adoro essas discussõesRobert Prado escreveu:Robert Prado escreveu:
Só não devolvo o xingamento do mesmo nível, pra não rebaixar a seu nível.Primeiro que a conversa nem era com você. Segundo que ele (DTL-Kun) falou sim do nome do jogo:EduKurosaki escreveu:Não há rebaixamento maior que desmerecer um ótimo jogo por causa de seu nome.
Aliás acho que você não sabe que VVVVVV foi desenvolvido por uma única pessoa, e mesmo assim conseguiu inúmeros prêmios e e elogios mundo afora.
Mas como o nome é ruim foda-se o resto né?E em resposta eu usei o nome VVVVVV que realmente não faz sentido, principalmente para pessoas que não conhecem a história do game.DTL-kun escreveu:Eu não vi nada de forte neste jogo e o estilo artístico não consegue passar aquele ar de que é um jogo mesmo de luta com potencial mesmo, e o título é muito brochante só de se pronunciar, qual é? Jogo de luta precisa de nome FORTE!!
Agora se você não viu o histórico da conversa inteira e se achou no direito de chegar ofendendo e se doendo de graça, não posso fazer nada. Eu nunca disse nada sobre qualidade ou quem fez o jogo. Fica a dica.
Robert Prado escreveu:Foda mesmo que não falei da qualidade do game e sim do nome, assim como falaram do nome do jogo de Luta da Sony. Ahh, pera aí. Falar do Nome Playstation All Stars Battle Royale pode, oque não pode é falar de um jogo que saiu pra Nintendo?
Bem legal a lógica de vocês.Choro? Não viu ninguém? Puts, já postei que falaram mérda sobre julgar jogo pelo nome e eu apenas respondi, pois aquilo não fazia sentido nenhum. Ai aparece a donzela toda doida pensando que eu estava falando mal da qualidade do jogo gratuitamente.EduKurosaki escreveu:
Não vi ninguém criticando o nome, não venha com choro. Eu nem vejo problema nele (só acho que poderia ser menor).
O problema é mais ao fundo na identidade do jogo...ou melhor, na falta dela.
Sinceramente, viu... Digno de pena.
Bem, pretendo comprar um PS3 no fim do ano, quem sabe eu jogue. Parece ser tão bom quanto SSF(Super Street Fighter).
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya