Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+73
Pocket Monster
Newtão
TheNerdBR
Vinicius
Paper
Chazzy
Ryuuma
KSPS
ZoruaLink
Linkdb
Wesley
Shiny
Guinomonster
Armored
Lucasmon
Felipe JJ
VitorGamer
Hekonzord
Master Red
juvebrit80
gamersvidrados
x0xmateusx0x
~ Fight
Leonardo Karbage
MurifoX
Marcelo
MarcoJunior
KoopaGamer
Caleb John
lukazz
LucasAntonio50
Lucas_Gaúcho
Samato
vinicius dos santos
lucas fernando
murilo.santana.372
Dick Lanita
Kleber Romeu
Universo
Kira
felink
Gabriel Limão
ighorf
Viny
Fabbrini20
Wind Ice
Soler
Felipe Fabricio
Castiel
ERROR
Takato
Sora_DR
rapbigze
Gabriek
Mew.
Times
Scraffty
Schweppes
MrC
Alergico
Guilherme Bezerra
Kooppa-Trooppa
¿Pedro?
DeLarge
Tio Gustavo
Hitsugi
Grilo 2899
feichaw
Guilherme Alves
EHHH
Yakusa
Vinicius Augusto
Super Mario Fan
77 participantes

|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

Votação

Você torce para qual time?

[ 33 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 24 Bar_left17%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 24 Bar_right [17%] 
    [ 7 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 24 Bar_left4%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 24 Bar_right [4%] 
    [ 10 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 24 Bar_left5%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 24 Bar_right [5%] 
    [ 13 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 24 Bar_left7%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 24 Bar_right [7%] 
    [ 25 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 24 Bar_left13%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 24 Bar_right [13%] 
    [ 38 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 24 Bar_left20%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 24 Bar_right [20%] 
    [ 14 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 24 Bar_left7%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 24 Bar_right [7%] 
    [ 18 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 24 Bar_left9%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 24 Bar_right [9%] 
    [ 10 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 24 Bar_left5%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 24 Bar_right [5%] 
    [ 8 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 24 Bar_left4%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 24 Bar_right [4%] 
    [ 8 ]
    [ 2 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 24 Bar_left1%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 24 Bar_right [1%] 
    [ 1 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 24 Bar_left1%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 24 Bar_right [1%] 
    [ 3 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 24 Bar_left2%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 24 Bar_right [2%] 
    [ 2 ]

Total de votos: 192
    Voltar
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 24 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

Mensagem por Hekonzord Qui 21 Mar 2013, 19:55

Não tenho mais motivação, a seleção não me cativa mais, antes eu ficava grudado na frente da TV vendo os jogos, hoje eu olho a televisão passando o jogo e eu falo "méh" e faço outra coisa e o jogo fica em terceiro plano.

Acho ainda que Ralf e Paulinho deveriam ser os titulares deste meio-defensivo se não for os dois, pelo menos o Paulinho...
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 24 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

Mensagem por Soler Sex 22 Mar 2013, 21:49

Dá-lhe Argentina, Dá-lhe MESSI.
    Argentina campeã do mundo 2014 no maracanã.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

Mensagem por MarcoJunior Sáb 23 Mar 2013, 00:41

Argentina vs qualquer seleção pequena/média no Monumental de Nuñez é complicado... quase sempre tem o juiz influenciando no resultado. Que penalty ridículo no segundo gol hermano, se ferrar (pra não falar palavreado chulo).

Enquanto isso... Colômbia 5x0! Falcao, Armeration, Teofilé, Macnelly e Valdez! Rumo a primeira posição nas eliminatórias (tem 1 jogo a menos que a ARG).

Acho que Colômbia, Argentina, Chile, Equador vão à copa e as outras (Uruguai, Venezuela e Paraguai ajeitando-se) brigam pela última vaga... Very Happy
    ighorf
    ighorf
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 71

Mensagem por ighorf Sáb 23 Mar 2013, 00:43

MarcoJunior escreveu:Argentina vs qualquer seleção pequena/média no Monumental de Nuñez é complicado... quase sempre tem o juiz influenciando no resultado. Que penalty ridículo no segundo gol hermano, se ferrar (pra não falar palavreado chulo).

Enquanto isso... Colômbia 5x0! Falcao, Armeration, Teofilé, Macnelly e Valdez! Rumo a primeira posição nas eliminatórias (tem 1 jogo a menos que a ARG).

Acho que Colômbia, Argentina, Chile, Equador vão à copa e as outras (Uruguai, Venezuela e Paraguai ajeitando-se) brigam pela última vaga... Very Happy

Torcendo pro Uruguai conseguir a sua vaga. Essa é uma seleção que merece.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 23 Mar 2013, 08:20

Paraguai em último nas eliminatórias Mathew

Nessas eliminatórias da América do Sul estou torcendo pro Uruguai Smile
    Leonardo Karbage
    Leonardo Karbage
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 77
    Posts Posts : 457

Mensagem por Leonardo Karbage Sáb 23 Mar 2013, 16:11

Dos que disputam as eliminatórias, os que eu mais torço pra conseguirem vaga pra Copa são o Chile, a Colômbia (a última deles foi a de 1998), o Equador e a Venezuela (tá mais do que na hora, é a única equipe da América do Sul que nunca jogou uma Copa do Mundo)...

