Newtão escreveu:Algo como os Pokémons para consoles de mesa, certo?HickTroll escreveu:Sprites hoje, sprites amanha, sprites SEMPRE!!
Só que muito mais bonitos, usando ao máximo o potencial do 3ds, os mapas podiam ficar mais 3ds, pra mim o personagem podia mecher para outras direções só que mantendo a tradificional visão de cima.
Nas batalhas, como disse sprites, mas muito mais animados, com animações especificas para cada golpe, da vergonha, você vai mostrar pokemon pro seu amigo, ai tu usa seu Charizard, e o flamethrower sai pela barriga, ou seu Oshawott usa razor shell em quanto a concha ta no ar.
Ia ser muito legal, você usar slash e seu poke pular no adversário e dar um arranhão nele.
Me lembro que num vídeo de PBR quando um Pokémon usou Hyper Beam ficou uma marca na parede e no chão até o fim da batalha. Se fosse assim na versão final de algum jogo de Pokémon seria perfeito...
Sobre os sprites acho que deveriam evitar serrilhados ao máximo. Os serrilhados em BW foram terríveis.
Algo que deveria ter é visual damage. Imagina um Pokémon ser atingido por um Flamethrower, por exemplo, e uma parte do Pokémon ficasse um pouco queimada (não o status burn).
os sprites de bw, teve a questão de serem animados e tb de usar muito zoom. mas no 3ds não tem perigo, o ds já faz gráficos 2d quase perfeitos, a resolução de 240p do 3ds é mais que suficiente para 2d perfeito.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya