Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
ShadowHider9
Solid Cliff
Super Mario Fan
Akuma
EduKurosaki
rrobson
Mat Lee
ERROR
JV
seymour-hero
Rafos
ZoruaLink
16 participantes

    Cole MacGrath e Jak and Daxter são os novos lutadores de PlayStation All-Stars Battle Royale (PS3)

    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    Cole MacGrath e Jak and Daxter são os novos lutadores de PlayStation All-Stars Battle Royale (PS3) - Página 2 Empty Re: Cole MacGrath e Jak and Daxter são os novos lutadores de PlayStation All-Stars Battle Royale (PS3)

    Mensagem por ShadowHider9 Seg 16 Jul 2012, 12:37

    Akuma escreveu:Até o momento, o jogo ainda continua sem ''sal'' ao meu ver, e a inclusão de personagens monótomos e desprovidos de carisma só agravam isso.

    Talvez se a Sony incluísse no elenco personagens ''underrateds'' (mal aproveitados/esquecidos) como Daniel Fortesque (MediEvil), Tomba, Spyro, Musashi (Brave Fencer Musashi), Crash, Alundra, Fei Fong (Xenogears) e até mesmo o Pepsiman, o jogo ficaria muito mais atrativo, porque se a Sony continuar apostando nesses personagens genéricos e robóticos (como o Nathan Drake), o jogo sequer vai ser digno de compertir com Smash Bros (no quesito elenco, é claro) e vai ser taxado como Fail do ano (Michael Pachter - Mode: ON Laughing ).
    Falou tudo. carmado.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Cole MacGrath e Jak and Daxter são os novos lutadores de PlayStation All-Stars Battle Royale (PS3) - Página 2 Empty Re: Cole MacGrath e Jak and Daxter são os novos lutadores de PlayStation All-Stars Battle Royale (PS3)

    Mensagem por Convidad Seg 16 Jul 2012, 13:36

    Sinceramente? Isto não muda o fato que é um downgrade de Super Smash Brothers Brawl, falta elenco bom para agradar mesmo, cenários misturados que nem uma receita maluca e sem sal...sei que a Sony pode fazer melhor que isto.

    Em termos de física, o SSB Brawl é bem completo, tem tudo uma física complexa por trás de ataque, defesa e nos cenários em si, além do combate aéreo e várias outras coisas que tornam o jogo caótico, mas ao mesmo tempo desafiador.

    Detalhar toda a física do jogo é trabalhoso, mas enfim, a parte mais legal é sempre estar em risco e ter a chance de morrer em alguns abismos, diferente de SF, que é mais arcade, SSB apresenta algo mais complexo que especiais insanos e afins, ao menos em SSB Brawl, cada movimento precisa ser bem planejado, e as vezes, até um pouco de sorte ajuda.

    Tudo que vi neste jogo é rip-off de personagens, e uma falta de capricho terrível, afinal, ele é mais cheap que qualquer FINAL SMASH, se o conceito é usar especiais para matar, não devo perder meu tempo para socar o P2 e matar o P3 e P4 juntos com um nivel 3.

    Se ao menos o elenco melhorasse, eu até daria uma chance nova para o jogo. Rolling Eyes
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Cole MacGrath e Jak and Daxter são os novos lutadores de PlayStation All-Stars Battle Royale (PS3) - Página 2 Empty Re: Cole MacGrath e Jak and Daxter são os novos lutadores de PlayStation All-Stars Battle Royale (PS3)

    Mensagem por Convidad Seg 16 Jul 2012, 19:03

    Vejo pessoas que só vão achar o jogo bom quando tiver Zelda e Mario no meio.

    É impressionante isso... Pessoal só conhece os personagens da Nintendo, principalmente os que falam sobre a falta de carisma. Primeiro que não jogaram Jak & Daxter pra falar de carisma, pois esses caras tem carisma de sobra, todo mundo que conhece a série, sabe disso. Segundo que carisma não é a coisa mais importante do mundo.

    Só por que não sabem ter a mente-aberta um pouco, tem que ficar chamando de Downgrade do jogo predileto deles...

    O mais impressionante é que nos fóruns de Playstation e Games geral que visito, todo mundo está falando bem da adição destes personagens, pois reconhecem que a carisma do jogo está crescendo. Só aqui os Haters de plantão vem falar bullshit sobre o jogo, só porque não aceitam que seu jogo de lutinha predileto, pode perder o lugar para um da concorrência e deixar de ser o melhor jogo smash.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Cole MacGrath e Jak and Daxter são os novos lutadores de PlayStation All-Stars Battle Royale (PS3) - Página 2 Empty Re: Cole MacGrath e Jak and Daxter são os novos lutadores de PlayStation All-Stars Battle Royale (PS3)

    Mensagem por Convidad Seg 16 Jul 2012, 22:58

    Robert Prado escreveu:Vejo pessoas que só vão achar o jogo bom quando tiver Zelda e Mario no meio.

    É impressionante isso... Pessoal só conhece os personagens da Nintendo, principalmente os que falam sobre a falta de carisma. Primeiro que não jogaram Jak & Daxter pra falar de carisma, pois esses caras tem carisma de sobra, todo mundo que conhece a série, sabe disso. Segundo que carisma não é a coisa mais importante do mundo.

    Só por que não sabem ter a mente-aberta um pouco, tem que ficar chamando de Downgrade do jogo predileto deles...

    O mais impressionante é que nos fóruns de Playstation e Games geral que visito, todo mundo está falando bem da adição destes personagens, pois reconhecem que a carisma do jogo está crescendo. Só aqui os Haters de plantão vem falar bullshit sobre o jogo, só porque não aceitam que seu jogo de lutinha predileto, pode perder o lugar para um da concorrência e deixar de ser o melhor jogo smash.

    Sim, e dai? Eu critiquei também o sistema de combate e não consegue nem bater de frente com Street Fighter...sério, é só meter soco no Player 2, que o player 4 e player 3 PODEM SER ELIMINADOS COM UM ESPECIAL LEVEL 3, muito estratégico isso. MUITO ESTRATÉGICO.

    Só porque os fóruns estão falando isto e aquilo sobre o jogo de luta da Sony, eu vou lá , concordo com a opinião do pessoal? Desculpe, MAS, tenho opinião própria sobre este jogo, se não aguenta minha opinião, não vem encher o saco, mestre das falácias. Rolling Eyes

    Eu não vi nada de forte neste jogo e o estilo artístico não consegue passar aquele ar de que é um jogo mesmo de luta com potencial mesmo, e o título é muito brochante só de se pronunciar, qual é? Jogo de luta precisa de nome FORTE!!

    Menos Robert, só porque não apoiam os joguinhos que tu gostas não deveria ficar dizendo que o pessoal está errado, enfim, esta faltando mesmo carisma e um elenco forte.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Cole MacGrath e Jak and Daxter são os novos lutadores de PlayStation All-Stars Battle Royale (PS3) - Página 2 Empty Re: Cole MacGrath e Jak and Daxter são os novos lutadores de PlayStation All-Stars Battle Royale (PS3)

    Mensagem por Convidado Seg 16 Jul 2012, 23:04

    Na minha lista de compras esse game! Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Cole MacGrath e Jak and Daxter são os novos lutadores de PlayStation All-Stars Battle Royale (PS3) - Página 2 Empty Re: Cole MacGrath e Jak and Daxter são os novos lutadores de PlayStation All-Stars Battle Royale (PS3)

    Mensagem por Convidad Seg 16 Jul 2012, 23:14

    Robert Prado escreveu:Vejo pessoas que só vão achar o jogo bom quando tiver Zelda e Mario no meio.

    É impressionante isso... Pessoal só conhece os personagens da Nintendo, principalmente os que falam sobre a falta de carisma. Primeiro que não jogaram Jak & Daxter pra falar de carisma, pois esses caras tem carisma de sobra, todo mundo que conhece a série, sabe disso. Segundo que carisma não é a coisa mais importante do mundo.

    Só por que não sabem ter a mente-aberta um pouco, tem que ficar chamando de Downgrade do jogo predileto deles...

    O mais impressionante é que nos fóruns de Playstation e Games geral que visito, todo mundo está falando bem da adição destes personagens, pois reconhecem que a carisma do jogo está crescendo. Só aqui os Haters de plantão vem falar bullshit sobre o jogo, só porque não aceitam que seu jogo de lutinha predileto, pode perder o lugar para um da concorrência e deixar de ser o melhor jogo smash.

    DTL-kun escreveu:Sim, e dai? Eu critiquei também o sistema de combate e não consegue nem bater de frente com Street Fighter...sério, é só meter soco no Player 2, que o player 4 e player 3 PODEM SER ELIMINADOS COM UM ESPECIAL LEVEL 3, muito estratégico isso. MUITO ESTRATÉGICO.
    Bem legal ver a analise de uma pessoa que já jogou. Vamos lá, conte mais sobre a jogabilidade e estratégia do jogo. Sua videossíntese é surpreendente.

    DTL-kun escreveu:Só porque os fóruns estão falando isto e aquilo sobre o jogo de luta da Sony, eu vou lá , concordo com a opinião do pessoal? Desculpe, MAS, tenho opinião própria sobre este jogo, se não aguenta minha opinião, não vem encher o saco, mestre das falácias. Rolling Eyes
    Hum, olha que nem citei nome e nem quotei ninguém. Carapuça serviu? kkk
    Bem engraçado 99% dos foruns afora, elogiarem e só aqui os haters baba-ovo da Nintendo falando mal. pale

    DTL-kun escreveu:Eu não vi nada de forte neste jogo e o estilo artístico não consegue passar aquele ar de que é um jogo mesmo de luta com potencial mesmo, e o título é muito brochante só de se pronunciar, qual é? Jogo de luta precisa de nome FORTE!!
    Super Smash Bros Brawn. Nome legal de luta.
    E repare, poderão surgir outros: Playstation: All-Stars Battle Royale. Os dois pontos querem dizer algo. E mesmo assim, não tenho problema com All-Stars Battle Royale.
    Foda mesmo é fazer game chamado VVVVVVVVVV.

    Haters viu...

    DTL-kun escreveu:Menos Robert, só porque não apoiam os joguinhos que tu gostas não deveria ficar dizendo que o pessoal está errado, enfim, esta faltando mesmo carisma e um elenco forte.
    Cara, nem metade dos personagens foram anunciados e só Jak & Daxter sozinhos já batem muitos do SSB em termos de carisma, sorry se vc não conhece os personagens e o jogo e quer tirar suas próprias conclusões.
    Nathan Drake também tem muito carisma, só quem jogou sabe e dá risada com as piadas e brincadeiras dele durante o jogo.
    Cara, carisma é uma dos quesitos que definem o sucesso de um jogo, mas carisma não é o único quesito e nem de longe é o mais importante. Veja mimimi sobre carisma, vocês mal sabem oque é carisma direito e ficam falando bullshit random aí.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Cole MacGrath e Jak and Daxter são os novos lutadores de PlayStation All-Stars Battle Royale (PS3) - Página 2 Empty Re: Cole MacGrath e Jak and Daxter são os novos lutadores de PlayStation All-Stars Battle Royale (PS3)

    Mensagem por Convidad Seg 16 Jul 2012, 23:33

    " Bem legal ver a analise de uma pessoa que já jogou. Vamos lá, conte mais sobre a jogabilidade e estratégia do jogo. Sua videossíntese é surpreendente. "

    O jogo usa três botões de ataque, usa uma mecânica pior que SSB para lutar...e , tem poucos personagens, está muito fraco( e realmente, não consigo levar este jogo à sério.) e se você pode chamar um jogo de caça-níquel SEM ter jogado, tenho todo direito de dizer que achei o PSABR FRACO, então, menos, tá? cat

    " Hum, olha que nem citei nome e nem quotei ninguém. Carapuça serviu? kkk
    Bem engraçado 99% dos foruns afora, elogiarem e só aqui os haters baba-ovo da Nintendo falando mal. "


    Não , é que você acha que eu e os fóruns temos que ter a mesma opinião, O QUE NÃO É VERDADE. As pessoas aqui não gostaram, e dai? Agora não posso odiar nada só porque tu ama aquela exclusivo x ou y? Robert, menos...menos. Se tu não gostou de Watch Dogs, parabéns, está no seu direito, MAS EU NÃO GOSTEI DE PSASBR e só por isto vem encher o saco do pessoal?

    "
    Super Smash Bros Brawn. Nome legal de luta.
    E repare, poderão surgir outros: Playstation: All-Stars Battle Royale. Os dois pontos querem dizer algo. E mesmo assim, não tenho problema com All-Stars Battle Royale.
    Foda mesmo é fazer game chamado VVVVVVVVVV.

    Haters viu..."


    Muito melhor que o nome que a Sony escolheu. cat

    Aliás, EU não ESTOU falando de VVVVVV, e já parou para pensar que o nome tem tudo a ver com inverter a gravidade e com o nome dos seis tripulantes de uma nave do jogo? Oh, não sabia? Que pena.

    Ah, VVVVVV NÃO É JOGO DE LUTA, é um platformer, abraços.

    "Cara, nem metade dos personagens foram anunciados e só Jak & Daxter sozinhos já batem muitos do SSB em termos de carisma, sorry se vc não conhece os personagens e o jogo e quer tirar suas próprias conclusões.
    Nathan Drake também tem muito carisma, só quem jogou sabe e dá risada com as piadas e brincadeiras dele durante o jogo.
    Cara, carisma é uma dos quesitos que definem o sucesso de um jogo, mas carisma não é o único quesito e nem de longe é o mais importante. Veja mimimi sobre carisma, vocês mal sabem oque é carisma direito e ficam falando bullshit random aí"


    E dai que nem metade foi anunciado? E DAI? Então não posso falar o que penso do jogo só porque falta personagem? Laughing Seria o mesmo que dizer que o VITA nem completou um ano e que isto justifica a falta de jogos, MAS O VITA TEVE MUITO TEMPO PARA TENTAR TIRAR O TRONO DO 3DS, logo, argumento fail. Se é lançado depois do concorrente, corram atrás do lucro.

    Olhem só...só porque não gosto dos seus personagens amados da Sony, estou falando bullshit? Sério mesmo?! Você e sua péssima mania de dizer que os outros falam mérda e que você está certo.

    Não sou obrigado a conhecer Nathan Drake ou afins, o fato é que ainda está sem sal e que falta mesmo um elenco forte, mas do jeito que as coisas vão ficar, capaz da Sony depender de THIRDS apenas para produzir o jogo. Laughing
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Cole MacGrath e Jak and Daxter são os novos lutadores de PlayStation All-Stars Battle Royale (PS3) - Página 2 Empty Re: Cole MacGrath e Jak and Daxter são os novos lutadores de PlayStation All-Stars Battle Royale (PS3)

    Mensagem por EduKurosaki Ter 17 Jul 2012, 00:13

    Robert Prado escreveu:
    Foda mesmo é fazer game chamado VVVVVVVVVV.


    O foda é ver um retardado sem cultura, criticando um jogo indie de altíssima qualidade extremamente premiado, bem-sucedido e cheio de elogios tanto de crítica como de público.

    Se pretende defender esse rip-off de Smash, pelo menos use argumentos decentes, não coloque jogos de qualidade inquestionável no meio tentando desmerecê-los.

    Aliás né...como se um nome mudasse a qualidade de um jogo...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Cole MacGrath e Jak and Daxter são os novos lutadores de PlayStation All-Stars Battle Royale (PS3) - Página 2 Empty Re: Cole MacGrath e Jak and Daxter são os novos lutadores de PlayStation All-Stars Battle Royale (PS3)

    Mensagem por Convidad Ter 17 Jul 2012, 00:17

    EduKurosaki escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Foda mesmo é fazer game chamado VVVVVVVVVV.


    O foda é ver um retardado sem cultura, criticando um jogo indie de altíssima qualidade extremamente premiado, bem-sucedido e cheio de elogios tanto de crítica como de público.

    Se pretende defender esse rip-off de Smash, pelo menos use argumentos decentes, não coloque jogos de qualidade inquestionável no meio tentando desmerecê-los.

    Aliás né...como se um nome mudasse a qualidade de um jogo...
    Só não devolvo o xingamento do mesmo nível, pra não rebaixar a seu nível.

    Foda mesmo que não falei da qualidade do game e sim do nome, assim como falaram do nome do jogo de Luta da Sony. Ahh, pera aí. Falar do Nome Playstation All Stars Battle Royale pode, oque não pode é falar de um jogo que saiu pra Nintendo?
    Bem legal a lógica de vocês.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Cole MacGrath e Jak and Daxter são os novos lutadores de PlayStation All-Stars Battle Royale (PS3) - Página 2 Empty Re: Cole MacGrath e Jak and Daxter são os novos lutadores de PlayStation All-Stars Battle Royale (PS3)

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 17 Jul 2012, 00:19

    Lol, que ideia mais ridícula. Não estou dando indireta ou direta pra ninguém, mas julgar jogos pelos nomes não dá. Não sei nem como podem falar isso. Laughing
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Cole MacGrath e Jak and Daxter são os novos lutadores de PlayStation All-Stars Battle Royale (PS3) - Página 2 Empty Re: Cole MacGrath e Jak and Daxter são os novos lutadores de PlayStation All-Stars Battle Royale (PS3)

    Mensagem por Lebre65 Ter 17 Jul 2012, 00:26

    Caramba, quando postam news sobre a Nintendo no PSblast, nunca vi muitos problemas. Mas quando postam news sobre o PS aqui... É quase certo um post do Robert e do DLT(sem desmerecer ninguém, é só uma brincadeira Smile )
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Cole MacGrath e Jak and Daxter são os novos lutadores de PlayStation All-Stars Battle Royale (PS3) - Página 2 Empty Re: Cole MacGrath e Jak and Daxter são os novos lutadores de PlayStation All-Stars Battle Royale (PS3)

    Mensagem por EduKurosaki Ter 17 Jul 2012, 00:29

    Robert Prado escreveu:
    Só não devolvo o xingamento do mesmo nível, pra não rebaixar a seu nível.

    Não há rebaixamento maior que desmerecer um ótimo jogo por causa de seu nome.

    Aliás acho que você não sabe que VVVVVV foi desenvolvido por uma única pessoa, e mesmo assim conseguiu inúmeros prêmios e e elogios mundo afora.

    Mas como o nome é ruim foda-se o resto né?

    Robert Prado escreveu:Foda mesmo que não falei da qualidade do game e sim do nome, assim como falaram do nome do jogo de Luta da Sony. Ahh, pera aí. Falar do Nome Playstation All Stars Battle Royale pode, oque não pode é falar de um jogo que saiu pra Nintendo?
    Bem legal a lógica de vocês.

    Não vi ninguém criticando o nome, não venha com choro. Eu nem vejo problema nele (só acho que poderia ser menor).

    O problema é mais ao fundo na identidade do jogo...ou melhor, na falta dela.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Cole MacGrath e Jak and Daxter são os novos lutadores de PlayStation All-Stars Battle Royale (PS3) - Página 2 Empty Re: Cole MacGrath e Jak and Daxter são os novos lutadores de PlayStation All-Stars Battle Royale (PS3)

    Mensagem por Convidad Ter 17 Jul 2012, 00:34

    Fabbrini20 escreveu:Lol, que ideia mais ridícula. Não estou dando indireta ou direta pra ninguém, mas julgar jogos pelos nomes não dá. Não sei nem como podem falar isso. Laughing

    Isso é apenas uma bronca pessoal minha com o nome do jogo, oras, se é um jogo de luta, precisa de um jogo que reforce isto, e ao MEU VER, não ficou bom o nome da Sony. Ou tenho que concordar com o nome e dizer que gostei? Não sou parte dos 90% que gostam deste jogo ou que ficam impressionados com pouco. Por ora, minha opinião sobre o jogo não muda.

