SAUHS,Eu não perguntei nada no meu último post , mas realmente quanto mais pertence a Nintendo melhor, a Rare quem digapochama escreveu:Fiquei bem em dúvida agora que você perguntou isso, mas como Pokémon Conquest foi produzido pela Tecmo acredito que os direitos estejam todos na mão da Nintendo.
+16
Nettinhw
x0exe
Marcelo
MatheusLinsP
Meetlines
AstonVilliera
Fujoxas
GAN0ND0RF
HickTroll
EduFanaia
Yagosbl
Newtão
zeroshadow
EduardoCoelho
ZoruaLink
Lebre65
20 participantes
Pokémon só em 2013 ou 2014?
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº31
Re: Pokémon só em 2013 ou 2014?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº32
Quando tu perguntou a porcentagem antes né minha senhora.
Pois é, isso que quando a Rare foi comprada vários funcionários acabaram saindo da empresa, então não adianta muito ter os direitos sem os funcionários. Acho que por isso a Nintendo se dá tão bem com a GF.
Pois é, isso que quando a Rare foi comprada vários funcionários acabaram saindo da empresa, então não adianta muito ter os direitos sem os funcionários. Acho que por isso a Nintendo se dá tão bem com a GF.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº33
Ah tah, foi mal vossa senhoria ;;, realmente não seria a mesma coisa, se eu fosse a Nintendo só pegava os bons jogos mesmo e já ficava satisfeito já que muitos funcionários se demitiram e foram para mim (Nintendo)pochama escreveu:Quando tu perguntou a porcentagem antes né minha senhora.
Gu 07- Membro Nv.12
- Mensagem nº34
A Nintendo deve ter tido certa divergência na questão de em qual seguimento evoluir o game como um todo e fazelo de fato melhor graficamente/Jogabilidade por isso a demora não podem estragar alterando muito a franquia , Mas tem que mudar algo!E pra melhor sim e principalmente graficamente/Jogabilidade e chega a ser dramática essa transação.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº35
Mas as mudanças de geração para geração são gritantes, é só comparar toda a estética de BW com DP. BW é cheio de nivelamentos, com sprites mais magras e inclinadas para se adaptar ao relevo do jogo e tal.
Eu acho que a Pokémon é repensado e tudo mais, mas nunca teve um leque tão grande de possibilidades a sua disposição, já que a segunda tela (maior mudança na relação GBA -> DS) não implicou nenhuma mudança na dinâmica do jogo a não ser uma maior facilidade nos menus ou os minigames de HGSS.
Eu acho que a Pokémon é repensado e tudo mais, mas nunca teve um leque tão grande de possibilidades a sua disposição, já que a segunda tela (maior mudança na relação GBA -> DS) não implicou nenhuma mudança na dinâmica do jogo a não ser uma maior facilidade nos menus ou os minigames de HGSS.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº36
Uma coisa que mencionei posts atrás, e que, aparentemente é algo besta, refletindo mais um pouco, percebi que é algo que mexeria bastante na estrutura da jobabilidade: o uso do direcional analógico.
Se a gente for ver, essa é uma das poucas coisas que não houve mudança, desde o Game Boy. Os personagens só tem 4 direções (andar em círculos em Pokémon, na verdade é andar fazendo quadrados, nem um octogono é possível fazer).
Conversei com um amigo que desenvolve sotwares pra celulares, e ele disse que em jogos do tipo RPG isso implica mudanças significativas na gameplay, uma vez que o mundo não é mais só em 4 direções, você precisa adicionar funcionalidades para um mundo em 360º.
O que isso implica em um possível mundo Pokémon é que a começar pelo cenários, provavelmente teremos mais formatos do que as salas sempre quadradas, e paisagens sempre quadradas (até para serem passíveis de exploração).
A adição do direcional com certeza, se realmente for utilizado, será uma das grandes mudanças na jogabilidade de Pokémon no 3DS, que se manteve intacta nesses mais de 15 anos.
Se a gente for ver, essa é uma das poucas coisas que não houve mudança, desde o Game Boy. Os personagens só tem 4 direções (andar em círculos em Pokémon, na verdade é andar fazendo quadrados, nem um octogono é possível fazer).
Conversei com um amigo que desenvolve sotwares pra celulares, e ele disse que em jogos do tipo RPG isso implica mudanças significativas na gameplay, uma vez que o mundo não é mais só em 4 direções, você precisa adicionar funcionalidades para um mundo em 360º.
O que isso implica em um possível mundo Pokémon é que a começar pelo cenários, provavelmente teremos mais formatos do que as salas sempre quadradas, e paisagens sempre quadradas (até para serem passíveis de exploração).
A adição do direcional com certeza, se realmente for utilizado, será uma das grandes mudanças na jogabilidade de Pokémon no 3DS, que se manteve intacta nesses mais de 15 anos.
Shack- Veterano Nv.9
- Mensagem nº37
O que deveria mudar é um pouco os gráficos ,
um 2.5D ou igual mario land 3D as batalha tinha
que mudar é ficar igual dessa imagem abaixo.
outra coisa que tinha que mudar é a pokedex ,
no desenho pode ver pokemon que você nem conhece
na pokedex já no jogo não , mas só serveria para
ver coisas sobre ele , não contaria como visto.
- Spoiler:
- Spoiler:
um 2.5D ou igual mario land 3D as batalha tinha
que mudar é ficar igual dessa imagem abaixo.
- Spoiler:
outra coisa que tinha que mudar é a pokedex ,
no desenho pode ver pokemon que você nem conhece
na pokedex já no jogo não , mas só serveria para
ver coisas sobre ele , não contaria como visto.
JV- Veterano Nv.9
- Mensagem nº38
Olhenn acho que a nintendo deve estar com dificuldade em desenvolver pq ela vai ter q evoluir graficamente e isso vai mudar o jogo provavelmente,acho dificil a nintendo decepcionar,a quinta geração foi otima,mas agora esta na hora de inovar
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº39
Eu acho que o 3DS veio para durar, acredito que o sucessor dele virá um pouco depois do "normal", isso porque o próximo é quase obrigatório gráficos em HD e um 3D melhorado, e até essa tecnologia baratear acredito que vá demorar um pouco.
Por isso a demora na próxima geração de pokémon, minha opinião.
Por isso a demora na próxima geração de pokémon, minha opinião.
» Nintendo anuncia novo Pokémon Mystery Dungeon em 2013
» Resultados financeiros da Nintendo - Ano Fiscal 2013-2014
» [Nintendomination] Famitsu divulga os 10 jogos mais vendidos do Japão entre Abril de 2013 e 2014
» Nintendo aluga mais espaço na E3 de 2014 em relação a de 2013 - veja outras locações aqui
» 2012;2013;2014;2015, afinal qual seria o ano ideal para a nova geração?
» Resultados financeiros da Nintendo - Ano Fiscal 2013-2014
» [Nintendomination] Famitsu divulga os 10 jogos mais vendidos do Japão entre Abril de 2013 e 2014
» Nintendo aluga mais espaço na E3 de 2014 em relação a de 2013 - veja outras locações aqui
» 2012;2013;2014;2015, afinal qual seria o ano ideal para a nova geração?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya