Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Monagma
prety peach
Wind Ice
Nyails
EduFanaia
MoonBR
Frayer3
Hamburger
ERROR
GamerHelmuth
Hadan
Lebre65
Tchuk-ex
Super Mario Fan
feichaw
x0exe
20 participantes

    Megaman e Sonic se unirão em uma história em quadrinhos

    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Megaman e Sonic se unirão em uma história em quadrinhos - Página 3 Empty Re: Megaman e Sonic se unirão em uma história em quadrinhos

    Mensagem por MoonBR Ter 10 Jul 2012, 22:24

    E o que a cor tem a ver com a habilidade entre os dois?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Megaman e Sonic se unirão em uma história em quadrinhos - Página 3 Empty Re: Megaman e Sonic se unirão em uma história em quadrinhos

    Mensagem por x0exe Ter 10 Jul 2012, 22:27

    MoonBR escreveu:E o que a cor tem a ver com a habilidade entre os dois?
    A habilidade de quando o sol bater neles o reflexo será azul (pelo menos em Megaman) -QN
    Seria difícil imaginar mesmo, ninguém aqui está dizendo que não vai dar certo, só que seria melhor um jogo, agente sempre influência na história e sempre podemos participar e talz
    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    Megaman e Sonic se unirão em uma história em quadrinhos - Página 3 Empty Re: Megaman e Sonic se unirão em uma história em quadrinhos

    Mensagem por prety peach Ter 10 Jul 2012, 22:30

    megaman e sonic juntos? vê eles me fez lembrar desse vídeo
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Megaman e Sonic se unirão em uma história em quadrinhos - Página 3 Empty Re: Megaman e Sonic se unirão em uma história em quadrinhos

    Mensagem por Monagma Ter 10 Jul 2012, 22:30

    MoonBR escreveu:E o que a cor tem a ver com a habilidade entre os dois?

    Ele deve estar se referindo a essa parte do que você falou...

    MoonBR escreveu:Mas esse megaman e sonic não vejo nada em comun entre eles.

    A cor azul é algo em comum entre eles. Laughing

    ---

    Então, acho que há muitos crossovers melhores, mas se esse for bem feito, pode terminar em algo como KH (duas franquias completamente diferentes acabam formando, juntas, um belíssimo game).
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Megaman e Sonic se unirão em uma história em quadrinhos - Página 3 Empty Re: Megaman e Sonic se unirão em uma história em quadrinhos

    Mensagem por Lebre65 Ter 10 Jul 2012, 22:34

    monagma escreveu:
    MoonBR escreveu:E o que a cor tem a ver com a habilidade entre os dois?

    Ele deve estar se referindo a essa parte do que você falou...

    MoonBR escreveu:Mas esse megaman e sonic não vejo nada em comun entre eles.

    A cor azul é algo em comum entre eles. Laughing

    ---
    exato, eu estava brincando. Mas já editei meu ultimo post, esta mais fácil de identificar a brincadeira.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Megaman e Sonic se unirão em uma história em quadrinhos - Página 3 Empty Re: Megaman e Sonic se unirão em uma história em quadrinhos

    Mensagem por Monagma Ter 10 Jul 2012, 22:44

    prety peach escreveu:megaman e sonic juntos? vê eles me fez lembrar desse vídeo

    0:59...
    DAFUQ! TAILS, NOS DÊ EXPLICAÇÕES! -Q

    /taparei
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Megaman e Sonic se unirão em uma história em quadrinhos - Página 3 Empty Re: Megaman e Sonic se unirão em uma história em quadrinhos

    Mensagem por MoonBR Ter 10 Jul 2012, 22:53

    Não acho que isso vai dar certo Megaman e Sonic se unirão em uma história em quadrinhos - Página 3 Oh-You-Make-Me-Cry-Laughing-Meme-Rage-Face-
    MarkTH
    MarkTH
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 411

    Megaman e Sonic se unirão em uma história em quadrinhos - Página 3 Empty Re: Megaman e Sonic se unirão em uma história em quadrinhos

    Mensagem por MarkTH Ter 10 Jul 2012, 22:56

    Nossa, não entendo esse povo.