    Ainda sim, odeio nomes complicados e longos. Sério, isto é um jogo de luta, ao meu ver, deveria ter um nome fácil de lembrar. Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Cole MacGrath e Jak and Daxter são os novos lutadores de PlayStation All-Stars Battle Royale (PS3) - Página 2 Empty Re: Cole MacGrath e Jak and Daxter são os novos lutadores de PlayStation All-Stars Battle Royale (PS3)

    Mensagem por Convidad Ter 17 Jul 2012, 00:37

    Robert Prado escreveu:
    Só não devolvo o xingamento do mesmo nível, pra não rebaixar a seu nível.

    EduKurosaki escreveu:Não há rebaixamento maior que desmerecer um ótimo jogo por causa de seu nome.

    Aliás acho que você não sabe que VVVVVV foi desenvolvido por uma única pessoa, e mesmo assim conseguiu inúmeros prêmios e e elogios mundo afora.

    Mas como o nome é ruim foda-se o resto né?
    Primeiro que a conversa nem era com você. Segundo que ele (DTL-Kun) falou sim do nome do jogo:
    DTL-kun escreveu:Eu não vi nada de forte neste jogo e o estilo artístico não consegue passar aquele ar de que é um jogo mesmo de luta com potencial mesmo, e o título é muito brochante só de se pronunciar, qual é? Jogo de luta precisa de nome FORTE!!
    E em resposta eu usei o nome VVVVVV que realmente não faz sentido, principalmente para pessoas que não conhecem a história do game.
    Agora se você não viu o histórico da conversa inteira e se achou no direito de chegar ofendendo e se doendo de graça, não posso fazer nada. Eu nunca disse nada sobre qualidade ou quem fez o jogo. Fica a dica.

    Robert Prado escreveu:Foda mesmo que não falei da qualidade do game e sim do nome, assim como falaram do nome do jogo de Luta da Sony. Ahh, pera aí. Falar do Nome Playstation All Stars Battle Royale pode, oque não pode é falar de um jogo que saiu pra Nintendo?
    Bem legal a lógica de vocês.
    EduKurosaki escreveu:
    Não vi ninguém criticando o nome, não venha com choro. Eu nem vejo problema nele (só acho que poderia ser menor).

    O problema é mais ao fundo na identidade do jogo...ou melhor, na falta dela.
    Choro? Não viu ninguém? Puts, já postei que falaram mérda sobre julgar jogo pelo nome e eu apenas respondi, pois aquilo não fazia sentido nenhum. Ai aparece a donzela toda doida pensando que eu estava falando mal da qualidade do jogo gratuitamente.

    Sinceramente, viu... Digno de pena.


    Última edição por Robert Prado em Ter 17 Jul 2012, 00:41, editado 1 vez(es)
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Cole MacGrath e Jak and Daxter são os novos lutadores de PlayStation All-Stars Battle Royale (PS3) - Página 2 Empty Re: Cole MacGrath e Jak and Daxter são os novos lutadores de PlayStation All-Stars Battle Royale (PS3)

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 17 Jul 2012, 00:41

    Não precisa gostar do nome, DTL. Mas não julgue o jogo a partir disso. É como diz o clássico ditado: "Não julgue um livro pela capa".

    Conteúdo patrocinado


    Cole MacGrath e Jak and Daxter são os novos lutadores de PlayStation All-Stars Battle Royale (PS3) - Página 2 Empty Re: Cole MacGrath e Jak and Daxter são os novos lutadores de PlayStation All-Stars Battle Royale (PS3)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 12:41