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Pesquisa] Você gostaria que lançasse um Super Mario World 3 para 3DS ? - Página 2 Empty Re: [Pesquisa] Você gostaria que lançasse um Super Mario World 3 para 3DS ?

    Mensagem por Convidado Qua 25 Jul 2012, 11:00

    Quero sim . Mas ao estilo do 1º, o 1º foi épico, pois tipo, eles tiveram que fazer rapidamente, e ficou épico . Vejo jogo por aí que demora MUITO tempo pra ser feito e não sai essas coisas .... (Duke Nukem Forever demorou 14 ANOS O_O_O_O_O_O )

    Aí queria nesse estilo, e épico . Pra mim Super Mario World > Mario64 u_u' Embarassed
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Pesquisa] Você gostaria que lançasse um Super Mario World 3 para 3DS ? - Página 2 Empty Re: [Pesquisa] Você gostaria que lançasse um Super Mario World 3 para 3DS ?

    Mensagem por Convidad Qua 25 Jul 2012, 11:17

    Jamian escreveu:Muitos discordarão, mas eu queria um Mario 2D com os gráficos no estilo "A Boy and his Blob"! Seria lindo demais ver um remake do Mario World (ou um Super Mario World 3) com traços de desenho animado!

    Puxa Vida, esse seria um jogo lindo!
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Pesquisa] Você gostaria que lançasse um Super Mario World 3 para 3DS ? - Página 2 Empty Re: [Pesquisa] Você gostaria que lançasse um Super Mario World 3 para 3DS ?

    Mensagem por Wind Ice Qua 25 Jul 2012, 11:19

    Felipefabricio escreveu:
    Giygas escreveu:Não, to de saco cheio de Mario 2D.

    Quem quer jogar Mario 2D baixa um emulador e joga os velhos.
    :seriousface:

    Votei em não pelo motivo de ADORAR os Mario 2D,e não por estar de Saco Cheio.

    Mas é isso que me irrita.As pessoas reclamam que "ah o novo NSMB não tem nenhuma inovação é nintendo fazendo mais do mesmo mimimi" é ridículo,pelo fato de que se você está indo jogar um Mario 2D,você está indo jogar ele pra desbravar novas fases e novamente conquistar a princesa,não pra ficar vendo inovação.

    NSMBU tem tudo que SMW.Yoshi,Baby Yoshi,e o poder do Esquilo que é basicamente igual o da capa.Mas todo mundo reclama.Mas se fosse um NSMW,ninguém reclamava.

    Não entendo isso...

    Quando me referi a um Remake de Super Mario World Felipe, não foi por causa apenas dos Yoshis, ou a Cape Feather. Mas realmente o nível de dificuldade do jogo e a quantidade de fases que você tem para "desbravar". E fases realmente difíceis. Diferente de New Super Mario Bros. Wii. Poxa, quem não soubesse onde estavam as fases secretas de SMW era muito difícil achar as saídas secretas. Também os 4 palácios do Interruptor. Mas aí vai de opinião para opinião. Como disse o Luke, NSMBU só será tão bom quanto SMW se tiver esses pontos... (não tudo exatamente igual, é claro)
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    [Pesquisa] Você gostaria que lançasse um Super Mario World 3 para 3DS ? - Página 2 Empty Re: [Pesquisa] Você gostaria que lançasse um Super Mario World 3 para 3DS ?

    Mensagem por Giygas Qua 25 Jul 2012, 11:29

    A Nintendo não sabe mais fazer Mario 2D.

    World, Bros. 3, são jogos incríveis. Agora pega os New e vemos um monte de casual shit.

    No dia que NSMB tiver uma fase assim:

    [Pesquisa] Você gostaria que lançasse um Super Mario World 3 para 3DS ? - Página 2 Tubular

    Ganha o meu respeito.

    Porque esse foi um dos maiores desafios da minha infância. soufod
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Pesquisa] Você gostaria que lançasse um Super Mario World 3 para 3DS ? - Página 2 Empty Re: [Pesquisa] Você gostaria que lançasse um Super Mario World 3 para 3DS ?

    Mensagem por Convidado Qua 25 Jul 2012, 11:40

    Giygas, a Nintendo é a de menos. Fases fáceis e sem tanta variação nos NSMB. Pior ainda é a SEGA. Ela simplesmente não sabe mais fazer um Sonic 2D como antigamente.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Pesquisa] Você gostaria que lançasse um Super Mario World 3 para 3DS ? - Página 2 Empty Re: [Pesquisa] Você gostaria que lançasse um Super Mario World 3 para 3DS ?

    Mensagem por ShadowHider9 Qua 25 Jul 2012, 12:07

    Nossa, quanto drama emcima do clássico super mario world, sinceramente ele é um dos games mais facéis que já joguei, falando sério, a única dificuldade daquele jogo são muitas poucas fazes, e aquela segunda fase do mundo especial, mas de resto? só tem exploração mesmo (falei isso analisando como gamer normal, sem me deixar levar pela nostalgia) o NSMBW é bem mais dificil que o World (apesar de menos exploração e segredos) porém esse novo NSMBU.... sério mesmo, quando eu vi o mapa dele eu senti uma nostalgia grande voltada pro Super Mario World... o estilo do mapa dele é extremamente similar ao Super Mario World (só que muito mais bem feito) esse jogo vai ser o próximo Super Mario World da criançada desses tempos. (presinto eu)
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Pesquisa] Você gostaria que lançasse um Super Mario World 3 para 3DS ? - Página 2 Empty Re: [Pesquisa] Você gostaria que lançasse um Super Mario World 3 para 3DS ?

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 25 Jul 2012, 12:17

    Wind Ice escreveu:
    Felipefabricio escreveu:
    Giygas escreveu:Não, to de saco cheio de Mario 2D.

    Quem quer jogar Mario 2D baixa um emulador e joga os velhos.
    :seriousface:

    Votei em não pelo motivo de ADORAR os Mario 2D,e não por estar de Saco Cheio.

    Mas é isso que me irrita.As pessoas reclamam que "ah o novo NSMB não tem nenhuma inovação é nintendo fazendo mais do mesmo mimimi" é ridículo,pelo fato de que se você está indo jogar um Mario 2D,você está indo jogar ele pra desbravar novas fases e novamente conquistar a princesa,não pra ficar vendo inovação.

    NSMBU tem tudo que SMW.Yoshi,Baby Yoshi,e o poder do Esquilo que é basicamente igual o da capa.Mas todo mundo reclama.Mas se fosse um NSMW,ninguém reclamava.

    Não entendo isso...

    Quando me referi a um Remake de Super Mario World Felipe, não foi por causa apenas dos Yoshis, ou a Cape Feather. Mas realmente o nível de dificuldade do jogo e a quantidade de fases que você tem para "desbravar". E fases realmente difíceis. Diferente de New Super Mario Bros. Wii. Poxa, quem não soubesse onde estavam as fases secretas de SMW era muito difícil achar as saídas secretas. Também os 4 palácios do Interruptor. Mas aí vai de opinião para opinião. Como disse o Luke, NSMBU só será tão bom quanto SMW se tiver esses pontos... (não tudo exatamente igual, é claro)

    Sim,sim,nisso você tem toda a razão.NSMBWii não é nem um pouco difícil.

    Mas de qualquer forma,a Nintendo está atendendo os pedidos de vocês (Um pouco cada jogo,lol).Não duvido que exista um "NSMB3" com 100 fases e os negócios do Interruptor e umas 30 fases secretas,assim como SMW.

    É que ninguém mais aguenta esperar por tudo isso -q

    Mas mesmo assim,estou feliz com o que tem hoje.Queria um NSMBWii2... -Q
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    [Pesquisa] Você gostaria que lançasse um Super Mario World 3 para 3DS ? - Página 2 Empty Re: [Pesquisa] Você gostaria que lançasse um Super Mario World 3 para 3DS ?

    Mensagem por Alergico Qua 25 Jul 2012, 12:26

    Imaginem que sonho aquele mundo "sem divisões" totalmente novo, tu vai andando pelo mapa gigante, descobrindo novas fases e várias saídas secretas, seria lindo *-*
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Pesquisa] Você gostaria que lançasse um Super Mario World 3 para 3DS ? - Página 2 Empty Re: [Pesquisa] Você gostaria que lançasse um Super Mario World 3 para 3DS ?

