Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Mew.
SemPerdão
Jamian
Alergico
Nelo Angelo
Balanakuya
MarcoJunior
LiveinRiot
feichaw
MrC
Rafos
Wind Ice
16 participantes

    Ouya trará processador Quad-Core e terá suporte para resolução FullHD

    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Ouya trará processador Quad-Core e terá suporte para resolução FullHD - Página 2 Empty Re: Ouya trará processador Quad-Core e terá suporte para resolução FullHD

    Mensagem por Alergico Dom 22 Jul 2012, 16:23

    Mewto55 escreveu:Quero comprar, mas antes preciso aprender a pronunciar o nome se não vou chegar na loja e pedir um "Uiua" "Ouia" Aioua" os vendedores vão pensar que eu sou um retarda maluco que fugiu do manicômio.

    kkkkk é uia mesmo xD
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Ouya trará processador Quad-Core e terá suporte para resolução FullHD - Página 2 Empty Re: Ouya trará processador Quad-Core e terá suporte para resolução FullHD

    Mensagem por Jamian Dom 22 Jul 2012, 17:38

    Goiano escreveu:Pra mim esse console é mais do que compra certa.

    Rafaa. escreveu:Vai dividir espaço com meu Wii U ano que vem, uashuahusa.

    O que eu tenho ouvido lido, é que vai ser "plataforma aberta". (como assim?)

    Quem quiser, pode pegar o kit de desenvolvedor pro console, e desenvolver seus próprios jogos, pra compartilhar na rede dele, e pra pessoas como eu, que quer estudar desenvolvimento de jogos, é um prato cheio (:

    "Compartilhar", pois ninguém vai trabalhar de graça. É uma oportunidade para os aspirantes a desenvolvedores ganharem um dinheirinho.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Ouya trará processador Quad-Core e terá suporte para resolução FullHD - Página 2 Empty Re: Ouya trará processador Quad-Core e terá suporte para resolução FullHD

    Mensagem por feichaw Dom 22 Jul 2012, 18:10

    LiveinRiot escreveu:Tegra 3 é abaixo do Xbox360, mas bem superior ao Wii.

    Não é tão superior assim. Como eu disse, é mais ou menos no nível do Xbox.

    Dá uma olhada em Halo: Combat Evolved. Gráficos bem parecidos com o que o Tegra 3 suporta.
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    Ouya trará processador Quad-Core e terá suporte para resolução FullHD - Página 2 Empty Re: Ouya trará processador Quad-Core e terá suporte para resolução FullHD

    Mensagem por RuisuKiral Dom 22 Jul 2012, 20:04

    Já investi 255 dollars lá no Kickstarter deles ;P Só falta esperar chegar.
    Para quem quiser, é http://ouya.tv, aplica lá 255 doletas, com dois controles com seu nome e o frete para qualquer lugar, para Canadá é 20 dólares, e para qualquer outro lugar é 30.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Ouya trará processador Quad-Core e terá suporte para resolução FullHD - Página 2 Empty Re: Ouya trará processador Quad-Core e terá suporte para resolução FullHD

    Mensagem por Lebre65 Dom 22 Jul 2012, 20:09

    Meu pai tá receoso com esse projeto, quando disse que os jogos eram de graça...
    Mas só em ver o Minecraft ali como um jogo, acho que irei comprar Razz
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Ouya trará processador Quad-Core e terá suporte para resolução FullHD - Página 2 Empty Re: Ouya trará processador Quad-Core e terá suporte para resolução FullHD

    Mensagem por Error 37 Dom 22 Jul 2012, 20:20

    Mais que uma compra certa.
    É nóis no Ouya Blast.

    Conteúdo patrocinado


    Ouya trará processador Quad-Core e terá suporte para resolução FullHD - Página 2 Empty Re: Ouya trará processador Quad-Core e terá suporte para resolução FullHD

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 16:48