Se o Paraguai ficar de fora, só vai ser ruim porque não veremos a Larissa Riquelme e seus peitões... lol!
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Soler Seg 25 Mar 2013, 18:06

Rússia superior.
    Neymar na Europa = Piada.
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Soler Qua 27 Mar 2013, 20:52

Coloquem no SporTV e vejam o Palmeiras tomando de 6 do poderoso Mirassol.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

Mensagem por Hekonzord Qua 27 Mar 2013, 20:55

PRIMEIRO TEMPO E O PALMARES LEVANDO DE 6X2 EUHEUHEEUHEUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHEUHEUHEUH
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Meu deus, acho que nem o time da minha escola levava essa sapecada no PRIMEIRO TEMPO do MIRASSOL.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua 27 Mar 2013, 20:57

Soler escreveu:Coloquem no SporTV e vejam o Palmeiras tomando de 6 do poderoso Mirassol.

Parmeira, num me faça essa vergonha.... Perder do Mirassol????
    Nota:
    1-Eu sou pobre e não tenho SportTV (aqui em casa nem pega a Globo Direito....)
    2-Eu sou Parmerense. Não sei se choro ou se rio (acho que vou rir mesmo Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy , afinal no tô ganhado nada!!!!)
    3-Podem zoar, mas sou Parmeira até morrer!!!!!!
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Soler Qua 27 Mar 2013, 21:18

Palmeiras alega que Barcelona está em campo com a camisa do Mirassol

Após tomar 6 gols do Mirassol no primeiro tempo de jogo do campeonato Paulista, a equipe do Palmeiras disse aos repórteres que o time do Mirassol não entrou em campo, na verdade, é o time do Barcelona que está jogando uniformizado de Mirassol em um complô contra o Verdão. Alguns jogadores disseram inclusive que viram o Messi em campo.

Fernando Prass em uma grande atuação declarou nunca ter pegado tantas bolas, só que no fundo da rede. A expectativa é que o Palmeiras faça mais 2 gols no segundo tempo, muito acima da média de outros jogos, embora para isso tenha que tomar mais 6. Dona Maria da Penha que é palmeirense convicta e está assistindo ao jogo, disse que jamais viu uma surra tão grande e que deveria ser criada a Lei Palestra Itália para proteger times de futebol que são espancados em campo.

Fonte: http://www.sensacionalista.com.br/2013/03/27/palmeiras-alega-que-barcelona-esta-em-campo-com-a-camisa-do-mirassol/

============

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por MarcoJunior Qua 27 Mar 2013, 21:29

Soler... era só chamar o Mourinho que o Porco ganharia então. Razz
    --------------------------------------
    Não sei o que é mais difícil: o Palmeiras ganhar alguma coisa com esse timinho ou o RHAYNER fazer gol no Fluminense... o cara perdeu outra penalidade hoje. Very Happy
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Mensagem por lukazz Qua 27 Mar 2013, 21:30

Soler escreveu:Palmeiras alega que Barcelona está em campo com a camisa do Mirassol

Após tomar 6 gols do Mirassol no primeiro tempo de jogo do campeonato Paulista, a equipe do Palmeiras disse aos repórteres que o time do Mirassol não entrou em campo, na verdade, é o time do Barcelona que está jogando uniformizado de Mirassol em um complô contra o Verdão. Alguns jogadores disseram inclusive que viram o Messi em campo.

Fernando Prass em uma grande atuação declarou nunca ter pegado tantas bolas, só que no fundo da rede. A expectativa é que o Palmeiras faça mais 2 gols no segundo tempo, muito acima da média de outros jogos, embora para isso tenha que tomar mais 6. Dona Maria da Penha que é palmeirense convicta e está assistindo ao jogo, disse que jamais viu uma surra tão grande e que deveria ser criada a Lei Palestra Itália para proteger times de futebol que são espancados em campo.

Fonte: http://www.sensacionalista.com.br/2013/03/27/palmeiras-alega-que-barcelona-esta-em-campo-com-a-camisa-do-mirassol/

============

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    kkkkk euri disso Laughing
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Soler Qua 27 Mar 2013, 21:30

MarcoJunior escreveu:Soler... era só chamar o Mourinho que o Porco ganharia então. Razz
    --------------------------------------
    Não sei o que é mais difícil: o Palmeiras ganhar alguma coisa com esse timinho ou o RHAYNER fazer gol no Fluminense... o cara perdeu outra penalidade hoje. Very Happy
    É aquele cara que tá 2 anos sem fazer gol?

===========
    Lembrando que o Sr. Luiz Felipe Scolari quando digiria o Palmares tomou de 6 do Coritiba e hoje tá na seleção brasileira... Acho que o Kleina agora é grande favorito pra substituir o Felipão, só falta rebaixar o time.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por MarcoJunior Qua 27 Mar 2013, 21:39

Isso... e um atacante que está a dois anos sem marcar ser reforço do Fluminense é brabo... ainda falam que é o melhor elenco do Brasil. Laughing

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 11:38