    Acho que vai ser legal, afinal o estilo de desenho é mais ou menos similar e as duas franquias são clássicas. Qual o problema?
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Megaman e Sonic se unirão em uma história em quadrinhos - Página 3 Empty Re: Megaman e Sonic se unirão em uma história em quadrinhos

    Mensagem por Tchuk-ex Ter 10 Jul 2012, 22:57

    MoonBR escreveu:Não acho que isso vai dar certo Megaman e Sonic se unirão em uma história em quadrinhos - Página 3 Oh-You-Make-Me-Cry-Laughing-Meme-Rage-Face-
    Cara, a Archie publica comics do Sonic desde os anos 90 e está fazendo um ótimo trabalho com o Mega, duvido muito que eles vão fazer alguma cagada.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Megaman e Sonic se unirão em uma história em quadrinhos - Página 3 Empty Re: Megaman e Sonic se unirão em uma história em quadrinhos

    Mensagem por Wind Ice Qua 11 Jul 2012, 00:21

    MoonBR escreveu:Mas KH eles já botam sem chamar de crossover, os personagens de outas franquias são importante para a historia de KH.
    Mas esse megaman e sonic não vejo nada em comun entre eles.

    Bom, na minha opinião, é crossover, mas não vamos entrar nesse detalhe. O ponto é que, sabendo fazer a história, dá pra se fazer um crossover interessante. É só saber fazer a história, mesmo que seja entre Megaman e Sonic.
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Megaman e Sonic se unirão em uma história em quadrinhos - Página 3 Empty Re: Megaman e Sonic se unirão em uma história em quadrinhos

    Mensagem por Guilherme Alves Qua 11 Jul 2012, 00:26

    se for o Megaman original aí sim acho que combina com o Sonic.
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Megaman e Sonic se unirão em uma história em quadrinhos - Página 3 Empty Re: Megaman e Sonic se unirão em uma história em quadrinhos

    Mensagem por Zero Qua 11 Jul 2012, 00:29

    Frayer3 escreveu:YU NO fazem um megaman decente?

    Megaman e Sonic se unirão em uma história em quadrinhos - Página 3 Por-que-meme
    O certo seria, Y U NO fazer um megaman?

    É como misturar whisky e sorvete Oo
    Pelo menos a Crapcom não largou a franquia Megaman.
    CRAPCOM, VOCÊ TEM ATÉ O LANÇAMENTO DO WII U PARA FAZER UM NOVO JOGO DO MEGA!
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    Megaman e Sonic se unirão em uma história em quadrinhos - Página 3 Empty Re: Megaman e Sonic se unirão em uma história em quadrinhos

    Mensagem por Balanakuya Qua 11 Jul 2012, 08:17

    monagma escreveu:
    prety peach escreveu:megaman e sonic juntos? vê eles me fez lembrar desse vídeo

    0:59...
    DAFUQ! TAILS, NOS DÊ EXPLICAÇÕES! -Q

    /taparei



    assiste desde o inicio que entende...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Megaman e Sonic se unirão em uma história em quadrinhos - Página 3 Empty Re: Megaman e Sonic se unirão em uma história em quadrinhos

    Mensagem por Convidado Qua 11 Jul 2012, 08:19

    qual o motivo? os dois são azuis ? Mais uma idéia de algum maconheiro da Capcom?
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Megaman e Sonic se unirão em uma história em quadrinhos - Página 3 Empty Re: Megaman e Sonic se unirão em uma história em quadrinhos

    Mensagem por Monagma Qua 11 Jul 2012, 09:27

    Balanakuya escreveu:
    monagma escreveu:
    prety peach escreveu:megaman e sonic juntos? vê eles me fez lembrar desse vídeo

    0:59...
    DAFUQ! TAILS, NOS DÊ EXPLICAÇÕES! -Q

    /taparei



    assiste desde o inicio que entende...
    dface

    Eu estava brincando, porque há um usuário/moderador do fórum chamado Tails. ¬¬

    ---

    Não gosto muito de Megaman, mas é porque é muito difícil pra mim. Megaman e Sonic se unirão em uma história em quadrinhos - Página 3 3005212426

    Então não me importo muito se não sair mais nenhum jogo bom.

    Conteúdo patrocinado


    Megaman e Sonic se unirão em uma história em quadrinhos - Página 3 Empty Re: Megaman e Sonic se unirão em uma história em quadrinhos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 13:14