Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+7
Rafos
Nyails
Balanakuya
Lebre65
Hamburger
Jamian
Wind Ice
11 participantes

Console Ouya terá "Final Fantasy" no lançamento

Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

Console Ouya terá "Final Fantasy" no lançamento Empty Console Ouya terá "Final Fantasy" no lançamento

Mensagem por Wind Ice Qua 01 Ago 2012, 14:05

O pessoal que desenvolve o console Ouya, baseado em Android, anunciou hoje uma parceria com a Square Enix. Como resultado, o remake de “Final Fantasy III” estará disponível assim que o videogame for lançado.

“Estamos emocionados por trazer essa lendária franquia para o Oyua”, declarou Julie Uhrman, responsável pelo projeto, na sua página no Kickstarter. “Esta será a primeira vez que jogadores fora do Japão poderão jogar FFIII em seus televisores através de um console”, afirma.

Console Ouya terá "Final Fantasy" no lançamento Ffiii_1

E não para por aí. O game vai ser atualizado para “explorar a alta-definição do Ouya em detalhes gráficos gloriosos”, conforme Uhrman. E para quem quiser testar o jogo antes de topar a aventura, será disponibilizada uma versão demo.

Console Ouya terá "Final Fantasy" no lançamento Ffiii_2 Console Ouya terá "Final Fantasy" no lançamento Ffiii_3 Console Ouya terá "Final Fantasy" no lançamento Ffiii_4_copy

“Final Fantasy III” foi lançado no Japão em 1990 para o Nintendo 8-bits. Em 2006, o RPG ganhou uma versão completamente nova, remodelada com gráficos 3D, para o Nintendo DS. A mesma versão saiu em 2011 para iOS e Android. No ocidente, o jogo vendido como "Final Fantasy III" é, na verdade, o sexto episódio.

Faltam oito dias para encerrar as contribuições ao projeto do Ouya no Kickstarter. Mesmo assim, os responsáveis já conseguiram bem mais do que precisavam para tocar a ideia: de uma meta de US$950 mil, eles já conseguiram US$5,8 milhões.

Fonte: Adrenaline

Sério, abram os olhos para esse console...
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Console Ouya terá "Final Fantasy" no lançamento Empty Re: Console Ouya terá "Final Fantasy" no lançamento

Mensagem por Jamian Qua 01 Ago 2012, 14:09

É, pelo jeito vou comprar um OUYA! Mas nem todos os jogos serão gratuitos, né? Será que venderão na loja virtual do Android?
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

Console Ouya terá "Final Fantasy" no lançamento Empty Re: Console Ouya terá "Final Fantasy" no lançamento

Mensagem por Wind Ice Qua 01 Ago 2012, 14:11

Eita! Coloquei o tópico no lugar errado! Shocked Shocked Shocked Shocked

Moderas, por favor, movam o tópico para "Outros Consoles", por favor?

@Jamian.

É, parece que a maioria vai ser de graça, mas tem alguns que devem ser pagos, mas bem baratos...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua 01 Ago 2012, 14:15

Eu ainda estou na dúvida sobre esse OUYA.

Parece apenas interessante. Mas acho que ele vai acabar com o indústria de videogames.

Se continuar assim, daqui a alguns anos não teriamos Nintendo, Sony, ou Microsoft (como empresas de videogames).

Apenas minha opnião.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

Mensagem por Hamburger Qua 01 Ago 2012, 14:21

Ouya é incrível. Eu estava achando que era verdade dizer que a Nintendo está na sua própria geração com o Wii U, mas o Ouya é incomparável. Boto fé nesse console e pretendo comprar um, na boa. E, caramba, Final Fantasy III no lançamento! Isso sim é um console.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Mensagem por Lebre65 Qua 01 Ago 2012, 14:22

Nossa, se for em 'alta-definição' como a versão de android e IOS, eu acho que vai ficar uma bosta numa TV de 42" Rolling Eyes
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

Mensagem por Hamburger Qua 01 Ago 2012, 14:23

lebre65 escreveu:Nossa, se for em 'alta-definição' como a versão de android e IOS, eu acho que vai ficar uma bosta numa TV de 42" Rolling Eyes
    Que nem um Wii numa TV de 42''? Nah, eu acho que, pelo cabo HDMI e a adaptabilidade desses jogos para versões em HD específicas para o Ouya, a resolução ficará boa.
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

Mensagem por Balanakuya Qua 01 Ago 2012, 14:26

que estranho, pois só tiveram 2 final fantasys pro NES... o 3º já foi pro SNES

edit: Console Ouya terá "Final Fantasy" no lançamento Ff3n

Última edição por Balanakuya em Qua 01 Ago 2012, 14:29, editado 1 vez(es)
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails Qua 01 Ago 2012, 14:26

Típico movido para a seção Outros Consoles.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

Mensagem por Rafos Qua 01 Ago 2012, 14:29

Cada dia me interesso ainda mais nesse OUYA. Vai ser a revolução da next gen. , podem ter certeza. :p
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Mensagem por Lebre65 Qua 01 Ago 2012, 14:30

Balanakuya escreveu:que estranho, pois só tiveram 2 final fantasys pro NES... o 3º já foi pro SNES
    O 3, se nao me engano, foi no Japão, ainda pro NES.

@Hamburguer Bem, boto fé nesse console, mas nao estou acreditando muito nesse jogo. Já comprei na App Store, nao acho que precise comprá-lo no/pro Ouya. Estou interessado mesmo nas versões pro Ouya de Monecraft e Dead Space Twisted Evil
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

Mensagem por ZoruaLink Qua 01 Ago 2012, 14:31

Na minha opiniao as 3 grandes estaou subestimando ele,e eu acho q elas vao se ferrar.
    Mas tb acho q isso destruira a industria de games.
    Dantares
    Dantares
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 26
    Posts Posts : 62

Mensagem por Dantares Qua 08 Ago 2012, 13:49

Balanakuya escreveu:que estranho, pois só tiveram 2 final fantasys pro NES... o 3º já foi pro SNES

edit: Console Ouya terá "Final Fantasy" no lançamento Ff3n
    Final Fantasy, Final Fantasy II e Final Fantasy III são todos jogos de Famicom (NES), acho que isso não é mais mistério para ninguém (a menos que você viva dentro de uma caverna sem acesso à internet).
    Final Fantasy VI foi renomeado Final Fantasy III nos EUA (versão de SNES) durante seu lançamento pelo fato de tanto FF III (NES) e FFV (SNES) não terem sido lançados aqui até então. Por isso temos FFIV como FFII e FFVI como FFIII.
    Todos esses problemas com a numeração da série foram corrigidos após o lançamento de Final Fantasy VII e dos ports para PlayStation.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

Mensagem por ベ リ ス Qua 08 Ago 2012, 13:54

FFIII. Foda-se todo o resto, eu quero dois desse Ouya!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua 08 Ago 2012, 14:04

FFIII? Não botei fé. Daqui a pouco anunciam CHRONO TRIGGER, OOOH!
    Quando vier um projeto interessante, talvez eu me interesse...um port não serve para convencer ninguém a comprar o console.Rolling Eyes

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 20:25