    Mensagem por ShadowHider9 Qua 25 Jul 2012, 12:26

    Tá bom, vocÊs dizem que o New Super Mario bros Wii é fácil... mas falando sério, o Super Mario World é mais fácil ainda. Tanto que eu zero quase sem morrer (até quando era pequeno) mas o NSMBW eu perdi um bocadinho de vidas e até vários continues. '-'
    Kooppa-Trooppa
    Kooppa-Trooppa
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 337

    [Pesquisa] Você gostaria que lançasse um Super Mario World 3 para 3DS ? - Página 2 Empty Re: [Pesquisa] Você gostaria que lançasse um Super Mario World 3 para 3DS ?

    Mensagem por Kooppa-Trooppa Qua 25 Jul 2012, 12:38

    A Nintendo já fez muitos games com o Mario atualmente, quem sabe daqui a 1 ano e Sim, gostaria do jogo
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    [Pesquisa] Você gostaria que lançasse um Super Mario World 3 para 3DS ? - Página 2 Empty Re: [Pesquisa] Você gostaria que lançasse um Super Mario World 3 para 3DS ?

    Mensagem por AstonVilliera Qua 25 Jul 2012, 13:05

    Acho que deveriamos dar um tempo em Mários 2D por enquanto, já tem dois sendo lançados nesse ano.
    e NSMBW não é fácil não..
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Pesquisa] Você gostaria que lançasse um Super Mario World 3 para 3DS ? - Página 2 Empty Re: [Pesquisa] Você gostaria que lançasse um Super Mario World 3 para 3DS ?

    Mensagem por x0exe Qua 25 Jul 2012, 13:13

    Como disse em outro tópico:
    Mas como assim a série Super Mario Bros. tem um jogo em menos de meses?, New Super Mario Bros. foi lançado em 2006 imagino e o New Super Mario Bros. Wii foi lançado em 2009, é bastante tempo, o único que vai ser lançado em menos de anos será o New Super Mario Bros. U O.Õ
    Acrescentando:
    Essa coisa de "muito Mario em pouco tempo" se dá ao fato dele ter muitas séries ainda mais 2 só de aventura sendo ela:
    -Super Mario Bros. (Super Mario Bros., Super Mario Bros.2, Super Mario Bros.3, Super Mario Bros. The Lost Levels, New Super Mario Bros., Super Mario Bros. Wii, New Super Mario Bros. 2, New Super Mario Bros.U)
    -Série própria do console (Snes-> Super Mario World, N64-> Super Mario 64, GCN-> Super Mario Sunshine, Wii-> Super Mario Galaxy 1 e 2)
    E tem um jogo que está dividido entre as duas séries só que mais puxado para a série Super Mario Bros. que é o Super Mario 3D Land
    Se você deixar apenas uma série e observar as datas de seus jogos vai notar que os únicos jogos que foram lançados em menos de 2 ou 3 anos foi o New Super Mario Bros.2 e New Super Mario Bros.U, sem mais
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [Pesquisa] Você gostaria que lançasse um Super Mario World 3 para 3DS ? - Página 2 Empty Re: [Pesquisa] Você gostaria que lançasse um Super Mario World 3 para 3DS ?

    Mensagem por Hamburger Qua 25 Jul 2012, 13:19

    Sim, eu gostaria que fosse lançado um SMW3... daqui a 3 anos. Sério, eu quero mesmo é um jogo no estilo Galaxy ou Sunshine. Já estamos entupidos de Mario side-scrolller. Votei Não.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    [Pesquisa] Você gostaria que lançasse um Super Mario World 3 para 3DS ? - Página 2 Empty Re: [Pesquisa] Você gostaria que lançasse um Super Mario World 3 para 3DS ?

    Mensagem por Giygas Qua 25 Jul 2012, 13:22

    O problema é que Mario tem sub-series demais. Ai sai Mario Kart, Tennis, Party, Mario & Sonic, Paper, Mario&Luigi, New, 3D, etc um atrás do outro e vira essa overdose de jogos com o personagem.

    A Nintendo deveria pensar mais nas suas demais franquias do que ficar prostituindo o Mario desse jeito.

    Gostaria muito mais de um F-Zero ou Metroid pro 3DS do que um novo Mario Golf ou um Mario Basebol por exemplo.

    Conteúdo patrocinado


    [Pesquisa] Você gostaria que lançasse um Super Mario World 3 para 3DS ? - Página 2 Empty Re: [Pesquisa] Você gostaria que lançasse um Super Mario World 3 para 3DS ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 17:00